_Featured Hatches Lançamentos Peugeot Vídeos de detalhes

VÍDEO: Novo Peugeot 208 2017 – Detalhes





  • mrvintage

    Tirando o preço, é o hatch mais bonito e bem equipado de sua categoria. Acabamento melhor de muitos hatches nacionais ”premium”.

    • Blessa

      Se não fosse o preço, esse carro poderia brigar entre os 10 mais bem vendidos.

      • Jurandir Filho

        Se não fosse o preconceito dos brasileiros…. pois tem carro de 100 mil no top 10, problema não é o preço…

        • Rodrigo Cherigatto

          kk verdade tipo renegade q beira os 100 mil na versao top

          • Jurandir Filho

            HRV e Corolla também

    • carroair33

      O Problema da PEUGEOT e da CITROEN NAO sao seus produtos em si,mas o maior problema deles sao:baixa durabilidade das peças,manutençao carissima,baixo valor de revenda,baixo numero de css,falta de peças no paralelo.O dia que eles enxergarem isso vao estar entre as mais vendidas caso contrario vai ser igual ao Rubinho;tenta,tenta,tenta e nunca chega……

      • Don Ramón

        Quais peças que apresentam baixa durabilidade, especificamente?

        • Atley jackson

          Também fiquei curioso aqui? Acho que ele vai falar da suspensão traseira que vinha nos antigos 206/207, que a anos não equipam carros nenhum da PSA…. é o que estou cansado de ler em tudo quanto é canto….

        • carroair33

          so pra citar algumas:correia dentada arrebentando com 20.000KM,muitos carros com oleo baixando com menos de 1.000KM,pastilhas de freio com desgate prematuro,motor queimando oleo com menos de 30.000KM ,suspençao com buchas estragadas com menos de 20.000KM,agora vao falar que isso aconteceu num pequeno numero de carrros etc etc….

          • Don Ramón

            Olha, quantos apresentaram tais problemas, não faço a mínima ideia. Mas estou no terceiro leão francês, e com exceção do primeiro (que foi comprado com mais de 110 mil km e a patroa atropelou uma árvore…), não foi preciso trocar nada fora do previsto no manual de manutenção (óleo, filtros e palhetas de limpadores). O 208 atual está com 30 mil km e não tem um único ruído de suspensão ou de acabamento no interior. E olha que a melhor estrada que ele conheceu, foi na viagem que fizemos a Santiago…

            • daniel.a.o.

              Tenho um 208. Concordo que o carro é bom e pegaria outro(apesar de ver que o conjunto óptico dessa safra reestilizada ficou feio com aquela “máscara” negra e as rodas são menos bonitas que as da nossa geração). Agora, mora em uma cidade média onde a pavimentação não é boa e existem sim barulhos de acabamento, principalmente nos puxadores das portas; não é algo de outro mundo e outros carros também sofrem com barulhos de acabamento aqui na cidade.
              A maior reclamação que tenho fica em relação a rede de assistência, que diminuiu em muito desde que comprei o meu em fevereiro de 2014. Isso dificultou muito minha vida.

              • Daniel

                Mesma situação a minha. Moro no interior de SP onde existem muitas ruas de paralelepípedos e terra. Meu 208 é barulhento também. Mas todos os meu carros o são, devido as condições de pavimentação. Sinceramente, não me apego mais a isso. Mas o que realmente me incomodou foi o fato da concessionária de minha cidade (que me atendia primorosamente) ter fechado, e disponibilizar uma qualidade de serviço aquém do amadorismo na concessionária da cidade mais próxima (Bragança Paulista – Grupo Regine). Fico entre a cruz e a espada. Porque gosto do carro e era atendido muito bem em minha cidade. Adoraria levar para casa um 208 GT ou um 2008 THP, mas dessa foma fica complicadíssimo.

      • Gabriel Oliveira

        engraçado que to no grupo do 208, 308, 408, c3, c4 lounge e pallas, mas só vejo vc falando isso. Pode acontecer? Pode, mas é situação rara que acontece com qq outra marca…

      • Gabriel Oliveira

        se jogar no carros na web ou nos fóruns as avaliações dos donos são tao boas to dos concorrentes. Agora claro, tem carros da gama que desvalorizam mais tipo 308 e mais ainda o 408 e 3008. A manutenção é tabelada, as peças são na média do mercado tb e tudo que procuro só por procurar eu acho no mercado livre e nas oficinas de paralelo aqui (eu moro em são luis) mas dependendo do interior que vc more vai demorar mais pra achar algo mesmo.

      • Wagner Lopes

        Diz aí quais você já teve, quantos quilômetros rodou e quais os problemas que teve. Ou será só mais um papagaio de internet…

      • Gomes

        De todas as dicas que vc deu, parece que a Peugeot vai dar foco em ter mais peças do paralelo, para alcançar a liderança do mercado. Vai se informar amigo…

      • Jurandir Filho

        Única coisa que acertou foi o baixo valor de revenda, no resto é só mimimi…
        Tenho um 408 a quase 4 anos e só manutenção preventiva, nada de peças caríssimas (revisões tabeladas), falta de peças??? (a minha garantia acabou e não vi dificuldade de trocar peças de desgaste), as css aqui do DF me atendem bem, melhor que Ford e VW pode ter certeza…

    • Hugo Macedo Couto

      tendo em vista que o ford fiesta (principal concorrente) custa a partir de 50K, e não oferece o mesmo acabamento e muito menos os mesmos itens de serie, ate que esta em um bom preço.

  • Lucas086

    Apesar de ser só estética, ficou muito bonito o sport ficou muito bonito, mas a maioria vai querer comprar é hb20 r-spec, que não passa de um confort plus com para choque diferente. Pq não usaram nem a confort style usaram a confort plus. Se houver margem que tem hoje, o sport pode sim vender bem.

  • AlemãoMoreira

    Em termos de equipamentos e acabamento interno o Sport é um downgrade em relação ao Griffe MT 2016.

    • Davi Millan

      Fiquei decepcionado com isso também. Espero que a Peugeot volte com a Griffe quando o 1.2 PureTech turbo chegar. Esse Sport foi um festival de downgrade! Tirou os bancos em couro, tirou o apoio de braço (PQP Dona Peugout!!! Eu deixo sim de comprar um carro por falta desse item), tirou o projetor e aquele Led dianteiro que era lindo, fora o que não deu pra ver. Hoje quem tem Griffe não vai trocar por esse. Eu ainda acredito que a Peugeot tirou a Griffe para introduzir ainda esse ano o PureTech 130 na linha, sem esperar até ano que vem.

      • daniel.a.o.

        …E o possível câmbio AT de 6 marchas.

        • Davi Millan

          O cambio de 6 marchas eu já sabia que não viria, pois com esse motor 1.6 4cil aspirado. não há espaço para outro além do AT8. Mas a PSA já está com um cambio pronto feito em parceria com a Aisin, que é mais compacto e pode equipar esses modelos 1.6 aspirados, como também o 1.2 PureTech 130 que virá, mas não sei se suportaria o torque do THP.

      • Gomes

        Respira….a ânsia pra falar mal é tanta….o Griffe nunca teve couro. O 2008 que tem é assim mesmo, só nas laterais. Os leds não só continuam como agora estão na linha toda. A perda do projetor e do apoio de braço tb foi na Griffe. Bom é o Ônix e HB20 que tem projetor simples….

        • Davi Millan

          Nunca disse que Onix e HB20 eram melhores que o 208, muito pelo contrário o 208 está anos luz a frente desses carros. Mas não é porque outros não tem que ele pode retirar. Perder o projetor e o apoio de braço foi um downgrade pra mim.

      • Lucas Rizzo

        Ué?? Mas pelo que li a versão Griffe ainda existe! Com as mesmas coisas de antes. A versão Sport não é a topo de linha. É como se fosse a r-spec. Só tem umas maquiagens do GT, mas inferior à Griffe, que continuará sendo a topo de linha. Ou eu entendi errado?

        • Davi Millan

          A Griffe só automática agora. A Peugeot fez igual a ford retirando a Top manual e maquiando e depenando. Pelo menos o 208 tem uma mm que preste.

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      Igual a Ford fez com o Fiesta Titanium Manual, tirou de linha e colocou o Sport que é um SE maquiado.

      • Davi Millan

        Ainda não me conformei com isso. Você escolhe entre o SE maquiado ou o Titanium Powershift problemático… Quão mais opções é sempre melhor, não deviam ter tirado o Titanium manual.

        • Jackson A

          Provavelmente não existia procura pelo modelo.
          Semelhante ao HB20, que de 6 versões AT, deixou apenas 2 pro manual.

          • Davi Millan

            Sim, provavelmente tinha menos procura. Mas a Ford não tem uma boa transmissão automática para deixar a manual de escanteio, até porque quem não está afim de correr o risco com o Powershift, poderia levar o manual. Assim como a Peugeot que não tem uma boa transmissão automática (apenas ok, porém melhor que o powershift) AT8 não pode se desfazer das versões manuais.

          • Bruno Dück

            Eu adquiri um Griffe MT justamente por não ter o Fiesta Titanium MT. Câmbio automático nesses carros eu particularmente não confio com esses inúmeros relatos de problemas. Acho as estratégias das duas marcas de maquiar a versão inferior e colocar o nome Sport uma bela furada.

  • Yo soy Yo

    Já imaginou se esse carrinho custasse no máximo uns 40~50k?

    • Bruno Wendel Marcolino

      Já foi esse preço, alias, partia de 38.900 assim como o New Fiesta nacional quando lançado.

  • Jonatas

    Resumindo o primeiro 208 mostrado… mais um esportivo de “brinquedo” kkkkkkkkkkkkk

  • Filipe El Kadri Lafuente

    Não há dúvida de que a Peugeot está com um belíssimo produto nas mãos. Vejo que eles arrumaram alguns detalhes na versão Allure, como o terceiro encostro traseiro e os vidros elétricos traseiros (ou eles já tinham acrescentado esses itens antes? Pois, lembro que no lançamento não contava com isso). Se chegasse na faixa dos 39 mil, como antes, na versão de entrada, seria uma jogada agressiva que conseguiria abocanhar muitos consumidores da concorrência.

    • Jurandir Filho

      39 mil nem up, veja lá um 208

      • Filipe El Kadri Lafuente

        Realmente, analisando o mercado atual não msm… : ((

    • CignusRJ

      Se não me engano ainda tem promoção do C3 por 39.900,00.
      Não sei os detalhes dele mas quem tiver interessado só procurar no site deles.

      • Leandro

        Vi na semana passada uma faixa na concessionária citroen com essa promoção.

      • Filipe El Kadri Lafuente

        Aqui em foz do Iguaçu a concessionaria Citroen fechou (vai abrir junto com a Peugeot agora), mas até começo do ano tbm estava 39mil reais o Origine…

    • Gomes

      Desde 2014 já tinha isso que vc falou e ano passado ganhou cruise control e sensor traseiro. Esse sem equipamentos foram os 13/13

      • Filipe El Kadri Lafuente

        Hmmm, bom saber. Não estava por dentro dessas mudanças.

  • Pedro Henrique

    Bonito o carro, gostei da versão turbo também, bom para mexer com as outras montadoras e produzir carros melhores.

  • Darlon Anacleto

    O acabamento é um primor, com detalhes bem elaborados em todos os cantos. Com certeza é a melhor relação custo x benefício. Ok, vão me atirar pedras dizendo que apenas o HB20 que é o melhor do mercado…

  • Jackson A

    Continua com o mesmo problema.

    • Bruno Wendel Marcolino

      qual, o cambio?

      • Jackson A

        Sim

        • Bruno Wendel Marcolino

          já está confirmado a vinda do 1.2T de 130cv com 6MT e AT6 como opções de cambio. Acho que foi a Carplace que conseguiu essa informação.
          Esse conjunto vai substituir o 1.6 e suas opções de cambio.

          • Jackson A

            Ainda assim, atrasado demais.

            • Bruno Wendel Marcolino

              Bom, a Nissan está a dois anos dizendo que vai trazer cambio CVT pro March/Versa, outra coisa que não dá pra entender.

              Não dá pra entender também como a PUG manteve o sigilo por 3 anos de que o motor Puretech estava sendo trabalhado para vir ao Brasil.

          • Bruno_O

            1.2T tem 110cv aqui, não 130.

            • Bruno Wendel Marcolino

              Negativo, a noticia que li da confirmação da vinda do motor Turbo é que será a versão de 130cv.

    • Malvino Jose Moreira Junior

      Qual a correia dentada que arrebenta com 30 000?

      • Bruno Wendel Marcolino

        duvido que isso seja regra pra todos os 208. Se aconteceu contigo paciência, mas não significa que ocorrerá com todos.

        • Malvino Jose Moreira Junior

          Foi só uma brincadeira Bruno com o continua com o mesmo problema pois deu recall , mas infelizmente alguns proprietários não foram informados.E isso não aconteceu comigo e sim com meu amigo. Mas todos os carros do mundo estão passível de problemas. Esse carro e muito bonito diga -se de passagem!

          • Bruno Wendel Marcolino

            Beleza! É uma pena ter ocorrido, o problema é que muita gente engrandece algum problema pela marca ser francesa, nunca vi tanto ódio.
            hehe

            Abs.

  • renanfelipe

    GT sem comentários. Impecável.
    O Sport poderia ter rodas parecidas, não gostei dessas rodas, nem as do Allure.
    Espero que o Griffe, que tinha projetor e um belo jogo de rodas mantenha essas qualidades…

  • Bruno Wendel Marcolino

    Esse pretão do inicio ta top demais.

  • BillyTheKid

    O consumo da versão 1.6 manual parece ter melhorado bastante. Em 2015, fazia 10,6/12,9 com gasolina (cidade/estrada). Agora faz 12,3/14, uma melhora de 16% na cidade e 8,5% na estrada.

    • Daniel

      Realmente. Faço 10/14 (cidade/estrada) com gasolina, ar ligado sempre e sem se preocupar muito com consumo. Mas uma média dessas de 12,3 na cidade, me deixaria muito feliz.

  • Fábio

    Caro? Sim! Mas é quase o mesmo preço de um Golf MSI manco e capenga. Claro que prefiro o 208, o problema é o preço do seguro de um hot hatch.

  • HugoCT

    Fico Top. Teria um facil (1.2 de entrada), mas a grana ta curta.

    • Marco Antônio

      2…

  • Everton Lourenço

    Bonito, pena que é Peugeot…

    • Atley jackson

      Exato, seria perfeito se fosse Lifan.

      • Marco Antônio

        Tapa na cara irmão. kkkk

    • Renato Dias

      Lindo, por isso é Peugeot.

  • Atley jackson

    Na minha opinião é a melhor opção e custo beneficio entre os compactos.

    E quando chegar o 1.2T com AT6 ficará perfeito.

    Obs: acho as rodas dos antigos Griffe e Allure mais bonitas que essas.

    • Marco Antônio

      Cara as rodas estão esquisitas mesmo. Menos a do GT.

      • Atley jackson

        A roda do GT ficou bem linda, mas as demais realmente ficaram esquisitas, talvez a gente se acostuma com elas…

        • Marco Antônio

          Também acho. Não são feias, só não as tinha visto ainda!

  • Sby Bh

    Quantas pessoas desejam ter um Peugeot 208. E o visual ficou show.

    Agora para que tudo de certo para a Peugeot e para os compradores, basta colocá-lo com preço bem competitivo na casa dos 30.000,00 para desbancar esses carros de entrada horríveis como os Moby, Palio Fire e os chinas.

    Porque pagar mais que 30.000,00 num carro compacto e popular é o cúmulo, né mesmo.

    Estamos de olho na deflação.

    • Ai vc acordou, né?

    • Vattt

      Pois é, me admira a Peugeot querer vender apenas 500 ou 800 unidades de um carro desses e depois se perguntar porque não vende!!! Queira quer não, a Hyundai conseguiu botar um carro competitivo em todos os sentidos e que vendeu cerca de 8.000 unidades por mês em tempos melhores com a mesma ou menor quantidade de lojas que a Peugeot tinha ou tem até hoje!!!

  • Thiago Porto

    Só tá faltando aquele vídeo bacana sentando a bota na estrada! ;)

  • Bruno_O

    Pra quem se interessar, aqui na NZ já tem o Puretech 1.2 turbo com câmbio auto 6.
    Tem 110cv e quase 21kgfm de torque, com média de consumo de 22km/l. Nada mal, pena que aqui o carrinho é meio caro (28k), tem opções bem melhores na faixa de preço.

    • Curiosidade, o cambio é automático ou automatizado?

      • Jurandir Filho

        Automático

  • Iran Borges

    Mas esse carro pretão ficou lindo demais!

  • M_13

    Meio fraca essa demostração dos detalhes ,mostra algumas coisas semelhantes nas versões e não somente os diferenciais.

  • José Caio

    Esse GT me encanta. Vou esperar uns 2 anos e comprar um por 35 mil.

  • Felipe

    Queria saber se a PEUGEOT lembrou do comando de abertura interna do tanque de combustível??? Seria um mimo providencial e que a concorrência tem a tempos

  • Felipe

    E comando interno de abertura do tanque de combustível?? Será que lembraram dessa vez?? É um mimo importante e providencial

  • O cara que faz essas avaliações PRECISA para de mexer a câmera tão rápido enquanto se movimenta dentro do carro. Ou vocês editam melhor o vídeo deixando as partes mais importantes em evidência ou realmente este rapaz precisa de um treinamento nessa área. Já perdi a conta de quantos vídeos preciso parar de assistir antes de terminar, por conta de tontura e/ou náuseas. Posso ser o único sentindo isso, mas esse é o único avaliador também que me faz sentir desconforto físico ao assistir as avaliações.

  • Rodrigo Cherigatto

    Sou apaixonado pelo 208 desde o lançamento,agora ta melhor ainda!!!!

  • Everton Lourenço

    Renault e Peugeot = CARTA DESCARTADA!

  • Fernando Rodrigues

    e eu achando que iria escutar que o motor era turbo depois dele falar que era 1.6 kkkkkk
    estava esperando também algo entre 170cv e veio 120… takipariu peugeot ahuahuahua

    • Jurandir Filho

      Mas o motor é 1.6 Turbo e tem 173 cv

  • Vattt

    Peugeot sempre combina com preto!!! Melembra o tempo que eu tinha meu 206 Feline preto.

  • Mr.FND

    Tive um 206 Soleil 2001/2001. Entre as opções de carros 1.0 na época era o design mais bonito e tinha os melhores equipamentos pelo que custava. Vendi o carro com menos de 1 ano e ainda não tinha completado 10.000 km. Vendi pois neste curto espaço de tempo tive problemas com o comando de seta (armava e não desarmava mais), com a fechadura do porta-malas, com rolamento dianteiro direito e com as pastilhas de freio. De todos estes problemas o único que a Peugeot fez o reparo foi a fechadura do porta malas, mesmo assim fui umas três vezes até a concessionária para resolver. Os outros problemas a “garantia” não cobria e tive que me virar. Tive outros carros da Fiat, Honda, Hyundai, Kia e BMW. Em nenhum destes tive problemas. Enfim, é uma opinião pessoal baseada em uma experiência única que tive. Pode ser que os carros estejam melhores e que não dêem mais problemas, pode ser que eu tenha sido “sorteado”, mas o pós-venda da Peugeot me decepcionou muito naquela época e por isso tendo a nunca mais comprar um carro da Peugeot.



Send this to friend