*Destaque Crossovers SsangYong Vídeos de detalhes

VÍDEO: SsangYong Tivoli e XLV – Detalhes

  • adalberto ozelim

    Haaaaaaaaa com certeza essa Rota 2030 vai barrar essas belezas para o mercado Brasileiro , principalmente se forem de menor preço que os modelos do mesmo segmento vendidos aqui .

  • gcaraujo

    Olha, independente da ROTA 2030, se esses importados não vir com políticas d preço agressiva e pôs venda eficiente, vão acabar saindo de novo.
    O carro é muito bom, ótimo motor, bom espaço interno, porém é importado e se uma pecinha estragar, pronto lá vem os problemas…
    Eu sinceramente não invisto dinheiro nestas marcas, apesar de achar o Tivoli e Korando carros muitos bons!!!

    • gcaraujo

      Deveria fazer pesquisa de opinião… não vejo essa SsangYoung tão maior importante que JAC e CHERRY. De novo, vão ter que vir com política de preço agressivo!!! Senão vão encalhar e ir embora novamente!!!

  • everton nogueira

    Nessa faixa de preço (85, 100 mil) do Tivoli, com certeza ele vai boiar. Poucos vão apostar. Preço para pensar neles seria de 60 a 75 mil no Tivoli e 70 a 85 no xlv e ainda teria muita restrição do povo em geral. Particularmente eu gosto dos carros da ssang yong, sendo o korando antigo meu sonho de consumo, mas chegar agora e sonhar com preços dos nacionais, já consolidados é pedir para falir de novo. Obs esse korando e a picape action estão com preços abusivos para a atual realidade tb, estão muito capados de equipamentos se pensarmos que os concorrentes deles são o Compass e a toro respectivamente.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend