Ecologia Europa Governamental/Legal Volkswagen

Volkswagen: Alemanha aprova mais 140.000 correções, mas do motor 2.0 TDI

volkswagen_golf_2.0_tdi_bluemotion_5-door_10

A Volkswagen recebeu aprovação do órgão ambiental alemão para correção em 140.000 carros equipados com motor 2.0 TDI. O volume foi vendido no país e em alguns mercados vizinhos.

Com isso, a Volkswagen amplia mais uma vez o recall para correção do motor EA189 na Europa, que já tem mais de 5,2 milhões atualizados de um total de 8,5 milhões em circulação.

Nos EUA, a correção ainda não foi aprovada e a opção de recompra dos carros afetados deve começar em outubro. Por lá, 475 mil foram adulterados e no mundo, o total alcança 11 milhões de veículos.

[Fonte: Reuters]





  • JAC

    Volkswagen aprovado pelo órgão ambiental alemão.
    Um belíssimo BAND-AID® Clean Green!!!

  • JAC

    “Com isso, a Volkswagen amplia mais uma vez o recall para correção do motor EA189 na Europa, que já tem mais de 5,2 milhões atualizados de um total de 8,5 milhões em circulação.”
    Mais de 5,2 milhões atualizados! Reuters noticiou isso???

  • JAC

    “Com isso, a Volkswagen amplia mais uma vez o recall para correção do motor EA189 na Europa, que já tem mais de 5,2 milhões atualizados de um total de 8,5 milhões em circulação.”
    Mais de 5,2 milhões atualizados! Reuters noticiou isso???
    The number of Volkswagen (VW) vehicles cleared for repair by the KBA since the start of the year has risen to about 5.2 million, the spokesman told Reuters on Thursday.
    O número de veículos Volkswagen (VW) APROVADOS para a reparação pela KBA desde o início do ano subiu para cerca de 5,2 milhões, o porta-voz à Reuters na quinta-feira.
    Reuters .

  • Codicilo

    Eu sempre gostei dos Volkswagen…
    Mas esse fato REALMENTE me afasta dos carros da marca.

    Creio que em território doméstico não perderão vendas (Alemanha e arredores), mas nos EUA — onde nunca foram bem vistos — certamente o saldo será negativo.

  • Airplane

    E assim a VW vai resolvendo seus problemas …
    Os cães latem mas a caravana segue seu caminho !

  • JAC

    “A KBA aceitou a reparação proposta pela Volkswagen para o 1.2 litros TDI EA189 o que significa que mais 460.000 automóveis vão passar pelas oficinas pelo dieselgate. Neste momento, 5 milhões de um total de 8.5 milhões de automóveis na Europa receberam luz verde para serem corrigidos no âmbito do dieselgate.”
    ” Volkswagen confessou,11 milhões de veículos a diesel foram fraudados em todo o mundo,dos quais mais de 1 milhão no Reino Unido. Volkswagen originalmente fixou-se o objectivo de ter todo o trabalho de correção concluída até o final deste ano, mas as autoridades, desde então, disse que os recalls poderia entrar em 2017.Volkswagen informa que apenas 50.000 veículos atualizados no Reino Unido!”
    A VW vai resolvendo seus problemas mas…
    Os cães que ladram hoje,acredito que o façam no sentido de alertar a caravana e seus condutores quanto sua morosidade.

    • Airplane

      Espero que o alerta diminua a morosidade e para que não incorram mais em erros tão primários no futuro.

  • thi

    metade ja foi resolvido. DAS AUTO!



Send this to friend