Crossovers EUA Hyundai Test Drive Vídeos

VÍDEO: Test drive no Hyundai Tucson 2016





  • leomix leo

    E no Brasil a New ix35, a melhor SUV do mundo… sQn!!!

    • radiobrasil

      Se esse vier pra cá, a Caoa anunciará: O MELHOR MELHOR DO MUNDO! (Opa, sem querer lembrei do Pânico kkkk)

  • pedro rt

    acho ridiculo a hyundai insistir em vender o tucson por 70mil e o ix35 por mais de 100mil sendo q so existem 0km a venda no brasil enquanto em outros paises so existe esse new tucson

  • Gustavo73

    Infelizmente chegará aqui com preços a partir de 150 mil reais. Já que o “melhmelhor do mundo” IX cheio de plástica 35 já beira os 130 mil. O Tucson imortal deve durar até a chegada do IX25 terá preços de médio assim como alguns da concorrência.

    • André

      Dino Tucson parte de 69,900 e chega a 73.900.

      • Gustavo73

        E assim que chegar a a IX25 os preços serão de 70 há 90 mil como a concorrência. O Tucson nesse valor (que é um médio) vende ainda pelo tamanho. Mas não tem equipamentos ou powertrain melhor. Eu iria de 2008, perderia só no espaço. Mas ganharia em equipamentos de segurança e conveniência.

    • radiobrasil

      Falando em versão mais cara do melhor melhor do mundo: tem 8 airbags, mas eu só achei 6… Ah, mas são os melhores airbags de cortina do mundo, por isso valem o dobro rss

      • Gustavo73

        É aquela velha história de contar dobrado os Airbags de cortina. Ao invés de um de cada lado, eles contam dois de cada lado. Sendo assim Golf e Fiesta tem 9 e não 7.

        • radiobrasil

          Então a Ford poderia contar 12 airbags no Fusion! rss Mas ela só vende 8.
          2 frontais, 2 laterais, 2 de joelhos, 4 de cortina (x 2 como a Caoa) e 2 airbags dos cintos traseiros.

          • Gustavo73

            São dois de joelhos no Fusion? Achei que era só um. E sim a conta dela (Hyundai é assim). Vi que saiu dos SUV e foi para um médio grande, tá sentindo muita diferença?

            • radiobrasil

              Sim, pra motorista e passageiro. E os “praticamente” exclusivos airbags de cinto para os assentos laterais do banco traseiro.
              Saí de um Captiva 2.4 2010 pra um Fusion Flex 2.5.
              Até agora só alegria.
              Eu não sinto FALTA NENHUMA da “altura” extra do crossover. O carro é mais seguro, mais confortável, mais equipado, menos beberrão (só rodei na cidade com ele até agora). E se vc analisar dados da NHTSA, um crossover tem muuuuuuuuito mais chance de capotar que um sedan grande. Se for pra comprar um crossover equivalente ao que o Fusion te entrega, vai pagar 30k, 40k de diferença. Compensa? Pra mim não.
              E ao contrário do que vi na net, o carro não é tão baixo assim. Talvez pelo 2.5 usar aro 17, pneus mais altos. Era meu único medo: enroscar a parte de baixo em qualquer rampa/lombada). Claro, dirijo com calma/prudência.
              Pro meu uso, que queria conforto ao máximo, com um design que realmente me agradasse por dentro e por fora, com manutenção e consumo relativamente baratos, SATISFEITO. Volto pra um crossover? Não digo nunca, mas não sinto falta mesmo.

              • Gustavo73

                O Fusion é grande pro meu gosto. Mas concordo que muito mais carro que o Captiva, você teria que levar a Edge para ter os mesmos equipamentos. E eu também não vejo essa nescessidade de um carro mais “longe do chão” moro no Rio e apesar dos buracos não vejo aonde ela me serviria. Em tempo temos uma casa de praia aonde é necessário andar alguns km de ruas de terra batida e nem assim nunca senti essa necessidade em mais de 20 anos. Mas para ter 7 lugares seria legal como a LR Discovery Sport.

                • radiobrasil

                  Fusion só tem q cuidar mais em estacionamentos de mercados e shoppings, dá um pouco mais de trabalho pra manobrar (mas de ré vc tem sensor + camera que ajuda muito).
                  Edge da nova geração sim , vem beeeeeeeeeeeeem recheado. O atual daqui ainda perde pro Fusion em vários equipamentos (ainda mais se comparar com o Fusion awd top).
                  Não tive coragem de botar o carro numa estrada de chão ainda… rsss Mas qdo o fizer conto por aqui

                • André

                  Para ter um SUV de 7 lugares tem a opção da Trailblazer, bem mais barata que a Discovery Sport. Não é tão exclusiva, mas tem um ótimo pacote.
                  P.S: Lembra que te falei que a Captiva não era essa Coca Cola toda?

                  • Gustavo73

                    Desculpe a Trailblazer é um caminhão perto da Discovery ser mais barato é o mínimo só ver a lista de equipamentos.
                    Quanto a Captiva não falei que era algo de destaque, mas que era bem mais barata e tão equipada. Não sou chegado em altinhos, uma SW média me serviria bem melhor e com mais espaço no porta-malas -(Golf Variant Highline + Elegance) ou uma V60, menos mala mas mais motor. Mas são poucas SUV que me atraem, e a Discovery Sport é uma delas. Outra opção seria a nova C4 Picasso, já que é uma opção para família. Mas não pagaria 120/130 mil nem em RAV4, CRV o IX35.
                    Mas olha aqui no Rio a Trailblazer seria um carro muito mais exclusivo, não me lembro da última vez que vi uma. Enquanto a DS já vim algumas, vi hoje uma saindo do consultório.

                    • André

                      Concordo com voce, a DS é o único Suv que me faria deixar de comprar um bom sedã. Acho o carro simplesmente perfeito. Quanto a Trailblazer, apenas quiz ressaltar que ela oferece um bom pacote pelo preço, 7 lugares e capacidade off road. Apesar de ser uma Chevrolet com centenas de css, ninguem lembra dela, acho que nem mesmo a diretoria da Gm. Vejo como um modelo injustiçado, como alguns outros por aí.

                    • Gustavo73

                      Realmente André a GMB parece não ter interesse em vender a Trailblazer do lançamento até hoje acho que não vi 5.

  • Danilo

    Se bobear chega aqui no br como nova santa fé, e ainda fazem uma edição especial Dinotucson edition da velha senhora que esta a venda desde 2006 kkkkkkkkkkkkkkkk



Send this to friend