_Destaque Fiat Hatches Segredos-Flagras Vídeos

VÍDEO: Fiat mostra novo Argo na linha de produção

A “novela” de lançamento do novo Fiat Argo acaba de ganhar um novo capítulo. Desta vez, a marca italiana divulgou alguns detalhes do processo produtivo do novo hatch compacto “premium”, que já está sendo produzido no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG). A estreia do novo Argo no mercado está prevista para junho.

Nas imagens, a Fiat deixou à mostra parte dos detalhes do novo Argo na versão topo de linha Sporting. A exemplo do Palio Sporting, o carro terá faróis e lanternas escurecidos, moldura em plástico preto nas caixas de roda e novas rodas de liga-leve diamantadas. Haverá ainda detalhes em vermelho no painel, três saídas de ar centrais e painel de instrumentos com tela TFT central, herdado da Toro.

O novo Fiat Argo será oferecido nas versões Drive, Essence e Sporting, com motores 1.0 Firefly de três cilindros com 77 cv e 10,9 kgfm, 1.3 Firefly de quatro cilindros com 109 cv e 14,2 kgfm e 1.8 E.torQ com 139 cv e 19,3 kgfm, sendo o primeiro com câmbio manual, o segundo com manual ou automatizado GSR e o terceiro com automático de seis marchas.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend