*Featured Honda Minivans Vídeos de detalhes

VÍDEO: Honda Fit 2018 – Detalhes

  • Pedro Henrique

    quase pensei que quando ele disse “destaque aqui para o nome fit” ele ia aponta pra placa kkkkkkkkkkk

  • Fabio Marquez

    É um senhor carro, por ser hatch e tão versátil arrisco dizer que é um dos melhores carros produzidos no Brasil. Mas o preço e superestimado, e não adianta muito procurar bons preços no mercado de usados, já que até lá os preços são altos.

    • PEDAORM

      A versão de 70 mil, que é o preço dos concorrentes nas versões topo, é muito fraquinha… É um produto razoável, mas sinceramente não vale nem de perto o valor o cobrado, mesmo a nível Brasil.

  • lheu

    Haters gonna hate. Não tem jeito é caro. Mas é um ótimo carro. Encomendei o meu EXL que será produzido agora dia 10. Espero tê-lo em casa até sexta da semana que vem

    • Cosi fan Tutti

      Vc deve estar se odiando por dentro por saber que pego o Fit ao inves de um Polo Highline heheh

      • Mauro Moraes

        Eu já acho que O Polo envelhece uns 10 anos perto deste Fit, por dentro e por fora. Faróis com leds diurnos, lanternas em led, materiais de acabamento mais nobres, mais espaço, maior porta malas, e design mais agressivo e sofisticado…. detalhes que passam longe do Golzão.

        • Erasmo Artur

          Não sou muito fã da Honda, muito menos da VW.

          Mas é inegável que o polo é um produto superior.

          Não precisa nem entrar no mérito dos equipamentos (que o polo também bate o honda).

          Uma olhadinha rápida no powertrain já é suficiente para fechar a conta a favor do Polo.

          Aqui na notícia, parei de ver o vídeo quando ele ficou mexendo na manopla do câmbio, achei horrível a aparência e o barulho, tomara que tenha sido somente impressão e que pessoalmente seja melhor que isso.

          • Mauro Moraes

            Esteticamente o Polo é um Golzão. Visual requentado. Nada inovador. Diria uma “reestilização” do Gol, nem mesmo uma “nova geração”, já que apenas aperfeiçoa as linhas atuais do Gol. O Fit ostenta conceitos mais modernos como a a grade, faróis puxados e mais finos em led, vincos mais pronunciados e formato mais dinâmico. Algo a ser visto daqui a alguns anos nas novas gerações do Polo.

            • lheu

              Eu achei o Polo horroroso.

            • Cosi fan Tutti

              Nossa kra tu mistura muita coisa, primeiro que é o contrário, o Gol atual é baseado no Polo anterior, que não veio, e o Polo atual também é baseado no Polo anterior, melhorado. Mas isso não desqualifica o carro, apenas pra desavisados, o que faz o Polo infinitamente melhor além do motor, são o cluster e outras coisas jamais vistas em populares, nem mesmo lá fora. E ainda assim mesmo todo equipado ta mais barato que esse Fit superfaturado.

            • dogmarley

              pra vc só design faz o carro ?

          • lheu

            O Polo é superior sim em alguns quesitos, mas não em todos. Na minha avaliação ele não ganha.

        • Emilio

          Eu vi 2 Polos deste modelo novo na rua e olha… Me decepcionei. O carro é sem graça demais. Quando vi o lançamento, as projeções, as fotos, fiquei bem empolgado mas vendo na rua é decepcionante. O que vi não era a Highline, provavelmente a intermediária e confesso que foi tive que olhar duas vezes para ter certeza que não era um Gol.

          O power train é superior ao FIT sim mas nos critérios que eu valorizo hoje, o FIT ainda é melhor: Espaço, praticidade e custo de manutenção.

      • Mancelmo

        Depende… se o critério mais importante for espaço interno fez a compra certa… polo não chega nem perto, tenta por uma cadeirinha no banco traseiro pra ver… e o highline que ainda não existe nas CSS tem que ser muito superior ao confortline pra bater no fit EXL.

        • lheu

          Não só isso, mas a modularidade dos bancos.
          O highline será sim bastante melhor que o Comfortline.

          • Mancelmo

            Acredito que a plataforma e o powertrain do polo sejam superiores a do FIT, porém no conjunto o FIT EXL é superior ao polo. Temos em casa um EXL 2018 e um Up! 2016, este deve ser substitído pelo polo. Pra mim o FIT só concorre com o polo no preço, não por ser um produto diferenciado, apenas por ter público distindo.

      • lheu

        A compra do Fit foi feita depois do lançamento do Polo

      • Raul Pereira

        Acho que os dois ficam pau a pau. Eles tem pontos diferentes e tem objetivos diferentes. Francamente, se fosse pra gastar esse dinheiro num 0km, pegaria um dos dois carros, qual deles, não sei, teria que colocar os pros e contras. Mas para mim pesaria mais a segurança de alguns equipamentos . Essa versão 2018 acho que chega mais próxima do preço (mas ainda é caro, assim como o Polo), se fossem as versões anteriores, sem esses itens que estão propondo agora (e só mudaram pra poder concorrer com o Polo, do contrário Fit ia ficar pra trás) até a versão 2017 o carro com certeza não valia o preço.

  • Lucas086

    Chega da raiva olhar o lugar da partida no botão, coisa que polo e fiesta já tem… ver também os vidros com 1 toque ser novidade causa náusea, carro caro, como todo japonês, mas ainda acho a Honda ainda mais gananciosa que a Toyota, ver a versão de 70 mil com aquele interior, chega da vontade de vomitar.

  • Erasmo Artur

    Interessante que os faróis LED da honda não contam com projetores. São basicamente matrizes de parábolas.

    Contei 3 parábolas no FIT e 8 no civic Touring.

    • No_Name

      No caso do LED, refletores funcionam tão bem quanto projetores, mas precisam ser refletores curtos e de mais unidades como esses da Honda. Creio que o projetor surgiu nos faróis por necessidade do xénon que é um tipo de lâmpada com luz muito intensa e difusa e o projetor através do seu glóbulo prismático faz a iluminação ficar uniforme, focada e com corte limpo. Houveram fabricantes que aplicaram projetores para uso com lâmpadas halógenas nos anos 1990 e o resultado de iluminação era muito ruim (por exemplo o Marea) e isso continua sendo quase uma regra até hoje, o ganho é apenas estético no caso de ter projetores com lâmpadas halógenas.

      • Erasmo Artur

        Concordo contigo, exceto na parte que diz que o ganho hoje é apenas estético.

        Combinar projetores com lampadas halogenas atualmente traz ganho na iluminação. Observe a projeção dos faróis do civic sport, 2008 e compass sem xenom. Veja como a luz fica bem projetada e com uma linha de corte bem definida, algo que não vemos nas parábolas.

      • Mancelmo

        Mudei meu avatar com uma foto, farol baixo no fit novo, achei o resultado muito bom, mesmo sem o projetor, aprovado!

  • Alexandre Maciel

    81 mil reais num Honda Fit não é fácil de “engolir”. Faróis continuam com lentes simples, espelho retrovisor simples e sem luzes nos para-sóis. Tem que ser muito fã do modelo para desembolsar isso tudo num veículo que preserva o motor 1.5 há quase 10 anos e mantém o mesmo isolamento acústico deficiente. É um bom carro, e digo por já ter tido um (comprado usado), mas o preço não vem acompanhado de muita coisa.

    Pelo menos fizeram a caridade de remediar o problema de colisões traseiras leves. Mesmo a versão anterior já sofria com o problema de exposição excessiva da tampa da mala. Afora isso, pelo visto as palhetas voltaram a ser flat blade, coisa que tiraram quando lançaram essa geração. Em contrapartida, continua sem detalhes simples como, por exemplo, as coberturas plásticas dos parafusos que fixam os bancos, presentes na geração anterior.

  • marcelo

    um bom carro mas muito muito caro , nao vale a pena mesmo usado, nao compensa vc encontra ai fit com 90 mil km na faixa de 49 mil reais tem que ser muito fa da marca para comprar ai no novo é qse o preço de um renegade, uma categoria bem superior.

    • Louis

      Mas Renegade só ganha na altura, de resto perde em tudo.

      • Duh

        Suspensão infinitamente melhor, isolamento acústico, acabamento então nem da para comparar, é um abismo de nível. O fit só tem valor alto e o sistema dos bancos, o resto é resto.

        • Louis

          Não concordo que acabamento do Renegade seja melhor. Agora, compare um Fit de 80k com um Renegade de 80k.
          Perde em espaço interno, porta -malas, consumo, desempenho, equipamentos, motor, pós venda…

      • marcelo

        perde nada é tao seguro qto o fit e muito mais espaçoso e nao tao menos economico.

  • Lucas de Lucca

    Está aí um carrinho que eu jamais teria. Não me desce, além de ser um absurdo de caro pelo que oferece.

  • fofis

    Depois de muito pesquisar acabei comprando um LX. Paguei 65 mil atraves de um amigo lojista (tem bons contatos com a mesa de negociacao). O Preço normal sem muita negociacao que me foi ofertado na concessionaria em SP foi 69 mil. A vantagem dele é a versatilidade interna pela disposicao dos bancos nas versoes acima do DX. Nivel de equipamentos nao tem nada demais, apesar de agora contar com ESP de serie para todos. Tambem nao é um carro que empolga (digo da versao com CVT), mas é economico (para meu uso 80% estrada 20% cidade tem feito medias entre 15 e 16km/l). O seguro no meu perfil ficou 2600 R$. Para meu uso (30 mil km/ ano) o custo/km nao era dos melhores, mas nao queria carro 1.0, nem SUV e tambem nao tinha como pegar usado sabendo que a cada 3 meses tenho que fazer manutencao.
    É caro. com certeza, mas nao encontrei nenhum outro carro 0 km que conseguisse suprir todas as minhas necessidades nessa faixa de preço (ate tinha o Focus manual por exemplo, mas infelizmente o espaço interno é ruim para mim e minha experiencia com pos venda ford nao foi dos melhores).

  • Brasil_MG

    Polo além de ser mais CARRO é mais barato, mais equipado e com motorização superior.

    • Emilio

      Mas não tem 1/4 da praticidade ou espaço do FIT. O conjunto do Polo pode até ser melhor mas só é possivel compara-los se existisse um SpacePolo da vida, hehehe. Quem compra FIT não vai de Polo e, geralmente, o inverso também é valido.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend