Fiat Sedãs Vídeos

VÍDEO: Comercial do Fiat Linea T-Jet, com Michael Schumacher



  • macarrone

    Legal, gostei….pena que este carro é feito com um conceito para europeu e não para Brasileiro, que só sabe andar de carroça popular e barato!!!!kkkkkkkk…CARRÃO!!!!!

  • Alex-BH

    [Comentario #134970 sera citado aqui]

    Não é problema de conceito, e sim de dinheiro! Quem vai dar mais de 60 pilas num carro pequeno desses? Pode vir cheio de mimos tecnológicos, mas na verdade é que a Fiat é uma marca que ainda não tem confiabilidade na qualidade dos seus produtos. Vende muito porque tem carros mais baratos e, no caso de BH, qualquer um conhece alguém que trabalha na Fiat e compra carro com desconto; eu mesmo conheço uns 3. Outra coisa é que quiseram colocar esse carro num patamar que ele não está, isso nunca foi um médio, e sim um compacto. Tanto é que as vendas nunca emplacaram, os números estão aí pra dizer. Quem tem 60 mil ou mais, pega carros maiores e melhores.

  • luiz_2008

    o linea eh bonitinho. se estiver mesmo sendo vendido a 52mil, como alguns disseram, é um bom negócio

  • IGAUM

    [Comentario #134971 sera citado aqui]

    Pequeno? Eu tenho 1.80m e peso mais de 100Kg…

    Regulado o assento dianteiro pra mim…posso me sentar normalmente atras…

    Para 4 pessoas esta normal…

    5 PESSOAS? Lamento…mas só uma F-250 Cabine dupla pra nao ficar perna de macho encostando com perna de macho…numa viajem de algumas horas…

    Qualquer carro de passeio nacional é assim…

    A nao ser para algum oriental esqueletico… ai dentro de um Picanto cabem ate 7 pessoas…

    Falow!

    :batman:

  • BLK

    O único carro decente da FIAT aqui no Brasil(até a chegada do Bravo)e não faz sucesso…

  • Leonel

    Para com isso galera!!!!! O carro é um excelênte negócio :drinkk:Além do mais é confortável,arrojado e, não importa de onde vem a tecnologia,afinal de contas os melhore perfumes e Wisk,s não são nacionais :banana:

  • Leonel

    Pelo jeito este é um compacto que não cabe na sua garagem e nem no seu bolso! :teeth2:

  • mcrafilski

    e la vao os fiateiros hehehe

    resumindo: o carro é europeu, mas o brasileiro eh remendado como todos…
    e CARO muitoooo CARO esse carrinho…

  • mcrafilski

    [Comentario #135003 sera citado aqui]

    a unica coisa que eu conheço que é melhor nacional amigo, sao as mulheres…
    pq o resto…

  • BigRider

    Muito piloto pra pouco carro!!!

  • The_mal_voltou

    pensem comigo, o astra, mesmo sendo do tempo do vovô, é mais racional.
    com 50 mil ele vem completo. pagar 60 mil no linea é um tiro na cabeça, tem o ford focus(novo) que é pra mim o melhor médio vendido no brasil, moderno e bem disposto. Fiat quis entrar no segmento médio com um “super” compacto premium, na verdade ele era pra competir com o polo sedã 2.0 que tá por volta dos 56-58 mil.

    Dentro dos compactos premium, o linea é o melhor, em sedãs médios ele é um tiro na cabeça.

  • Mardem

    O problema é que, no Brasil, criou-se um mito sobre os carros orientais. Civic e Corolla foram ‘endeusados’, sendo que são apenas sedãs comuns. O Linea oferece muito mais que o Civic, isso é fato, porém o Civic se vale do nome. Sabemos que a mecânica dos japoneses é muito elogiada, porém esquece-se de comentar um fator importantíssimo que fica entre o banco e o volante! O motorista de um Corolla/Civic sabe que tem de fazer manutenção preventiva, levar na concessionária autorizada, colocar o óleo que o fabricante recomenda etc, mas isso não se aplica ao Linea, que tem de ter mecânica de Gol, rodar como Civic e consumir como Mille!
    Em suma, o Linea é um grande carro, entretanto, o consumidor brasileiro é um tanto “limitado”!
    Realmente, o problema do Brasil são os brasileiros :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • macarrone

    [Comentario #134971 sera citado aqui]

    Lá vem o papo de compacto…premium…grande…pequeno…tudo balela!!! Se o carro é bom, é bom e ponto final!!! Quanto ao preço, bom ai é papo de excesso de impostos…pouco salário..etc. Temos que avaliar se a tecnologia embarcada é boa ou não…se tem ou não tecnologia…o resto é papo de ‘fusqueiro’ frustrado!

  • macarrone

    [Comentario #135029 sera citado aqui]

    Concordo em número, gênero e grau!!!

  • JUNIOR

    MAIS UMA TENTATIVA DA FIAT PARA ENGANAR O CONSUMIDOR.MAIS UM LINEA,MAREA,TIPO,BRAVA,STILO ETC.NAS RUAS A FROTA DE CARROÇAS DA FIAT REJEITADAS NA EUROPA.AINDA TEM OTARIO QUE COMPRA.

  • rmuller

    É sempre a mesma história em qualquer notícia que fala do Linea… Alguém aparece e fala alguma coisa só pra provocar e sai rindo!

    Aqui um quadrinho pra vocês verem como que acontece:

    http://img523.imageshack.us/my.php?image=lineajq2.jpg

  • IGAUM

    [Comentario #135031 sera citado aqui]

    [3]

  • Matheus_O._A.

    [Comentario #135064 sera citado aqui]

    [4]

  • D.Lobo

    [Comentario #135030 sera citado aqui]

    :nanao:Negativo, “cada macaco no seu galho”, as categorias tem q ser levadas em consideração, de que adianta o carro ser bom se ele não for colocado no lugar certo com preços condizentes?
    :assob:

  • Rodrigo joi

    [Comentario #135083 sera citado aqui]

    Acho que boa parte da culpa das vendas baixas é o preço, não que ele seja muito caro, mas os consorrentes estão a preços muito bons, ainda temos que levar em consideração algumas coisas como; os japoneses são quase intocáveis em vendas, o vectra tem um nome fortissimo no mercado (graças a versão anterior que era excelente)…
    Em dimenssões ele fica devendo um pouco na largura, mas no entre-eixos esta na média dos demais, mesmo o mais basico já vem completo AC, DH, ABS+EBD, duplo AirBag, Trio, Som com controles o volante, etc, se o cara pegar um carro compacto e pedir com tudo isso fica praticamento no mesmo preço e ainda vai ficar devendo em motor e portamalas …
    O focus mesmo sendo um carrão e com um preço bom também não esta vendendo grandes coisas, então a desculpa de categoria não serve … volto a frisar, civic e corolla vão ser dificeis de chegar pertoem vendas para qualquer carro no mesmo segmento (a menos que venda por menos de 50mil) pois tem seu publico praticamente fiel, a briga fica entre os demais….

  • lndnfsu2

    [Comentario #135073 sera citado aqui]

    so falto fala da manutencao a preco de fusca….

  • Commando

    [Comentario #135083 sera citado aqui]

    é mesmo? O Jetta e o futuro Honda City que o diga né?! Categorias inferiores vendidos a preços altos. O próprio Fit é assim, concorre com Idea e Meriva, mas tem preço de Picasso e Zafira.

    Esse papo de categoria pra mim é balela. O Linea cumpre o papel de sedan melhor que o Civic, pois tem porta-malas bem maior

    Civic=Hatch metido a sedan

    Gosto da dirigibilidade do Civic mas tem opções melhores como o Corolla. Entrei num Linea pra ver mesmo se era apertado e cheguei a conclusão que somente os haters da Fiat que nunca viram um Linea ao vivo dizem que ele é apertado. Me acomodei dentro dele tão bem quanto no Focus (1ª geração) que tenho.

  • sabatino

    [Comentario #134970 sera citado aqui]

    Nao tem nade de europeu nesse carro. Esse carro foi feito para o terceiro mundo pois aqui na europa ninguem gostam de sedans horrorosos como Linea, Corolla ou Civic.

    Tanto que na Europa o Linea è vendido quase nenhum pais, è um carro mais para o Russia ou Turchia.

    Carro com estilo europeu da Fiat è o Bravo ou o Lancia Delta.

  • Kawan

    Partes desse comercial foram gravadas aqui no Brasil!! Numa estrada entre a cidade de Brotas e a Aguas de Sao Pedro! No comeco de Dezembro fui para Brotas e na volta resolvemos passar um estrada diferente q tinha uma bela paisagem, no meio do caminho fomos parados por um guarda q disse q estavam sendo realizadas filmagens da Fiat! Qnd fomos liberados, ainda pudemos ver os SUVs da chevrolet parados no encostamento, e um Linea de mesma cor q essa do comercial! Digo q apenas algumas partes do comercial foram gravados aqui, pq num acredito q Schumacher tenha vindo pra ca para gravar e tbm pq num me lembro desse portao em nenhum lugar por la por perto! Mas tenho certeza da paisgem e das SUVs da Chevrolet!

  • eduardo82

    [Comentario #135086 sera citado aqui]

    E a confiabilidade? Vem de série também? Eu acho que esse é o grande problema da Fiat em vender carros “grandes”. Ela já fez tanta m**** com o Tempra e com o Marea que o povo acaba desacreditando.

  • number431

    quem já teve eperiencia com as duas marcas ( toyota e fiat) sabe qual a diferença quando voce precisa delas. Tanto é que a fiat criou um seviço diferenciado para atender essas pessoas que por ventura tenham conhecido e se espantado com quão ruim é o atendimento da fiat.

    Não tem frufru como aquecedor de bunda, blue, tjet ou sei lá o que que compense essa diferença.

  • speedboy

    Não tem quem me faça deixar de comprar um Civic pra comprar um Premio CSL moderno.

    Para mim este linea é como o Premio CSL.

    UM sedan de um carro pequeno (UNO) para brigar com carros médios (Verona, Apolo, Monza, Santana, etc)

    Quem comprava um Premio CSL era doido de pedra. O carro tinha um monte de coisinhas que não tinham nos concorrentes, check control, balela, mariola e xurumela, mas era um Uno crescido.

    É como o Linea.

    Não adianta a Fiat me falar que so aproveitam o para-brisa e as portas, continua sendo um Punto Crescido.

    Alguem compraria o Vectra se ele Fosse apenas um Corsa espichado ?

    Todo mundo chia quando comentam que o Corsa Europeu será o novo Astra brasileiro, o que a fiat Brasileira ta fazendo de diferente ?

  • Márcio

    E qual o problema do Linea ser descendente do Punto, que é um excelente carro? (fora o motor…). O problema do Línea é preço. Até olhei pra comprar 1 mas preferi o C4 Pallas, que é mais carro por um valor semelhante (comprei o GLX por R$ 62.700,00). O C4 é bem grande, mas dizer que o Linea é pequeno é pq nunca entrou num. Não chega a ser um salão mas é espaçoso sim. A Fiat tá forçando ele num patamar que ele não cabe (C4, Corolla e Civic), mas com o tempo vcs vão ser que ele vai achar seu espaço… Não tá vendendo como a Fiat esperava, mas 1.000 unidades por mês, em meio a essa crise, é bem razoável e não um “fracasso” igual muitos tentam pintar por aqui.

  • Fernando

    Nada contra ele ser montado em cima da plataforma esticada do Punto. Na Europa é assim também.

    Entretanto, na Europa o G.Punto utiliza a excelente plataforma do Opel Corsa, enquanto isso o nosso Linea utiliza a plataforma esticada do Punto, derivada da plataforma do Idea, que nada mais é que uma variante da do Palio, que é a mesma DESDE 1996!

    Ou seja, comprar um Linea é o mesmo que comprar um Siena Esticado, cheio de brinquedinhos de série (como nas primeiras versões do Stilo), a preço de Corolla e Civic! o 1.9 16v é beberrão e tem potência muito similar ao tão criticado Monzacanabravapower da GMB.

    Me desculpe, mas se é pra criar um carro defasado que quer se manter no mercado, faça igual a VW com o Bora que nada mais é que um Golf IV sedan, cheio de brinquedos, preço bem abaixo do que esse Sienão e com superdescontos das concessionárias.

    Dos sedans médios a venda aqui os melhores são: Corolla, Civic, Focus, Sentra, Bora(em preço), Kia Magentis e Kia Cerato.

    O Sentra desde o seu lançamento sempre ofereceu um bom preço, chegando a ser mais baixo e em melhor relação custo-benefício que seu irmão Megane. E Sentra é Nissan, excelente marca, vai melhorar em vendas esse ano quando vir FLEX junto com Tiida.


Send this to a friend