Hatches Lançamentos Populares Volkswagen

VÍDEO: Auto Esporte entra em detalhes do Novo Gol



  • brunor9

    dá pra notar algumas diferenças externas da versão power 1.6 em relação a 1.0

    na power tem um aplique prateado no “V” da entrada de ar na frente, entre os farois de milha…

    e a versai power tb possui lanternas fumês

  • dallebu

    Legal mehmu :D. Vai vender muito!!!! Pro= Design + moderno e bonito do que a concorrencia, maior espaço interno devido ao tamanho. Contra= aparencia simples do painel, pera um lançamento desse porte se eu fosse a VW eu colocaria um motor alemao 1.4 TSI de 122cv ao inves do 1.6 de 104

  • Digaum

    [Comentario #88997 sera citado aqui]

    Se a vw colocar esse motor 1.4 tsi de 122cv, ela vai querer 50k num golzinho ¬¬ :humpf:

    Do jeito que o brasileiro é explorado, não duvido nada :censor:

  • Rodrigo

    [Comentario #88998 sera citado aqui]

    Concordo…e o carro ficou bonito sim…superou o esperado. Nada a ver com palio como uns insistem em dizer, vamos ver o interior, pq a VW sempre peca.

  • mandabala

    melhor frase: “Tem desing mais bonito que do golf nacional!”

  • runner

    :clapp: :clapp: :clapp: PARABÉNS A VOLKS, O MERCADO BRASILEIRO FINALMENTE TEM UMA REESTILIZAÇÃO DESCENTE. O CARRO É OUTRO, EVOLUIU DEMAIS, ESTÁ BEM A FRENTE DOS CONCORRENTES :banana: :banana: :banana:

  • Vento

    O que me impressionou foi a abertura do porta malas, muito boa, a tampa vai lá em cima…
    Tá lá nos 2:35min… :craz:

    Abs;

  • Metralha

    Por mais que assista o vídeo, não consigo achar nada de estraordinário. Nada que a concorrência já não tenha, há muito tempo. O carro é um lançamento, é diferente, por enquanto, mas vai se perder na multidão daqui a três meses.
    Dizem que a Fiat e compania têm que correr atrás do prejuízo, pra não perder mercado. Mas na minha concepção, quem deve fazê-lo é a própria VW. O novo Gol vai acabar com o Fox, o principal atingido. Um tiro no próprio pé!

  • brunor9

    Hehe fiz um Gol GTI no photoshop só pra brincar, vejam se vcs gostaram

    http://img440.imageshack.us/img440/3745/golgticy9.jpg

  • dallebu

    [Comentario #88998 sera citado aqui]
    tenho certeza que se a volks tivesse interesse em nacionalizar o 1.4 tsi nao seria impossivel, a fiat esta fazendo isso com o 1.4 t-jet por exemplo. Nao axo que a fiat brasileira tenha poderes milagrosos em baixar custos, e a volks nao pode ficar so olhando de braços cruzados.

  • tiagolucero

    Que M…
    Esse cara foi o que desenhou o carro? Pois só isso pode explicar a impolgação dele ao falar do desing mais insosso que eu já vi…
    Os caras ainda conseguiram a façanha de pegar a base do polo, fazer um carro maior e continuar com o mesmo porta-malas, triste…
    O f. é que vai ter muito brasieliro otário pra comprar… aliás como eu que comprei um g4, com seis meses parou atoa e agora com um ano parece que vai desmontar.. um lixo

    Mas o g4 ainda é mais bonito que isso daí, e o pior é que tem mané que vai falar que é lindo e criticar a hyundai que faz carrros EXELENTES por falta de criatividade.

    Vão se f.

  • tiagolucero

    Tomara que a VW vá a falência com essa porcaria

  • helmygalindo

    [Comentario #89024 sera citado aqui]

    Amigão, me desculpe mas a Fiat não vai trazer o T-Jet para o Brasil. O Punto Turbo virá com o velho motor Fire de sempre, só que dotado de um turbocompressor.

    E outra, digo isso racionalmente: Pra combater esse Gol a Fiat vai ter que vender Punto a preço do Palio! Palio a preço de Uno e Uno a preço de Honda Pop 100!

    Esse Gol vai vender muiiito! Ja mostrei as fotos pra “Fieteiros, Chevroleteiros, Renauteiros e Peujeoteiros” e todos gostaram!

  • brunojefferson

    provavelmente vai sair algum “sportivo” pra brigar de frente com o palio 1.8 r sei lá.. ai sim faria sentido um motor 1.4 acima dos 100 cavalos.

  • acrobata

    Pelo amor de Deus,VW, já que não quer prosseguir com o Gol, pelo menos deixe-o morrer com dignidade. Isso é um Fox com outra casca.
    Me pergunto como a indústria bugueira e de fora de série vai se virar, porque o motor longitudinal esta sendo usado para substituir o boxer. Mas acho que dá para usar esse motor em linha, na Kombi é assim, não?

  • jucachaves

    Tanto drama pra falar de uma porcaria de um Gol…

  • Lucas Mendonca

    Acho incrivel a cabeça dura de muitos… Tanto se reclama da qualidade dos carros brasileiros e quando uma montadora (que fique claro que nao sou um volksmaniaco) reestiliza totalmente um dos seus modelos melhorando significativamente desing, tecnologia, motor, qualidade interna, o povo continua a reclamar.

    Que bom que o gol mudou e melhorou bastante, e concerteza ira vender muito bem. Tomara que assim outras montadoras inertes a mudaças, possa fazer o mesmo em suas futuras mudanças.

    Vale frisar que ainda estamos muitos distantes se comparados a outros mercados, mas uma ação como o lançamento do novo gol é um passo adiante.

    E isso é indiscutivel.

  • dallebu

    [Comentario #89040 sera citado aqui]
    Isso mesmo, o T-jet da europa è exatamente o fire aprimorado, ou seja, a base do projeto è o motor 1.4 fire que equipa o Punto europeu, o que muda è o sistema de injeçao de combustivel, que imita o dos motores a diesel Multijet da propria fiat, pistoes, valvulas, cabeòote que passa a ser 16v e ganha um turbo. A fiat importou da Italia um lote de motores T-jet para adaptaçao ao combustivel brasileiro e a tecnologia flex…

  • cezar

    Sem levar em conta as suas qualidade ou defeitos, o certo é que é um novo carro, muito melhor que o G4. Isso é ótimo. Fará com que as concorrentes melhorem seus carros. Isso pode fazer com que a fiat antecipe o sucessor do palio alguns meses, ou mesmo ano, diminua o preço do punto, etc . É isso que precisamos. O mesmo acontecerá com o novo focus e línea. Despresíveis são lançamentos como nova S10, 207-Brasil (esse é de fud*), etc, etc, etc…

  • brunojefferson

    de fato, o carro parecer ser um fox melhorado, como vai ser agora? será que a VW vai sumir com a Raposa? ou vai melhorar ele e coloca-lo pra brigar com o Fit da vida? vai ter que melhorar muitooooooooooo pq esse fox é plástico puro, acabamento de quinta, só tamanho e safadeza.

  • Sou de Joao pessoa-PB, estive em Recife, hoje, o dia inteiro, acompanhando um amigo meu que foi resolver algumas coisas por la, dai quando estava na Av. Caxangá, do outro lado da pista, sentido praia de Boa viajem, vi uma cegonha com 6 unidades do NOVO GOL na parte de cima e em baixo alguns gols G4, 4 portas. Dai fiquei com uma dúvida, como pode o NOVO GOL com o mesmo preco do g4 quatro portas, segundo o vice-presidente de vendas e marketing da VW, flavio Padovan,afirmou, como diz aqui na enquete, por 28,270 se ainda tem gol g4 quatro portas ainda chegando as revendedoras VW. Seriam os ultimos pedidos de g4, 4 portas ou esse valor seria so p o G4 e o NOVO GOL aumentaria de preco? alguem saberia reponder? Aproveitando a ocasiao tirei algumas fotos no NOVO GOL saindo da cegonha e entrando num galpao da Meira Lins revendedora VW de Recife-PE. Na ocasiao eu pedi para um funcionario da cegonha p fotografar por dentro e n foi permitido, embora na internet desde segunda-feira ultima ja nao seja mais um segredo por completo, mesmo estando todos camuflados eu fotografei com meu celular, e depois fui a uma vendedora da Meira Lins perguntar o preco do NOVO GOL e ela disse que nao sabia, e que apenas na segunda o carro estaria a mostra e os precos e opcionais. Ha mais uma observacao, perguntei ao funcionario da cegonha se ja estariam a caminho das revendedoras VW da minha cidade Joao Pessoa-PB, e ele me falou que desde segunda-feira dezenas de cegonhas estao rodando por todo Brasil deixando as primeiras unidades de NOVO GOL. se alguem tiver mais novidade sobre a questao do preco no NOVO GOL e o pq ainda estao chegando nas revendedoras VW os modelos 4 portas comentem ai. FLW!

  • helmygalindo

    [Comentario #89052 sera citado aqui]

    Vc sabe dizer se o Punto Turbo Brasileiro virá com o botão “power boost” no painel como no Punto Abarth?

  • lamb0

    Esses aerofolios apesar de bonitos, fazem com que o consumo aumente…

    E a VW ta tirando mesmo o escorpiao do bolso pro marketing e pra comprar as revistas.. to achando tendenciosa demais.. o cara fala como se o carro fosse uma revoluçao :humpf:

  • melojr

    Se for verdade o que acaba de sair na Qautro Rodas (http://quatrorodas.abril.com.br/blog/zeca/92351_p.shtml?comentarios), o preco do Gol Basico vao ser de R$ 34.000,00!!! Sera, mesmo?

  • brunor9

    na materia da quatro rodas ta escrito :

    O modelo será vendido em 3 versões: 1.0, 1.6 e 1.6 Power, agora instalado em posição transversal. A VW só vai divulgar oficialmente os preços no próximo domingo, mas a expectativa é que fiquem em torno de, respectivamente, 29 mil, 31 mil e 35 mil reais. O Gol Geração 4 permanecerá em produção, como carro de entrada.

    isso sem contar q hj saiu no jornal que o preço de entrada da versao 1.0 é (se não me engano) 28.270… e hj mesmo eu fui na concessionaria da volks e o cara me falou q o preço era isso mesmo, entre 28 e 29 mil reais…

    po, fiatistas, parem de torcer pra volks por um preço absurdo e dar tudo errado… o brasil merece um carro popular com a qualidade do novo gol que é muito melhor que o palio, e vai ser mais barato tambem se esses numeros se confirmarem

  • Tooddy

    DESIGN ! DESIGN! DESIGN! :bate: :bate:

    É tão dificíl assim saber escrever?

    Parem de ser bucefálos: “desing” “desaine” “designer”[este é o profissional]

    Quanto ao carro ficou melhor que outrora,

    Agora resta verificar o seu real preço nas concessionárias.

  • rodrigomillennium

    O carro até que ficou bonito perto das linhas grosseiras do Fox (e do próprio Gol G4). Agora, de novo, não tem nada. Por mais puxa-saco da Volks que o “narrador” do filme seja, não restou muito pra falar dele, a não ser dos espelhos retrovisores que defletem a água da chuva. Sim, o motor agora é transversal, aproveita melhor a força. Da mesma forma que o Fiat 147, em 1976!

    Nossos carros são até adequados à nossa realidade (fora o preço). O que mata é esse marketing, que trata os clientes como verdadeiras bestas ignorantes, que se impressionam com um volante com “novo” revestimento, lanternas que acendem em forma de auréola e fabulosos discos de freio com furos que indicam a hora da troca (enquanto muitos carros decentes indicam no painel quando as pastilhas estão gastas).

    A carroceria está bonita. Mas o Gol apenas se atualizou. Nada além disso.

  • Giovanni

    [Comentario #89074 sera citado aqui]

    É que no caso de fãs da Volks, é “designer do carro” mesmo :lips:
    É o vocabulário do povo oras, queria que comprador de Gol soubesse até inglês agora? :green:

  • melojr

    [Comentario #89073 sera citado aqui]

    Oi, Bruno! Da uma olhadinha no link da QR que eu indiquei, depois comenta, blz? Bem, acredito q nao seja R$34.000, nao, mas… Abracao!

  • autoentusiasta

    No site da Itavox tem a tabela do novo gol:
    1.0 básico 29.282,40 à vista (29.880,00 tabela)
    1.6 básico 33.297,60 à vista (34.685,00 tabela)

    Não são os preços da versão antiga pq está especificado “novo gol” e tem uma foto do carro.

    http://www.itavox.com.br/m3.asp?cod_pagina=572&mod_id=390&cmp=vno_val_tab&ord=asc&loc_arquivo=22

  • brunojefferson

    olhem a versão básica 1.0, parece outro carro por dentro, caramba! volante feio pra caramba, e as portas ficaram identidas ao do Fox.

    http://carroonline.terra.com.br//

  • brunojefferson

    esse carro 1.6 completo se custar mais de 38 mil vai parecer incoerencia, vi uma tabela num outro site que vai custar 40 mil!!! ai já é melhor pegar um Polo né, será que eles fazem isso de propósito? pra tefazer partir pra outro carro de uma categoria superior? não entendo essa tática, se o carro é um compacto popular, pq naum ser do começo ao fim? ou seja do mais básico ao mais equipado, eu não gosto de carro 1.0, sinceramente, mas acho muita sacanagem ter quepagar muitoo caro por um carro um pouco mais equipado, então nem deveriam lançar essas versões mais equipadas ora bolas! eles já fazem o carro pensando em vender muitoo mais versões peladas do que equipadas, gostei muito do Power, mas acho que será uma puta sacanagem se o carro custar mais de 38 mil reais!

  • brunojefferson

    [Comentario #89076 sera citado aqui]

    bravo!

  • dallebu

    [Comentario #89061 sera citado aqui]
    Nao sei, vai depender da boa vontade da fiat
    :??:. De uma coisa eu tenho certeza, se vier esse botao “Sport boost” vai aumentar so o torque, em quando no modelo europeu alem de aumentar o torque do motor muda a reaçao do volante que fica um pouco mais rigido e preciso. No Punto brasileiro è provavel que essa ultima funçao nao seja disponivel pois o Punto europeu tem direçao eletrica (como a do Stilo) e o nosso tem direçao idraulica :saad:

  • dallebu

    Era muito bom pra ser verdade….Brasil sil sil sil :banana: :banana: :pao:
    Isso è o verdadeiro exemplo de carro pelado…
    O painel de istrumuntos ficou a la Ford Ka com um marcador de gasolina gigante ao inves do contagiros… O carro por dentro è plastico puro. Esse mdelo 1.0 foi completamente depenado, um carro totalmente novo e nao tem nem ar quente de serie? Lamentavel. Vou chutar os itens de serie do modelo de entrada. Tomada 12v, calotas fixadas por parafusos, vidros verdes. Sò. Opcionais. Tudo.

  • dallebu

    O meu comentario acima se rfere ao comentario n° 31 do brunojefferson

  • Corrone

    Amigo meu já comprou o dele.

    Pagou R$36.500,00 em um G5 Trend, Ar/Dir.H./Vidro e Trava Eletricos, Roda 14.

    Parcelado em 60x, sendo R$827,00 a parcela.

    O carro será entregue na Terça-feira em Bauru-SP (Interior).

    Espero ter ajudado.

    Abraços.

  • Corrone

    [Comentario #89090 sera citado aqui]

    Esqueci de falar que é 1.0

  • Raimundo

    [Comentario #89087 sera citado aqui]

    A Fiat ja provou q pode lançar o Punto Turbo.Esperar da VW um motor turbo no Gol eh complicado. Eh melhor colocar um 1.8 16v de injecao direta. Seria mais logico no Polo um turbo q concorreria com o Punto. Contudo, o Polo importado nesta configuracao ficou nos R$100.000, absurdo.Este botao boost do Punto aqui seria desnecessario. Basta por alcool no tanque q naturalmente faz isto. Vejam os preços deste Gol, vcs acham q motores mais sofisticados nele com o padrao plastic de acabamento e seu porte pequeno vendera muito? O cara nao vai pensar duas vezes em pegar um Polo, Punto, Vectra GT etc, q sao maiores e mais equipados.

  • Rodrigo joi

    [Comentario #89105 sera citado aqui]

    O com o “botão” power boost duvido que venha, pois isso é preparação da abarth, como no brasil ela não existe, isso não deve ocorrer.

    O novo gol tem tudo para aumentar ainda mais as vendas, conheço muita gente que pensa que só existe gol na vw (alem do golf), certa vez falei que estava afim de pegar um polo e o cara falou, -“mas por que não pega um gol?”… assim tem vários.

    Não digo que a VW tenha que trazer um motor turbo, mas pelo menos trazer a injeção direta de conbustivel (FSI) que usam na europa, o motor é o mesmo EA usado no brasil, só muda poucas partes no cabeçote e a injeção, muito menos poluente e até mais econômica.

  • runner

    ESSE NOVO GOL DEVE DAR UMA QUEBRADA MESMO NO FOX, MAS AO QUE TUDO INDICA, O FOX VAI VIRAR MESMO UMA MINI VAN EM BREVE, E A SPACEFOX UMA DERIVADA DO NOVO GOL, MANTENDO INCLUSIVE O MESMO NOME.

  • D.Lobo

    O carro tá bonito sim,não parece com Pálio como muitos andam dizendo,mas infelizmente o painél continua pobre.Agora tem neguinho que disse q tá mais feio e pior q o G4 ,é brincadeira né meu amigo se vc pegou aquela porcaria q aliás é inferior ao G3 e agora tá magoado porque o carro deu problema também não precisa desmerecer o novo modelo do qual ainda não sabemos nada se não da aparência

  • D.Lobo

    só corrigindo:painel :blush: :pao:

  • Raimundo

    [Comentario #89134 sera citado aqui]

    Gostaria de saber de onde surgiu esta idea de Fox virar uma minivan e a SpaceFox um Gol SW? Seria mais facil dizer a linha Fox vai acabar e o Gol tera derivados sedan, picape, SW e minivan. Sei do compartilhamento entre eles mas por enquanto eh precipitado isto. A VW pode dah um melhorada no Fox ou nao!

  • Raimundo

    [Comentario #89178 sera citado aqui]

    Ta lindo por fora, concordo. Veja o link abaixo fotos do modelo basicao divulgadas pelo site Carro Online. Q evolucao! Depois comparacoes com o Celta sao criticadas!
    http://carroonline.terra.com.br/wwwroot/carroonline/serverpage_new/infoMaterias.asp?tipo=1&cod=2&info=19160#

  • Digaum

    [Comentario #89084 sera citado aqui]

    Ah não Vw

    Cade aquele painel lindo? aqueles mostradores bonitos? com luzes azuis *.* ? :humpf: :humpf:

    E o volante ? (o do gol completo não é aquelas coisas, mais é bem melhor doq esse 1.0)

    Mais fazer o que , no pais em que vivemos, ja estamos acostumados com essas coisas ja :humpf:

    Ainda bem que na minha casa só entra Hyunday (1 Tucson e um Azera ) :clapp: :rayban:

  • Lucas Mendonca

    [Comentario #89195 sera citado aqui]

    Que bom, um da mamae e o outro do papai…
    aff… :rolleyes:

  • renato

    não tem como negar, o carro evoluiu muito, até pq o anterior era muito defasado,uma carroça.
    agora, convenhamos, isso aí é matéria de revista ou é propaganda da volks?? ‘ovo de colombo’, ‘farol de dupla parábola’ (e daí ??), ‘ponto forte do design é o retrovisor’ (fala sério..), enfim, parece q o carinha tá doidão.
    o gol é a mm coisa de antes, um carro popular, só q agora ele tá em nível acertado, condizente com a realidade tecnológica e de estilo do mercado.

    sinceramente, vi os preços sugeridos em outro post aqui no fórum e vou falar uma coisa, não sei quem é q vai comprar um carro desses. não sei.
    eu acabei de pagar 59.900 num sentra cvt 07/08 zero Km (desconto por ser 07/08 e 9% de desconto por ser venda direta, pra PJ). me digam, por favor, quem é q vai pagar 40k num carrinho pé de boi desses??? ou os preços postados aqui estão errados, ou a volks vai dar com os burros n’água. o mercado mudou muito, parece q a volks não.

    de resto, belo carro, muito mais atraente q o próprio polo e o fox, palio, etc

  • renato

    [Comentario #89178 sera citado aqui]

    realmente, dizer q parece com o palio é triste. coisa de quem não tem o q falar mm.

  • Digaum

    [Comentario #89200 sera citado aqui]

    Errou :hahh:

    é um do papai e um da mamãe :clapp: :)

    Mais falando do Gol, alguem sabe se terá versoes mais potentes? 1.0turbo? 1.8 2.0 ? :lips:

  • RodrigoVilaca

    :pao: Cadê a foto do garotinho loiro com nariz de palhaço???? :clown:

  • renato

    então, ficar corneteando o carro por fotos é difícil. hj pela manhã fui até a concessionária volks aqui em londrina e lá estava a figurinha. um gol 1000, acho q a versão mais simples mm, prata.
    a frente realmente agrada, os faróis são bonitos mesmo, mas pelo q eu vi, não tem dupla parábola coisa nenhuma (ou eu não sei o q é isso !!!).
    a traseira é um caso a parte. não é bonita nem feia, esta diferente de qq coisa q a volks já fez aqui no brasil e, pra mim, é uma cópia descarada da traseira dos série 1 da BMW (ao vivo vcs. vão entender o pq).
    tem um prolongamento do teto sob o vidro traseiro q é ridículo, chamar aquilo de aerofólio, rsrs, só pra babaca mm.
    no mais pessoal, digo com convicção. o gol continua o gol. melhorado é certo, mas um gol. um carro pobre em acabamento, cheio de plásticos ruins, q deve ser super barulhento, tem pouquíssimo espaço pra quem vai atrás (tenho 1,77 e sobram só 3 dedos pra bater a cabeça no teto).
    o q me chamou mais atenção foi o painel e o console do carro. em poucas vezes eu vi algo tão simples, tão vazio. não tem nada, não vem com nda. nda. nda. parece um mille daqueles mais pé de boi q tem.
    enfim, como eu já disse, se os preços forem aqueles divulgados, só compra quem tá muito loko mm ou não tem nenhuma outra opção.
    pra mim, o fiestinha é muito melhor resolvido, espaçoso e bem acabado, minha irmã tem um e o carrinho é ótimo. pelo preço de um gol pé de boi como o q eu vi, vc leva um fiesta completasso!!!


Send this to a friend