Europa Hatches Renault Test Drive Vídeos

VÍDEO: Teste do Renault Megane hatch 2017





  • Paulo Vítor

    Tive a impressão que o apresentador tinha um pouco de preconceito com o carro, procurando pontos para depreciar o modelo. Seria uma opção bem vinda no nosso mercado.

  • Henrique Silva

    Por que postar vídeos do Carbuyer? Carwow é melhor… Mat Watson é melhor que os avaliadores do Carbuyer.
    Não entendo essa mania do NA.

    E o NA poderia postar mais os vídeos do Autogefühl aqui. Eles têm feito reviews excelentes de diversos carros que são do nosso interesse aqui no Brasil também.

    • Marcio Santos

      Henrique, não sabia onde tinha ido parar o Matt, ele é bom, mas hoje os melhores reviews que eu conheço são do Thomas no autogefuhl, excelentes.

  • Zeca Piroto 🤘🔥

    Rapaz… acredito que chegando à argentina, é esse o carro (na versão sedan) que vai substituir o Fluence, aqui no brasil. Seria interessante também, ter as duas versões, já que a Renault não tem nenhum hatch nesse seguimento aqui, lógico que, com preços competitivos, até porquê, não adianta trazer algo novo, que o consumidor ainda não tenha confiança e cobrar preço de corolla e civic, porque vai encalhar do mesmo jeito que o Fluence está encalhado agora…

    • Marcio Santos

      A renault já declarou que não pretende lançar este megane aqui, ela está preocupada com os segmentos onde pode vender, compactos populares e crossowers/suv’s.
      O fluence quando foi lançado era um ótimo carro, e com bom preço, mesmo assim não vendeu nada como todos os renault franceses lançados aqui, o brasileiro quer é dacia então é o que terão.
      A renault é uma empresa que visa lucro, lança o que o consumidor brasileiro quer.



Send this to friend