Montadoras/Fábricas Vídeos

VÍDEO: montadoras investem pesado na região do ABC paulista

  • ultimasoul

    :OoO: impressaum ou na terceira foto… eh a foto do GOLF MK6!!! :??:

  • LUCIANOBAHIA

    A indústria brasileira se vangloria, mas se fizermos uma análise, quanto investiram nos últimos anos em qualidade? em veículos com motores adaptados para combustíveis melhores? em excelência no atendimento ao consumidor? em equilíbrio da oferta e demanda?…ABSOLUTAMENTE NADA. As montadoras forma bastante oportunistas e aproveitaram este período de “vacas gordas” para enviar grandes remessas para o exterior e bônus fantásticos para os CEOs. Antes termos uma indústria falida e comprar um Toyota destes por US$27 mil do que ter um setor pujante e adquirir veículos como “Adventures” por R$50 mil. Sabe do que o consumidor se aproveitou neste período de acelerado crescimento? de parcelamentos recordes com taxas de juros ainda altas(coisa de emergente), só que no fim das contas pagou pelo bem duas vezes o seu valor. No Brasil, desde o Império, o brasileiro nada ganha, nem no futebol (quem ganha são os jogadores e a Nike). Viva o capitalismo! Aliás, reformando a frase: que venha a crise, um socialismo interventor e a ruína desta farsante indústria, porque a globalização em nada ajudou o setor automotivo nacional, a não ser a aula que deu sobre extorsão. Como brasileiro, sinto-me entristecido quando nos impele a Gm, por exemplo, à compra de um Chevrolet Captiva por duas vezes o seu valor (com relação ao valor de venda no México) mais o ágio (leia-se bandidagem) enquanto o pib per-capita do país da tequila é 20% maior que a nossa. Quem tem maior poder de compra? Eles. E vejam como o 1º mundo encara o México, imagine o que pensam de nós!!!! Abs a todos, mais reflexão na compra e menos emoção. EM TEMPOS DE CRISE, QUEM FAZ O PREÇO É O CONSUMIDOR. OS PÁTIOS ESTARÃO LOTADOS E OS VEÍCULOS EMPOEIRADOS!

  • viniciusgja

    [Comentario #115311 sera citado aqui]

    tambem fiquei na duvida

    sera??? :eyess:

  • Giovanni

    Tomara que continuem investindo no ABC, assim o povo fica empregado lá em SP e não vem incomodar aqui pra baixo :blink:
    Mas o grande problema com o ABC são justamente os sindicatos, que são fortíssimos e só causam pepinos às montadoras. Tenho dúvidas se estes investimentos realmente representam um compromisso a longo prazo, pois mais me parece uma solução pra prover a demanda no presente e médio prazo.

  • Rafael FM

    PORQUE VOU SAIR DO ABC MORO EM MAUÁ E AS MONTADORAS PAGAM BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MUITO BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MELHOR SALARIO DO BRASIL >>> :rayban:

  • francinho

    [Comentario #115388 sera citado aqui]
    é o golf mesmo

    :clapp: :clapp:

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend