Comprando e Vendendo Cupês Esportivos EUA Mercado

Vendas do Ford Mustang nos EUA estão no nível mais baixo em 45 anos!

ford-mustang-gt-pontiac-solstice-coupe-flagra-thiago-1 Vendas do Ford Mustang nos EUA estão no nível mais baixo em 45 anos!







O Ford Mustang é um dos exemplos de carro bem-sucedido através de gerações. Ele está sendo vendido a 45 anos, sempre ficando na casa das 200.000 unidades por ano. Imagina quantos Mustang tem rodando pelas ruas dos EUA?

Só que o momento não é lá tão bom para o cupê esportivo / muscle car. As vendas de novembro de 2008 foram de apenas 3.667 unidades, uma queda de mais de 50% em relação ao mesmo mês do ano anterior. É que o momento ruim na economia junto com a expectativa do lançamento do Mustang 2010 fizeram com que a maioria dos potenciais compradores fugissem das lojas.

E aliás, isso é de se entender. Quem vai comprar um Mustang com a mesma cara de vários anos atrás, quando pode esperar poucos meses e levar um 2010, novinho e renovado? A não ser que a pessoa tenha conseguido um ótimo desconto, de vários milhares de dólares.

Aliás, várias concessionárias ainda tem carros 2008 em estoque, que serão vendidos bem barato, impulsionados pelos descontos de funcionário, que a Ford está estendendo a todo mundo, exceto a versão GT500.

[Fonte: MustangBlog.com]



  • fr_amaral

    Traz pro Brasil que vende tudo! :hauhau: :hauhau:

  • Rafael FM

    R$200 MIL NO BRASIL É MUITO, R$ 100 MIL É UM BOM PREÇO NO V6 >> :rayban:

  • pablorocha

    se o trouxer ao Brasil até por 300 mil lascas vende tudo pros fordmaníacos-novosricos…

  • dudumarinheiro2008

    CARACAAAAAAA!!!!!!!!!ontem mesmo eu andei em um!! de um dono da uma concecionaria ford, amigo do meu pai, GT V8 2008, muito loko!!! pretao, lindo!!

    é um baita de um carro!! uma pena estar sofrendo com a crise…

  • JBAFilho

    Com certeza que é um carrão. Mas, que essas lanternas são feias, isso são. Parece daqueles Ladas. Mas, é um carro de nicho, cult, para quem realmente curte. Tem muita gente aqui no Brasil que gostaria de comprar esses carangos. Muito fã de Maverick adoraria vê-los por aqui.

  • Giovanni

    O Stang morreu, vamos admitir… Não está vendendo mais nada, e olha que o modelo atual é interessante, mas ninguém mais quer saber de muscle car. Pensando bem, talvez no Brasil os APzeiros juntassem suas moedinhas pra comprá-los, então quem sabe mandem essas banheiras encalhadas pra cá e a gente ainda aplauda :trowup:

  • Luis.J.R.

    Traz para cá esse 2008 e vende por 50mil?Vai acabar com a metade do estoque nos eua, pode ter certeza.É um belo carro. :hauhau:

  • Gian

    [Comentario #124114 sera citado aqui]

    se eu fosse um ja teria um na minha garagem,dps de um Porsche é claro

  • JBAFilho

    Olhando com um pouco mais de atenção essas lanternas tristes, pude perceber que por aqui teve e tem coisa ainda mais deprimente. AS lanternas do Tempra e Marea baixa e atualmente aquela deformação do Sienão e maior de todas as deformidades, que é o lanternão do semLinea.

  • LFSP2

    O Mustang atual não cheega nem perto do mito que foi no passado, recuperou um pouco a aura com esse design retrô, mas nunca se igualará aos primeiros.

  • Giovanni

    [Comentario #124217 sera citado aqui]

    Meu… Você só sabe falar em Fiat… Até num post do Mustang você precisa falar mal de algum Fiat… Sério, você perdeu a mulher pra alguém com um Fiat? Só pode :lips:

  • JBAFilho

    Assim como você também só sabe falar mal da Volkswagem. Para que citar os apezeiros, como você o fez num comentário aí em cima? Por acaso não estás a falar da VW? Você também sempre faz isso. Talvez com um pouco mais de sutileza do que eu, para não chamar muito a atenção, não é? Desta forma você tenta passar a idéia de que trata-se de um comentário sério, embasado. Mas, a mim você não enrola, não. Você está sempre minando a VW e todo mundo percebe.

  • Gustavo Miranda

    É, juntando a crise junto com o prelúdio anunciado do lançamento do novo Mustang, era certo que as vendas do modelo atual iriam cair… suspeitei dese o princípo, hehehe, está brotando Mustangs por todo o lado aqui em Curitiba…

    Além do mais, depois de ver o novo, tão esguio, tão fluído e agressivo ao mesmo tempo, o atual perde a beleza. O novo Mustang tem aquelas linhas dos antigos Barracuda, Challenger, Mach I, Boss, Road Runner de 1969 a 71 e esse atual Mustang tem linhas mais duras, o capô é muito alto, a linha de cintura também, seu formato é mais quadrado, não é feio, mas o novo deixa ele insosso imediatamente. Esse Mustang atual parece uma releitura do Corcel II desenhada pelos designer da Mercedes que fizeram o Charger e o Chysler 300C. :humpf: :humpf: :humpf:

  • Carlos Medeiros

    POxa… mas essas quedas nas vendas são óbvias….. já existe o modelo novo….. po….


Send this to a friend