Esportivos Sedãs Subaru Vídeos

VÍDEO: Novos Subaru WRX e WRX STI – Release





  • André

    Belos sedãs! Alguém sabe o valor do Impreza versão normal, sem ser WRX?
    Considerando que é 4wd, tem ESP, bons itens e resultados de segurança e bom pacote de equipamentos, pode ser uma compra interessante.

    • Eng Turbo

      Mês de referência:
      agosto de 2015
      Código Fipe:
      027066-0
      Marca:
      Subaru
      Modelo:
      Impreza SD 2.0/2.0i-S AWD Aut.
      Ano Modelo:
      Zero KM a Gasolina

      Preço Médio
      R$ 98.900,00

      • André

        Valeu! Parece-me melhor compra que um Corolla Altis.

        • Angelo Lucca

          Embora o preço seja “convidativo” são carros de categorias diferentes, creio que o “rival” do Corolla seria o Legacy. Porém o comprador potencial de um Corolla jamais compararia ele com um Impreza, talvez o Legacy… Fora que Subaru é um ótimo produto, mas aqui no Br é representado pela CaÔa… ai já viu né? Quem pode confiar?

          • André

            A Tucson, IX35 e outros são CAOA e vendem bem,porque será que só no caso de Subaru o pessoal lembra da CAÔA?

            • Angelo Lucca

              Hyundai tem concessionárias em diversos pontos e um grande volume de vendas, a Subaru já estava aqui antes da Hyundai e nunca vingou como marca de volume, embora seus produtos tenham preços competitivos. A fama que ela carrega é a de peças caras e difíceis de serem encontradas em qualquer lugar. Os carros são robustos e difíceis de quebrar, mas tem manutenção como qualquer outro e é ai que pega; somente em concessionárias você encontra determinadas peças ou em sites de vendas porém com preços acima da média.

          • fschulz84

            Me desculpa, mas aonde o Corolla é da categoria do Legacy?

            Corolla é sedan médio, Impreza também. Eles são sim concorrentes…

            Não entendo esta mania das pessoas tentar justificar o absurdo que é o preço que o “popular” Corolla alcança em nosso mercado.

            O Legacy novo ainda não veio, porém tive informações que virá em 2016, somente na motorização da antiga versão GT (2.5 Turbo, 280cvs) por uns 170k…

            Me desculpe, comparar Legacy com Corolla é a mesma coisa que comparar Forester com Etios Cross.

            Concorrente do Legacy na linha Toyota é o Camry.

          • MRghost

            e da categoria do lancer o subaru ou seja a do corolla o legacy concorre com os alemaes , azera e fusion !

        • Angelo Camolez

          Com certeza é uma melhor compra do que Corolla Altis…
          O ÚNICO problema da Subaru é sua representação aqui no Brasil pela Caoa, fator este que recai sobre o valor de revenda do carro, mas é aquela coisa, quem tem um Subaru, é pq realmente gosta de carros (não apenas um idealizador ou alguém que pensa como garagista), então pretende permanecer na Marca.
          Minha família teve um Subaru Legaçy TW 1998 (versão perua), rodamos mais de 120 mil km com o carro e só saímos da Subaru pq na nossa região (e proximidades) não tem concessionária (moramos em Rio Branco/AC e a mais próxima é em Campo Grande/MS). Nesse mês encontramos o mecânico que fazia o básico no carro aqui e ele nos disse que, até hj, o melhor carro que tivemos foi esse Subaru (desde dele tivemos Toyota Corolla SE-G, Honda CR-V LX, Fiat Palio Sporting e Honda Civic LXR), fazendo-nos lembrar que o carro era 4×4, com reduzida, e que, ao selecionar a redução da tração a suspensão se elevava.
          A tecnologia dos carros Subaru é sensacional, já quanto ao concorrente do Corolla, vejo como o Impreza mesmo, o Legaçy entraria como sedan grande (vide motor 3.0, 6 cilindros dos modelos 2008; motor 2.5 de 280cv dos modelos 2011 GT; e motor 2.0 de 160cv dos modelos 2010), vindo a concorrer com o Toyota Camry, Honda Accord, Ford Fusion…
          Tenho planos de morar mais próximo do Centro-Oeste ou Sudeste, só pra ter o prazer em ter Subaru novamente.
          Tirando a questão de valor de revenda, que com certeza é amortizada com o prazer ao dirigir o carro, não vejo motivo para não comprar.

          • Raphael Julião Corrêa

            Manutenção desse carro.. digo revisão.. deve ser uma fortuna

            • Renan Mendes

              Nao sei como funciona no seu pais, mas aqui nos EUA a revisão dos Subarus não custa nada por seis anos a partir da data da compra, depois disso, voce passa a ser o responsável por elas. Inclusive o meu carro, que é um WRX STI 2015 com 500 cavalos, não perdeu essas revisões de graça por conta das alterações feitas. Abraco

          • Angelo Lucca

            Sei lá mas eu acho que o concorrente do Toyota seria mesmo o Legacy, pois tem comprimentos e entre-eixos semelhantes, o Impreza é menor que o Corolla… Questão de motorização não conta muito pois carros iguais podem ter versões como motorização diferentes.

          • fschulz84

            Eu ainda estou com um projeto de pegar um destes Legacy GTs de 280cvs, quem sabe ano que vem :)

    • MRghost

      95 mil ! e um bom preço mais o problema e a cara e dificil manutenção eu quase comprei um wrx sti mes passado mais a manutenção e exorbitante e complicada !

  • ObservadorCWB

    Carrões de corrida em traje “civil”, se não fosse aerofólio.

    • MRghost

      eu tb acho mais bonito sem se um tivesse um tiraria !

  • MRghost

    lindissimo ! prefiro o wrx na aperencia mais o sti e inigualavel !



Send this to friend