Linha 2018 Pickups Preços Volkswagen

Volkswagen Amarok 2018: motor, preço, detalhes, equipamentos, fotos

volkswagen-amarok-2017-NA-22 Volkswagen Amarok 2018: motor, preço, detalhes, equipamentos, fotos

A Volkswagen Amarok 2018 está no mercado brasileiro nas versões S e SE, além de Highline e Extreme. Agora, o interessado precisa desembolsar pelo menos R$ 116.490 na versão de acesso S Cabine Simples. Já o S Cabine Dupla, sai por R$ 131.590. No caso da SE Cabine Dupla, o preço é de R$ 139.990.



Já a Amarok Trendline, que dispõe de transmissão automática de oito marchas e tração nas quatro rodas, agora não sai por menos de R$ 154.990. A Highline, por sua vez, agora pode ser encontrada nas lojas com preço inicial de R$ 169.990. Por fim, a topo de linha Extreme tem preço de R$ 179.990.

A grande atração é a Volkswagen Amarok V6 2018. O modelo chega com 225 cv e 56,1 kgfm, além de câmbio automático de oito marchas e tração nas quatro rodas. O modelo chegou com preço de pré-venda de R$ 187.710, já incluindo rodas de liga leve aro 19 polegadas. Mas, as reservas da versão simplesmente se esgotaram no primeiro dia dos pedidos. Também, custando menos que a Hilux e com um motor sem concorrente no segmento, a picape da VW promete bastante. O preço sugerido para a V6 será de R$ 184.990.

Nascida em 2010, a Volkswagen Amarok não foi a primeira picape média da marca, como muitos acreditam. Em janeiro de 1989, a empresa anunciava na Alemanha um novo produto, bem diferente do que os europeus estavam acostumados, a picape Taro. O produto tinha como missão ser um intermediário entre a multivan Caddy e o furgão Transporter. Mas, havia um detalhe importante, não era um VW em essência.

A Volkswagen Taro era a quinta geração da Toyota Hilux, já que a VW não tinha uma picape e a japonesa precisava entrar no mercado europeu. Assim, a parceira entre as duas empresas durou até 1997. Nesse período, a picape recebeu motores a gasolina de 1.8 a 2.4, além de duas opções diesel com 2.4 e 3.0 litros. Ela teve versões com cabine simples ou estendida, bem como dois tamanhos, chegando a ter 3,095 m de entre-eixos na versão 4×4. Ela nunca foi vendida no Brasil.

Após 13 anos de ausência do segmento, eia que a Volkswagen retoma seu lugar na categoria com um novo produto, chamado Amarok. Coincidentemente ou não, a nova picape tem a mesma distância entre-eixos da Taro 4×4. Com design assinado por Walter de Silva, o produto foi endereçado para produção na Argentina e na Alemanha, embora recentemente tenha ganhado uma linha de montagem na Argélia.

O projeto havia surgido em 2005 e durou cinco anos em gestação. Quando surgiu, foi avaliada pelo Euro NCAP e ganhou quatro estrelas. A produção em Wolfsburg começou depois da argentina, feita em General Pacheco. Assim como a concorrência, a Volkswagen considerou o uso de motor a gasolina para a Amarok, mas apenas um 2.0 TSI de 160 cv e 30,5 kgfm foi disponibilizado para o modelo na Europa. Nos demais casos, o propulsor era o 2.0 TDI.

Este motor diesel inicialmente foi oferecido com 122 cv nas versões de acesso e 163 cv nas mais potentes. No entanto, a Volkswagen Amarok ganhou uma atualização de motor que permitiu subir esses números para 140 cv e 180 cv, respectivamente. Mas, em setembro de 2015, estourou o escândalo do Dieselgate nos EUA e após os 475 mil carros TDI acusados de burlarem os testes de emissão, a empresa confessou que 11 milhões de carros estavam adulterados, entre eles sua picape média.

Como o 2.0 TDI virou o pivô da história, a Volkswagen decidiu retira-lo do portfólio de motores da Amarok em alguns mercados da Europa. A única alternativa foi usar o V6 3.0 TDI, que também esteve envolvido em caso semelhante com carros da Audi, Porsche e da própria VW nos EUA. No entanto, sua correção é mais fácil que no 2.0 TDI. Por isso, o enorme motor passou a ser oferecido com potências entre 163 cv e 224 cv.

Diferentemente das concorrentes, a Volkswagen Amarok foi projetada para se aproximar muito de um automóvel em sua condução. Por conta disso, além da maciez ao rodar e do conforto, a picape não utiliza um sistema tradicional de tração 4×4 com reduzida, mas um dispositivo de acoplamento integral com distribuição de força controlada eletronicamente, não exigindo que se faça a mudança de 4×2 para 4×4 manualmente.

Há somente um bloqueio de diferencial para manter 4×4 em situações de off road. Com câmbio Aisin de oito marchas, a primeira serve como reduzida em casos mais exigentes. Na versão manual, o sistema também permanece da mesma forma. Ainda assim foram adicionados controle de descida e demais assistência tanto para asfalto quanto para uso em terra ou lama. Todo o trabalho é gerenciado eletronicamente.

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Volkswagen Amarok 2018 – detalhes

Por fora, a Volkswagen Amarok 2018 tem um estilo muito conservador e simples, especialmente porque o modelo é vendido sem acessórios, exceto na versão Extreme. Assim, sem estribos laterais, santântonio, barras de teto ou capota marítima, o modelo mais parece um veículo de frota de serviço, mesmo na versão Highline. A atual recente incorporou LEDs diurnos, por exemplo, mas quando completa tem faróis bi-xênon, para-choque traseiro cromado, rodas de liga leve aros 18 e até 19 polegadas, bem como retrovisores cromados ou em preto brilhante.

No interior, o painel da Volkswagen Amarok 2018 é igualmente simples e funcional, contando com novos difusores de ar, acabamento em materiais resistentes, mas não evoluiu em termos de qualidade percebida. O quadro de instrumentos apenas dispõe de um display colorido, mas cumpre bem seu papel. O volante semelhante ao do Golf já poderia ter sido mudado, mas não é ruim.

Quanto à multimídia, a Volkswagen Amarok 2018 oferece a Discover Media, que tem sistemas do Google Android Auto, Apple Car Play e MirrorLink para aparelhos LG, Samsung e HTC. Na versão Highline, câmera de ré e navegador GPS, mas uma tela maior seria interessante. Outro ponto fraco é fonte USB, tendo apenas uma num carro tão grande.

A Volkswagen Amarok 2018 tem caçamba com material abrasivo e resistente, acompanhando mudanças no segmento, onde já pudemos ver algo semelhante na Nissan Frontier.

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Volkswagen Amarok 2018 – novidades

Com preço de R$ 187.710, a Volkswagen Amarok 2018 ganhou o motor V6 3.0 TDI de 225 cv a 4.500 rpm e 56,1 kgfm a partir de 1.500 rpm, equipada com transmissão automática de oito velocidades, além de tração nas quatro rodas. Mas, o sucesso por conta do preço e performance foi tão grande, que 450 unidades foram vendidas em um único dia.

Com toda essa cavalaria, a Volkswagen Amarok V6 2018 acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos e máxima de 190 km/h. Esse propulsor vem com turbocompressor de geometria variável e injeção direta de combustível do tipo Common Rail. Mas, para quem ficou com água na boca e não teve tempo de reservar, as vendas começam em 22 de fevereiro ao preço de R$ 184.990. Não sabemos se haverá uma versão Extreme, mas parece provável e por um preço que pode ser R$ 10.000 mais alto, como na Highline 2.0 TDI. Ainda assim, a Amarok V6 será mais vantajosa que a Toyota Hilux mais cara.

A Volkswagen Amarok V6 2018 é bem equipada – exceto pelos acessórios que empobrecem seu visual – e vem com faróis bi-xênon com LEDs diurnos, controles de tração e estabilidade, sistema de freios pós-colisão, monitoramento de estacionamento, câmera de ré, freios a disco nas quatro rodas (sendo a primeira do segmento nesse aspecto), frenagem de emergência, sistema ABS Off Road, quatro airbags, Isofix, assistente de partida em rampa, controle de descida e bloqueio eletrônico do diferencial.

Ela também vem com bancos em couro Vienna com sistema ergoComfort no assento do condutor, bancos dianteiros com ajustes elétricos de altura, volante multifuncional com paddle shifts, multimídia Discover Media com tela sensível ao toque de 6,33 polegadas, navegador GPS, CD/SD/USB, Bluetooth, sistemas Google Android Auto (Waze e Maps) e Apple Car Play..

A Volkswagen Amarok V6 chega com o mesmo pacote da versão Highline e terá como opcional apenas as roda de liga leve aro 19 polegadas Milford com pneus 255/55 R19 por R$ 2.720, que foram incluídas nas 450 unidades vendidas para quem encomendou o modelo, a partir de um sinal de R$ 10.000 e que poderia ser parcelado em cinco vezes.

Volkswagen Amarok 2018 – versões

Volkswagen Amarok S CS 2.0 TDI MT 4Motion
Volkswagen Amarok S CD 2.0 TDI MT 4Motion
Volkswagen Amarok SE CD 2.0 TDI MT 4Motion
Volkswagen Amarok Trendline CD 2.0 TDI AT 4Motion
Volkswagen Amarok Highline CD 2.0 TDI AT 4Motion
Volkswagen Amarok Extreme CD 2.0 TDI AT 4Motion
Volkswagen Amarok Highline CD V6 3.0 TDI AT 4Motion

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Volkswagen Amarok 2018 – equipamentos

Volkswagen Amarok S – Motor 2.0 TDI de 140 cv e câmbio manual de seis marchas, mais sistema de airbags frontais, freios “Post- Collision Braking”, freios ABS com off-road, faróis de neblina, lanternas de neblina traseiras, Isofix, sistema de assistência à frenagem, controle de tração, volante com ajuste de altura e profundidade, limpador do para-brisa com temporizador variável, bloqueio eletrônico do diferencial, controle eletrônico de estabilidade, pneus de uso misto, controle de descida, assistente de partida em rampa, apoio de cabeça e cinto de três pontos para todos os ocupantes, ar-condicionado, direção hidráulica, bancos dianteiros com ajuste de altura, retrovisores externos com acionamento manual, vidros elétricos dianteiros e traseiros, dois alto-falantes dianteiros, descansa braço central com porta-objetos e para-choque dianteiro na cor da carroceria.

Volkswagen Amarok SE – Itens acima, mais chave canivete com comando remoto, painel de instrumentos com display central de 3,5 polegadas, retrovisores externos elétricos e aquecíveis, rodas de liga-leve aro 16, alarme keyless, sistema de entretenimento com Bluetooth e entradas USB, SD Card e auxiliar, vidros com acionamento elétrico, travamento central com controle remoto e função “safe”, dois alto-falantes traseiros e dois tweeters.

Volkswagen Amarok Trendline – Itens acima, mais capa dos retrovisores e maçanetas na cor da carroceria, computador de bordo, controle de cruzeiro, faróis com luz de condução diurna (halógena) e ajuste de altura, faróis de neblina com luz de conversão estática, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sistema de entretenimento Composition Media com tela de 6,3 polegadas e App-Connect, volante multifuncional em couro com paddle shifts e alavanca de câmbio e de freio de estacionamento parcialmente em couro.

Volkswagen Amarok Highline – Itens acima, mais airbags laterais e de cortina, ar-condicionado digital de duas zonas, bancos dianteiros com ajustes elétricos, câmera de ré, capas dos retrovisores cromadas, coluna B com cobertura em preto, faróis com coming & leaving home, faróis bi xênon com luzes diurnas em LED, ganchos para amarração de carga na caçamba, monitoramento da pressão dos pneus, para-choque traseiro cromado, retrovisor interno eletrocrômico, bancos em couro, retrovisores externos com rebatimento elétrico, sensores de luz e chuva, sistema multimídia “Discover Media” com App-Connect e navegador GPS, tapetes em carpete e tampa traseira com sistema de alívio de peso e chave.

Volkswagen Amarok Highline Extreme – Itens acima, mais capa dos pedais em aço inoxidável, estribos laterais em alumínio, santantônio esportivo, painel de instrumentos com display colorido, entre outros.

volkswagen-amarok-cabine-simples-11 Volkswagen Amarok 2018: motor, preço, detalhes, equipamentos, fotos

Volkswagen Amarok 2018 – preços

Volkswagen Amarok S CS 2.0 TDI MT 4Motion: R$ 116.490
Volkswagen Amarok S CD 2.0 TDI MT 4Motion: R$ 131.590
Volkswagen Amarok SE CD 2.0 TDI MT 4Motion: R$ 139.990
Volkswagen Amarok Trendline CD 2.0 TDI AT 4Motion: R$ 154.990
Volkswagen Amarok Highline CD 2.0 TDI AT 4Motion: R$ 169.990
Volkswagen Amarok Extreme CD 2.0 TDI AT 4Motion: R$ 179.990
Volkswagen Amarok Highline CD V6 3.0 TDI AT 4Motion: R$ 184.990

Volkswagen Amarok 2018 – motor

A versão S da Volkswagen Amarok 2018 segue equipada com o motor 2.0 litros TDI a diesel, que consegue entregar 140 cavalos de potência e 34,7 kgfm de torque, associado a um câmbio manual de seis velocidades. De acordo com a empresa, a picape alcança os 100 km/h em 12,8 segundos e tem velocidade máxima de 166 km/h.

Nas versões SE, Trendline, Highline e Highline Série Extreme usam o 2.0 litros a diesel, com dois turbocompressores, que rende até 180 cv e 40,8 kgfm com transmissão manual de seis marchas (versão SE) e 42,8 kgfm com caixa automática de oito relações nas demais configurações. Há ainda sistema de tração integral 4Motion na Volkswagen Amarok 2018.

A partir de 2018, a Volkswagen Amarok chega com o novo motor 3.0 V6 TDI, que é capaz de entregar 225 cavalos de potência e 56,1 kgfm de torque, associado a um câmbio automático de oito velocidades e tração integral 4Motion com diferencial Torsen.

volkswagen-amarok-2017-3 Volkswagen Amarok 2018: motor, preço, detalhes, equipamentos, fotos

Volkswagen Amarok 2018 – desempenho

  • Volkswagen Amarok CS 2.0 TDI MT – 12,8 segundos e 166 km/h
  • Volkswagen Amarok CD 2.0 TDI AT – 10,9 segundos e 179 km/h
  • Volkswagen Amarok CD 3.0 TDI AT – 8,0 segundos e 190 km/h

A Volkswagen Amarok 2018 tem uma posição de conduzir muito confortável, dotada de bancos elétricos ergoComfort com acabamento em couro garante um conforto extra, envolvendo o corpo de forma excelente e garantindo melhor dirigibilidade.

Rodando a 110 km/h, o “polêmico” propulsor roda a 1.800 rpm, o que gera conforto e economia. Na condução, o propulsor 2.0 TDI de 180 cv e 42,8 kgfm garante boa performance à picape, entregando disposição mesmo nas retomadas mais agressivas, assim como nas saídas fortes.

A Volkswagen Amarok 2018 tem direção leve e precisa, além de suspensão com ajuste bem mesclado entre conforto e estabilidade. O câmbio automático de oito marchas – da Aisin – continua com mudanças suaves e em dia com as prestações apresentadas pelo 2.0 TDI. Os freios são suficientes e o conforto ao rodar é o mais próximo de um automóvel entre as picapes.

Diferentemente de outras, a Volkswagen Amarok 2018 tem tração 4×4 permanente, a chamada 4Motion. Toda a gestão de tração é eletrônica e permite ao modelo transpor vários obstáculos no fora de estrada com força de sobra e controle de tração devidamente ajustado para cada situação. As opções adicionais são o bloqueio do diferencial traseiro e controle de descida.

Sem ser bruta, a Volkswagen Amarok 2018 tem boa dirigibilidade e aptidão para o fora de estrada. A versão Extreme é um “up” a mais para quem deseja uma picape personalizada, mais focada no lazer. O motor V6 3.0 TDI com 224 cv, que só deverá chegar no ano que vem e que, sem dúvidas, trará ao modelo uma performance ainda melhor.

Volkswagen Amarok 2018 – consumo

Cidade

  • Volkswagen Amarok CS 2.0 TDI MT – 8,5 km/litro no diesel
  • Volkswagen Amarok CD 2.0 TDI AT – 8,9 km/litro no diesel
  • Volkswagen Amarok CD 3.0 TDI AT – ND

Estrada

  • Volkswagen Amarok CS 2.0 TDI MT – 9,3 km/litro no diesel
  • Volkswagen Amarok CD 2.0 TDI AT – 9,2 km/litro no diesel
  • Volkswagen Amarok CD 3.0 TDI AT – ND

volkswagen-amarok-v6-2018-2-NA-9 Volkswagen Amarok 2018: motor, preço, detalhes, equipamentos, fotos

Volkswagen Amarok 2018 – manutenção e revisão

Revisão

Custo

Custo

Quilometragem

Preços 2.0 TDI

Preços 3.0 TDI

10.000 km

R$ 891

R$ 891

20.000 km

R$ 1.888

R$ 1.888

30.000 km

R$ 2.581

R$ 2.581

40.000 km

R$ 1.888

R$ 1.888

50.000 km

R$ 1.249

R$ 1.249

60.000 km

R$ 3.162

R$ 3.162

Volkswagen Amarok 2018 – ficha técnica

Motor

2.0 TDI

2.0 TDI

3.0 TDI

Tipo

Dianteiro, longitudinal, Turbo e Diesel

Dianteiro, longitudinal, Turbo e Diesel

Dianteiro, longitudinal, Turbo e Diesel

Número de cilindros

4 em linha

4 em linha

6 em V

Cilindrada em cm3

1968

1968

2967

Válvulas

16

16

20

Taxa de compressão

16:1

16:1

16:1

Injeção eletrônica de combustível

Direta

Direta

Direta

Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484)

Diesel: 140 cv @ 3500 rpm

Diesel: 180 cv @ 4000 rpm

Diesel: 225 cv @ 4500 rpm

Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484) 

Diesel: 34,7 kgfm @ 1600 rpm

Diesel: 42,8 kgfm @ 1750 rpm

Diesel: 56,1 kgfm @ 2000 rpm

Transmissão

Tipo

Manual 6 marchas

Automática 8 marchas

Automática 8 marchas

Tração

Tipo

4×4

4×4

4×4

Freios

Tipo

Disco ventilado / Tambor

Disco ventilado / Tambor

Disco ventilado / Disco

Direção

Tipo

Hidráulica

Hidráulica

Hidráulica

Suspensão

Dianteira

Braços sobrepostos, barra estabilizadora

Braços sobrepostos, barra estabilizadora

Braços sobrepostos, barra estabilizadora

Traseira

Eixo rígido

Eixo rígido

Eixo rígido

Rodas e Pneus

Rodas

Aço 16 polegadas

Liga leve aro 18 polegadas

Aço 19 polegadas

Pneus

245/70 R16

255/60 R18

255/55 R19

Dimensões

Comprimento total (mm)

5254

5254

5254

Largura sem retrovisores (mm)

1944

1944

1944

Altura (mm)

1821

1834

1821

Distância entre os eixos (mm)

3097

3097

3097

Capacidades

Porta-malas (litros)

1280 / 1814 (cabine simples)

1280

1280

Tanque (litros)

80

80

80

Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (kg)

1134 / 1139 (cabine simples)

1134

1134

Peso em ordem de marcha (kg)

2036 / 1901 (cabine simples)

2036

2036

Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx)

ND

ND

ND

Volkswagen Amarok 2018 – fotos

5.0

  • vicegag

    Deve ser porque colocaram o V6 diesel….não!?!
    VWB malandrinha.

    • Fabio Marquez

      A versão com motor V6 vai encostar nos 200k, vai ser nicho do nicho, pois dificilmente os clientes de Hilux SRX vão compra-la, aliás já não compram a versão Highline que custa 10k a menos…

    • Dafomg

      Acho que não, é porque a maioria aceita pagar de trouxa e continua comprando carro mesmo tendo aumento todo mês.

  • Marcel

    Coincidentemente ou não vi uma propaganda da Amarok recentemente na tv(o que não é comum deste tipo de carro), deve ser para pagá-la que aumentaram o preço. rs

  • leomix leo

    Fanjos chega na sexta a noite, dia de tomar uma gelada e comer um petisco, mais não, ele prefere aumentar até 4k em uma Pickup que acho linda mais o povo insiste em dizer que não presta.

    • Pedro Henrique

      acho bonita também, das pick ups é a que mais parece com carro…
      mas pelo que já vi pessoalmente o espaço pra quem vai atrás n é lá essas coisas não, sem contar o preço como toda pick up..

      • V12 for life

        Somente a Ram 2500 tem espaço descente no banco de trás.

        • Pedro Henrique

          po mas dai é um senhor pulo em…
          sair de um 2.0 turbodiesel pra um 6.7 cummins diesel… isso que nem deu pra ver o preço no site mas deve ser proporcional a diferença de motor kkkkkkk
          é praticamente um caminhão o negócio

          • Evan

            Sim, a RAM custa 250 mil temers em SP, estão comparando ouro com areia.

          • Luciano RC

            A RAM 2500 é caminhão… por isso vende pouco.

        • Pablo Henrique

          Nada a ver. A Ranger (meu parâmetro) tem espaço mais que “descente”. Não andei na Amarok então não sei como ela é. A RAM já está no nível “sala de estar”.

          • Luciano RC

            Hoje eu considero a Ranger a melhor picape do mercado.

    • Fanjos

      Opa…desculpa a demora, ressaca braba.

      Perdi mais algum aumento gostoso ou esta pela ordem por enquanto?

  • Lucas

    A melhor caminhonete que já tive até o momento (já tive todas, exceto a frontier e a ranger). Faz curva como um sedã, anda muito, tem câmbio muito suave e é silenciosa. Realmente só troco por outra.
    Não usando muito severamente como um caminhão 3/4 pra carregar 1 ton de saco de cimento todo dia e revisando direitinho, é a melhor de todas sem comparação.

    • Leandro Neri

      ai que tá o problema! ela e feita para andar na cidade! quem usa para trabalho compra Hillux…

      • Dp Som

        pois eh, mas no conjunto ainda prefiro a Ranger, principalmente pela segurança, e por ser a mais equilibrada no geral…

        • Lucas

          É uma boa, mas se for a do facelift, A versão até 2016 é extremamente lerda por causa do câmbio, acho que isso mata o conjunto do carro.

          • Luciano RC

            A nova veio com pacote de equipamentos para enterrar a concorrência. Ainda acho que não vende por falta de marketing da Ford.

      • Lucas

        Não é pra cidade. Ela aguenta tranquilamente uso severo, mas com moderação, inclusive a tração dela é a melhor dentre toda a concorrência. Porém ela te entrega desempenho, conforto e segurança.
        A Hilux até 2015 aguenta todo tipo de tranco, mas anda pouco, é barulhenta e tem uma suspensão que parece um pula-pula.
        Depende de como o comprador vai utilizar.

        • Lukoh

          “Já tive TODAS, exceto Frontier e Ranger”
          “Ela aguenta uso SEVERO, mas com moderação”

          Hmmmm…. acho que entendi!!!!

          • Lucas

            Todas exceto duas, ou tu queres que eu escreva os nomes delas? Fica mais fácil pra você entender?
            Uso severo esporádico é diferente de uso severo diário. Pegar trilha pesada no fim da semana e no resto dela usar o carro na cidade caracteriza uso severo esporádico.
            Rebocar uma lancha de 2 toneladas numa viagem de 10 dias é uso severo, mas uso severo durante 10 dias (esporádico).
            Levar sacos de cimento pra alguma construção no sítio durante alguns dias depois voltar a utilizar normalmente na cidade é uso severo, porém esporádico.
            Tá difícil de sacar?

            • Vc ja teve ate Fiat Toro ou Ram ?

              • Lucas

                infelizmente não. A toro eu nem cogito porque beira os valores das picapes médias, mas a Ram é um sonho de consumo.

                • Luciano RC

                  Problema da RAM é ser caminhão no doc. Eu cheguei a pensar em pegar uma, porém não da pra usar em SP>

                  • Lucas

                    além disso ela faz 3 ou 4 km por litro. Pra mim nao compensa de forma alguma.

                    • Luciano RC

                      No Diesel, igual um modelo V6 a gasolina.

            • Evan

              Pessoal tem problema pra interpretar texto. Se preocupe não.

  • Ricardo Blume

    Essa é a linha 2018 chegando. Linha nova, preço novo.

  • Martini Stripes

    Comecem a colocar os reajustes em percentual…

    • Jefferson Ferreira

      Fica meio complicado colocar em percentual já que os preços tem alterações praticamente a cada mês… O correto mesmo é por valor!

  • octavio cesar godoy

    Camionete para mim: Ram 1500, cade voce? o resto uma porcariadas que eu tive todas uma porcaria

  • Edson Fernandes

    Fica claro a escolha da Toro ultimamente. Olhja o preço que custam essas bem menos equipadas. O pessoa pelo jeito tem deixado de lado.

    • Diogo Augusto

      Faz sentido, a Toro não é tão ”parruda” como as picapes médias (isso é meio óbvio), no entanto, a versão topo dela custa o mesmo ou o menos do que as versões super básicas dessas picapes médias… pra quem SÓ usa picape pra trabalho, essas versões pé-de-boi das médias até são boas, agora, pra quem usa para leve trabalho e passeio, a Toro é uma escolha bem melhor por ser muito equipada, e ter o motor 2.0 a Diesel que até é bom, assim a pessoa usa o conforto dela para o dia-a-dia e a forcinha do motor 2.0 para levar algumas coisas na caçamba de vez em quando e ir pra roça…
      Agora as Toro 1.8 são meramente ilustrativas, pois o 1.8 diferente do 2.0 a diesel, é bem lerdo para um carro como a Toro

  • Fanjos

    Teve prosperidade em outros modelos tb não?

  • Mr. Grecco

    Ta vendendo bem, aumenta mais um pouco.
    Ja começou a maior ofensiva da história, achei que estavam exagerando, daqui a pouco os carros da VW pegam outra fama: carros que passam muito tempo em pátio (resseca borrachas, desagrega pneus, acumula poeira, oxida peças)… rsrsrsrs

  • ObservadorCWB

    Bonita, mas não é para trabalho…quem ainda insiste que é “forte” sugiro pesquisar no youtube a brincadeira do cabo de guerra. A Amarok perde em TODAS. Motor não é forte, não traciona bem, no barro então deixa muito a desejar. Picape de Shopping.

    • Luciano RC

      Ela focou naquele consumidor que nunca vai colocar numa trilha. Uma grande parte dos proprietários usam na cidade mesmo.

      Quem procura um modelo mais on-road, está ai a picape idela.

  • Igor Pricandi

    Isso aqui está virando um car.bos.t disfarçado? Amarok “ganha” aumento? Inserções subliminares foram criadas pelo governo stalinista. Jornalistas deveriam parar de inventar. Deveriam simplificar e sapecar sempre “Montadora X aumentou os preços do carro Y”. Sem firulas. Só car.bos é que a vw “aprecia”. Bom, nem é mentira, a vw aprecia os lucros dos seus preços altos. Por isso, acho que o slogan deveria mudar para DAS ALTO. Falo de boa porque tenho um vw na garagem, sou fã da marca, e ela não precisa nem desses preços, tão pouco de blogs pagos se fazendo passar por órgão de imprensa. Então, NA não use dos mesmos artifícios, são desnecessários. O cara chega na concessionário e não “aprecia”, tão pouco “ganha”. Ele paga, e caro.

  • Ricardo Gasparino

    Meu parente tem loja de peças para veículos diesel no interior e ele diz que se fosse depender de vender peça pra Hilux, ele quebrava! Agora Ranger e Amarok ele ama! Ele disse que vende peça que nem sabia que existia.

    • Ernesto

      Será que é por que dono de Toyota leva o carro na concessionária? E as demais, no caso Ford e VW, suas concessionárias não têm o mesmo atendimento?

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