Hatches Lançamentos Populares Volkswagen

Vendas do Gol disparam em julho!

volkswagen-novo-gol-oficiais-1 Vendas do Gol disparam em julho!







A Fiat estava chegando aos poucos perto da Volkswagen, no segmento dos populares, tentando alcançar a liderança do mercado. Mas foi só a Volkswagen lançar o Novo Gol que as vendas do modelo explodiram no mês de julho, se juntarmos as vendas da geração anterior com a atual.

A Fenabrave informa que o Gol pulou de 24.473 unidades em junho para 29.376 unidades em julho, um aumento bastante expressivo! Já o Palio aumentou suas vendas também, de 20.281 unidades em junho para 21.046 em julho.

volkswagen-novo-gol-oficiais-2 Vendas do Gol disparam em julho!

E se você pensa que o Volkswagen Fox teria suas vendas seriamente machucadas com o lançamento do Novo Gol, ele surpreendeu, aumentando as vendas de 7.381 unidades em junho para 8.513 unidades em julho.

volkswagen-novo-gol-oficiais-3 Vendas do Gol disparam em julho!

É… parece que para a indústria automotiva nacional não existe tempo ruim, nunca. Estamos em um mês normal, ninguém está com o bolso cheio de dinheiro para comprar carro zero, mas mesmo assim as vendas não param de subir. Comprar carro novo virou moda mesmo.

volkswagen-novo-gol-oficiais-4 Vendas do Gol disparam em julho!



  • Giovanni

    Teoricamente este foi o melhor mês para o Gol, pois o mês de lançamento é sempre o de maiores vendas. Daqui pra frente a tendência é de queda, mesmo assim deve se manter forte. O povão está se endividando todo pra comprar o Gol, estão comprando sem ar-condicionado mesmo, querem é mostrar pro vizinho da periferia que estão com o “carro do povo” novo. E se bobear isso dá até status na periferia :clown:

  • mister m

    Sempre respeitei seus comentários, Giovanni. Não possuo o Gol, não pretendo comprá-lo e nem, tão pouco, sou da periferia. Mas, tenho que dizer que essa sua atitude foi preconceituosa.

  • vagner

    [Comentario #94039 sera citado aqui]

    2 :hauhau: :banana:tome

  • ederson hahn

    infeliz seu comentario cara,,,,vc nao conheçe o gol…muito menos a periferia,,vc acha que todo mundo tem 35000,00 pra comprar um carro com facilidade,,,,juntou se todas as boas caracteristicas do gol com esse desagne belo,,tai o resultado,,,vcs vao ter que aceitarrr,,,e eu troquei meu polo por um gol por questoes de economia e to muito feliz,,,,eu e mais 30000 brasileiros soh este mes!!

  • Rafael FM

    ((( Gol. Use sem dó ))) SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR ….. DALHE VW .. :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

  • rlaranjo

    [Comentario #94048 sera citado aqui]

    Trocou um Polo por um Gol e tá feliz???

    Gastou 35 mil num carro pelado POR ECONOMIA???

    É por isso que o Gol vende tanto!!!

  • lacerdanetto

    rpz…
    qnd eu ví ele no comercial eu me surpreendi.
    Achei mt lindo. Realmente um carrão.
    Vi uns 3 carros desse aki em natal
    Rpz…
    sinceramente eu esperava mais:
    o carro é pequeno demais, os faróis não são bonitos como os da foto.
    O Gol realmente deu uma evoluida, mas não pra brigar com palio e companhia.
    Que eu saiba, quem entra nessa briga é o Fox
    Outra coisa rídicula, é a QuatroRodas comparar o Gol com o Punto, realmente, os dois atingem o mesmo publico? Não que eu saiba.
    E o pior de tudo, é o Gol ter ganhado na comparação.
    Já tenho uma opinião pro proximo comparativo:
    MilleX Polo.
    séria uma boa briga não!
    antes não acreditava mt que pagavam as revistas para que fosse a favor de tal carro, mas depois desse cumulo, eu tenho certeza q ocorre isso.
    O Brasil não tem jeito, até as editoras são corruptas agora.
    Gol é o carro de entrada da VW, e não o TOP-DE-LINHA.
    Um Gol aki em natal, o 1.6 completo por R$47000, enquanto o Palio ue é um carro,na minha opinião, melhor q o Gol, e mt mais potente tá saindo por R$43500.
    Um dia, se Deus quiser, o brasileiro vê os carros que comprar, e vão ver o que são merdas!

  • Carlos Medeiros

    Putzzzzz……. bom gosto é gosto mas achei esse gol feinho demais….. :down: :down: :down:

  • Carlos Medeiros

    O gol tá muito caro. Ja vi esse carro rodando nas ruas e achei bem feio. Concordo que ele em fotos parece ser melhor.
    Infelizmente aqui no Brasil isso vende. Prefiro pegar até o Ka por 25 mil do que um gol por 29k.

  • antoniokings

    Aqui no Rio é artigo raro. Ainda não vi nenhum!

  • IGAUM

    O gol, no preço do modelo q mais vai vender, o de 29 paus…é assim por dizer…comum… nem lindão nem feio… mas naum é bonitao…pra ficar legal mesmo… igual o da “propaganda”… lá se vão 45 mil reais… e é muito dinheiro pra um gol… não vale… melhor pegar um Polo ou um Punto.

    Por dentro o Gol é pequeno, me arrisco a dizer q é menor q um Palio, ajustado para mim no banco da frente e tentando sentar no banco de tras… não dá….tenho 1,80….imagina gente grande mesmo… MISSÃO IMPOSSIVEL!!!!

    O ajuste de altura do banco do gol nao ajusta a altura do banco e sim a inclinação…dando a impressao de altura…fica um meio termo… e o acabamento é bem pobre… os plasticos são rusticos, botoes pequenos e simples a lá Celta… se querem um carro melhor… e gostam de Vw…fiquem com um Polo.

    Quanto ao numero de carros vendidos, isso é normal, ainda mais em lançamentos… qdo mais modelos vc tiver…mais vai vender, pra fiat vai ser assim com a Strada nova, q vai sair do forno e q nem precisaria, pois vende mais q montana e saveiro juntas e qdo o Linea sair…. idem para a Ford qdo o Focus novo sair… sai carro novo, tem sempre gente comprando, normal.

    Mas q um gol sempre vai ser um gol…nunca vai ser um carro melhor isso é fato e nem se iludam!!! Quem nasceu sardinha nunca vira salmao! :assob:

  • IGAUM

    Continuando:

    AQUI NA MINHA CIDADE: Campo Grande-MS

    É raro ver o novo Gol…e olha q o povo aqui adora novidade… acho q nesse mes de lançamento…prestando bastante atenção na rua..eu vi uns 2…um preto e um prata, dos mais basicos.

    Gol é mais cultura do povo de SP…. eita povo pra gostar de gol e Kombi!!!!!kkkkkkkkk :bate:

  • brunor9

    po Éber, vc poe as fotos do gol mais pelado que tem… poe da versão Trend no minimo neh ! parece q ta torcendo pros fiateiros meterem o pau com essas fotos ai huahua

  • FM

    Não gosto do Gol, mas tenho q concorda que essa é a geração mais bonita dele. Mais o maior cumulo do mundo automotivo foi a QuatroRodas compara um Gol com o Punto…e ainda por cima o Gol ganha !!
    Eu tenho um Punto 1.8 e meu primo um novo gol 1.0…pow velho num tem nem no q compara o punto ganha de lavada…
    :banana: :banana:

  • Portuga

    [Comentario #94039 sera citado aqui]

    Talvez o povão faça isto, pois o Palio já ñ traz status em lugar algum, nem mesmo na favela…só mesmo a Unidas, Localiza Rent a Car e Avis para engrossar as vendas, com muito Palio Fire mesmo…rsrs

  • vini_dambroso

    [Comentario #94039 sera citado aqui]

    Vai andar de andar de clio campus seu racista!!
    há tempos percebo seus comentátios humilhantes perantes os outros leitores desses site!!
    se tu fosse riquinho mesmo nem taria dizendo qual dos 1.0 é o melhor!!! toma vergonha na cara
    e muda de nome pra continuar opinando nesse site, porque depois dessa você pisou na bola!!
    seu preconceituoso :censor: :censor: :censor:
    em pleno séclulo 21 ainda existe isso!! :nanao: :nanao:

  • DanielPio

    [Comentario #94068 sera citado aqui]

    Cara, assino Quatro Rodas e não acreditei nessa reportagem…

    O engraçado é que todas as revistas estão “MARAVILHADAS” com o Gol… li em alguma ai que deu nota 3 em acabamento para o Palio… e acreditem, nota 4 para o gol (as notas iam até 5)… é inacreditavel….

    :pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :pao:

  • Vento

    Aqui em Piracicaba-SP, também tenho visto poucos carros deste andando. Achei ele ao vivo mais bonito que nas fotos, mas se o comparativo for entre ele o o Punto (inclusive no preço), ficaria com o Italiano sem dúvidas!

    Abs;

  • Vento

    Aqui em Piracicaba-SP também tenho visto poucos Gols circulando. Achei ele mais simpático ao vivo do que nas fotos.
    Agora; se o comparativo fosse entre ele e Punto, inclusive com preços iguais, logicamente que eu ficaria como Italiano sem sombra de dúvida!!

    Abs;

  • Surtado

    [Comentario #94074 sera citado aqui]

    Sério isso? Vi a revista na banca e pensei em comprar, mas tava sem tempo na hora. Depois dessa melhor deixar pra lá pq já vi que a reportagem tá podre! Até estranhei o fato do Punto estar no comparativo sem o C3 e o Polo! Muito tendencioso, isso…

    Mas não deixa de ser engraçado, pq já vi gente aqui jurar de pé junto que pegou um Punto pq achou muito melhor que o Vectra GT! Outra comparação sem sentido…

  • Indignado

    Acho que o Gol ainda vai vender muito mais do que isso, aqui em BH e regiao quase nao vi go novo Gol nas ruas. A producao deve estar ficando toda em SP e nao deve estar sobrando pra entregar nas outras regioes.

    Quanto aos comparativos, sempre achei que essas revistas eram compradas, o Gol melhorou muito, mais ainda esta longe do acabamento de um punto ou palio.

  • mister m

    [Comentario #94064 sera citado aqui]

    Começaram os regionalismos com as críticas a São Paulo. Entenda de uma vez por todas, só em São Paulo, capital, são quase 800 veículos novos por dia, o que significa que se vai encontrar todo tipo de carro. Portanto, se vende muito Gol, mas também se vende muito BMW, Mercedes, etc. Simplesmente…porque se vende bastante, não importando qual marca e modelo.

  • dusponda

    Bom, eu ainda não vi Gol novo na rua, só 2 na fila de emplacamento no detran. Curti o comparativo que vai bombar nas revistas: Mille e Polo hehehe. É assim que precisamos levar essas coisas estranhas. Mesmo que venda mais Punto 1.4 do que Palio 1.4, acho que o comparativo tem que ser entre carros semelhantes e não de categoria diferente. Enfim!
    Muito foi dito de acabamento, mas infelizmente o Punto não é lá essas coisas de acabamendo. Existem muitas falhas, muita rebarba. Diferente de um Polo. Isso sim é carro bem acabado… sem graça, mas bem acabado e montado.

  • carlos eduardo menezes

    [Comentario #94039 sera citado aqui]

    Nao sei se ter um carro popular eh ser considerado de periferia… acho q vc nao conhece bem a periferia meu amigo… seu comentario foi muito infeliz nesse blog. Tem muita gente que conheço que eh muito bem de situação e que compra carro popular, e vc deve ser o tipica pessoa que compra carro pra mostrar para os outros, para mostrar superioridade, se vc fla isso de quem anda de gol imagine de quem anda de uno… outra coisa c vc gosta tanto de carros luxuosos porque comenta em topico que diz a respeito de carros populares, tem algum interesse em entrar para a “periferia”?

  • dusponda

    Ah, sou de SP :)

  • alcantara

    Não sei porquê mas a cara desse gol me lembra muito as do Logus/ Pointer…

  • gabrielhpantoja

    Os paleolíticos estão ficando sem argumentos…

    Se brasileiro é trouxa, se contenta com pouco e blablabla… coincidentemente a líder em vendas no Brasil só é líder aqui, pois mundialmente não é expressiva.

  • Commando

    [Comentario #94048 sera citado aqui]

    Cara, vc fez isso mesmo??? Trocou seu Polo por um Gol????

    Acho que não é questão de economia não. O custo do concerto é quase a mesma coisa para os 2 (índice 14 se não me engano), o seguro do Gol está mais caro que do Polo, como os dois compartilham o mesmo motor e câmbio e centenas de peças então no final das contas o custo do Polo e quase a mesma coisa que o novo Gol. Pode ser levemente mais caro, mas considerando o acabamento que muiiito melhor do que o Gol (ao contrário que a 4Patas disse na qual tece elogios ao acabamento do Gol).

    Conclusão: Polo é muito mais carro que Gol e acho que vc não fez bom negócio.

    ps: já tive um Polo hatch

  • JaumM

    Aki em Ctba tá bombando de Gol… no pátio da PUC nota-se issso, um punhado sem placa, e outros já emplacados.
    Os básicos são sim feinhos mesmo, mas os com kit Trend ou Power são iguais os da propaganda, se for pra leva Gol, não rola básico, daí o Palio é melhor.

  • dusponda

    E tem carro popular no Brasil!? É um absurdo o preço… como se fosse facil assim comprar carro… mesmo com financiamento! Paises onde a população tem mais condições, é diferente! Onde o imposto é justo sobre os automóveis e que além disso, incentivam a compra por um carro zero, taxando o licenciamento de carros antigos, oferecendo facilidades na compra de um novo (Japão) ou incentivando a aquisição de automóveis com dispositivos de segurança atuais (Austrália)… Copiar o nível de punição sobre leis de trânsito é fácil (e correto) mas ter atitudes anti-tributárias em benefício da população e do próprio estado é outra história. Aqui um uno não poderia custar mais que 15 mil reais… (o que já seria quase 10 mil dólares).

  • rafaelphanton

    Gente, vocês estão discutindo o inevitável.O Gol não perderá a liderança tão cedo para ninguém.
    O Fato é: nos primeiros meses de venda, seria lógico ele disparar pois, é novidade e, tem muita gente trocando seus G3 e G4 pelo novo.Depois volta ao normal.
    Eu já tinha visto dois aqui em Jundiaí, de longe e, não tinha gostado.
    Ontem no supermercado, ao lado do meu carro, tinha um Trend vermelho.
    Nossa, eu ri tanto lembrando dos comentários aqui dizendo que ele era lindo (até eu já disse isso quando saiu a primeira foto).
    O Fox amassadinho é moda e vai continuar vendendo mais que o Palio.
    Tá feio o carro, pelo menos nas duas cores que vi (2 brancos e 1 vermelho).
    Deixem o gol vender mais, não vai mudar nossas vidas, cada um compra o que gosta mais.Tem gente que gosta de palio, celta, gol, ka, vectra, corolla, tem gosto para todos os carros.

  • alcantara

    [Comentario #94108 sera citado aqui]

    Veja uma coisa:
    Em 1996(ano de lançamento) adquirí um palio 4 portas 1.0 zero KM por apenas 14.500,00. Hoje se vc for comprar um Palio 1.0(fire) de 4 portas vai ter que desembolsar na faixa dos R$ 29.000,00…O que está fazendo carro vender hoje não é a renda melhor não, é a quantidade de prestações!! Conheço muitos aqui que preferem viver de aluguel(e morando mal) e pagando prestações de R$ 700,00…

  • rafaelphanton

    Ah, quanto ao preconceito nos comentários acima, concordo com o comentário 30. Não existe popular no Brasil e, quem compra um carro novo hoje, tem que no mínimo ter um pouco de grana no bolso mas, também tem muita gente que ganha quase nada por mês comprando carro e usando até dar busca.
    Povo sem noção.

  • alfredo_araujo

    [Comentario #94039 sera citado aqui]
    Comentario totalmente babaca… na proxima guarde para vc seu filho de papai..

    [Comentario #94068 sera citado aqui]
    Cara, eles compararam o Gol Power com o Punto 1.4..
    Pelo menos motor nao tem comparação!!!
    Tenho um Classic com motor VHC e dei pau em um amigo com um Punto 1.4.
    Outra comparação foi espaço interno… quem ja andou no banco trazeiro de um Punto sabe q é desconfortável…
    Sem contar nas milhares de reclamações de donos de Punto falando q o parachoque deforma com o sol, q a capa do retrovisor se solta do nada(eu presenciei uma!!)
    Agora o Gol nao conheco ainda.. pretendo fazer um test drive para experimentar…

  • rvictor

    [Comentario #94039 sera citado aqui]

    [Comentario #94052 sera citado aqui]

    foram os 2 comentarios mais absurdos que eu li hoje.

    gol top pode sim ser comparada com a merd* do punto, mas mille com polo é demais!
    na boa, nao comentem mais.

    sobre o post; é o que todo mundo ja esperava. o gol disparou em vendas!
    aqui em fortaleza-ce ja vi muitos novos gol tambem.

  • DarK_FlooD

    Aqui não vi algum rodando..

    Cidade com 100k hab. :OoO:

  • Daniel Morais

    Gente o Gol é muito mais caro do que vocês pensam.

    Lembrem-se de uma coisa: ELE NÃO POSSUI ITENS DE SÉRIE.

    O preço anunciado é do carro pelado mesmo, e nesse caso põe pelado nisso. Na contramão das outras montadoras a Volks retirou os itens de série para lucrar ao máximo pois mesmo assim ele éum dos mais caros da categoria, senão o mais.

  • alexvillas

    No dia q nosso amigo super-rico tiver uma arma na cara pra levar o carro importado, vai ver que nem só “mano” compra esses carros… acabei de comprar um power completão de 46 mil… e um ka 1.6 com air bag e tudo pro meu filho..

    Ah paguei a vista os 2…

    Se bem q não posso usar o gol pq junta multidão onde vou..

  • Beto_Turbo16v

    Não vendeu 29 mil e pouco, mas sim 31 mil e poucas unidades. Vejam o link: http://www.tela.com.br/dados_mercado/maisvendidos/index_cubo.asp?codItem=13&ws=f

    Esta matéria foi publicada num site com dados fechados até o dia 30/jul.

  • dudumarin

    no site da fenabrave eu vi que foram 31081 gols vendidos….

  • R2

    Eu estou na moda! mas nao com gol.

  • Ramazzotti

    Mas o Polo hatch, que já não vendia bem, vai fechar em queda ainda maior no ranking de vendas, por conta do Gol V e da concorrência.

  • Indignado

    Que isso, daqui a pouco vao vender mais GOL que CG TITAN

    O unico estado que o PALIO vende mais que GOL e em Minas Gerais.

  • Francesco

    Pois é, eu acho que esse número elevado de vendas, claro, se deve ao lançamento. Todo lançamento, ainda mais aqui no Brasil, vende mesmo. Mas é coisa de momento. Eu lembro quando lançou o Punto, todo mundo ficava olhando. Dá um tempo de venda e começa a acabar o efeito novidade, as pessoas começam a olhar menos. Eu soube de um amigo que comprou o Punto logo no lançamento. 4 meses depois as pessoas já olhavam pouco. Tive experiência com o novo Ka. Ele começou a ser vendido em fevereiro, o meu chegou em março. Em março e abril (principalmente em março), as pessoas ficavam olhando mesmo, era olhar para todo lado, uma vez em um estacionamento de supermercado tinha um monte de gente em volta, eu diria que foi “divertido”. Foi passando o tempo e agora poucos param para olhar ou comentar (ainda tem uns que olham e ainda comentam “olha o Ka”, mas são muito poucos). De junho para cá, já olham pouco. Estou falando do Ka, que vende 6 mil unidades em média por mês (contra praticamente 30 mil do Gol). Ou seja, eu calculo que até novembro (se não antes) já olharão menos para o Gol também e, até lá, é certo que haverá um monte deles na rua. Começa a ter um monte na rua, acaba o efeito novidade.

    No meu caso, eu já tinha planejado no meio de 2007 trocar de carro no final de 2007. Ia pegar o Ka antigo mesmo, ou Fiesta ou Palio. Foi quando vi que estavam lançando o novo Ka, vi, gostei e acabei comprando. O lançamento dele coincidiu com a época de troca que eu tinha planejado. Claro, estaria mentindo se dissesse que não gostei de sentir o gostinho de ter uma novidade na mão e todo mundo olhando, eu nunca tinha feito isso porque nunca esperei lançamentos, sempre planejava as trocas para uma data e comprava os carros à venda nessa data. Porém, eu sei que tem pessoas que trocam de veículo só para falar que tem a novidade, como um colega em um post anterior que trocou Polo por Gol. Loucura, a qualidade e o primor do Polo o deixam muito à frente do Gol. Em comum, eles têm a plataforma e nada mais.

    É isso aí, daqui a pouco vêm o Linea e o Focus, eles terão seus 3, 4 meses de estrelato, depois começam a se tornar comum, aí vem outro lançamento e aí a vida continua e eu continuarei levantando cedo na segunda para trabalhar!

    Abraços a todos! :green:

  • Rodrigo joi

    Se o G4 já vendia tudo o que vendia a tendencia do g5 é vender ainda mais mesmo, acho até que as vendas ainda vão subir mais um pouco, particulamente acho que ele esta meio caro, acho o corsa mais negócio, mas vai de cada um.

    O que me intriga é o tampão do motor, não sei se são as fotos ou o que, mas parece sempre aberto, com uma folga meio grande demais…..

  • cleyton

    Para mim isto não é novidade porque o gol sempre foi campeão de vendas e agora com os modelos g4 e o novo g5 em linha ampliou ainda mais sua liderança :clown:acho melhor a fiat se apressar numa boa mudança na linha palio,ou vai perder mais mercado ainda :cool:e isto prova que definitivamente o público aprovou as mudanças no gol.

  • alessandro_170

    [Comentario #94177 sera citado aqui]
    Sobre a podridão desse comentário, a única coisa que sinto…

    :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup:

  • alessandro_170

    Comprei gol g4 de tanto falarem que era um bom carro, e isso e aquilo e bla, blá, blá…
    Até hoje fico procurando onde tem tanta qualidade assim…
    Pra mim que sou pobre, acho que um classic seria mais negócio. Na época o classic completo saía muito + barato que o gol que comprei, também completo trend preto. Porém o carro bebe muito, se ligo o ar, na cidade faz 6,8 km/l no álcool. Convercei com donos de gol g4 sem ar, e eles disseram que a media é de 7,5 km/l no máximo.
    Já meus últimos carros, Celta 2006 e Mille 2005, tão criticados, não faziam menos de 9 ou 10 km/l com álcool. (e não estou falando p. andar a 40 km/h não, já que o mille, andando que nem tiozão, fazia perto de 12 Km/l no álcool.)
    Esperava mais economia desse gol 1.0 novo. Na quatro rodas de Julho, disseram que o 1.0 gasta mais que o 1.6… Ridículo… De que adianta ter 76 cv se gasta mais que um 1.6?
    Estou indignado porque mesmo tendo gol, não sou baba ovo de gol não… Será que o único dono de gol que vê os defeitos sou eu…

  • Luis.J.R.

    Eu já sabia que o gol iria continuar na

    liderança?Tudo bem gostei do carro, as revista e

    sites de autos diz que o carro ficou bem

    acertado, melhor que o anterior.Pó gente, mais

    mesmo assim é um carro popular?E tem gente que pensa que o carro é um audi…há vai!Bom pelo menos tem um bom custo e beneficio.Eu compraria esse carro por causa disso, mais é logico se tivesse grana. :blink:

  • [Comentario #94232 sera citado aqui]

    Qualquer carro é caro. Ter carro é luxo. Mesmo o Gol pelado e rodando fora da periferia como dito no primeiro comentário.

    Agora, vc, que troca de carro quase todo ano, como se diz pobre???

    Ah, Gol não compete com Punto e óbvio que foi sarcasmo que Mille competiria com Polo num próximo comparativo. (comentário 35)

  • Raimundo

    [Comentario #94214 sera citado aqui]

    Vc deve esta se referindo ao segmento do Gol q a Fiat nao eh lider. A liderança da Fiat deve-se a toda gama de veiculos, muitos deles lideres, coisa q a VW em alguns segmentos nem participa. Esta sim deveria se preocupar, pois depende muito do Gol e seus demais produtos estao ou sofrerao uma concorrencia ainda maior se nao forem rapidamente atualizados.

  • Raimundo

    [Comentario #94232 sera citado aqui]

    Costumo dizer q aqueles q idolatram um modelo ou fazem por influencia ou nao se arriscam a testar/comprar outro. Vc esta certo, se nao gostou do carro e ja teve outros pra comparar, tem de dizer mesmo. Pra alguns, os problemas relatados por vc nao sao percebidos ou sao ignorados por conta de outros fatores q influenciam na compra do carro. Tem quem goste de andar torto nos Gols de geracao anterior e com a enorme quantidade de plastico q estes tem ainda serem considerados melhores q os outros. Gosto eh gosto, fazer o q?

  • Jassa Murtab

    [Comentario #94177 sera citado aqui]

    Homem rico hein? Agora o filhão só falta colocar o boné e um tennis nike e um som esportivo para acelerar em plena Av. Paulista, 2h da tarde de uma terça feira. :clapp:

  • Jassa Murtab

    [Comentario #94133 sera citado aqui]

    Cara! O Alfredo falou a coisa mais certa do mundo. Vai sim ter gente vendendo a casa, os filhos, se demitindo do trabalho e até as próprias calças para andar neste carrinho movido a pé de acelerador. Oh carrinho pobre! :eyess: :bate: :hauhau:

  • Claudio

    ***Nenhuma novidade***
    O Gol G4 ja vinha desde o começo do ano vendendo mais que o Pálio, começou com 1000 unidades a mais, e em junho ja vendia 4200 unidades a mais, com a entrada do modelo novo que parece que agradou mais que o Pálio novo, a porta se escancarou de vez, e não para por ai!!!

    ***O Gol G4 vai baixar de preço***
    A VW esta preparando para ajustar a faixa de preço do Gol G4 de entrada, para chegar ao consumidor ao preço do Mille ou até um pouco mais baixo, dando assim uma suadeira na Fiat, a intenção é buscar sua liderança de volta a qualquer custo, e não esqueçam do sedan, a briga vai ser feia!Esperem!!!

  • Ramazzotti

    Mas e o lucro? Uma época, a GM tentou roubar a liderança da VW e da Fiat, fechou o ano em 1°, tudo bem e daí? Na hora do balanço, a brincadeira custou caro, hoje a GM está no azul, em 3°, rindo da briga da Volks :hauhau:

  • pmol30

    GOL COMPLETO 45.000 MIL
    VENDI O MEU G4
    E COMPREI UM ASTRA HATCH COMPLETISSIMO POR 46.900
    SÓ DOIDO DE COMPRAR UM GOL NESSE PREÇO
    E OLHA QUE EU JA TIVE 9 MODELOS DE GOL
    SEI DO Q ESTOU FALANDO
    MAS AGORA NESSE PREÇO NÃO DÁ
    A VW ABUSOU
    MUDEI DE MARCA E NÃO ME ARREPENDI


Send this to a friend