Comprando e Vendendo Crossovers EUA Ford

Vendas do Ford Edge estão subindo nos EUA

ford edge

O Ford Edge está sendo chamado da melhor oferta que a Ford tem em sua linha 2007, nos EUA, e o crossover cheio de estilo está vendendo cada vez mais. Ele está no mercado a apenas 4 meses e anda a menos de 1.000 unidades mensais de chegar nas vendas de Toyota Highlander e Nissan Murano, os líderes do segmento.

De acordo com a JD Powers’ Power Information Network, o Ford Edge fica apenas 20 dias na concessionária antes de vender, o que é bem menos que a média de 48 dias do segmento dos crossovers.

As concessionárias estão achando fácil de vender Edges mais cheios de equipamentos, com o site Edmunds.com relatando que o preço médio do modelo está sendo de 29.699 dólares, um valor bem alto.

Quer saber mais sobre o Ford Edge?? Veja a página dele no site da Ford dos EUA aqui.

[Fonte: Detroit Free Press]





  • Matheus Ulisses

    Esse sucesso já era de se esperar. Afinal, o carro é 10! Design show, bom espaço interno, bons equipamentos e motor 3.5 V6 só podia dar certo mesmo.

  • Alessandro Bhering

    Isso sim que e um verdadeiro SUV… a duvida e saber se virá para o Brasil… mas esse e um carro super interessante pro mercado nacional, principalmente para concorrer com a SW4.

  • adelson

    e isso ai ford colocar esses japones no bolso mais precisar lança mais carro no mercado americano para melhora a situação

  • eu

    Outro que ta vendendo cada vez mais é o fusion por lá, auemntou 48% em março em comparação com o ano passado!!!

    Carros novos dona ford, carros novos!! Ah, e bonitos!!

    Mondeo??Cade??
    Focus europeu??Cade??

    Gostaria de sabre se a equipe do site, sabe de algum lugar com ranking mensal de vendas americanos!

  • Letto

    Este carro foi muito bem bolado em matéria de desing!
    Só podia dar nisso, que desculpem os feios mas beleza é fundamental!
    E pode esperar que logo logo aparecerão os chupim de desing tentando pegar uma fatia, basta ver o Nissan Sentra com cara de Fusion que foi lançado!

  • ricardopbarros

    Não foi dito os números de vendas. Pois bem, o Edge vendeu 10.915 unidades em março e tem 23.478 unidades acumuladas em 2007. Seu irmão rico, o Lincoln MKX, vendeu 3.054 unidades e tem 7.063 unidades acumuladas em 2007. O Edge apresentou um crescimento de 37% e o MKX, 32%. Essas vendas combinam-se com a do Fusion, que apresentou alta de 48%, com 15.790 negociadas em março, comparadas com 10.703 de fevereiro. Seus irmãos Mercury Milan e Lincoln MKZ também apresentaram crescimento, entretanto com resultados inferiores. Voltando aos crossovers, a Ford apresentou 89.081 unidades negociadas no primeiro trimestre de 2007, 29% a mais que o mesmo período em 2006. Isso é um bom sinal. Aos poucos, a Ford recupera as vendas. E devemos prestar atenção à essa explosão de vendas do Edge e do Fusion.

  • Raphael

    Pena que a Ford americana tem o costume de piorar os carros que faz a cada geraçao nova que lançam.É só lembrar do Thunderbird,do Taurus,do Focus…exceção é o Mustang,mas só hoje em dia,pq teve cada geração que pqp…
    Tomará que o Edge também se torne uma exceção.



Send this to friend