Mercado Preços Tecnologia

Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

Lembra quando carro automático era mico? Meu pai teve uma vez um Monza Classic automático, mas só comprou o carro porque estava bem abaixo do preço de mercado. E o carro era ótimo. Mas todos que olhavam o carro faziam aquela cara estranha e falavam: “Automático?? Hmmmm”.



O que até pouco tempo era um privilégio de poucos, que tinham condições de investir altas quantias para comprar um carro com câmbio automático, agora está se ampliando para as classes de menor poder aquisitivo. Isso ocorre porque os preços vão diminuindo conforme aumenta o volume de equipamentos produzidos. Hoje reconhecemos o conforto que é ter um carro automático.

No mercado brasileiro há uma grande variedade de carros com câmbio automático. O NA fez uma pesquisa para descobrir quantas opções o consumidor tem na faixa de preço até R$ 100 mil. Contando apenas os modelos de carrocerias são 65 com a opção do sistema, que pode ser hidramático com conversor de torque, automatizado de dupla embreagem ou CVT.

Decidimos incluir também os automatizados normais, pois mesmo que não sejam transmissões plenamente automáticas (são mecânicas), apresentam a função principal, que é trocar as marchas sem intervenção humana e sem uso de embreagem. Há quase 11 anos atrás, a oferta de carros automáticos abaixo de R$ 100 mil somava 59 modelos. Hoje, a situação é bem diferente, embora muitos compactos tenham partido nessa direção, algo bem diferente daquela época.

Veja os modelos:

Preços fevereiro de 2018

Chevrolet

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A General Motors hoje tem uma das maiores gamas de carros automáticos no mercado e, se considerar o tipo de câmbio que utiliza, ela é a que tem a maior oferta, sete modelos, todos equipados com a mesma caixa GF6-3 de seis marchas e conversor de torque, que popularizou o câmbio ao ser oferecido no velho motor 1.4 SPE/4, anteriormente conhecido como Econo.Flex. Os preços variam entre R$ 57.990 e R$ 95.890.

  • Chevrolet Onix – R$ 57.990
  • Chevrolet Prisma – R$ 62.690
  • Chevrolet Cobalt – R$ 68.570
  • Chevrolet Spin – R$ 68.670
  • Chevrolet Tracker – R$ 87.590
  • Chevrolet Cruze – R$ 95.890
  • Chevrolet Cruze Sport6 – R$ 95.890

Citroën

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Citroën, apesar de seu lineup enxuto, tem ainda três opções automáticas no mercado, cujos preços variam de R$ 55.990 a R$ 90.290. O câmbio agora é apenas Aisin automático de seis marchas, chamado EAT6 e que possui três modos de condução, usado nos motores 1.6 de até 118 cv e 1.6 THP com até 173 cv.

  • Citroën C3 – R$ 55.990
  • Citroën Aircross – R$ 66.990
  • Citroën C4 Lounge – R$ 90.290

Fiat

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Fiat está passando por um esvaziamento de seu portfólio no Brasil, que ficará mais enxuto e acessível. A marca italiana aposta ainda no câmbio automatizado GSR-Comfort, que equipa a maioria dos modelos da marca e assim continuará mesmo após a mudança geral na gama de produtos. Apenas três modelos usam a caixa Aisin de seis marchas abaixo de R$ 100 mil, embora exista mais opção acima disso. São sete opções no momento, mas elas serão reduzidas para cinco nos próximos anos. Há preços para muitos bolsos, indo de R$ 46.790 (o menor do país) até R$ 91.990.

  • Fiat Mobi – R$ 46.790
  • Fiat Uno – R$ 55.990
  • Fiat Palio – R$ 58.836
  • Fiat Argo – R$ 59.990
  • Fiat Grand Siena – R$ 62.990
  • Fiat Punto – R$ 63.670
  • Fiat Toro – R$ 91.990

Ford

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Ford ainda usa o criticado câmbio de dupla embreagem Powershift, mas está mudando para o automático de seis marchas, ambos feitos pela alemã Getrag. Com o fim do New Fiesta, apenas os novos Ka e Ka Sedan, bem como o EcoSport continuarão automáticos com conversor de torque. Se a próxima geração do Focus chegar, este deverá oferecer a mesma caixa. Atualmente os cinco modelos abaixo de R$ 100 mil custam entre R$ 62.390 e R$ 85.200.

  • Ford New Fiesta – R$ 62.390
  • Ford New Fiesta Sedan – R$ 73.060
  • Ford EcoSport – R$ 83.990
  • Ford Focus – R$ 84.900
  • Ford Focus Fastback – R$ 85.200

Hyundai

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Hyundai também tem uma gama interessante com câmbio automático, oferecido em seis modelos abaixo do preço limite da matéria, mas apenas o velho Tucson Flex possui uma versão mais antiga, com quatro marchas, enquanto as demais possuem seis velocidades. Os preços começam em R$ 58.200 e alcançam R$ 90.415.

  • Hyundai HB20 – R$ 58.200
  • Hyundai HB20S – R$ 63.730
  • Hyundai i30 – R$ 71.312
  • Hyundai Tucson – R$ 74.990
  • Hyundai Creta – R$ 88.090
  • Hyundai Elantra – R$ 90.415

Honda

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Honda faz uso intensivo do câmbio CVT com ou sem simulação de marchas. Esse tipo de transmissão é conhecido por oferecer conforto ao dirigir e muita economia de combustível, mesmo com uso de conversor de torque e marchas virtuais, dependendo do modelo e versão. Os preços vão de R$ 68.700 a R$ 96.400.

  • Honda Fit – R$ 68.700
  • Honda City – R$ 68.700
  • Honda WR-V – R$ 79.400
  • Honda HR-V – R$ 87.900
  • Honda Civic – R$ 96.400

JAC Motors

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A JAC Motors oferece atualmente apenas o T5 com câmbio CVT dotado de simulação de marchas, mas este possui uma programação para muito conforto e economia, em detrimento de uma pegada mais esportiva, o que depõe contra a performance. Ele será usado também no T40, mas ao contrário do atual SUV compacto, o crossover fará uso de um motor 1.6 de 120 cv ou mais, enquanto a opção atual usa o 1.5 JetFlex. Faltou apenas o T6 receber o CVT, mas esse modelo pode estar com os dias contados por vendas em baixa. O preço do T5 CVT é competitivo: R$ 72.990.

  • JAC T5 CVT – R$ 72.990

Jeep

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Jeep está cada vez mais premium e longe da maioria dos consumidores, embora o Compass seja líder do segmento. No Renegade, a única opção automática de seis marchas abaixo de R$ 100 mil custa R$ 91.400. O câmbio Aisin é o mesmo usado pela Fiat Toro e vem com trocas manuais na alavanca ou volante. O valor da única opção está bem perto do limite, o que é uma pena.

  • Jeep Renegade – R$ 91.490

Kia Motors

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Kia Motors mantém o trio abaixo de R$ 100 mil devidamente equipado com transmissão automática, sendo que a geração anterior do Picanto (e a atual, vendida como GT) com quatro marchas, enquanto os demais usam seis velocidades. Os preços variam de R$ 51.990 a R$ 87.990.

  • Kia Picanto – R$ 51.990
  • Kia Cerato – R$ 79.990
  • Kia Soul – R$ 87.990

Lifan

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Lifan foi a segunda chinesa a oferecer um câmbio automático, pois foi a Chery que começou com o extinto Tiggo 3. O câmbio é CVT e possui simulação de marchas para dar mais sensação de controle ao condutor. Usado num motor 1.8, essa caixa logo estará num novo produto, que terá motor 2.0. A oferta custa R$ 77.990, mas unidades zero km de ano-modelo anterior podem ser encontradas na rede autorizada.

  • Lifan X60 – R$ 77.990

Mitsubishi

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Mitsubishi teve até o crossover Airtrek – antecessor do Outlander – nessa faixa de preço, mas isso foi em 2007, um ano antes de aparecer o Lancer da atual geração, que ainda se mantém no mercado com oferta de câmbio automático de seis marchas, junto com o ASX, que briga para se manter abaixo de R$ 100 mil. Os preços da dupla ficam na faixa entre R$ 74.990 e R$ 99.990.

  • Mitsubishi Lancer – R$ 74.990
  • Mitsubishi ASX – R$ 99.990

Nissan

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Nissan tem uma boa oferta de carros com câmbio CVT no mercado nacional. A caixa Xtronic da marca japonesa vem com ou sem simulação de marcha, em especial no Sentra, que tem o bloqueador do overdrive para melhor performance. O foco é sempre o conforto e a economia, mesmo no Kicks. Os preços vão de R$ 56.990 a R$ 82.900.

  • Nissan March – R$ 56.990
  • Nissan Versa – R$ 61.990
  • Nissan Kicks – R$ 80.990
  • Nissan Sentra – R$ 82.900

Peugeot

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

Assim como a Citroën, a Peugeot trocou o velho câmbio AT8 (de quatro marchas) pelo EAT6 com três modos de condução e um software que memoriza o modo de dirigir do condutor. A oferta é válida para 208 e 2008, enquanto a dupla 308 e 408 usam com foco nos frotistas. Aqui, os valores vão de R$ 65.990 a R$ 78.590, com a dupla de médios argentinos fixados em R$ 69.990.

  • Peugeot 208 – R$ 65.990
  • Peugeot 308 – R$ 69.990
  • Peugeot 408 – R$ 69.990
  • Peugeot 2008 – R$ 78.590

Renault

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Renault corrigiu alguns erros, mas ainda possui outros em uso. A marca francesa oferece um automatizado Easy´R no Sandero Stepway, além de CVT Xtronic nos dois utilitários esportivos, apesar de que ambos também mantém velhas caixas automáticas de quatro marchas…. Isso deve mudar com a chegada do novo motor 1.3 TCe (1.33 litro) com 160 cv, que deve usar CVT. Os preços variam de R$ 65.700 a R$ 86.450, sem incluir os automáticos, presentes em preços mais acima.

  • Renault Sandero – R$ 65.700
  • Renault Duster – R$ 75.490
  • Renault Captur – R$ 86.450

Suzuki

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Suzuki conta com dois modelos equipados com câmbio automático de seis marchas que, abaixo de R$ 100 mil, são oferecidos com tração dianteira, embora haja opção de tração nas quatro rodas AllGrip e versões com motor 1.4 Turbo de 146 cv. Nesse patamar de preço, apenas o 1.6 de 126 cv está disponível. Os preços ficam na faixa entre R$ 85.590 e R$ 95.990.

  • Suzuki Vitara – R$ 85.590
  • Suzuki S-Cross – R$ 95.990

Toyota

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Toyota tem uma oferta reduzida de carros automáticos abaixo de R$ 100 mil. Nos Etios e Etios Sedan, a marca japonesa peca pelo uso da velha caixa de quatro marchas, que limita muito o carro, tanto no 1.3 quanto no 1.5. No Corolla, o sedã usa um CVT com simulação de marchas no motor 1.8 e também no 2.0. Há uma lacuna enorme de preços entre as ofertas, que será preenchida pelos Yaris e Yaris Sedan com o mesmo CVT do médio. Os preços pulam de R$ 52.390 para até R$ 92.690.

  • Toyota Etios – R$ 52.390
  • Toyota Etios Sedan – R$ 57.220
  • Toyota Corolla – R$ 92.690

Volkswagen

300c-câmbio Veja 65 carros automáticos que você pode comprar com menos de 100.000 reais

A Volkswagen está reduzindo a oferta de câmbio automatizado na mesma proporção que insere o automático Aisin de seis marchas, o conhecido Tiptronic. Mesmo sem o DSG de dupla embreagem, a opção com conversor de torque se mostra melhor que o automatizado, oferecido ainda em metade da gama abaixo de R$ 100 mil, que é composta por oito modelos, a maior nessa faixa de preço. Ainda assim, a outra metade vem com Tiptronic sempre associado com motores TSI, seja 1.0 ou 1.4. Os preços vão de R$ 52.710 até R$ 97.020.

  • Volkswagen up! – R$ 52.710
  • Volkswagen Fox – R$ 53.390
  • Volkswagen Voyage – R$ 59.700
  • Volkswagen SpaceFox – R$ 63.690
  • Volkswagen Polo – R$ 65.190
  • Volkswagen Virtus – R$ 73.490
  • Volkswagen Jetta – R$ 94.190
  • Volkswagen Golf Variant – R$ 97.020

Qual você acha que é uma boa opção???

COMPARTILHAR:
  • king diamond

    o picando com o motor 1.1 automático deve andar tanto quanto um carrinho de golf…

  • hardware

    no dia que chegar um a 20.000 eu compro…

  • Vinícius

    [quote comment=”21657″]o picando com o motor 1.1 automático deve andar tanto quanto um carrinho de golf…[/quote]

    Não duvido hein amigo.

    Deve ser manco de dar dó!

  • Não sei o que tantas pessoas tem contra os automáticos, com certeza nunca pilotaram carros com esse cambio… Carros automáticos 1.0 podem ser muito fortes… digo isso porque tenho um… e o motor ainda é de 3 cilindros… se o blog quiser nós podemos marcar de fazer um review do carro aqui pra galera.

    Ver um carrinho 1.0 de 3 cilindros dando pau em celtinha e afins é muito engraçado… hehehe…
    Isso que eu nem mecho no motor dele, ta todo originalzinho… qq coisa me avisem ae

  • Shumi

    Carro automático é para velhotas!!!

  • Filipe Augustus

    O Picanto anda bem sim!!!!!!Ele pode ter pouco motor!!!!!Mais ele tbm é bem leve!!!!!!!
    E com respeito ao seu carro automático com motor 1.0 é o Atoz Prime????

  • tomaz

    tá faltando o classic nessa lista. ele é o mais barato carro nacional com cambio automatico a ser vendido hoje.

  • [quote comment=”21679″]tá faltando o classic nessa lista. ele é o mais barato carro nacional com cambio automatico a ser vendido hoje.[/quote]

    tomaz, o classic não tem o opcional do câmbio automático oferecido mais.

  • beto

    Ae,tive 1 palio citymatic,excelente carro mesmo com motor 1.0 andava bem na cidade e era economico,e 1 pena que no brasil as pessoas não aceita novas tecnologia,carro sem pedal de embreagem,barato alguem faz isso?ninguem porque brasileiro é cabeça dura,não gosta de conforto,imagina vc na marginal pinheiro no horario de pico, cançado e ainda tem que ficar fazendo esforço!!so no brasil mesmo.Se eu tivesse dinheiro compraria 1 modelo automatico se duvida!!

  • Spirit

    Houve um época em que ninguem queria carro com 4 portas. Achavam normal ser espremido pelo encosto do banco rebatido p/frente quando alguem entrava no banco traseiro.

  • LeO!

    Carros automáticos sucks…

  • Moriah

    [quote comment=”21678″]O Picanto anda bem sim!!!!!!Ele pode ter pouco motor!!!!!Mais ele tbm é bem leve!!!!!!!
    E com respeito ao seu carro automático com motor 1.0 é o Atoz Prime????[/quote]

    Meu primo tem um Atos Prime, só que manual. Embora a embreagem seja automatica. Anda bem esse carrinho.
    Na China existem varias opções de pequenos com cambio automatico ou o CVT, além dos automatizados, como o EZ do Chery QQ.
    Me lembro que a Fiat lançou o Uno Selecta nos anos 80 e a Ford, no Fiesta com CVT, tb nos anos 80.
    Esse cambio caiu em desuso e agora volta com tudo lá fora. Espero que ele venha nos chineses e nos Kia e Hyundai nacionais, pois a 4 grandes, parecem achar que é um luxo para alguem que quer pagar até 30 mil por um carro assim…

  • Letto

    Tenho uma oficina mecânica e posso dizer que carro automático usado na mão de pobre ainda é mico!
    Quando precisa fazer uma manutenção no sistema e o dono ve o preço do reparo, chora até não ter mais lágrimas!
    Agora é certo que quanto mais carros automáticos viér a tendencia é o custo do reparo cair!
    Mas por enquanto carro importado e carro automático usado na mão de quem tem pouco poder aquisitivo é um negócio altamente inviavel!
    É só por este motivo que muitas pessoas preferem comprar um zero nacinal pelado popular sem dor de cabeça, do que pegar um automático importado usado completo pelo mesmo preço, mas com o risco de precisar fazer um grande reparo e perceber que tomou na cabeça!

  • brunno

    Carro automatico e para aqueles que não sabe dirigir hehehehe….eu gosto de um cambrio curto dando ar de esportivo você senti o carro na veia …agora automatico não tem arancada e passa macha muito estranho …sou mais o Manual.

  • ghd

    como n tem arrancada? pra uso no DIA A DIA, por pessoas COMUNS na CIDADE sua arrancada eh mais rapida do que carros manuais… olha o tempo que certas pessoas demoram, durante um sinal verde, a reagir, pisar na embreagem, colocar 1ª e arrancar.

  • Matualem

    Putz, com 100 mil reais é bem óbvio que dá pra comprar bastante carro, mesmo no Brasil. Não me leve a mal, mas esse pereceu um tópico criado pelo “Sem Noção”

    abraços.

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    [quote comment=”21657″]o picando com o motor 1.1 automático deve andar tanto quanto um carrinho de golf…[/quote]
    como ele já não é mto potente nem se sente tanta diferença com relação ao modelo manual

  • :|:Só quem é pobre de espírito e conhecimento não gosta de câmbio automático.

  • marco

    [quote comment=”21694″]Ae,tive 1 palio citymatic,excelente carro mesmo com motor 1.0 andava bem na cidade e era economico,e 1 pena que no brasil as pessoas não aceita novas tecnologia,carro sem pedal de embreagem,barato alguem faz isso?ninguem porque brasileiro é cabeça dura,não gosta de conforto,imagina vc na marginal pinheiro no horario de pico, cançado e ainda tem que ficar fazendo esforço!!so no brasil mesmo.Se eu tivesse dinheiro compraria 1 modelo automatico se duvida!![/quote]

  • Alê

    Cara, eu odeio gente que fala sem saber das coisas. Por exemplo, tem um monte de gente que xinga os automáticos sem ter pilotado um. E tem muita gente que acha legal comprar um super carro 2.0, sendo que nas grandes cidades a média de velocidade no tráfico é ridícula. Onde está a graça em dirigir nesse cenário? Prazer ao dirigir? Parem de se enganar com as propagandas. Dirigir é um saco na cidade grande. E aí que entra os automáticos, com o conforto e a praticidade. O mundo já evoluiu: em quase todos os países do mundo, o automático é o preferido. Por que aqui no Brasil estamos tão pouco evoluídos? Pedal de embreagem? Pára, né….

  • Adriana

    :tongue: :tongue: :laugh:

    Acho legal os carros automaticos, é uma penas que a maioria das pessoas, pensem em não ter, entendo o custo da manutenção, porem devo concordar que no momento o mundo inteiro procura comodidade, e um carro automatico é muito comodidade, o transito nas grandes cidades não está facil, não estou aqui criticando ninguém, mas carros de cambios manuais, são mais interessantes para cidades pacatas, a onde não exite congestionamento, ou coisa do tipo…. As pessoas que nunca tiveram uma oportunidade de dirigir um carro automatico deveriam fazer um teste para depois criticar, mas cada um é cada um… espero que em um futuro não muito distante… estes carros se tornem populares com um custo mais baixo….. :ok2:

  • Quero deixar o meu protesto:
    vcs que podem dirigir um carro com cambio manual, é muito legal, mas, raciocina comigo…! imagina vc na condição de um deficiente físico que não pode dirigir uma carro com cambio manual, vc teria a mesma opinião? Eu acredito que não, então antes de criticar ou fazer piadinhas, lembre-se: um dia vc pode se tornar um de nós e fazer parte deste mundo de deficientes…ai vc não vai ter escolha a não ser dirigir um carro com cambio automático… e isso não é impossível de acontecer… Pense nisso…. obrigado. :rolleyes:

  • Lochas

    Quem quer sentir carro na veia tem mais é que pular na frente de um. Vai sentir o carro na veia, na carne, nos ossos…

    Agora, essa faixa de preço de “menos de 100 mil” tá bem fora. Quem tem cem mil prá comprar um carro tá lá ligando se estão mais baratos ou não…

  • Luiz

    :green: :ok: :green:

    Eu tenho uma picasso automatica, e eu naum tenho do q reclamar, hj o transito ta dificil e com certeza uma cambio automatico ajuda muito mesmo…agora, essas pessoas probres de espirito e mente fazem piadas de carros automáticos, e outra, quem fala que carro auomático é carro de vovô, ta muito desenformado, pq os carros automaticos foram sim tachados de carros de vovôs, mais isso foi no começo do lançamento dos mesmos…hj carro automático é o puro significado de luxo e conforto, e quem gsta de sentir o carro na veia, hj existe carros com opção de ser manual, assim como o meu, o picasso, eles possuem uma letra(M) que indicaessa forma de dirigir, manual no caso…

  • R2_

    [Comentario #37728 sera citado aqui]

    Concordo 100%, as pessoas engolem a corda das propagandas filmadas em ruas vazias e aquelas estradinhas na europa de frente para o mar com asfalto bunitinho… e a loira piscando tambem.
    A realidade é um transito caotico.
    Como disse Homer simpson “Acelera, freia, buzina, acelera freia buzina, acelera freia soco”
    Eu sempre gostei de automatico, mesmo antes de dirigir. Qualquer jogo de corrida no videogame ou nos fliperamas eu prefiria automatico.
    Pela simples razão de q é mais facil!
    Sem falar q é mais seguro tambem.
    Afinal o correto é estar sempre com as duas mãos na direção, assim sua reção eh bem melhor.
    Outra vantagem do automatico é o barrulho, nao faz rroncos descenessarios.
    Muita gente não gosta justamente por isso, pq não vai poder encomodar o resto da rua atolando pé no acelerador numa segunda.
    Pensa bem, são 3 pedais para (no maximo) duas pernas! Isso não faz menor sentido.
    E como deixou bem claro o Claudio, muita gente não tem a ‘opção’. A tendencia é cada vez ser mais automatico.
    Ja parou para pensar ha quantos anos a luz do poste acende sozinha anoite? Pelo menos uns 20.
    E pq o farol do carro não???????

  • jovane

    :ok :?:oiiii como vai

  • TOMIMATO

    EU TINHA UM HONDA FIT AUTOMATICO NO JAPAO COISA LINDA E ACHEI MUITO MELHOR QUE CARRO MANUAL, LA E PAIS DE PRIMEIRO MUNORA DFIDO ONDE 99 POR CENTO E AUTOMATICO E 1 POR CENTO E MANUAL , AGORA EU TE FALO QUE O CARRO AUTOMATICO EM TERMOS DE VELOCIDADE E DESEMPENHO NAO PERDE EM NADA PARA UM CARRO MANUAL , AQUELES QUE CRITICAM E QUE NUNCA TIVERAM UMA MAQUINA CONFORTAVEL NAS MAOS EM UMA AUTO ESTRADA DE PRIMEIRA COMO AS AUTOS DO JAPAO , UM ABRACO AOS AMANTES DO CARRO AUTOMATICO

  • delçio

    :rayban:ese carro e bom que marca e

    • Monica Freitas

      Acabei de voltar ao Brasil depois de 15 anos fora. Vendi meu lindo carrinho automatico (um Honda CRV 2005) com tanta dor no coração!!! Amava aquele carro, super espaçoso, potente, e acima de tudo economico. O pior é que aqui no Brasil se quisesse comprar o mesmo carro pagaria por ele em dolar hoje muito mais do que paguei quando comprei ele 0KM. Comprei por $20,000 vendi por $8mil e por aqui ja vi o mesmo 2005 por R$58,000 isso daria uns $25mil dolares! Pode? E ainda tem gente que acha carrinho de 2º categoria??? Tive o carro por 5 anos e nunca me deu nenhum problem.
      Qto a discussão acima, depois de rever a loucura do transito de SP, vou mais é comprar carro automatico mesmo!!!! Só se fosse masoquista para quere dirigir carro manual por aqui.
      A proposito, nos EUA carro manual não só é mais barato que automatico mas tambem é considerado carro de 2ª.
      Só compra quem tem menor poder aquisitivo.

  • TITO

    TITO, há quem goste de ter um automático e pode pagar por ele, e tem aqueles que não preferem o automático, obvio é mais caro, mas sua durabilidade é incontestável,, o resto minha gente é conversa, ninguém conhece nada, onde se vota por votar e depois reclama, portanto não vale a pena ficar discutindo e ler essas besteiras .

  • Paulo

    Garotos sem noção! Pobres? ricos? arrancadas? dahhhh! bobões. Brasileiro são todos iguais. Cambada de otários.

  • Iara

    Eu amooooooo carro automático…..e daí…..

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email