Comprando e Vendendo Mercado Montadoras/Fábricas Tata

Vendas da Tata Motors caem pela metade

tata-nano-genebra-3 Vendas da Tata Motors caem pela metade







Mesmo com a Tata Motors tendo chamado a atenção do mundo inteiro com seu “carro mais barato do mundo”, ela não conseguiu escapar da crise que assola a todos. Suas vendas no mês de dezembro caíram pela metade.

A comparação é entre dezembro de 2008 e dezembro de 2007. E como se não bastasse isso, as ações da Tata caíram bastante, graças a seus constantes problemas em fábricas de vários lugares.

Neste momento a Tata precisa do Nano mais do que nunca, para se reerguer um pouco.

[Fonte: Reuters]



  • Vinícius

    Eu torço para a Tata conseguir se sair bem na crise, porque acho que nós brasileiros vamos precisar da Tata em nosso mercado. Seria bom, Tata vir ao Brasil como Tata mesmo, não como Fiat. Torço para termos o Nano mais rapido possivel, antes de 2012 pelo menos.

  • LFSP2

    E o Nano não saiu do papel, se enrolaram todos com o carrinho, vamos ver, quem sabe as coisas melhoram cm o lançamento dele, mas vem tarde pelo fato de que a bonança já passou.

  • antoniokings

    Li em um site que já existem 100 mil pedidos do Nano. Se for verdade, vai arrebentar.

  • number431

    cruz credo, vade retro saTata…

    Bem agora que a legislação sobre abs e air-bag caminhou aqui no nosso brasil varonil, o que menos precisamos é dessa armadilha mortal sobre rodas…

    Esse carro é a semente do caos. Imagina se cada familia indiana resolve comprar um nano e deixar de utilizar ou incentivar práticas de transporte público.

  • viniciusgja

    KINDER OVOOO!!! :teeth2: :hauhau: :teeth2: :hauhau: :batman:

  • Kamikaze

    a tata é um conglomerado bastante poderoso, não vive só em função da divisão automotiva… ainda tem negócios no setor financeiro, telecomunicações (incluindo joint-venture com a sky), cerâmica, agroindústria e outros serviços…


Send this to a friend