_Featured Ford Lançamentos Pickups Vídeos de detalhes

VÍDEO: Nova Ford Ranger 2017 – Detalhes





  • Arthur Bulhões

    5cc diesel é música para os ouvidos
    Cada acelerada é ejaculante

  • Lucas086

    Que painel top, e o volante tem tanto botão que parece um controle remoto. Kkkk gostei da ranger, ai ai se o dinheiro desse…

  • gabriel moraes

    vai ser difícil pra concorrência agora,isso q ele esqueceu de falar dos sete air bags, abs e ebd + direção elétrica que estão em todas versões e ainda o plano de 5 anos de garantia com os três primeiros anos de faixa fixa reduzida. top demais, estilo Ford padrão americano

    • Leandro Balmant

      Eu acho que vai continuar a mesma coisa. Hilux vai continuar vendendo como nunca.

  • Lima74

    Fantástica! Realmente a Ford vai vir com tudo nessa Nova Ranger. As mudanças foram significativas, e vão dar dor de cabeça para Hiluquinha.

    Apesar das mudanças serem bem vindas, acho q a Ford poderia ter trazido um pouco mais. Nas versões Wildtrack em outros países, o painel possui acabamento em couro, percebi que essa Limited não tem, o motor poderia ter recebido um upgrade para 220 ou 230 cv, esse motor aguenta uma reprogramação dessas, uma tomada na caçamba, sistema keyless e o principal erro da ford perante o concorrente, a falta de uma saída de ar condicionado para os ocupantes do banco traseiro. Mas essas mudanças devem vir na Nova Nova Nova Ranger em meados de 2020 kkk.

    No mais, não tem do que reclamar, tenho uma 14/15 e já achava ela muito boa, com essas mudanças, e essa nova tecnologia embarcada a Ranger tem tudo para se manter na 2ª posição das picapes médias e quem sabe até superar a Tombalux, já que a s10 pelo menos por enquanto, não me agradou, interior top com frente horrível.

    • gabriel moraes

      Só pra lembrar não existe nenhuma picape concorrente com saída de ar para passageiros do banco traseiro

      • Lima74

        A hilux possui saida de ar central para o banco traseiro, nas versoes SRV e SRX.

  • O_Domador_d_Xana

    Realmente parece ser a melhor do mercado. Porém, pra incomodar a hillux tinha que vim na faixa de 160 mil a verão top. Não adianta espernear, pra vencer essa imagem que a toyota conseguiu só mesmo com preços bastantes agressivos. Nessa faixa de preço que está sendo anunciada vai continuar coadjuvante. Quiçá a versão 2.2 automática venha com preços interessantes.

  • Everton Lourenço

    Para uma coadjuvante do mercado onde quem reina é a Toyota… Até que não tá ruim!



Send this to friend