Alfa Romeo Esportivos Sedãs Vídeos

VÍDEOS: Alfa Romeo Giulia





  • Murilo Soares de O. Filho

    Existe a perfeição!!!!!!

    • dallebu

      Hoje foi o dia de apresentação da Giulia á imprensa internacional. Seja nas versões 2.2 Diesel de 180cv ou na Quadrifoglio a grande maioria dos jornalistas rasgaram elogios.

      Top Gear – “Alfa Romeo has made a brilliant car”
      CAR Magazine – “The closest thing you can get to a factory-built four-door Ferrari”
      Official EVO Magazine – “Alfa’s best car for years”

      Pelo que li em vário reviews virou a referência em desempenho e qualidades dinâmicas na categoria, enquanto em acabamento está melhor que o Jaguar XE, mas no nível da BMW Série 3 e um pouco inferior á Classe C e Audi A4.

      Na minha opinião é a mais bonita também, mas sou suspeito hehehe

      • DiMais

        esse carro é incrível, que o atraso no início da produção seja justificado por todas as qualidades que ele está, até o momento, apresentando.

  • Eduardo Santos

    Por que a Fiat nunca teve interesse em trazer a Alfa Romeo pra cá? Poderia se criar um mercado de carros de 80 a 160 mil no país. A Jeep (que até então era marca de luxo no país) chegou com carro de baixo custo e conquistou o povão.

    • Raimundo A.

      A Alfa está em processo de renovação, então trazer produto velho para depois decepcionar o comprador rapidamente é melhor aguardar. Outra, entendia a sua faixa de preço, mas se fosse para trazer o Guilia duvido que venha por menos de R$ 200mil.

      • leitor

        Pelo atraso do Brasil e a tecnologia que têm não seria produto velho. Só se quisessem avacalhar legal. Já está no Brasil uma das fábricas do grupo mais avançadas do mundo.

    • Mardem

      Poxa! Baixo custo de 70 mil? Povão? Queria eu ser povão assim hein…Se isso é estar na pior, o que quer dizer estar bem né?!

      • Eduardo Santos

        Amigo Mardem, talvez usei o termo de maneira equivocada. Entretanto, quis me referir a quantidade desse carro que vemos na rua. Muitas pessoas compraram o veículo. Não chega a ser um carro exclusivo que poucos podem comprar, como veículos de 100 mil pra cima. Lembro que antigamente, pelo menos aqui em Recife, raramente viam-se Jeeps, pq só tinha o Cherokee (que é um carro para classe média alta), hoje custando cerca de 200 mil pra cima eu acredito, assim como essa nova SW4, que com certeza venderá muito menos do que a anterior (que já era bem cara). E sobre o “baixo custo”, infelizmente carros 0km de 35 até 70 mil são os carros de baixo custo aqui no país. Uma vergonha, mas é a realidade. A maioria dos compradores de carros 0 compram modelos nessa faixa de preço, que é até onde a grande maioria pode pagar. Moro num bairro de povão, e é fácil ver carros como Duster (que custa uns 60). Não que isso seja pouco dinheiro, mas acho que deu pra entender o que eu quis dizer. É Claro que estamos entrando num período onde carro 0, mesmo de baixo custo, já é produto de luxo, isso é inegável. É só olhar o Gol sendo vendido a mais de 50 mil.

    • th!nk.t4nk

      A Alfa Romeo já esteve no Brasil. Depois disso ensaiaram voltar, mas até hoje nada.

  • DiMais

    FCA não erre! Esse carro é incrível, tem tudo para ser o divisor de águas da história moderna da Alfa Romeo.. que tenha vida longa!

  • leitor

    Esse escudo redondo poderia ser maior, o dobro do tamanho pelo menos. Mas a frente achei que melhorou diande de outros que já vi antes. Está lindão. Saudade daquele modelo que tinha no Brasil nos anos 1970. Poderia ser relançado com um modelo atualizado.

  • Cassio

    Macchina!!!



Send this to friend