BMW Esportivos Segredos-Flagras

Vazam fotos da nova BMW Z4 2019

Vazam fotos da nova BMW Z4 2019

Em junho publicamos algumas fotos da nova BMW Z4 2019 debaixo de camuflagem, imagens feitas pela própria fabricante para gerar interesse do mercado no modelo, que poderá ser revelado ainda neste mês de agosto, no próximo dia 23, no evento Pebble Beach Concours d’Elegance.


E agora, três fotos vazam do modelo, em sua versão M40i, mostrando que suas linhas ficaram bem parecidas com as do carro conceito BMW Z4 Concept, revelado no ano passado.

As imagens foram reveladas no fórum Bimmer Post. Nelas, vemos que o carro é bem interessante em todos os ângulos, com alguns detalhes modificados em comparação com o Z4 Concept, é claro.

Vazam fotos da nova BMW Z4 2019


A dianteira do modelo que é chamado de G29 pelos fãs da marca tem o mesmo estilo de grade e faróis parecidos, embora tenham acabado ficando com um toque de Fiat 124 Spider. As entradas de ar inferiores, no parachoque, ficaram menores, mas ainda tem um estilo parecido.

Na traseira, as lanternas são bem estreitas, parecidas com as montadas no BMW Série 8. Rumores indicam que a BMW Z4 2019 na versão M40i terá um motor 3.0 de seis cilindros, twin-turbo, entregando 380 cavalos de potência no topo da linha Z4. Isso nos EUA, na Europa a potência deverá ser menor.

Uma versão mais barata chamada de sDrive30i também deverá ser lançada no mercado norte-americano, com um motor 2.0 turbo de quatro cilindros, com preço na faixa dos 50.000 dólares. O câmbio deverá ser automático de oito marchas e nada de câmbio manual, infelizmente.

A chegada da BMW Z4 2019 ao mercado deverá acontecer por volta de março ou abril do ano que vem.

E você, o que achou da nova geração da BMW Z4? Ficou interessante?

Vazam fotos da nova BMW Z4 2019
Nota média 4 de 6 votos

23 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email