Chrysler EUA Minivans Volkswagen

Volkswagen afirma que não está interessada em comprar as minivans da Chrysler

volkswagen-routan-oficiais-vazou-1 Volkswagen afirma que não está interessada em comprar as minivans da Chrysler







A Chrysler terá de se virar como pode em 2009, e os especialistas de mercado afirmam que a montadora americana só sobreviverá se vender algumas partes de seu negócio para outras montadoras.

O Dodge Viper até que tem chances de encontrar uma nova casa em breve, mas as minivans da Chrysler, ah, essas ninguém quer. Atualmente a Volkswagen já vende as Town & Country como VW Routan, mas mesmo assim ela não está interessada em comprar todo o negócio de minivans da Chrysler.

volkswagen-routan-oficiais-vazou-2 Volkswagen afirma que não está interessada em comprar as minivans da Chrysler

Isso porque a Volkswagen não lucra o que esperava com esse acordo, muito pelo contrário. A Chrysler vendeu mais de 230.000 minivans em 2008, ao passo que a VW vendeu apenas 3.387 Routan, um resultado péssimo.

[Fonte: Autoblog]



  • Antoniokings

    Acho que a Chrysler não sobreviverá! Seu único negócio interessante é a Jeep. E olhe lá!

  • ideraldo jr

    Bem que a vw poderia inspirar ne modelo ai de cima
    para fazer uma nova parati ai sim teria folego
    para concorre com a perua de betim,esse e so uma
    ideia.

  • IGAUM

    Chrysler esta igual HIV…

    ninguem quer chegar perto…

    kkkkk

    :teeth2:

  • Ciro

    Ela não vendeu por falta de marketing, e porque a Chrysler inventou a minivan. Se os consumidores soubessem que é uma Town & Country com o interior da VW, um dos melhores de toda a indústria, ia vender bem mais (E nem me falem de interior de Fox, eu não entro num VW nacional desde o Verona, mas já andei de Touareg e Phaeton W12 e sei que atualmente a VW só tá perdendo para Audi em interior).

  • JUNIOR

    A VW CORRA ENQUANTO TEM TEMPO,A CHRYSLER E PIOR DO QUE CARNE DE PORCO EM HOSPITAL.

  • thiaguito

    realmente a chrysler pareçe que tam uma doença ninguem quer chegar perto!!!

    realmente ciro vc tem razão os interiores dos vw são muito bem feitos sei lá bem planejado saida de ar ,comandos e tudo mais ha! eu tb estou falando da vw europa!!!

  • Gabriel

    Nunca gostei dessas minivans da Chrysler, mais essa aí até que á bonitinha.

  • Gabriel

    Nunca gostei dessas minivans da Chrysler, mais essa aí até que tá bonitinha.

  • hk17

    bem que essa touran ai poderia substituir a spacefox né….

  • jjaguar

    [Comentario #134790 sera citado aqui]

    :eyess:

    O pessoal perdeu a noçõa viu? Sabem o tamanho desta minivan (não uma wagon como a Spacefox)? 5 metros x 2 metros de largura! É uma VAN mesmo! É o “modelo” VW montado com base na Chrysler Grand Caravan (como na época do Verona x Apollo)!

  • luciano.MS

    Se nem eu quero uma minivan Crysler,que a volks vai querer??
    tomara que ñ…vai que a Porsche resolva fazer sua minivan de 500cv derivada da Town & country??
    Aff…

  • Fernando

    O problema da Chrysler é o mesmo da GM, má administração e deixar tudo para ser resolvido depois. Essa “doença” pegou de vez a Chrysler porque todas as suas empresas foram mal-administradas, já a GM está menos contaminada graças a Opel/Vauxhall, parcerias com asiaticas (vide Daewoo e montadoras chinesas) e vender PlastiCeltas na Republica das Bananas.

    As vans da Chrysler são boas demais, qualquer Caravan (não a Grand) arrebenta em conforto, motor e até mesmo em economia a Zafira, Gran Scenic, Gran C4 Picasso e Carens. Sem falar que a Town&Country oferece muito mais recursos que a Carnival (por mais horrível que a primeira seja).

    O grande problema aqui é que a Chrysler já era (infelizmente) e ninguém quer mais chegar perto, só a Renault-Nissan com a excelente administração que tem e alguma montadora chinesa afortunada podem estender a mão.

  • Luis.J.R.

    A vw fez besteira lançar essa van!Bom é melhor a Chrysler se unir mesmo com a fiat e vender a jeep para renault mesmo. :humpf:

  • Alisson

    kkkk
    Olha os farois do NOVO GOL nessa minivan aí!!

  • Ciro

    [Comentario #134911 sera citado aqui]

    Não foi bem esse o problema. Quando a Daimler fez parceria com a Chrysler, a Chrysler estava muito bem, lucrando até. As decisões da Daimler foram jogando a Chrysler para baixo, usando o dinheiro dos lucros da Chrysler para levantar a Mercedes.

  • duhs2dany

    A foto me lembrou mt a quase nova parati!


Send this to a friend