Chrysler EUA Finanças Governamental/Legal Vídeos

VÍDEO: Chrysler dizendo para o povo contatar o governo, pedir ajuda financeira



  • Cleberzc

    thanks a lot!

  • Corvette

    :clapp: Parabéns pela iniciativa.

    A concorrência estrangeira nos Estados Unidos é imensa, lá o governo não faz protecionismo ao mercado de automóveis, isso fez com que marcas como Renault-Nissan, Toyota, Honda, Jaguar, BMW, Mercedes-Benz serem o que são hoje. Se dependessem apenas dos países de origem, estariam em situação muito pior do que estariam as fábricas americanas no meio de crise e competição desleal.

    O povo reclama das três grandes marcas americanas, mas não reclamam de quando perdem emprego e vão ganhar quase a metade nas montadoras estrangeiras.

    As montadoras americanas sedem aos sindicatos, as estrangeiras não permitem interferência de sindicatos dentro delas, e mais, não contratam funcionários sindicalizados, isso é ótimo para conter a esquerda das farc representada aqui por todos os partidos que existem e que assinaram uma lei anti-constitucional que permite a Inglaterra tomar quanto de território que quiser do Brasil para criar nações indígenas, coisa que nenhum outro país permitiu. A Constituição não permite isso, mas para os fora da lei empossados, tudo que for fora da lei e pago com nossos impostos, para eles é lucrativo.

    Mas voltando às fábricas americanas. Elas pagam tantos impostos lá que se pagassem menos regalias aos funcionários, elas teriam gordura para protegê-las durante invernos financeiros.

    Os investimentos forçados pelo excesso de concorrência faz com que se lucre cada vez menos nos carros porque eles estão cada vez mais cheios de recursos de segurança pelo mesmo preço de 1990. Enquanto no Brasil qualquer carro popular equipado com a metade do que carros médio-grandes americanos ou asiáticos tem preço igual ou superior em reais.

    Nos Estados Unidos um Jeep Cherokee Sport (Patriot) custa 30.000 USD, aqui 74.074 USD. Pagamos mais que o dobro e ganhando 10 vezes menos.

    Sim, pagamos muitos impostos, mas como aqui há cartelização vertical de preços para cima e não para baixo, elas conseguem formar gordura para pagar as perdas que têm nos EUA devido ao excesso de concorrência que reduz a margem de lucro.

    Por outro lado, desde 1974 quando o povo americano fez greve de compra de automóveis, os preços de lá não alteraram, e o povo lá mesmo tendo mais dinheiro não aceita pagar mais por automóveis de acordo com as classes que eles estão. Sendo assim, as filiais que estão nos outros países têm de cobrir parte do rombo.

    Cenário:
    Se tem um mercado com mais de 300 milhões de habitantes que renda considerada alta em comparação com 2/4 do mundo ou mais, mas um mercado que dá valor ao dinheiro e não aceita pagar preços loucos que pagamos, porém os produtos sendo muito superiores aos nossos. E mais crise econômica gerada pelos ingleses illuminati através de Barack Obama, Hillary Clinton e Nancy Pelosi que agora põem a culpa em McCain e no Bush, assim não há montadora que aguenta.

    Rolls-Royce, Bentley, e várias outras marcas não terão espaço no salão de Detroit. Isso significa que a crise não está focada apenas nas três marcas americanas e suas submarcas, mas em outras também.

    A Hyundai que estava a gozar da cara do brasileiro que fica encantado ao ver plástico cromado, cobrava 130 mil pelo Azera quando o dólar estava a 1.50. Agora que o dólar está a 2.32, ela vende por 86.900 o mesmo carro.

    Quando publiquei uma matéria sobre a gordura da Hyundai no Brasil, muita gente não acreditou. O Azera estava com mais de 50 mil reais de gordura quando estava a 115.000 reais. Antes houve uma queda de 15.000 no preço, agora mais 28.100, isso significa que o carro desde janeiro perdeu 43.100 reais de gordura. Agora para os bobos vem o Genesis custando 200.000 reais. Por esse preço se compra uma casa grande e nova. Esse Genesis custa nos estados unidos 38.000 USD que vs. 2.32 custa 88.160 incluindo lucro da montadora e da concessionária, imposto e frete para os EUA. Incluiremos mais 35% de imposto, temos 119.016,00 reais. Vamos por mais 20 mil de lambuja para a Hyundai/CAOA. Temos 139.016,00 reais de preço. Para onde vão os 80.984 reais?

    Você sabe onde se fatura mais de 80 mil reais de lucro na venda de um carro? Talvez nem nos Estados Unidos se fatura isso numa concessionária que vende Rolls-Royce.

    Então essa caipirada que chupa mato no canto da boca que vá primeiro comprar espelho antes de querer fazer lucro na base de estelionato com sacrifício alheio, que vá aprender fazer lucro através da competência de atrair mais clientes com serviços reais e não com mentiras que um carro vale mais que um carro forte lotado de dinheiro. Carro não é jóia, é meio de locomoção. “Ah mas tem couro”. Engraçado, meu sofá tem, nem por isso pago 50 mil só pelo couro dele.” Por 50 mil reais dá para comprar uns bois. Pior que especulação de bolsa de valores, é a especulação das fábricas de automóveis que sabe da vontade do povo ter uma condição de vida melhor e que nunca andou de carro de verdade. E lá fora carro de verdade é para todos e não para ser elitizado à uma camada que também não sabe que carro bem feito é para todos e não para ser usado para tirar dinheiro de quem tem, excluindo assim os mesmos que lá fora teriam direitos e aqui ficam como crianças pobres sem poder para comprar um brinquedo que está na prateleira. É esse apartheid financeiro induzido por gente que controla o mercado de automóveis e as barreiras econômicas do modelo comunista disfarçado do Brasil que causa desespero no povo que se corrompe ou se rebela contra esse sistema de bloqueio do Brasil e ainda é punido pelo que faz porque as vezes tira de outros para realizar um sonho que qualquer jovem de 16 anos lá fora consegue realizar de forma não dispendiosa e legal, livre!

    Estava certo ou errado?

    Cristiano

  • ary

    [Comentario #118814 sera citado aqui]

    parabens.ocomentario mais lucido e profundo ate agora. acrescentando que marcas estrangeiras, nos eua,jamais montam fabrica em regiao de sindicato forte

  • fernando

    Você sabe qual é o exato valor …

    …de um sorriso amigo,
    num momento de tristeza?

    …de um simples olhar, prá quem entende?

    … de uma flor pequenina,
    quando o romantismo invade?

    … do nascer do sol e de sua beleza?

    … da luz da lua longe da cidade?

    … do poder da oração,

    quando o desespero se estende?

    Você sabe qual é o exato valor…

    … de um abraço que aperta?

    … de uma lágrima de saudade?

    … da atenção de um carinho?

    … do dizer a verdade?

    … do viver a emoção?

    … da sincera amizade?

    … de uma palavra simples na hora certa?

    Isso alguém consegue definir???

    Pois então não fale nada,
    … apenas sinta tudo isso…
    Sinta essa vida linda, sempre sorrindo…
    Viva com esse compromisso…
    Viva sentindo… sentindo de uma forma solidaria….ajudeme a continuar a viver porque quero ajudar muitas pessoas com a sua ajuda deposidi qualquer comtia agencia 0892 na caixa economica federal na conta 013.00.003.414-5 que deus de em dobro a você


Send this to a friend