Hatches Hyundai Segurança Trânsito Vídeos

VÍDEO: Perseguição à Hyundai HB20

Agradecimentos ao Franklin Diego.





  • “Perguntador”

    Eles conseguiram fugir? Não havia ninguém no carro quando a polícia chegou ou tinha? Não entendi.

    • Pedro Rocha

      Parece-me que o criminoso abandonou o carro, tanto que ele chegou a ligar as luzes de alerta.

    • Ander33x

      Sim conseguiram, e pra despistar ficaram apertando o alarme keyless fazendo o carro piscar as luzes de sinal para despistar e ganharem mais tempo pra correr naquela escuridão.

      Pelo jeito já conheciam bem o local de parada visto que era uma rua sem saída pelo que pude notar.

  • Vinny

    Surpreendente eles terem chegado ao HB20, afinal. Porque era uma simples viatura de polícia contra o (entra a voz do narrador) MELHOR HATCH DO MUNDO.

    • Pedro Rocha

      O HB20 anda bem. Ontem mesmo estava a 120Km/h com um Corolla 1.8 em uma rodovia e um modelo 1.6 com câmbio manual. Para sair da frente dele, subi a velocidade para 140km/h e ele me acompanhou e ultrapassou sem maiores dificuldades, continuando sua viagem a irresponsáveis e estimados 160Km/h.

      • Magnamox

        Não sei em termo de arrancada, mas sempre viajo com meu Corolla 2005 1.8 automático e pego a castelo branco… Outro dia passou por min um HB20 rasgando e um City atras dele…

        Resolvi buscar eles e passei o City a uns 150km/h e o hb20 tava longe mas tentei buscar ele…

        Quando passei ele, que fui olhar no velocímetro já estava a mais de 190km/h e nem tinha percebido…

        Depois disso tirei o pé e vi a imprudência que estava fazendo….rsrs

        É fogo..

        • Daniel dos Santos

          Voce foi muito imprudente

  • Jackson

    Pelo que entendi estacionaram, mas acionaram o alarme para evitar de ter o carro roubado.

  • Wald Queiroz

    Não sei o que foi mais difícil: A polícia alcançar o HB20 ou fechar todas as propagandas aqui do site para poder ver o vídeo!

    • Leonardo

      Tá osso

    • leomix leo

      Fechei 3 ao todo, tá um saco isso.

  • Mr. Car

    Não gostei. Já disse: perseguição para ser boa mesmo, só pode terminar de um modo: malaco tendo uma entrevista olho no olho com o Capiroto.

    • Pacheco

      Concordo, porem se a Policia faz isso, a Midia esquerdista acha o Policial assassino.

      Aquela hora que o carro atravessou o canteiro da pista, o Policial poderia ter enfiado a viatura na lateral do HB20, mas no final teria que pagar a viatura e responder um processo administrativo.

  • Done Bardam

    Este carrinho se for o 1.6 é um canhãozinho.

    Por isso só alcançaram quando ele parou.

  • Marco Douglas de Paula

    Achei q o policial dirigiu super bem, quase pegaram o cara mesmo a viatura andando muito menos…

    • Pacheco

      Os caras fazem milagre.

      O erro na operação é o sistema policial não ter conseguido montar um certo e receber mais apoio.
      Faltou surgir uma viatura do Tatico.

  • pedro rt

    bandidos de hb20 1.6 e policial de palio fire e pura sacanagem… qria ver se a policia tvesse de march 1.6 pegavam eles facil

  • Wall André

    Se esses políticos podres investissem em viaturas melhores, tudo ficaria melhor, quando que um HB20 1.6 iria conseguir fugir das viaturas dos EUA? A pior viatura de lá daria um banho nesse 1.6….

  • MarceloEUA

    Policial dirigiu muito bem! Quando ele atravessou o canteiro em 3:20, acho que cabia dar uma encostada na lateral do HB20 para tentar fazê-lo perder o controle. Digo encostar porque já vi vários relatos dizendo que os policiais são responsabilizados em caso de dano à viatura (patético isso). O resultado imediato foi o HB20 disparando e sumindo na reta.

    Se fosse aqui nos EUA, a maioria dos carros de polícia tem quebra-mato no para-choque da frente para poder bater e empurrar outros carros (o acessório leva o nome de “push bumper”). A manobra para fazer outro carro rodar chama-se “PIT” (precision immobilization technique), mas na situação que comentei a pancada seria praticamente a 90º mesmo…

    • Marco Douglas de Paula

      Pensei a mesma coisa aqui. Mas achei q ele não tinha conseguido mesmo, q o Hb tinha acelerado o suficiente pra escapar…

    • Roger Bersch

      Mesmo que essa viatura tivesse quebra mato ela não conseguiria utilizar o PIT, pois não iria conseguir fica lado a lado com o hb kkkk

    • Pacheco

      Perigo do HB20 Capotar e o Direito dos Manos querer prender os Policiais por tentativa de homicídio.

  • Dezen Seide

    Coitado do bandido
    Merece uma segunda chance, né Maria do Rosario?
    Brasil: polícia mata menor em carro e é alvo de investigações pelos direitos humanos e o massacre na mídia esquerdista
    Estados Unidos: polícia mata menor em carro e recebe medalhas dos direitos humanos por livrar a sociedade desse malfeitor
    Nesse HB20, a polícia deveria fura-lo até virar uma peneira (com bandido morto e ainda cobrar as balas e o combustível gasto da família)
    Isso é respeitar o brasileiro que trabalha nessa joça

  • Lucas Vilanova

    Nunca que eu colocaria essa velocidade em um HB20. O carro não tem estabilidade, suspensão muito mole – modelo 13/14.

  • Wald Queiroz

    Dei uma real aqui no site e tive o comentário removido… Só pq eu disse que não sabia o que havia sido mais difícil: A polícia alcançar o HB20 ou fechar todas as propagandas aqui do site para poder ver o vídeo! Remove esse também!!!! Cadê a minha Liberdade de Expressão!

  • Magnamox

    KKKKKKKKKK.

    Na reta e descida até meu Celta antigo VHC chegava a 180Km/h e cortava a injeção…

    Você precisa ver o HB20 fazendo curva a mais de 160km/h com aquela suspensão traseira “macia”…rsrsrs

    Se você conhece a Castelo Branco deve saber que tem uma bela subida a partir do Outlet Catarina do km 60 ao 68… nessa hora que o HB20 passou por min e fui atras dele…

    No final da subida ele ja tava de lingua de fora e foi quando passei por ele e entrei na curva…nessa hora vi que já estava mais de 190km/h (pra não falar que estava a 200km/h) e senti meu carro dar uma leve flutuada…

    Dai em diante tirei o pé e vi que não vale a pena correr esses riscos….

    Quando você parar de ficar no Virtual assistindo videos e jogando Need for Speed, e ver como um carro se comporta no “Real” volto a falar com você…

    Valew

    • Pedro Rocha

      Eu tenho um Corolla GLI AT4 que comprei 0Km e que já está beirando 70mkm, mas realmente não conheço a Rodovia Castelo Branco. Quanto ao meu carro, o Corolla “flutua” a partir de 170Km/h e não foi em um simulador que eu fiz isso (estava sozinho e apenas com uma bolsa de viagens na mala), pois também é um veículo de suspensão macia.
      Assim como você, também tenho experiência com carroças, mas no meu caso era um Uno ELX 95, no qual tinha medo até de passar de 100Km/h, mas era um carro de manutenção fácil e barata.

      • Magnamox

        Vamos la Pedro Rocha….

        Se você tem o Corolla GLI provavelmente seja do modelo 2009 em diante, e realmente esse modelo flutua nessa velocidade…

        O meu modelo é o Brad (2003 – 2009) que tem a traseira mais baixa e melhor estabilidade em velocidades elevadas…Como disse, cheguei a 200km/h e nem percebi pois o carro não balançava e estava firme…

        Tenho varias colegas que trocaram do Brad para o G9 e G10 e viram essa diferença…creio que elevaram a traseira ou deixaram mais macio pois no modelo Brad você coloca 3 pessoas atras e o carro empina…

        De qualquer forma, quando tiver oportunidade acelere um Corolla mais antigo (logico que com a manutenção em dia) e veja se percebe essa diferença…Já o ultimo modelo que siau não sei como se comporta.

        Valew

        • Pedro Rocha

          O meu é 2011 e não sabia que o Corolla “Brad” era melhor nesse aspecto. Como 170Km/h para cima não é uma velocidade convencional para nossas pistas essa limitação não me incomoda.
          O maior problema que vejo na suspensão da penúltima geração é que bastam 4 passageiros adultos para ele arriar a ponto de já sair raspando nos quebra-molas e entradas de garagem. Fiz um test drive em um modelo da atual geração e parece-me que ele está mais bem-acertado, não sendo duro nem macio demais.

  • Alessandro Rodrigues

    Tá na hora de parar de fazer o policial pagar pela viatura, caso bata. Tá na hora de fazer esses filhos da p* arcarem com seus atos, quando presos. Semana que vem irão roubar outro carro, não vai mudar.

  • Nooossa, imagina se é um R-spec?



Send this to friend