EUA Finanças GM Governamental/Legal Vídeos

VÍDEO: GM também faz sua apresentação, mostrando que as montadoras não podem falir!

  • gafanhotto

    O que as pessoas realmente se esquecem é que quando uma empresa fali outra toma seu lugar e com isso todos esses empregos que dizem que serão perdidos naõ serão pois outras montadoras crescerão.
    O que mais me preocupa é se isso começa a virar moda e os governos começarem a ajudar estas empresas falidas pela sua má administração também aqui no Brasil.

  • Hodney Souza

    GMC!
    Fuja dos EUA enquanto é tempo General Motors! Nos outros países vc vai bem mais nesta droga de EUA ficar é suicidio.

  • danielpa

    Torço muito pra GM e Ford se recuperarem.

  • number431

    [Comentario #118965 sera citado aqui]

    Acho que não é bem assim.

    Quem disse que esses empregos perdidos serão retomados por americanos?

    O desemprego que isso iria gerar provocaria complicações sociais de enorme monta.

    Aumentaria violência, cairia ainda mais o consumo, acredite, 30 bilhões é um preço até baixo diante desta ameaça.

  • ultimasoul

    [Comentario #119013 sera citado aqui]
    Muito triste, a rotatividade de capital dessas empresas la fora, eh oq deliberadamente faz com que todas aquelas cidades se desenvolvao,
    Queroooo muito que a GM, Ford, e Chrysler se recuperem!!!
    ainda sonho em ter um PT Cruiser!
    :clapp:

  • Renato_

    [Comentario #119013 sera citado aqui]

    Mas será que os executivos que fizeram má administração devolverão algum centavo dos salários/bônus recebidos se o governo ajudar a empresa??!!??

    D-U-V-I-D-O!!

    Ocorreu exatamente isto com os bancos que faliram recentemente e que foram estatizados. VERGONHA!!

  • huahuahua

    O Jornal Hoje acabou de anunciar: o Obama vai dar 25 bilhões para as montadoras em crise, o projeto já foi para votação no senado americano…

  • luiz_otavio15

    [Comentario #118969 sera citado aqui]
    LOGICO! lá ela nao lucra tanto quanto aqui por causa q lá ela nao consegue enganar os consumidores. já aqui….
    :clown: :clown: :clown: :clown:

    QUERO MAIS EH Q ELA VÁ PRO BURACO E LEVE JUNTO SUAS BOS*** DE CARROS! :asner:

  • Rafael FM

    AGORAAAAAAAAAAAAA CHORA GM CHORA GM, SÓ FAIZ MERDA >>> :rayban:

  • gabriel.audi

    [Comentario #119010 sera citado aqui]
    tambem torço eu gosto muito da GM e da Ford
    [Comentario #119030 sera citado aqui] ual esse Obama vai loooooooonge

    :cool:

  • gabriel.audi

    [Comentario #119113 sera citado aqui]
    nao gosto desse pessoal que fica dizendo isso :down: se a GM falir a Ford a Chrysler e as montadoras que dependem da GM tbm vão então esta em jogo milhoes de empregos

  • ary

    uma coisa e produto outra e gerencia. a nissan estava a beira da falencia(a despeito de ter tecnologia,bons produtos,etc.foi preciso que um arabe-brasileiro(CARLOS GHOSN-renault)metesse a navalha na carne impiedosamente,com demissoes em massa,para coloca-la novamente nos trilhos.teve lucro.aos poucos renault esta aprendendo a fazer carros.os produtos que ford,gm e chrysler fazem nos eua eram o que o mercado comprava.;o veiculo mais vendido era a f150.japoneses tentaram fazer as mesmas coisas(honda ridgeline,ridicula e toyota tacoma e thundra) para competir respectivamente com f150 e f250. nunca conseguiram. pick-up e praia americana. querer nao fazer o que o mercado pede e burrice.concordo que as tres têm administraçao como uma estatal. o pacote de ajuda deve condicionar mudanças na administraçao.americano nao e como nos que entegamos toda nossa industria de autopeças.tem que ajudar sim

  • dferraz88

    Claro que uma falência nunca será algo que tratá retornos positivos (economicamente) para uma economia, porém devemos entender que os resultados ruins da GM (mundialmente) continuam aparecendo (claro que á crise dos bancos, atrapalhou tudo, pois agora quem emprestará dinheiro?) por causa de seu conselho administrativo, em algum lugar a GM tem uma torneira aberta que lança fora seu capital e não tras bons rendimentos,e não adianta fazer governos se mobilizarem á salvar empregos e colocar dinheiro (dos cidadões) nessas empresas, se elas continuarem a perder esse mesmo dinheiro e desta forma o prejuízo só será maior, sou á favor de vender as atuações em cada parte do globo e desenvolver um projeto para restruturar e salvar a GM dentro dos EUA, acredito que mesmo que o Governo coloque dinheiro, desta forma será possível recuperar, não só em recolhimento de impostos, mais em carros melhores.

  • Rafael FM

    [Comentario #119129 sera citado aqui]

    QUEM AQUI TA FELIZ SE UMA DELAS FALIR, MILHARES DE PAI DE FAMILIA DESEMPREGADOS, ISSO É PÉSSIMO MAIS É A REALIDADE, AMERICANO É UMA RAÇA MUITO DIFICIL DE SE LIDAR, ELES SE ELEVAM MUITO, AGORA CHORA…….. QUEM SABE DEPOIS DESSA CRISE ELES FICAM MAIS HUMILDE, OU NÃO SE ACHAM MAIS AINDA POR SAIR DELA QUE ACHO MUITO DIFICIL >>>> :rayban:

  • Gustavo Souza

    Ou seja…

    FAzem um videozinho querendo chantagear a população… e dizem “Se eu for pro buraco, eu te levo junto!”

    Mas a verdade é que não levam ninguem junto!

    A beleza do capitalismo é que os melhores sobrevivem! Ou seja, caso a GM quebre, e vai quebrar, quer queria, quer não, um dia toda empresa quebra, outros vão ocupar o seu lugar (A ford, a Crysler, outros fabricantes estrangeiros com fabricas nos EUA). E não é tudo mundo que vai quebrar… primeiro vai ser a chrysler, e dificilmente outro fabricante quebra tb. So uma empresa não causa esse estrago todo que o video comenta.

Send this to a friend