Pickups Preços Volkswagen

Volkswagen Amarok 2018 ganha aumento de preços de até R$ 4 mil

volkswagen-amarok-2017-evento-1 Volkswagen Amarok 2018 ganha aumento de preços de até R$ 4 mil

A Volkswagen aproveitou o mês de agosto para promover aumento de preços na linha da Amarok no mercado brasileiro. Os reajustes variam de R$ 1 mil a R$ 4 mil, sendo que o menor ficou com os modelos S Cabine Simples, Highline e Extreme e o maior foi aplicado na SE Cabine Dupla. Agora, o interessado precisa desembolsar pelo menos R$ 114.990 para levar a Volkswagen Amarok para a casa.



Este preço corresponde ao modelo S Cabine Simples. Já o S Cabine Dupla, a configuração para cinco pessoas mais em conta da linha, recebeu reajuste de R$ 3 mil, passando a ser ofertada por R$ 130.590. No caso da SE Cabine Dupla, o preço saltou para R$ 138.990.

Já a Amarok Trendline, que dispõe de transmissão automática de oito marchas e tração nas quatro rodas, agora não sai por menos de R$ 153.990, com reajuste de R$ 3 mil. A Highline, por sua vez, agora pode ser encontrada nas lojas com preço inicial de R$ 169.990. Por fim, a topo de linha Extreme tem preço de R$ 179.990.

Confira os preços da Volkswagen Amarok 2018:

Volkswagen Amarok S CS 2.0 TDI MT 4Motion: R$ 114.990 (R$ 113.990)
Volkswagen Amarok S CD 2.0 TDI MT 4Motion: R$ 130.590 (R$ 127.990)
Volkswagen Amarok SE CD 2.0 TDI MT 4Motion: R$ 138.990 (R$ 134.990)
Volkswagen Amarok Trendline CD 2.0 TDI AT 4Motion: R$ 153.990 (R$ 150.990)
Volkswagen Amarok Highline CD 2.0 TDI AT 4Motion: R$ 169.990 (R$ 168.990)
Volkswagen Amarok Extreme CD 2.0 TDI AT 4Motion: R$ 179.990 (R$ 178.990)

  • vicegag

    Deve ser porque colocaram o V6 diesel….não!?!
    VWB malandrinha.

    • Fabio Marquez

      A versão com motor V6 vai encostar nos 200k, vai ser nicho do nicho, pois dificilmente os clientes de Hilux SRX vão compra-la, aliás já não compram a versão Highline que custa 10k a menos…

    • Dafomg

      Acho que não, é porque a maioria aceita pagar de trouxa e continua comprando carro mesmo tendo aumento todo mês.

  • Marcel

    Coincidentemente ou não vi uma propaganda da Amarok recentemente na tv(o que não é comum deste tipo de carro), deve ser para pagá-la que aumentaram o preço. rs

  • leomix leo

    Fanjos chega na sexta a noite, dia de tomar uma gelada e comer um petisco, mais não, ele prefere aumentar até 4k em uma Pickup que acho linda mais o povo insiste em dizer que não presta.

    • Pedro Henrique

      acho bonita também, das pick ups é a que mais parece com carro…
      mas pelo que já vi pessoalmente o espaço pra quem vai atrás n é lá essas coisas não, sem contar o preço como toda pick up..

      • V12 for life

        Somente a Ram 2500 tem espaço descente no banco de trás.

        • Pedro Henrique

          po mas dai é um senhor pulo em…
          sair de um 2.0 turbodiesel pra um 6.7 cummins diesel… isso que nem deu pra ver o preço no site mas deve ser proporcional a diferença de motor kkkkkkk
          é praticamente um caminhão o negócio

          • Evan

            Sim, a RAM custa 250 mil temers em SP, estão comparando ouro com areia.

          • Luciano RC

            A RAM 2500 é caminhão… por isso vende pouco.

        • Pablo Henrique

          Nada a ver. A Ranger (meu parâmetro) tem espaço mais que “descente”. Não andei na Amarok então não sei como ela é. A RAM já está no nível “sala de estar”.

          • Luciano RC

            Hoje eu considero a Ranger a melhor picape do mercado.

    • Fanjos

      Opa…desculpa a demora, ressaca braba.

      Perdi mais algum aumento gostoso ou esta pela ordem por enquanto?

  • Lucas

    A melhor caminhonete que já tive até o momento (já tive todas, exceto a frontier e a ranger). Faz curva como um sedã, anda muito, tem câmbio muito suave e é silenciosa. Realmente só troco por outra.
    Não usando muito severamente como um caminhão 3/4 pra carregar 1 ton de saco de cimento todo dia e revisando direitinho, é a melhor de todas sem comparação.

    • Leandro Neri

      ai que tá o problema! ela e feita para andar na cidade! quem usa para trabalho compra Hillux…

      • Dp Som

        pois eh, mas no conjunto ainda prefiro a Ranger, principalmente pela segurança, e por ser a mais equilibrada no geral…

        • Lucas

          É uma boa, mas se for a do facelift, A versão até 2016 é extremamente lerda por causa do câmbio, acho que isso mata o conjunto do carro.

          • Luciano RC

            A nova veio com pacote de equipamentos para enterrar a concorrência. Ainda acho que não vende por falta de marketing da Ford.

      • Lucas

        Não é pra cidade. Ela aguenta tranquilamente uso severo, mas com moderação, inclusive a tração dela é a melhor dentre toda a concorrência. Porém ela te entrega desempenho, conforto e segurança.
        A Hilux até 2015 aguenta todo tipo de tranco, mas anda pouco, é barulhenta e tem uma suspensão que parece um pula-pula.
        Depende de como o comprador vai utilizar.

        • Lukoh

          “Já tive TODAS, exceto Frontier e Ranger”
          “Ela aguenta uso SEVERO, mas com moderação”

          Hmmmm…. acho que entendi!!!!

          • Lucas

            Todas exceto duas, ou tu queres que eu escreva os nomes delas? Fica mais fácil pra você entender?
            Uso severo esporádico é diferente de uso severo diário. Pegar trilha pesada no fim da semana e no resto dela usar o carro na cidade caracteriza uso severo esporádico.
            Rebocar uma lancha de 2 toneladas numa viagem de 10 dias é uso severo, mas uso severo durante 10 dias (esporádico).
            Levar sacos de cimento pra alguma construção no sítio durante alguns dias depois voltar a utilizar normalmente na cidade é uso severo, porém esporádico.
            Tá difícil de sacar?

            • Vc ja teve ate Fiat Toro ou Ram ?

              • Lucas

                infelizmente não. A toro eu nem cogito porque beira os valores das picapes médias, mas a Ram é um sonho de consumo.

                • Luciano RC

                  Problema da RAM é ser caminhão no doc. Eu cheguei a pensar em pegar uma, porém não da pra usar em SP>

                  • Lucas

                    além disso ela faz 3 ou 4 km por litro. Pra mim nao compensa de forma alguma.

                    • Luciano RC

                      No Diesel, igual um modelo V6 a gasolina.

            • Evan

              Pessoal tem problema pra interpretar texto. Se preocupe não.

  • Ricardo Blume

    Essa é a linha 2018 chegando. Linha nova, preço novo.

  • Martini Stripes

    Comecem a colocar os reajustes em percentual…

    • Jefferson Ferreira

      Fica meio complicado colocar em percentual já que os preços tem alterações praticamente a cada mês… O correto mesmo é por valor!

  • octavio cesar godoy

    Camionete para mim: Ram 1500, cade voce? o resto uma porcariadas que eu tive todas uma porcaria

  • Edson Fernandes

    Fica claro a escolha da Toro ultimamente. Olhja o preço que custam essas bem menos equipadas. O pessoa pelo jeito tem deixado de lado.

    • Diogo Augusto

      Faz sentido, a Toro não é tão ”parruda” como as picapes médias (isso é meio óbvio), no entanto, a versão topo dela custa o mesmo ou o menos do que as versões super básicas dessas picapes médias… pra quem SÓ usa picape pra trabalho, essas versões pé-de-boi das médias até são boas, agora, pra quem usa para leve trabalho e passeio, a Toro é uma escolha bem melhor por ser muito equipada, e ter o motor 2.0 a Diesel que até é bom, assim a pessoa usa o conforto dela para o dia-a-dia e a forcinha do motor 2.0 para levar algumas coisas na caçamba de vez em quando e ir pra roça…
      Agora as Toro 1.8 são meramente ilustrativas, pois o 1.8 diferente do 2.0 a diesel, é bem lerdo para um carro como a Toro

  • Fanjos

    Teve prosperidade em outros modelos tb não?

  • Mr. Grecco

    Ta vendendo bem, aumenta mais um pouco.
    Ja começou a maior ofensiva da história, achei que estavam exagerando, daqui a pouco os carros da VW pegam outra fama: carros que passam muito tempo em pátio (resseca borrachas, desagrega pneus, acumula poeira, oxida peças)… rsrsrsrs

  • ObservadorCWB

    Bonita, mas não é para trabalho…quem ainda insiste que é “forte” sugiro pesquisar no youtube a brincadeira do cabo de guerra. A Amarok perde em TODAS. Motor não é forte, não traciona bem, no barro então deixa muito a desejar. Picape de Shopping.

    • Luciano RC

      Ela focou naquele consumidor que nunca vai colocar numa trilha. Uma grande parte dos proprietários usam na cidade mesmo.

      Quem procura um modelo mais on-road, está ai a picape idela.

  • Igor Pricandi

    Isso aqui está virando um car.bos.t disfarçado? Amarok “ganha” aumento? Inserções subliminares foram criadas pelo governo stalinista. Jornalistas deveriam parar de inventar. Deveriam simplificar e sapecar sempre “Montadora X aumentou os preços do carro Y”. Sem firulas. Só car.bos é que a vw “aprecia”. Bom, nem é mentira, a vw aprecia os lucros dos seus preços altos. Por isso, acho que o slogan deveria mudar para DAS ALTO. Falo de boa porque tenho um vw na garagem, sou fã da marca, e ela não precisa nem desses preços, tão pouco de blogs pagos se fazendo passar por órgão de imprensa. Então, NA não use dos mesmos artifícios, são desnecessários. O cara chega na concessionário e não “aprecia”, tão pouco “ganha”. Ele paga, e caro.

  • Ricardo Gasparino

    Meu parente tem loja de peças para veículos diesel no interior e ele diz que se fosse depender de vender peça pra Hilux, ele quebrava! Agora Ranger e Amarok ele ama! Ele disse que vende peça que nem sabia que existia.

    • Ernesto

      Será que é por que dono de Toyota leva o carro na concessionária? E as demais, no caso Ford e VW, suas concessionárias não têm o mesmo atendimento?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend