_Destaque _Featured Crossovers Lançamentos Nissan Vídeos de detalhes

VÍDEO: Nissan Kicks – Primeiros detalhes





  • Wald Queiroz

    Fico pensando… Naturalmente quando chega mais um concorrente no mercado o certo seria oferecer melhores preços ou vantagens para tornar o seu produto mais competitivo no mercado… No Brasil os revendedores veem outro chegar e dizem: Chegou outro, vamos aumentar os preços! – No final dá tudo certo!!!

    • Marco Antônio

      No final, saem todos Felizes.

  • Astron

    Vocês perceberam a ausência de piloto automatico no volabte tbm??

    Espero que comece a 60 mil.

    • Wellington Myph13

      Vai começar em 65mil MT e 69mil AT…
      Rodas Aço 16″, sem comandos no volante, som com bluetooth, ar manual, retrovisores elétricos, vidros dianteiros e traseiros elétricos, direção elétrica, Isofix, 2AB e ESP…
      SV 71mil MT 75mil AT
      +Rodas Liga 16″, Comandos no Volante, Retrovisores com Repetidores de Seta, 4AB, Sensor de Estacionamento e Alarme Perimétrico
      +Pack Techno 2mil Central MM com Mirror Link.
      SL 80mil MT 84mil AT
      +Rodas Liga 17″, Central MM com Mirror Link, Visão 360 com detector de objetos, Bancos e Painel com acabamento em Couro, Ar Digital Automático, +Alarme Volumétrico e 6AB (Talvez?).

      Reza a Lenda que teremos SV e SL 2.0… acho que inicialmente não, mas… Teria um possível espaço pra ter Piloto Automático, Ar Digital DualZone, Teto Solar e 6AB (Se já não tiver nas 1.6)…

      • Marco Antônio

        Tem fontes, ou tá só praticando a boa e velha previsão dos magos ?

        OBS: Não é uma crítica, só estou querendo saber mesmo. Se tiver fontes vou chorar, se for habilidades de magos, vou torcer pra vc estar todo errado.! kkkk

        • Wellington Myph13

          As fontes são as previsões de todos os Blogs… o NA chuta alto em 75mil, mas não tem como. Também baseio na minha conta simples.
          Pegue o carro mais caro do qual ele deriva a plataforma, e adicione 10mil.
          Versa Unique – 56.190,00 + 10.000,00 = 66.190,00.
          Definitivamente esse carro vem a 65mil, não tem como, nem onde, nem porque a Nissan pedir mais.
          Pode fazer essa conta com os demais SUVs compactos por ai que vai ver que a conta em geral é essa…

          • Marco Antônio

            kkk Então é previsão dos magos. Vou torcer pra todos vocês estarem errados. kkkk Nada pessoal beleza? Só torcida mesmo.!

            • Wellington Myph13

              No caso, pode colocar quase certeza no preço inicial, os demais foi na base do chute conforme ia adicionando itens de série…

              Olhando ali, talvez a SV comece em 68mil MT e 72mil AT, caindo a SL pra 77mil MT e 81mil AT…
              Mas menos que 65mil não vem…

              • Marco Antônio

                kkk Sem minha torcida, acho que vc está bem dentro da lógica cara. Não tem porque ser menos do que vc disse.

                Minhas considerações são: Versa CVT será lançado antes do Kicks, se o preço do kicks não for divulgado até lá teremos mais uma referência para o preço da versão S do Kicks. Meu palpite é que o futuro versa CVT não passe dos 62 mil. Colocando então o Kicks S no patamar que tu dissestes, 65 mil. Vale lembrar que mesmo tendo propostas diferentes, não acho que o Versa e o Kicks vão ter qualquer coincidência de preço. O Kicks começará a partir do Versa. Desta forma, se o Versa CVT surpreender em preço (Não ultrapassando os 60 mil) existe a possibilidade do Kicks S Manual ficar entre 61 ~ 64 mil.

                Mas considerando que o Duster de entrada parte de 66.490,00 mil, e a Renaul-Nissan costumam ser competitivas em preço (e existe uma promessa pela nissan), o Kicks S AT fique entre 64 ~ 66mil. Acredito em uma versão SV por menos de 73mil, SE, E CASO “SE” , no dia da apresentação do versa CVT ele não tenha um acréscimo superior a 3.500 R$ (O que dá a base para saber quanto custa o upgrade de câmbio na linha compacta da nissan), desconsiderando uma eventual mudança dos equipamentos.

                Consideração 2: Mesmo sendo bonito (subjetivo), com acabamento e equipamentos honestos, essa versão SL CVT não DEVERIA passar dos 76 mil, isso considerando um Duster 2.0 dynamique MT por + de 81mil e AT por mais de 85mil..

                Mas isso considerando só o Duster. Se for pra crer mesmo na nissan, que o Kicks será competitivo, não tem porque essa versão SL custar mais de 75mil. Mas como sei que “aqui é brasil”, e a lógica não se aplica, vou preparar para o susto do preço dessa versão SL CVT.

                • Wellington Myph13

                  Infelizmente acho difícil…
                  Ecosport 1.6 SE – 68.490,00 (Não tem ESP)
                  Ecosport 1.6 Freestyle – 75.690,00 (Essa seria compatível com a S de 65mil, mesmo devendo rodas de liga-leve, pois de resto, vai ter tudo igual, e mesmo que comparemos com a SV que deve vir na faixa dos 70k, ainda são 5k de margem…)

                  Isso falando de Ecosport, um dos SUVs mais cobiçados antigamente e um dos mais baratos junto com o Duster… Duster não oferece ESP em nada, Painel é tenebroso… Ela tem desenho que transpassa robustez e um bom espaço interno, mas pelo que vimos, o Kicks não fica atrás em espaço, bate de 200 a 0 no acabamento interno do Duster e Eco e ainda vai ofertar ESP de série a preço baixo…
                  Vamos esperar… é pura especulação, mas se olhar pros lados, infelizmente não tem pra onde fugir… Mais que 65k não vende, menos de 65k não tem como… sei lá…

                  • Ítalo Figueirôa

                    Não terá versão SL ˜MT˜, isso é fato.

                    • Marco Antônio

                      Acho que só a S terá. Como é no sentra. E acho que tb serão pagotes fechados, em packs e firulas, talvez a personalização do teto.

                    • Wellington Myph13

                      Acredito que teremos sim. Ele logo será fabricado aqui, quanto mais opções melhor.

                  • Marco Antônio

                    Você disse EXATAMENTE tudo que penso. “Mais que 65k não vende, menos de 65k não tem como…” Justamente. Bem complicado essa do preço, ainda mais por ser SÓ 1.6, que sabemos que irá sofre preconceito. Até meu pai que já quer trocar o versa dele por um Kicks disse exatamente a seguinte frase. “Mas um carro desse porte só com um motor 1.6?? Vai ser muito fraco” .. A Nissan tem tudo pra trazer um produto que pode incomodar DEMAIS a concorrência, mas também tem tudo pra trazer um produto que sofrerá muito preconceito do público (nem digo vender pouco). Na sequência perguntei a meu velho: ” Mas e se ele custar todo completo 75 mil” .. Ele disse: “Acho caro pra um mero 1.6, onde já se viu um absurdo desse. Aquele da honda não é 1.8? o Renegade é 1.8, o Duster tem 2.0, o Duster do seu professor ‘fulano’ tem até 4×4″. Não vale isso tudo não meu filho.”. Parei e observei, e realmente. Se o apelo não for MUITOS equipamentos pra sustentar os preços acima dos 75 mil, a maldita motorização vai influir MUITO na imagem do carro.

                    • Wellington Myph13

                      Seu pai está com o mesmo pensamento do povo contra o up, claro que em diferentes aspectos.
                      O cara fala que vai comprar um compacto, olha o Ka, Gol, Onix, Hb20 e pula o up! Porque só de olhar por fora acha pequeno, mas ele tem tanto espaço quanto estes e ainda tem motor moderno com carroceria segura.
                      Quando o EcoSport veio, o 1.6 tinha menos de 115cv, e isso não impediu de 90% das vendas ser de 1.6, e até hoje, mesmo com mais opções no mercado, mais de 80% é o 1.6 que vende.
                      O EcoSport tinha quase 1300kg, hoje está mais leve e motor de maior potência, e o Kicks vai ter o mesmo desempenho dele… Ele tem menos de 1200kg e esse 1.6 apesar de parecer fraco em números, é muito bom…
                      Existe a chance de colocarem um 2.0 no Kicks emprestado do Sentra, e mesmo assim pode apostar que ainda assim, mais de 50% vai levar 1.6… Manual e de entrada ainda…

                    • Marco Antônio

                      Meu pai é o estilo conservador do século passado. Da época que o carro tinha que ter uma litragem grande pra ter status e potência. Mas eu conheço bem esse motor, e acho que será suficiente sim. Sobre o PU, fiz uma cotação de seguro para o meu perfil, o aspirado. 3600 R$. Fico imaginando um HB20, que é carro de boyzinho. Vou andar de Busão até os 25 mesmo. kkkkk

                    • Wellington Myph13

                      Renegade 1.8 Sport Manual começa em 75mil.
                      Longitude custa 83mil.
                      Sempre sem opcionais, apenas 2AB
                      O SV com CVT vai ficar na faixa de 72mil…
                      Hr-V 1.8 começa em 85mil (CVT, o manual “não existe”), são 13mil a mais…
                      Duster 2.0 começa em 73mil o manual, o que seria o único que ” atrapalharia” os preços do Kicks, mas assim como todos os outros SUVs, o Duster tem suas vendas próprias, não atrapalha ninguém, além de não ter ESP…
                      E acredite, 70% das vendas do Duster é do 1.6, mesmo com o 2.0 mais barato que os outros…

                    • Marco Antônio

                      Sim sim, agora é esperar pra ver as faixas de preço. E torcer pra que a nissan não avacalhe no preço, afinal é um 1.6 de plataforma compacta.!

  • Compro Vidro de Perfume Vaziou

    Carro muito bem resolvido, parabéns para Nissan .. Agora só esperar para ver os preços e especificações alem de um motor com maior cavalaria pra 2018/20 ..

  • Mauro Schramm

    Cadê o piloto automático?

  • Nicole Marthendal

    Não gostei. Achei tosco.

  • Wellington Myph13

    Alguém lembrou de ver quantos Airbags vai ter?
    Fiquei esperando olharem no vídeo… Até onde vi em fotos e outros blogs, nos bancos tem as etiquetas de Airbags, o que quer dizer que tem Airbag lateral, mas e de cortina?

  • Astron

    Deveria ter uma versão AT de até 69,999k, para PCD’s, para alavancar as vendas.

  • Lucas086

    Muito bonito o carro, repararam no desnível na coluna C com a porta traseira? No mais, realmente não creio que chegue antes dos 70 mil a versão de entrada, vide o versa sl que custava por volta dos 45 mil e hoje está mais de 50 e nem farol de neblina tem. Infelizmente os preços estão subindo muito, e os Suvs estão na moda.



Send this to friend