Asiáticos Lançamentos Mitsubishi Vídeos

VÍDEO: All-New Mitsubishi L200 Triton 2015



  • Carol Vieira

    Repetirei o que eu já disse em outro post dessa picape. Não ficou horrorosa, porém também não ficou bonita. A Mitsubishi poderia ter caprichado mais.

  • Rômulo M.

    O “garoto propaganda” é tão tosco quanto a picape. Não pude evitar umas risadas.haha
    Ainda tenho o conceito que picape deve passar robustez, aptidão pro trabalho pesado e fora de estrada… A Nissan faria uma boa paródia.

  • Bruno

    não ficou feia vista por alguns ângulos, tem que ver ao vivo pra tirar conclusão.

  • Alessandro Rodrigues

    É aquela coisa: não é que seja feia, é apenas uma beleza singular e possivelmente pouco compreendida. Hahahaha

  • Paulo Rodrigues

    Neguin anda de golzin 1.0, nunca dirigiu um Mitsubushi Triton e quer palpitar sobre 4×4. Só mesmo aqui no Dilmodromo!

    • oloko

      haha então a pessoa só pode falar de carros que ela dirigiu? Então quando tiver posts sobre ferrari, porsche, rolls royce e afins, pouca gente pode comentar aqui então?
      Vamos rever esses conceitos aí fera

      • “Neguin anda de Golzin 1.0”

        Sabe o que é isso? A pessoa tem o carro em questão e acha que quem não tem é inferior. Quantas vezes já vi isso…. a pessoa entra aqui, vê alguém falando mal do carro que ela tem e ela, para não xingar a pessoa de palavrão, fala que tem Gol 1.0…. é triste isso, no Brasil todo mundo acha algum motivo pra se achar superior aos outros.

        • Allan Victor Kaiser da Silva

          Meu pai diz assim: “Pra ser melhor que eu, tem que ter 3 bolas no saco. Pois se tiver duas, é igual a mim”

          • Victor Canavesi

            entao quem tiver uma só é inferior? preconceito!! (ironic mode)

  • Doccar

    Acho que não ficou tão feia assim, é uma questão de costume pois, tudo que é novidade se torce o nariz para aquilo. acho que com o tempo as pessoas acostumam e começam a elogiar…queria saber das mudanças mecanicas, ouvi dizer que mudou muita coisa e pra melhor.

    • oloko

      Exato, comigo foi assim quando lançou a atual L200 triton, achava feia no começo, e depois comecei a gostar mais dela, quando teve o primeiro post dela aqui no NA, até falei que achava que a ssangyong tinha feito a frente haha, mas depois de ver aqui já não achei tão ruim assim

  • daniel germano

    A new L200 ficou bonita , mas a única coisa que não agradou foi esta grade cromada . Se o modelo brasileiro for igual , espero que a grade seja preto black piano .

  • pedro rt

    nao ficou bonita mas da pra dizer q a pior parte do novo design e a traseira, ta a cara da scorpio

  • Marcio Marques

    Tosqueira sem tamanho. Tais estudando com os caras que bolariam o Agile, Montana, Spin, Cobalt e Mahindra???

  • Diggo

    “All-new” é exagero. Na verdade é uma reestilização forte.

  • Rafael

    Com esses videos eu já não acho tão feia quanto pensei que era quando olhei as fotos, posso dizer que desconsiderando a grade dianteira é uma das mais bonitas picapes médias que eu já vi. A Hilux é linda mas claramente desatualizada, a amarok não me agrada nem por dentro e nem por fora pelo estilo ”quadradão”, a S10 é uma cópia modernizada da hilux e a ranger é bonita e moderna, mas assim como a s10 peca em não oferecer transmissão automática na versão Flex. estou ansioso com a chegada da nova triton, quem sabe chega com um preço menos absurdo que o da Hilux e S10.

  • Gabriel Ferreira

    até que não ficou assim tão feia! se tiver um bom conjunto, vai fazer sucesso!
    se colocar um motor turbo flex de 190 cv e 32 kgfm , e um cambio automatizado de dupla embreagem de 8 marchas ou automático de 6 marchas. na minha opinião melhorar o consumo de combustível é essencial, nos estados unidos uma Chevrolet Colorado 3.5 V6 com 300 cv faz ate 9 km/l de gasolina. aqui as pick-ups faz no maximo 7 km/l!!!

  • Tosoobservando

    Eu quero uma, esses japoneses sao imbativeis hehe

  • Paulo Rodrigues

    Este modelo de exclusão de opinião é tipico do governo bolivariano que ai está. Em nenhum momento, com o meu cometário, quis ofender quem quer que fosse. Agora o que disse é uma verdade inquestionável, basta ler com atenção os exposições aqui apresentados sobre off-road. O moderador aprendeu, como na “estratégia de desconstrução” veiculada na última disputa eleitoral presidencial, a criar inverdades e falsos argumentos sobre a minha pessoa. Você não me conhece e não pode de forma alguma firmar conceitos inverídicos e sem base sustentável, sobre minha pessoa, em uma revista eletrônica de âmbito nacional e isto não é próprio de um profissional do jornalismo. Lamentável Espero que a editoria deste respeitado veículo de informação sobre automóveis não permitam condutas impróprias e que ferem princípios constitucionais que, com extrema dificuldade, como a liberdade de expressão, compõem nosso direitos elementares. Finalmente, em outro equívoco do moderador, pontuou meu desgosto com os comentários em desfavor da marca Mitsubishi e de suposta pick-up Triton de minha propriedade o que é mais uma inverdade. À propósito, sempre possui SUV HILUX SW4, porém sempre respeitei a marca Mitsubishi pelo excelente produto que oferece.

  • David

    Muito “indiano” pro meu gosto.

  • Hebert Saul de Souza

    feia demais

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend