Sedãs Vídeos Volkswagen

VÍDEOS: Comercial e detalhes do Novo Passat 2012 dos EUA





  • HCO

    Vai vender muito
    Pena que não vem pro Brasil

    • tiards

      Esta pareo para a concorrência nos EUA, além do carro ter ficado muito bonito, esta muito luxuoso, não deve em nada.

  • Robson Iecker

    naun gostei do carro achei feio…..

  • bRunoIA

    Porra meu.. a VW tá convergindo para carros cada vez mais iguais e ao contrário do que eles tão tentando fazer, SEM IDENTIDADE! Olhando de frente é quase tudo a mesma coisa, sério não dá pra entender o que eles tão fazendo! Irei passar longe deles nos próximos anos..

  • James_Tiberius

    Vai sofrer muito para concorrer com Camry, Sonata e Optima. Só apaixonados por alemães vão comprar (o amor é cego). Nesse ritmo em breve o Brasil vai ser a tábua de salvação da VW, afinal aqui eles conseguem vender qualquer coisa para os aborígenes.

    • alfredo_araujo

      Um apaixonado por alemães compra BMW, Mercedes e Audi, apesar dessa ultima tmb está cambando para essa ideologia de deixar tudo igual…

      A VW tem q aprender com a Kia. Os carros da Kia possuem uma identidade visual bem clara, porém essa não deixa os seus carros com uma frente igual, ou com uma lateral igual, ou com uma trazeira igual…. etc….

  • Anderson_Silva

    Achava os Germânicos BEM mais bonitos, este aí não é feio, mas ficou meio "crú" parece que não tem personalidade alguma, é aquele carro que é só mais um na rua, parece o que a Chrysler fez com o novo 300C, transformou um carro bonito com personalidade em um carro simplório e que perdeu a identidade, mesma coisa esse Passat americano aí…

  • philippesx

    meu sonho é um passat CC

  • Leosena

    Sobriedade e imponência. Do jeito que eu gosto.

  • Indianopolis

    Lembra o CRUZE na lateral…

  • Cacilda… porta malas gigante!

    Realmente o carro cresceu. Mas se percebe pelas portas, direção e painel a redução de custos. Agora a VW pode dizer como foi a Propagandao do Polo hatch atual do BR: "Volante do Passat, igual para todos os carros da marca um luxo de volante, vendido no mundo todo, igualzinho para todos os carros".

    Como eu expliquei em outro post, o problema da VW não é só na identidade, ta faltando mudanças para diferenciar um modelo do outro. Como pode ver o mesmo painel do Gol até um Passat identico? pode ter mais qualidade que o do Gol obvio, mas sao todos bem iguais. Os comandos tecnologicos ficam ao lado do cambio e no console. Já os demais botoes parecido novamente. Detalhe que pelo menos no Jetta e Passat agregam tela LCD, mas mesmo assim eu acho isso uma banalização.

  • Syrax

    Eu acho que eles estão na direção certa. O carro está 7.000 dólares mais barato. Estrategicamente também pensaram bastante (como deixar o 2.0TFSI só para o Jetta e colocar o TDi no Passat). Pode ter certeza que incomoda Camry e Accord.

  • felipesfc87

    A VW está estragando com seus carros, ta igualzinho ao jetta, ao fox, ao polo….

  • potenza

    mais um carro com a frente identica ao polo, e esse não seria o novo jetta com a grade diferente? a unica diferença que eu consegui notar entre o novo jetta e esse foi essa, até o motor é o mesmo.

  • davi_auto

    Mesma porcaria! Igual a todos os VW's! DAS AUTO!

  • Leandro1978

    Indo na contramão do pessoal, eu não o achei tão feio. Talvez haja uma certa "banalização" do design, ao não haver uma diferença significativa entre seus modelos. Um observador desatento confunde o Jetta com o Passat, sem dúvidas. O mesmo não ocorre na Kia, por exemplo. É difícil confundir um Cadenza com um Optima, pois as diferenças são menos sutis. Quanto a "não ser páreo" para Sonata ou Optima, deve-se lembrar que nem sempre um comprador deste tipo de sedan quer um carro de design tão avançado, preferindo um mais conservador, é questão de gosto pessoal. Eu acredito que ele tenha qualidades para brigar com seus concorrentes diretos, mas só o tempo dirá.

  • Die_BL

    como saber se é um volkswagem… 1- a FRENTE!!, casa a frnete seja identica a outro carro a ser comparada é da volks
    2- o retrovisor…
    3- o volante
    4- o painel e até!!!! a manopla do cambio =)
    5- mesmo desenho da traseira

  • almeidajonas

    Eu gostei desse carro, mas acho que não vende nos EUA.
    Lá eles gostam de picapes gigantes, SUVs maiores ainda e sedãs japoneses ou estadunidenses.
    Não creio que agrade o público lá, apesar de achá-lo discreto e agradável.

    • AF1979

      Sedãs médios são o segmento líder de vendas nos EUA, não sendo à toa a existência de tantos (Accord, Camry, Fusion, Altima, Sonata, Malibu, Legacy, Chrysler 200/Dodge Avenger, Optima, Kizashi etc).

  • geoshina

    Acho que ter uma identidade visual só vem a trazer benefícios para uma marca. Discordo dos que pensam ao contrário.
    Aliás essa é uma estratégia adotada por todo o grupo VW (vide Audi.. A4,A6,A8,A7), sendo mais visível nos carros da VW e da Audi. Seat e Skoda já mantém uma linguagem mais heterogênea (vide Seat Ibiza e Seat Leon ou Skoda Fabia com a Superb ou Roomster)
    Apesar de ter gostado deste Passat, a versão remodelada do europeu me apetece mais!

  • AF1979

    Sobre o Passatão americano (que parece mais um Jettão por conta do cinco em linha básico), vê-se que é evidentemente simplificado (vide dobradiças pescoço-de-ganso, que ao menos deveriam ter o trajeto revestido, como em um Mercedes, como no Passat alemão ou mesmo em um mísero Marea), ainda que com coisas que acho bom que sejam simplificadas (como o freio de mão: pra que botãozinho onde uma alavanca sempre funciona bem e ninguém dá a mínima para o modo como deixará o carro seguro ao ficar parado?).
    Evidentemente tá mais do que na cara que a VW copiou a Honda, ao fazer um carro maior que o original para o consumo americano (vide Accord/Inspire X Accord do Velho Mundo/Acura TSX). Porém, a exemplo da Honda, não acho que esse vá ser um modelo para ficar exclusivamente na América do Norte. Dá para vê-lo perfeitamente como um substituto do Passat Lingyu feito pela FAW-VW chinesa (o europeu é lá chamado de Magotan e é feito pela Shanghai-VW).

    Não consigo imaginá-lo vindo para o Brasil, em que pese ter peças em comum com o Jetta e preço em dólar (que está mais barato do que o euro), primeiramente porque está mais do que na cara que a VW quer mesmo é chegar na botinada em cima de Camry, Accord, Fusion, Altima, Sonata, Malibu e outros que fazem a cabeça do americano. Motivos para ter um Passatão não faltam, como as transmissões DSG em vez de automáticas convencionais.

  • migswieca

    Bem que poderiam postar as duas versões do Passat para a gente ver a diferença.
    Fica ai um sugestão para o Blog

  • YokasHi

    Caramba!! Que propaganda tosca é essa?! Bolinha de fogo seguindo um carro…OMG

  • kikofar

    Agora… o vídeo no Grand Canyon é muito massa. Aquela paisagem é fantástica!!!

    • wallisonlemos

      Ficaria melhor se vc jogasse essa porcaria lá de cima!

  • wallisonlemos

    Mataram o Passat. Gente os americanos estão matando belos carros. O Passat era o modelo mais bonito da VW de lá, o 300 C era o modelo mais bonito da Chrisley, depis do Viper, lógico. E agora, qual será o próximo carro que os americanos matarão? Só espero que não o Camaro!!!!



Send this to friend