*Destaque SUVs Vídeos de detalhes Volvo

VÍDEO: Novo Volvo XC60 – Detalhes

  • George

    É o carro que eu teria se ganhasse na Mega-Sena ou se tivesse uns 100 mil reais por mês pra gastar no “dia a dia”.
    Rsrs.
    Pra pagar o seguro, IPVA, alguma roda com bolha, algum amassado nas rodas rsrsrs.

    • Zé Mundico

      Carrão importado, qualquer pecinha tem que vir lá da Suécia…paciência….

  • Leonardo

    É um carro bem legal sem dúvida, mas acho que ainda falta bastante para justificar o preço de quase 300 mil reais. Se tivesse mantido o preço da geração anterior, seria um excelente negócio.

    • Roberto

      E qual carro até 270 mil tem um melhor CxB que esse Volvo?
      Os concorrentes dele X3, Q5. GLE podem ter um melhor acabamento mas perdem no quesito segurança. Beleza é um conceito subjetivo então poderíamos dizer que o gosto do consumidor fala mais alto aqui.

      • Leonardo

        Não estou fazendo comparação custo benefício entre os da categoria e sim desses carros em si. Penso que falta entregar muito mais para justificar esse preço, afinal é um preço muito alto.

        • Roberto

          Eu concordo com seu ponto de vista, o problema é que eu, assim como os outros brasileiros, precisamos comprar carros, não temos outra opção, eu devo trocar a minha 320i agora por outro modelo nessa faixa de preço estou indeciso entre o novo xc60, x4 e glc coupé. Já andei em todos, por um lado conheço BMW e a Volvo, temos alguns na família, por outro lado acho o mb mais bonito entre os 3. Assim que efetuar a troca pretendo fazer um relato da aquisição e enviar para o blog. O meu relato da 320 está quase pronto também, falta colocar alguns detalhes e colocar como foi a “venda”.

          • th!nk.t4nk

            O 320 é um carrinho muito bom, “pau pra toda obra” (apesar de um pouco firme até demais pro meu gosto), mas creio que você iria gostar muito do GLC. É um carro extremamente equilibrado e confortável, muito bom pro dia-a-dia, seria um ótimo upgrade. O XC60 a meu ver é a opçao pelo custo x benefício, mas perde em refinamento mecânico infelizmente até pro seu carro atual (nao se iluda com o que é oferecido no papel). Por outro lado nao sei onde você vai utilizar o carro. No Brasil nao dá pra explorar nem 10-20% do potencial de todos esses modelos, entao tecnicamente até o piorzinho deles já vai dar conta do recado com folga. Já se for num país com estrutura decente, manda bala no que te balançou mais, mesmo que nao seja necessariamente a escolha mais racional.

            • Roberto

              Eu uso 99% na cidade ou ruas pavimentadas, costumo ir a praia nos finais de semana mas raras são as vezes que precisei enfrentar qualquer tipo de estrada de barro.
              As MB na minha cidade costumam sofrer com peças quando há algum acidente mais forte, até o C180 de um amigo passou quase 4 meses na autorizada, apesar de raramente me envolver em acidentes, imagina ficar tanto tempo sem o carro?

              Obrigado pela atenção e sugestão.

              • th!nk.t4nk

                Entao considere isso com certeza. Nao me entra na cabeça ficar refém de concessionária esperando por peças. Tenho justamente um C200D e até arrepiou ler esse relato. Por sorte vivo num país onde a rede da MB é bem eficiente, mas confesso que nao sei se teria coragem de encarar a marca no Brasil. Revoltante essa situaçao. Boa sorte com a troca!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend