Hatches Populares Vídeos Volkswagen

VÍDEO: propagandas do Volkswagen Gol, em todas as gerações

  • quem nos deu a dica deste vídeo foi o leitor Diego Costa.

  • Henrique

    Muito legal :clapp: :clapp: :clapp: :banana: :banana: :cool: :cool: :teeth: :teeth:

  • fdantasdesa

    Fantástico! Adoro propaganda antiga de carro… fico vendo sempre no youtube uheuheuheuh

    Aqui em casa sempre teve VW… Fusca (2), Passatão TS (1), Brasília (1), Gol (uns 3), Parati (2), Voyage (1), Fox (2) e agora o Polo Sedan… Em breve um Jetta uhauhauhuhuhuhhu mas isso são planos… Podem falar que os carros são ruins, mal acabados, etc. etc… Mas NUNCA deram problema… São resistentes SIM!

    Mas ó, não sou fanático não viu povo? Só confio nos carros euheuheuheuhuh

    PS: A propaganda do Gol Rolling Stones eu lembro!!!! Meu vizinho comprou um na época, fiquei louco! aheuaeuhahuuh 1995… lá vai tempos! =)

    PS 2: Dancing Queen! uhAUHaUHuhAUHhuA combinou com a época….

  • AnonimusBR

    Tá, e cadê o Gol G5?

  • netto

    O Gol foi memorável até o GIII, depois dele, só veio plasticomoveis. :down:

  • Gian

    po,o Gol sempre foi um carro confiavel.robusto e mto bom,do Gol quadrado até o G3 foi um ótimo carro,só que do Gol “G4” que na verdade é um Gol G3 reestilizado ficou bem pobre,o acabamento ficou rídiculo,espero que o Gol “G5” que eu considero o G3,ja que o “G3” e o “G4” seriam modificações do Gol G2 o Bola que eu achava bonito pra caramba

  • Ed

    Ótimo vídeo, boa edição…..
    Simplesmente gostoso de assistir!

  • The_mal_voltou

    lindo, lembra minha infância…
    cresci vendo os G2 e G3 nas ruas…
    tempos que não voltam…
    tem carro.E tem carro MESMO.

  • lucas

    opa, vi um bolinha no meio dos g3?

  • Fernando.Max

    Eu jamais teria um gol… maaas…
    Em questão de design de uma maneira geral entre as 5 gerações, a 3ª na minha opiniao eh a mais bonita, a 5ª (atual) acho horrivel. E a campanha publicitária da 4ª geração, sem dúvida foi a mais criativa.

    Muito interessante o video, pena não estar incluso o Gol G5

  • Paulo Vitor

    Faltou o G5, o que foi “um carro totalmente novo”, acho que deveriam mudar o nome desse vídeo p/ “4 gerações e a mesma plataforma”. :down: :down: :assob: :assob: :hauhau:

    Quanto as propagandas, a do “G4” foram as mais criativas (com excessão daquelas de “os segredos do Gol”, elas foram ridículas), me lembro bem daquela do kra indo trocar o pneus e ao invés de levantar o carro, abaixava o mundo. :teeth:

  • duhs2dany

    Na boa. GTI G3 é foda :)
    meu sonho de consumo :~~
    verdinho 2 portas ui! :B

  • Gerald

    É… o gol logo logo ta completando 30 anos de mercado, hein?

  • thi_hi_

    netto
    O Gol foi memorável até o GIII, depois dele, só veio plasticomoveis.

    amigo todos os carros agora são assim,celta,fiesta,gol,palio…é tendencia mesmo!!!!!

    VW É CARRO MESMO!

  • Cofor

    Propaganda do macaco abaixando o mundo foi sensacional :teeth2:

  • eloy

    nunca tive gol, mas meu pai tv 4 gols, 1 84 a ar, 1 bolinha e 2 g3,
    o melhor gol p mim foi o g3,
    mas akele gti azul foi meu carro preferido na infancia…

  • EDSON

    Muito massa…sempre gostei do Gol…ele é a realidade do Brasil…nem é Otimo nem é ruim…ta na média…mais ta faltando o G5…que seria a revolução dos 4 anteriores…se tivesse no video teria ficado melhor!!!

  • Claudio

    O que o G5 representa para os brasileiros?
    Basta ver a tabela mensal de carros mais vendidos, Gol corre sozinho, depois vem a segunda turma brigando pelas vendas e por ai em diante!

  • Jonathan

    “Em questão de design de uma maneira geral entre as 5 gerações, a 3ª na minha opiniao eh a mais bonita, a 5ª (atual) acho horrivel. E a campanha publicitária da 4ª geração, sem dúvida foi a mais criativa.”

    Gosto é engraçado mesmo. Penso exatamente o contrário hehehe.

  • Yasu

    [Comentario #150085 sera citado aqui]

    Eu tambem acho que a 3ª Geração é uma das mais bonitas.

    Mas a campanha da 4ª Geração foi praticamente uma cópia do Chuck Norris Facts, apesar que concordo que a campanha combinou bem com a percepção que o povo possui sobre o carro.

  • legal

    Quem quiser que compre essa merd*! Já tive um Santana 0km e foi o pior carro de todos! Quebrou logo no primero dia de uso!!!! Veio com vários defeitos de montagem externas e internas. Quebrava mais do que o meu Uno (também 0 km), que também é outra porcaria! Tive também uma kombi para trabalho que tinha um defeito crônico de falta de força que ninguém resolveu. E ainda chega gente que diz que não tive sorte! Só no Brasil mesmo, pra gente comprar um bem caríssimo como um carro e depender de “sorte”!
    Por outro lado, o Monza, a Palio Weekend, o Palio Fire e o novo Palio de geração atual (todos 0 Km) foram só alegria!
    Essa montadora de filhotes de nazistas (leiam a história da vw que vocês vão entender!) vive da fama do passado. Podia até ter carros bons (o que eu não acredito), mas os carros fabricados hoje quebram demais:
    O golf vem de série com um chip por trás do painel que se queimar, só sai do lugar guinchado! Além de ser um dos carros mais fáceis de arrombar! Daí o seu seguro caríssimo frente aos comcorrentes!
    O decepafox já vinha com decepador de dedos de série (deixou de vir porque o MP entrou na briga e foi provado que o erro foi da montadora e não culpa do manuseio errado dos infelizes proprietários, como disse o presidente da marca!). Só um detalhe: o fox feito para exportação NÃO DECEPAVA DEDOS DE CLIENTES DESDE O COMEÇO, pois seu sistema de rebatimento do banco traseiro é diferente! Resumindo: pro primeiro mundo qualidade e para nós lixo.
    Quanto ao novo gol, vem de série com uma pane no motor que nenhum engenheiro, da idolatrada fábrica conseguiu explicar ou resolver. Já li sobre inúmeros casos e conheci pessoas que passaram por esse problema! Ou o carro não liga, ou morre no meio da via, arriscando a integridade física dos ocupantes do veículo. E ainda tem cara-de-pau que culpa o combustível por isso! Aliás, desde suas gerações passadas, que já conversei com muita gente que teve problemas com o referido veículo e hoje não o compram nem sob tortura.

    E ainda tenho um aviso de amigo, para quem tem ou pretende comprar um gol de nova geração: por compartilhar muita coisa de decepafox e polo, a manutenção vai sair cara! Por enquanto tudo são flores para alguns, que por “sorte”, não tiveram problemas ainda, como pane, freios, acabamento,etc. Mas quando chegar a hora da manutenção, eu quero ver!

    Tem um interessante artigo na página da Agência Auto Informe entitulado: “Fiat é razão; Volks é emoção”, fiquem à vontade para ler e tirar suas próprias conclusões. A FIAT faz muita merd*, também, como as rodas do stilo que caem, mas mesmo assim é melhor que a vw.

    DEIXO BEM CLARO QUE A MINHA INTENÇÃO AQUI, ALÉM DE DESABAFAR, É ABRIR OS OLHOS DAS PESSOAS PARA QUE NÃO PASSEM PELO QUE EU PASSEI! NÃO TORÇO POR NENHUMA MONTADORA COMO ALGUNS AQUI TORCEM, COMO SE FOSSE TIME. NEM TENHO VÍNCULO DIRETO OU INDIRETO COM NENHUMA DELAS. TENHO CERTEZA QUE O QUE ELAS QUEREM É LUCRO, E NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA ESSE POVO QUE DISCUTE POR ELAS!

    ESPERO SICERAMENTE PODER TER AJUDADO ALGUMAS PESSOAS QUE ESTAVAM NA DÚVIDA, OU MESMO QUERENDO COMPRAR UM vw, POIS EU NÃO COMPRO MAIS DE JEITO NENHUM!!!! MAS, COMO CADA UM É LIVRE PRA FAZER O QUE QUER, BOA SORTE!

    SE OS DONOS DESTE SITE QUISEREM COMENTAR, AGRADEÇO DESDE JÁ.

    ABRAÇO A TODOS E FIQUEM COM DEUS!

  • Wotan

    [Comentario #150056 sera citado aqui]

    Nao tem porque o G5 NAO é GOL é um fox com carroceria diferente, o GOL morreu no G4, daí pra frente é so jogada de marketing.

  • goncalooo

    Emocionante… principalmente a do G3 :inluv: PARABÉNS PRA QUEM FEZ! :clapp: :clapp:

  • HugoVictor

    Falem o que quiser, mas o Gol é um carro bom, pena que a montadora explora demais em preço e economiza demais em equipamentos. Não venha me dizer que os antigos eram ruins, agora já os mais novos, devido a muita eletronica, da nisso mesmo… Problemas. Tão simples como um termostato da agua do radiador que disparava ou não o ventilador para a refrigeração do motor, hoje, foi retirado e quem comanda essa operação é a central eletrônica (Vide Parati G4).
    Quando o carro parava de disparar o ventilador, era só trocar o termostato, e hoje? Se parar temos que levar numa autorizada pra ver pq o computador não esta mandando (ou chegando) a informação para o ventilador.

    Certas coisas evoluem não para o melhor, mas sim para economizar…
    Melhor que instalar um simples termostato, é deixar o computador fazer isso, se der problema,
    basta pagar mais de R$3000 pelo novo módulo eletronico.

  • Márcio

    Detalhe, o super motor AP equipando desde sempre. E viva a tecnologia ultra-moderna que só a VW faz para os alienados

  • Márcio

    Muito bom, ja tive gol quadrado 90, meu sonho sompre foi um GTI quadrado, agora que posso não tenho coragem de comprar hahaha :banana:

  • gustavo/CHURRAS

    Chorei lagrimas masculas

    menos na parte do g4

  • The_mal_voltou

    Se gostar de qualidade, de durabilidad, de sobriedade, de longevidade me faz um nazista, então…

    HIEL HITLER..

  • Jr

    :teeth2: :hauhau: :teeth2: :hauhau:

    “Sai do Gol Dida!!”

    Hoje qual deve ser o carro dele? :assob:

  • Calixto

    O gol só prestou o BX !!!!

  • legal

    Puxa! Após muita indecisão, finalmente resolvi mexer em um grande ninho de vespas! Esperava até reações mais “indignadas”. Mas felizmente isso não aconteceu!

    Caro HugoVictor,
    Falem o que quiser, mas o gol é um carro ruim! Pena que a montadora não respeita o povo de nossa Pátria (VIDE O CASO DECEPAFOX)! Não venha me dizer que os antigos eram bons! Quer dizer que o vinho mudou para água de fossa? Dizer também que: “os mais novos, devido a muita eletronica, da nisso mesmo… Problemas”, eu não concordo! Pois a indústria, não só a automobilística, deve EVOLUIR! EVOLUÇÃO é uma palavra chave para o desenvolvimento da humanidade! Além do mais, as evoluções na fabricação dos automóveis, implicam em mais segurança, menos manutenção, mais economia de combustível, menos poluição, menos trabalho para o proprietário, etc. Quer exemplos? Não completamos mais água da bateria, injeção eletrônica dá muito menos dor de cabeça que o extinto carburador, temos tecnologia flex graças à eletrônica, as revisões estão sendo feitas com um espaço de tempo maior, etc, etc, etc.
    Além disso, carros como os japoneses são riquíssimos em recursos eletrônicos e por conta disso são um sucesso de vendas em TODO O MUNDO e não só aqui no brasil!!!!
    Numa coisa eu concordo com você: “pena que a montadora explora demais em preço e economiza demais em equipamentos”. TODAS FAZEM ISSO AQUI NO BRASIL! TODAS! Mas se você pesquisar nos sites e concessionárias de outras marcas, vai ver que a vw é uma das piores nesse quesito.

    Caro The_mal_voltou,
    Seu comentário: “Se gostar de qualidade, de durabilidad, de sobriedade, de longevidade me faz um nazista, então… HIEL HITLER..”

    Como já disse no meu primeiro comentário: CADA UM É LIVRE PRA FAZER O QUE QUER, BOA SORTE!
    :smile:

  • Rodolfo, RJ

    Eu acho q esse “Legal” ai nem sabe dirigir e quer falar mal dos carros da VW, acho tbm q ele eh vendedor da Fiat kk coitado, meu pai jah teve Brasília, 1 Gol bola e 1 Gol G3 a única coisa q aconteceu foi o Painel do G3 rachar.
    E o Stiloqmata q vinha soltando a rodas traseiras voc não fala neh ?

    kk fuiii!

  • legal

    [Comentario #151118 sera citado aqui]

    PRIMEIRAMENTE, EU SEI DIRIGIR SIM! VOCÊ SABE?
    Não estou “querendo” falar mal das **** da vw: JÁ FALEI MAL!
    NO TEXTO ESTÁ BEM CLARO: NEM TENHO VÍNCULO DIRETO OU INDIRETO COM NENHUMA DELAS (MONTADORAS)!
    CITEI O CASO DAS RODAS DO STILO QUE CAEM, SIM! N O T Í C I A Q U E L I A Q U I N O N. A.
    A CONCLUSÃO LÓGICA É QUE VOCÊ NEM SABE LER! VÁ ESTUDAR!!!

    E QUEM É VOCÊ PARA ME CHAMAR DE COITADO?
    MEU TEXTO ESTÁ BEM FUNDAMENTADO, CITANDO FATOS REAIS, RELATOS DE PESSOAS DIGNAS E MATÉRIAS DE JORNALISTAS RESPEITADOS! ALÉM DOS DONOS DESTE SITE (rodas do Stilo)! JÁ O SEU, PELA FALTA DE ARGUMENTOS LÓGICOS E GÍRIAS **** DEIXAM CLARO QUE O COITADO É VOCÊ!

    ESTE SITE É UM SITE DE NOTÍCIAS ONDE AS PESSOAS TÊM A LIBERDADE DE EXPRESSAR A SUA OPINIÃO E/OU EXPERIÊCIAS E NÃO UM LUGAR DE OFENSAS GRATUITAS. NÃO QUIS AGREDIR NIGUÉM, MAS TENHO TODO DIREITO DE RESPONDER A UMA AGRESSÃO!

    ASSIM TÁ BOM ÉBER?

  • Adenilson

    [Comentario #150092 sera citado aqui]

    Só vc acha,só pq mudou a mecânica?Ainda estaríamos no Fusca
    Na certa nunca entrou ou pior,nem dirigiu(e será que sabe?Se for algum guri viciado em Need For Speed que nunca viu um motor AP da vida?)
    Tenho um e o carro,apesar de mais moderno que o antigo,tem a resistência do antigo
    Botei o meu em tudo quanto é estrada,de barro,terra batida,asfalto ruim e o carro tá lá,firme e forte,pronto pra qualquer missão

    Usa agora mecânica de Polo,motor AT 1.0 do G4(o EA-111 é o famoso AT) e direção e suspensão de Seat Ibiza novo.

Send this to a friend