Fiat Hatches Segurança Trânsito Vídeos

VÍDEO: Fiat Siena capota durante perseguição em Minas Gerais





  • Oducas Iapap ♂

    Bandido burro, em vez de roubar Golf, Civic.. Carro que tem estabilidade pra dar fuga…
    kkk
    E grande coisa, 2 bandidos presos… Pena de 4 a 10 anos… (CP, 157)
    Digamos que pegue 6 (semiaberto)… Aí vai pra LEP, 112: 1/6 já pode ir para o aberto, ou seja, 1 ano de semiaberto, apenas…
    Aí o povo fica nesse mimimi de Lilma, Dula, essa firula de impeachment pra enganar trouxinha®… Enquanto mais de 60% do parlamento são criminosos PROVADOS e JAMAIS irão legislar no sentido de endurecer a LEP, pois eles mesmos é que comandam o narcotráfico, essas questões de roubos aí e muitas outras coisas que nem imaginamos.
    Um cara que CONFISCOU POUPANÇAS (!!!!!!!!!!) já foi impedido e o povo já reelegeu duas vezes novamente…
    E AINDA TEM alienado que acha que vai melhorar alguma coisa, que o câncer é o petê, Foro de SPaulo, Bolívia e os cambau… Aliás, o Brasil tava mais pra Cuba no período negro de 64-85, quando até mesmo importações eram proibidas, educação e saúde pública estagnadas, privilégios p/ os escolhidos (magistrados não pagavam IR, para engolir a seco o Ai-5, que impedia interferir nas decisões da Junta militar), e AUSÊNCIA TOTAL de investigação (MP se tornou livre em 1988).
    ACORDA BRASIL!

    • Freitas

      Só não concordo com uma coisa: com vc chamá-los de burros kkkkk. É que nem sempre o roubo é no sentido de carro de fuga. Tem muito roubo feito por encomenda, pra retirar peças. Assim sendo, até um Mille poderia ter sido roubado. Só deram azar de terem sido flagrados. Agora quem rouba carros pra praticar assaltos, esses sim, pegam carros como os que vc falou.

      • Oducas Iapap ♂

        Aí a coisa se agrava ainda mais. Primeiro que roubo pra retirar peça, haverá um cidadão corrupto que compra peça usada sem nota, ou seja, financia o roubo (faz o crime valer a pena, assim como o maconheirocuzaoduzinferno faz o tráfico valer a pena). Segundo que se for carro esquentado, tem um funcionário do Estado pra esquentar esse carro pra voltar a rodar (alguém faz um doc/placa clonada, etc), ou seja, agente público (provavelmente estadual ou até municipal) sendo corrupto e sustentando o crime, conduta ainda mais grave que a do cidadão comum.

        E depois a corrupção é só no governo federal……..

      • E comeca o mural de discussoes por causa da banania. kkkkkkkk. Gente eh o seguinte, huezil estah livre, salvamos a patria a tempo. Agora nois vira Suíça, manoooooo!!! Chupa Mundo. Já estou plantando bastante cacau, vai ser chocolate suíço made in huezil pohhhhhhhhh. Eh noisss!! Podem dar print nesse meu discurso, pois a cada 10 anos se repete. Isso desde a descoberta desse país com nome de arvore, da qual jah começa bem, Pau Brasil. kkkkk

      • Felipe

        “Só deram azar de terem sido flagrados.”
        Olhem a inversão de valores… O azar é do pobre bandido.
        Estamos lascados!

        • Calma, Felipe! Eu acho que ele não quis defender os bandidos. Alguém pode matar, roubar e estuprar e ter “sorte” escapar ou “azar” de ser pego pela polícia. E nesse caso a sorte/azar da vítima é invertido. Sem que isso tire da vítima seu papel nessa história ou defenda o criminoso.

        • Freitas

          Bom, eu não tenho culpa se vc não sabe entender o que lê. Eu respondi ao colega que disse que os bandidos eram burros ao roubarem um Siena para carro de fuga. E aí eu disse que poderia ser um roubo pra retirar peça e o azar deles naquele momento, enquanto “profissionais do roubo fazendo seu trabalho” (isso em é sentido figurado, se não sabe, joga no google) foi topar com a polícia num carro que não era próprio para altas velocidades. Em momento algum inverti valores ou defendi a ação dos bandidos. Não tenho culpa se vc faltou às aulas de interpretação de texto durante sua época de escola.

          • Felipe

            Bla bla e bla… :-P

            • Freitas

              Cansou de passar vergonha por uma acusação rídicula que vc mesmo fez? Mas é assim mesmo, quando os argumentos acabam, os vômitos começam.

              • Felipe

                Não, é simples: Com base no que você digita, não tenho o que discutir com você.

                • Freitas

                  Será um grande favor que vc me fará então. Obrigado!

                  • Felipe

                    Mas observando eu rio, muito, do lado de cá.

                    • Freitas

                      Interessante. Conte-me mais!

                    • Felipe

                      Contar? Melhor desenhar… Posicione-se de frente a um carro e se aproxime. Veja seu reflexo.

              • Banido por ofensas ao outro leitor.

    • Leo

      Esses mesmos bandidos do parlamento serviram muito bem ao PT durante 13 anos. Aliás, ninguém soube pagar tão bem a eles como o Partido dos Trabalhadores. Resultado: R$ 170 bilhões de rombo. Algo inédito! Put@ discurso hipócrita!

      • Oducas Iapap ♂

        Tava demorando… Já assistiu ao William Bonner hoje?
        Acessou a página do Aiatolavo da Virgínia?
        [aviso: isso não significa que PT seja santo/bom/honesto/correto, muito pelo contrário — antes que alguém venha debater com aquela lógica comunista/ditatorial, de que se eu não xingo algo, é porque aprovo]

        • Leo

          E você, ja leu os blogs pagos com meu dinheiro? Já se alienou com a Carta Capetal?

          • Oducas Iapap ♂

            Putz… É pior do que eu imaginava… Discutidor profissional de facebook

            • Leo

              Nenhum caso psiquiátrico é pior do que defender o PT. Não sei o que você faz solto nas ruas…

              • Oducas Iapap ♂

                Começou a lógica burra… EU já avisei bem antes que não se trata de defesa… Vc tá levando pro lado pessoal por quê?
                Com certeza é pago do MBL ou algo do gênero…

                • Leo

                  A única lógica burra aqui é a sua, de atacar, ofender e quando leva a réplica no mesmo nível baixo se faz de vítima. Manjado demais. A era do discurso único da esquerda acabou. Aceitem que dói menos.

                  • Oducas Iapap ♂

                    Briguinha de futebol.. “aceita que dói menos, seu time perdeu!”
                    Esse é o Brasil: futebol, cerveja, futebol, carnaval, brigas, futebol…
                    Mas vamos em frente

                    • Leo

                      Aprendi com vocês, que passaram a década dividindo a todos nós. E só para te desagradar, mais um jargão: “quem semeia vento, colhe tempestade”.

                    • Oducas Iapap ♂

                      Começou a citar biblias… Vai colocar o abortamento na história?
                      Se é para apelar, vamos para uma forma didática.

                      Premissa maior: são vários culpados.
                      Premissa menor: O Pt não é o único culpado.
                      conclusão: o Pt não é o único, mas faz parte.
                      Premissa falsa: estou defendendo o PT, por dizer que não é o único culpado.
                      Premissa verdadeira: dizer que o PT é o único culpado é falta de informação.

                      E aí, se vc foi aprovado em matemática no ensino médio vc desvenda essa charada… (1/3 dos brasileiros apenas são aprovados com nota, o resto passa por conselho)

                    • Leo

                      Digamos que não tenho nenhum complexo devido a minha formação escolar e acadêmica. Tente outra coisa se a ideia é mesmo uma discussão pessoal, porque isso não vai funcionar. Quanto a sua pretensa lógica, é simples descartar ao ver os vocativos e a forma nada sutil como você se referiu a quem foi contra o pior governo da história.

                    • Oducas Iapap ♂

                      Não tenho nada pessoal contra vc… Só contra esse obscurantismo generalizado, comandado pela mídia dominante, no sentido de achar que existe ladrão de estimação (Dept. Eduardo C) e bandidão malvado (Mula), e que tirando o bandidão malvado tudo fica perfeito… Sendo que na verdade todo estão juntos pra TE sacanear (e a mim também, infelizmente)…

                      Só que ser insipiente até vai… O problema é sem vergonhice de gente do Rio que vota no sujeito (E. C.), gente de Alagoas que vota no Renan Calhorda, e que fica se fazendo de bobo contra o patido contrário…

                    • Leo

                      Um conselho então, se for da sua vontade aceitar: não parta do princípio de que o interlocutor é ignorante e manipulado. Pessoas podem discordar de você, mesmo possuidoras de diplomas e com boa capacidade de raciocínio. Todo debate descamba quando aparecem adjetivos demais referentes aos pólos da conversa… É isso.

                    • Oducas Iapap ♂

                      Mudou totalmente do seu foco inicial… Tem mais gente aqui que leu aquela porcaria traduzida pelo Aiatolavo amigo… Dialética erística de Shopenhauer… Mas enfim, parece que vc se deu conta que não tá falando com militante pago nem ninguém de partido nenhum.
                      Só te peço pra abrir os olhos… Afinal, vc tem título de eleitor, não é mesmo? AécioCunhaRenanSarneyMula etc etc etc chega, combinado?

                    • Leo

                      Você acredita que nunca li uma obra do Olavo? Apesar de eu ser uma pessoa de centro-direita, não o considero relevante o suficiente para formar minha opinião. Lamento te decepcionar, mas tudo o que te disse aqui é de autoria própria. Se há coincidência com o que A ou B disseram, tanto faz.

                    • Oducas Iapap ♂

                      “Put@ discurso hipócrita!”
                      “E você, ja leu os blogs pagos com meu dinheiro? Já se alienou com a Carta Capetal?”
                      “Nenhum caso psiquiátrico é pior do que defender o PT. Não sei o que você faz solto nas ruas…”
                      Chavões anti-Pt de facebook… OK? Estou defendendo a moralidade e a redução dos crimes, jamais algum partido, qualquer que seja… Nem votar no pt, nunca tive a oportunidade… Mas poderia ter votado, errar é humano.
                      Mas acho que entramos num entendimento. Passar bem

  • Malokeyro

    veiculo recuperado, kkkk, veiculo destruido, kkk

    • Freitas

      Essa deve ser a pior notícia que alguém que tenha seguro possa receber: “senhor, recuperamos seu veículo”. Fala sério, se roubassem o meu eu rezaria todos os dias pra que virasse fumaça.

      • Quando roubaram o carro de minha esposa com menos de um ano de uso, corri para a seguradora para fazer os trâmites o mais rápido possível para não receber esse notícia… rs. Ainda bem que não recuperaram o dela.

    • Oducas Iapap ♂

      Melhor assim.. A vítima (certamente segurada, pois sem seguro num carro novo/comum só se for louco) recebe um novo.. Se fosse danos parciais iriam consertar

  • Mr. Car

    Já falei: perseguição boa termina com vagabundo estirado no chão, cheio de “azeitonas”, se afogando no próprio sangue, e já se vendo às portas do inferno, jurando que “aceita” Jesus, que é o que todo malaco faz nestas horas.

    • Assuero Queiroz

      vc é de recife?

      • Mr. Car

        Não, Assuero.

      • Rbs

        vc é de recife? Não!! Mr. Car caiu fora kkkkkk

    • zekinha71

      O ruim é depois a impressa cair em cima dos policiais.
      Veja o que está acontecendo em SP por causa daquele bandido de 10 anos que desceram.
      Os especialistas juram que o moleque dessa idade não consegue usar uma arma, mas o moleque conseguiu ter mais de 20 passagens em menos de um ano.
      Eles pelo jeito nunca entraram em um quebrada bem feia para ver o que molecada é capaz de fazer.

      • Ou não assistiram Cidade de Deus. “De menino não se chama mais Dadinho. Agora é Zé Pequeno”.

  • Ander33x

    Parabéns aos PP-Mikes que fizeram um ótimo acompanhamento, e também pelo correto uso da arma em local adequado atingindo os pneus do carro roubado.

    Parabéns novamente e deixo também um grande abraço a toda essa família.

    Deus abençoe vocês
    TKS

  • Wald Queiroz

    Capitão Nascimento Wins!!!!

  • “Veículo recuperado” escrito no final do vídeo é o máximo… rs.

    • Pacheco

      Bandido não desiste. O que eles gostam de fazer é ir para a comunidade e juntar o povão que é contra a PM.

      • Rafael Trindade

        Para eles tem os Direitos Humanos!

    • Edson Fernandes

      Quando se diz “veiculo recuperado” na realidade é que esse carro não conseguiu dar fuga. Mas infelizmente sobrou para o dono.

      Só achei estranho no final ele sair devagar deslizando de um lado para o outro. (mas não vi o video com audio)

      • Pois é, me parece que naquela saída que ele dá para a direita na curva ele acerta alguma coisa com a roda traseira, o que deve ter danificado o pneu ou mesmo empenado a ponta do eixo traseiro.

        • Poh, ele foi fuzilado desde o inicio da perseguição. Houve mais de 10 tiros.

        • Edson Fernandes

          Então, mas ele começa a ir de um lado para o outro, sendo que em alta velocidade ele até que conseguiu controlar melhor o carro. Isso me chamou atenção.

  • Boris

    “se tivesse ESP não teria capotado”
    Kkkkkk

    • Edson Fernandes

      Sei que foi zoeira….então:

      “Então a policia tinha! eles estão bem de carros!”

      • Boris

        Haahhahahahahahaha boa

  • Bruno Pires

    Opa pertinho aqui de casa. kkkkk Betim tá uma merda mesmo.

  • Rbs

    Mais um com a mala cheia de queijo!!



Send this to friend