Esportivos Europa Hatches Peugeot Test Drive Vídeos

VÍDEO: Avaliação do Novo Peugeot 308 GTi na Grã-Bretanha





  • André

    Se a Peugeot oferecesse o 308 THP Bolivariano com cambio manual, já seria alguma coisa. Por melhor que seja, esse GTI não iria vender minimamente bem aqui, uma por causa do mimimi por ser Peugeot e outra por causa do preço. Sem contar a concorrência com o Golf GTI.

    • Felipe

      Estou certo de que se o Brasil receber essa versão do 308, este sera na Configuração GT com motor 1.6 THP 165CV e o câmbio AT6.

      Não espero variante GTI para o Brasil.

      Gostaria de ver a Peugeot aplicar nos Modelos 208 e 308 o motor 1.2 THP, desta maneira estaríamos alinhados com a gama de motores a gasolina da Peugeot/Citroen Europa.

      Aplicando o motor citado acima a Peugeot/Citroen teria então a capacidade de aplicação do cambio AT6 na linha 208, que hoje aplica o AT8 que crucifixa muito o desempenho e consumo do 208 (Falo como Proprietário de um 208 AT)

      • Wagner Lopes

        Aqui também na espera do 1.2. Show de motor!

      • Jeancarlo Ribas

        Poderia ser o 1.6 THP 205 cv e cambio at6…. pra mim estaria ótimo…

    • FocusMan

      Ele sofre concorrência em todo o lugar do mundo e não vende bem. Mas o não vender bem, gera ainda um volume de produção que justifica fabricar o carro. Já aqui, nessa parte do mundo, não há o que fazer, pois não podemos exportar já que o governo “não deixa…”

  • FocusMan

    Meu Hatchback preferido do momento. Uma pena que não chegará ao Brasil. Não temos volume interno que justifique fabricar no Mercosul, nem temos acordo comercial com nenhum país que fabrica o carro para ser vendido aqui a preços competitivos.

    Ver este carro e o atual vendido no Brasil com o mesmo Badge no porta-malas chega a ser vexatório para nós brasucas…

  • Blessa

    Acho um excelente carro, mas ainda ficaria com o Golf GTI.

  • oscar.fr

    Eu vi ontem uma 2008 com rodas de liga parecidas com esta, será que era a THP? achava que esta versão mantinha as mesmas rodas da Griffe aspirada.

  • oscar.fr

    O novo 308, não necessariamente o GTI, mas o THP 1.2 manual e automático, seria um carro perfeito para a Peugeot oferecer no Brasil, mesmo custando mais, venderia muito mais que o 308 reestilizado que, apesar de ser um carro muito bom, já poderia ter sido retirado do mercado ou, ao menos, limitado à versões de entrada Active 1.6 com preço competitivo. Em relação à análise, a crítica do volante que cobriria uma parte dos instrumentos já é datada né, basta acertar o assento que não há essa intrusão que o jornalista critica e a experiência do volante pequeno é realmente muito legal, ao menos, em carros de rua, como 208 e 2008, não sei se fecha bem com um esportivo como é a proposta do 308 GTI.

  • Gabriel Daveran

    É o Hatch médio mais bonito da categoria …. mas infelizmente não vem ao brasil…. pelo menos não tão cedo.

  • Marcelo SR

    Golf da Peugeot.

    • Gavlan The BeerMaster

      Só que com o motor 1.6



Send this to friend