Comparativos Esportivos EUA Vídeos

VÍDEO: Comparativo entre GT-R, Viper, F-Type, Vanquish, E63, GT Speed, Cayman S, R8, SLS AMG, M6, Focus ST e 911





  • Julio Pessoa

    Wow! GT-R MONSTRO!

  • Murilo

    Obrigado.
    Quem comprar o Focus St vai se sentir o moleman agora !

    • mike_br

      imagine o Veloster… rs

  • Renan21

    Gosto muito desses videos. Todos carros sonhos de consumo.
    Como sempre o GT-R surpreende, tem um capeta ali dentro do capô.

    Injustiça foi colocar o focus contra as outras máquinas. É pedir para humilhar
    **Não entendi nada do que o cara falou hueahuaeh

    • Vish_

      GT-R brincando de siga o mestre! hahaha

  • Tobias

    Não sou fã da FORD nem nada..

    Agora apesar de ser o Focus ST…

    O HP dele é baixíssimo com relação aos outros…

    E baita Mercedes perua né..

    • Filipe Augustus

      Ele só está aí porque é esportivo, mas custa menos da metade dos outros carros do comparativo, e em alguns casos da até pra comprar uns 4 ou 5 Focus ST como o preço da SLS do comparativo.
      Não seria natural se ele acompanhasse os outros esportivos muito mais caros…..

      • Tobias

        Sim até concordo que realmente não seria natural ele acompanhar os outros..

        Agora você tem que concordar que colocaram meio que de sacanagem, qual foi o critério?? Por que eh esportivo??

        Tem vários outros carros que são esportivos e tem HP maior…

  • Fuel

    Esperava mais do Vanquish e do Viper, é incrível a diferença que a tração do GT-R faz…

  • metal_sm

    Incrível o GT-R, mesmo com HP a menos conseguir arrancar de 0-100 km/h em menos de 3 segundos. Baita engenharia

    • rpasini1

      Sem falar que é pesado pra caramba.

  • Dragoniten

    GTR monstrinho como sempre. Esse Launch Control dele é sensacional!

    • saosao

      Sempre quis entender o que faz ele launch control, sabe explicar?

      • Dragoniten

        Ele coloca o motor em uma rotação que tenha uma boa quantidade de torque e quando vce solta o freio, ele vai liberando a embreagem de forma gradativa e controlando o quanto de torque vai pra cada roda, individualmente, de forma que o pneu não escorregue, mas esteja no limite da transferência de força entre o pneu e o solo, para uma aceleração o mais rápida o possível. Ele recalcula a quantidade de torque, que deve ir para cada roda, centenas de vezes por segundo.

  • mgbalbo

    Assisti o vídeo todo e não vi o comparativo RSRS

  • Daniel Alvez

    Graande GTR, com O Black Series colado Nele! hehe…
    Mas o ronco mais capaz e intimidador, sem dúvidas na relação porte/potência, foi o do Jaguar F-Type;
    Caaraca, que som louco! me decepcionaram o SRT Viper e o Vanquish, devido a grande propaganda de seus idealizadores e dos colunistas de jornais, revistas, etc…. Enfim!

    • Filipe Augustus

      No caso do Jaguar F-Type eu só penso que ele deveria estar de capota fechada nessa prova de arrancada, o ar segura muito o carro com a capota aberta, mais tirando isso, eu só esperava um pouquinho mais do Focus, mais ele é só um ST e não um RS, então está na média….

  • Seria bom que o autor do colocasse o vídeo correto, ao criar esse título para o post.

    Esse vídeo postado é apenas um "extra" em relação ao teste de verdade, que foi feito pela revista MotorTrend, e é chamado de "Best Driver's Car (2013)".

    O link para a matéria completa, e o vídeo correto, estão aqui:
    http://www.motortrend.com/features/performance/13
    http://youtu.be/DDXq9xIYkZ8

    Todo ano é realizado pela revista esse comparativo, para mostrar qual é o melhor carro esporte a venda no mercado americano, naquele ano em questão.

    E esse vídeo aí do Drag Race já é o terceiro que eles fazem, a partir do teste comparativo em si.

    • Ah, em tempo: Tanto no ano passado (Best Driver´s Cars 2012) como neste ano, o campeão do comparativo foi o Porsche 911 Carrera 4S.

      E em 2011 foi a Ferrari 458 Italia.

  • Danillo Acosta

    Que covardia que fizeram com o Focus ST, colocar ele do lado desses monstros

  • Bernardo

    A maior supresa foi a Mercedes E63, impressionante!!!
    Maior decepção neste teste fica para o Carrera 4S, achei que se sairia melhor!

    • PuntaTaco

      Tbm me surpreendeu, imagine se fosse a RS6.

      • vini_B

        Iria ficar para trás, pois o Mercedes-Benz E63 AMG testado estava equipado com tração integral e 585cv…O 0-100 km/h dele está abaixo de 3.5s.

  • brbr

    E63 e SLS Black Series MONSTROS!

  • Andrex2501

    Dos carros palpáveis, MB AMG foi a virtual vencedora dessa peleja! Uma baita monstro daqle ensinando a muito carros esportivo como é que se faz!

    • Tobias

      Realmente Andrex2501….

      Baita monstro..

      Lobo em pele de cordeiro..

  • Edu90

    Godzilla FANTÁSTICO!!!

    GT-R forever!!!!!!!!!

  • pegadasdamarcha

    faltou outro grande esportivo: Sandero GT Line

    • rpasini1

      Não, o que realmente faltou foi o "pocket rocket" ka 1.6.

    • west_pg

      Uno sporting não faria feio…

    • Danillo Acosta

      Faltou também o Veloster brasileiro com o seu respeitável motor 1.6 de 128 pocotós

  • Peeedro

    A diferenca entre o 911 e o cayman eh mto pequena na corrida comparada a diferenca de preco dos 2

    • PuntaTaco

      Por isso tem mto jornalista dizendo que o Cayman/Boxster são os melhores modelos da Porsche produzidos hoje

  • saosao

    Agora entendi porque ele se chama Godzilla! Mas podia muito bem se chamar Alien, Predador, o monstro do Senhor dos Anéis, Tiranossauro Rex…

    2:43 ele parece que vai comendo asfalto!

  • saosao

    Não é preciso nem palavras, apenas números: 2,7.

  • Chico Latacha

    Deveriam ter selecionados somente carros de 550cv a 600cv foi injusto colocar o focus nesse vídeo.

  • Dariojc

    Para ser mais justo, pelo menos aquela versão especial do Focus RS com 350HP e não o ST. Mas, mais legal seria colocar o Fiesta do Ken Block com 650HP e AWD para competir com estas feras.

  • Neanderthal_Man

    Faltou o papa GT-R, também conhecido como 911 Turbo S.

  • PEDRO_HAWK

    Droga. Aquele meu primo mais uma vez invadiu minha garagem e levou meus carros para fazer um pega. Já falei pra mãe dele, mas pelo visto, não resolveu.

    Pelo jeito, acho que vou vender, antes que aconteça algo pior.

  • lugavioli

    Pra quem estiver nos States e quiser dar uma voltinha em um belo carro ( Entre eles o GT-R ). sugiro que agende neste site: http://www.exoticdriving.com/drives/ O GT-R custa a partir de $169,00 pra dar umas 5 ou 6n voltas no autódromo da Disney ( Oval ), fiz isso este ano num GT-R e vou dizer uma coisa: o carro é animal, parece um kart, a impressão é de que vc está num videogame… e olha que tenho um V6 de 265 cv mas o meu é o mesmo que um uno mille perto do GT-R. Vale a pena cada centavo.

  • vini_B

    Esperava mais do M6, seu desempenho ficou apenas satisfatório, pois ficou lado a lado com o Continental GT Speed (600cv) e Jaguar F-Type S (495cv), se estivesse equipado com o Competition Package (575cv) com certeza ele estaria lado a lado com o E63 AMG Touring S Model (580cv).

    PS: Pior ainda foi o Aston Martin Vanquish !

  • so faltou o audi rs6 avant

  • PeriJR

    2:20 pra pular o blábláblá…



Send this to friend