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Volkswagen Amarok V6 2018 chega com preços a partir de R$ 187.710

volkswagen-amarok-v6-2018-2 Volkswagen Amarok V6 2018 chega com preços a partir de R$ 187.710

Com preço de R$ 187.710, a Volkswagen Amarok 2018 agora chega com motor V6 3.0 TDI de 225 cv a 4.500 rpm e 56,1 kgfm a partir de 1.500 rpm, equipada com transmissão automática de oito velocidades, além de tração nas quatro rodas. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos e máxima de 190 km/h. Esse propulsor vem com turbocompressor de geometria variável e injeção direta de combustível do tipo Common Rail.



De série, a Volkswagen Amarok V6 2018 vem com faróis bi-xênon com LEDs diurnos, quatro airbags, Isofix, sistema de freios pós-colisão, monitoramento de estacionamento, câmera de ré, freios a disco nas quatro rodas (a primeira do segmento), sistema ABS Off Road, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de descida e bloqueio eletrônico do diferencial.

volkswagen-amarok-v6-2018-5 Volkswagen Amarok V6 2018 chega com preços a partir de R$ 187.710

Além disso, há também frenagem de emergência, volante multifuncional com paddle shifts, bancos em couro Vienna com sistema ergoComfort no assento do condutor, bancos dianteiros com ajustes elétricos de altura, multimídia Discover Media com tela sensível ao toque de 6,33 polegadas, navegador GPS, CD/SD/USB, Bluetooth, sistemas Google Android Auto (Waze e Maps) e Apple Car Play.

A picape da VW chega numa campanha de lançamento com pré-venda a partir desta terça (5) e dura até 20 de janeiro, a ação terá uma campanha de marketing com premiação para os clientes que participarem do processo de reserva, podendo assim ganhar vários acessórios para o modelo.

volkswagen-amarok-v6-2018-4 Volkswagen Amarok V6 2018 chega com preços a partir de R$ 187.710

Com preço sugerido de R$ 187.710 na pré-venda, a Volkswagen Amarok V6 chega com o mesmo pacote da versão Highline, mas tendo como opcional apenas as roda de liga leve aro 19 polegadas Milford com pneus 255/55 R19 por R$ 2.720, mas inclusas nas 450 unidades disponíveis para quem encomendar o modelo, a partir de um sinal de R$ 10.000, que pode ser parcelado em cinco vezes. As vendas começam em 22 de fevereiro de 2018, quando haverá o lançamento nacional.

A pré-venda pode ser acessada através do site prevendaamarokv6.vw.com.br, onde os interessados poderão participar de jogo temático de vídeo-game chamado “Arcade Amarok V6”, o que vai desafiar os participantes e também dar prêmios na forma de acessórios para o modelo. Os clientes que fizeram reservas terão acesso ao jogo de forma exclusiva a partir de 15 de janeiro. O gama consiste na colocação de um peso sobre a caçamba da Volkswagen Amarok V6 2018.

De janeiro a novembro, a Volkswagen Amarok emplacou 10.647 unidades, ficando assim em oitavo no segmento de comerciais leves. No mês passado, a picape feita em General Pacheco, Argentina, ficou em décima posição com 1.083 exemplares vendidos.

Volkswagen Amarok V6 2018 – Galeria de fotos

 

 

  • Daniel Augusto

    Daqui uns anos esses picapes custaram preço de Land rover!

    • Raimundo A.

      E quanto será o preço dos atuais Land?

    • Osni Duarte

      Custarão (futuro), não custaram (passado).

      • Eric Palamar Blaca

        esculhambou. só faltou ‘partileiras’

    • Filipe

      Hehehe o Volvo XC40 manda lembranças!!!! E pensar que 90% dos compradores utilizarão a pickup apenas para ostentar…

      • Diego Oliveira

        Famoso agroboy de shopping hahaha

      • Bruno Ribeiro Santos Maia

        Amarok V6 vs Ranger 3.2.

        Puxando 1,5 toneladas

        https://www.youtube.com/watch?v=qvvDkuNhrrI

        • Josh Rios

          No evento da própria VW, Poderia colocar uma Raptor ou uma Ram Power Wagon que a Amarok levaria rs.

      • Pedro Cunha

        Troféu do agronegócio de exportação.
        Porque agricultor que cultiva pra pôr na mesa brasileira, quando muito, anda de C10 ou Rural.

    • Igor Pricandi

      As pickups não são mais pickups. Só isso. Pra que serve uma pickup que acelera assim? Ou ainda com um interior tão requintado? Isso vale para todas de todas as marcas. Servem mais para ostentação que para o trabalho. Eu ainda sou mais um sedã que é um sedã, uma pickup que é uma pickup. Mas quem manda é o mercado e o mercado quer esse tipo de produto e paga bem, e as montadoras respondem e querem sua parte no lucro do seguimento, vide mercedes.

      • Lucas

        Anda com uma 328 com pneus runflat e rodas 18 numa cidade esburacada como Belém e na hora tu vais querer um utilitário.

      • Bruno Ribeiro Santos Maia

        Amarok V6 vs Ranger 3.2

        Puxando 1,5 toneladas

        https://www.youtube.com/watch?v=qvvDkuNhrrI

      • Ernesto

        Acho engraçado as pessoas comentarem como você comenta. Você não sabe a realidade de quem compra esse tipo de Pick up. Pode ser que o cara passe a maior parte do tempo na cidade, mas tem um sítio, uma fazenda ou mesmo uma chácara e aí um sedã não chega, é necessário uma pick up dessas para chegar.

        • Cristian Gutierrez

          nem precisa tanto, só morar em SP Capital e ter uma empresa na periferia…já vai precisar de algo assim para sobreviver aos buracos, valetas e lombadas….e com certeza vai preferir aro menor e perfil maior de pneu.

    • From Rivia

      já estão no vácuo em termos de preço.

    • ocampi

      Custaram em que ano ?

    • RAUL BOLZONARO

      Nem sabe quanto custa um LR!!!

      • Daniel Augusto

        Sou apaixonado por carro, é tudo que se tem motor: avião,caminhão,ônibus, moto e navio; Ai aparece um fan boy de Amarok como vc é fala que nem o preço de uma Land rover eu sei quanto custa, deixa eu te dizer uma coisa; se vc quer saber quanto custa uma land rover vai até uma concessionária que eles te informam, pois eles são pagos para isso é eu não blz!

        Ah deixar eu traduzir para vc meu comentário: Eu quis dizer que a Amarok com o passar do tempo não só ela mais todas as outras picapes do segmento, que continuarem a subir de preço elas chegaram no patamar de carros de luxo como da land rover.Ou vc que saber o preço de tudo não procurou se informar dos preços absurdos dos carros novos no Brasil, carro como gol, novo palio,ônix,Hb20 nas versões top custando acima de R$ 50,000

  • Marcelo Ceno Dutra

    A VW ultimamente está agressiva com os preços (nível Brasil né).

    • Leonel

      Fora que tem vindo com excelentes produtos. No caso do Golf, é o melhor da categoria, só precisam acertar a mão no preço (porque o atual é completamente fora da casinha).

  • ObservadorCWB

    Onde está o pessoal que flava que o 2.0 era o ò do borogodó nesta picape ? Que “nunca” precisaria de algo melhor ? Acho que os engenheiros e o mercado sabem mais…..

    • Lucas

      A 2.0 biturbo continuará sendo vendida normalmente.

      • leandro

        Com sua famigerada correia dentada que deve ser trocada a cada 20 mil km

        • Lucas

          Nunca teve uma e vem querer falar besteira. Não vale a pena nem tentar rebater, já deu pra perceber que tuas opiniões sobre isso são puro achismo.

          • leandro

            Não tô falando besteira, é o que tá escrito no roteiro de revisão da Amarok na css… Inspeção a cada 10 mil km e troca a cada 30 mil km… Se vc tem sabe que é verdade.
            De longe é a melhor e mais confortável de todas médias, mas custa caro manter sem dor de cabeça

            • Lucas

              Claro que não, a correia é trocada de 5 em 5 anos ou 100 ou 120 mil km, não lembro de cabeça. O negócio é que o pessoal não faz manutenção e depois vem falar besteira do carro.
              Eu tive uma Highline 13-13 e a utilizei até alguns meses atrás e o carro é fenomenal, tem dirigibilidade de sedan, gruda no chão, desempenho absurdo, bebe pouco, é extremamente espaçoso e silencioso. Sou/fui dono de Dakar, S10, Trailblazer, SW4 e a Amarok foi o melhor carro que já tive.

              E não, não troquei correia nenhuma.

            • Ellen Tortorelli Rodrigo Morae

              Não fale besteira estou na 3 Amarok e nunca vi essa conversa de trocar correia com 30 mil Km…tenha primeiro para falar de um Produto….Abraços

            • DevXav

              Sinceramente estou na segunda, que já está com 110 mil km e até agora não tive problema algum.. Detalhe: Isto fazendo apenas as revisões normais..
              Não sei de onde tiram essas informações.

              Quanto à correia dentada, a situação dos 30 mil km é uma PREVENÇÃO, não uma obrigatoriedade.
              Eu argumentei durante a revisão, não troquei nos 30, troquei nos 100 mil nas duas que tive e nunca tive problema.

          • Diego Oliveira

            Amarok é uma bomba nuclear ,conhecidos meus tiveram e só levaram prejuizo papo de 20 mil reais,fora q no mercado de usados ngm quer!

            • Lucas

              Sempre assim: Tenho um amigo de um conhecido de um primo de segundo grau que teve tal carro e disse que não presta… Nem tem como dar crédito pra isso.
              Há alguns meses vendi a minha 2013 em menos de uma semana pelo valor da FIPE, em perfeito estado. Dá uma olhada na seção de opiniões do dono aqui no site que talvez tua mentalidade baseada em lenda urbana mude.

            • Ellen Tortorelli Rodrigo Morae

              Esses conhecidos são os verdadeiros problemas de carros no Brasil sempre tem um conhecido,estou na 3 Amarok e nunca soube que era uma Bomba Nuclear….tenha primeiro e depois fale do produto…Abraços

              • Alexandre Monteiro

                Mas também tem a turma que já teve 10 Amaroks, rodou 1 milhão de km em cada uma e que não troca nem o óleo e que nunca furou nem um pneu. Conversa fiada para endossar fanboise é o que não falta também.

            • DevXav

              Conhecidos bizarros esses seus hein?
              Já estou na segunda Amarok e não tive problema algum.
              Além disso, das pessoas que conheço que são proprietárias nenhuma tem reclamação referente a esses problemas “nucleares” que você ressalta.
              Engraçado esses “especialistas digitais”..

      • ObservadorCWB

        E onde eu disse que teria venda cessada ? Não confunda 2.0 com V6. Necessidade com achismo.

    • RFGV

      tenho uma biturbo 180cv chipada e digo: não precisa de mais motor. mas quanto mais melhor né! Ano que vem se deu quiser pego uma V6 e chipo pra virar um demonio de vez.

      • ObservadorCWB

        Você mesmo se contradiz: Se pegou a 2.0 e achou meio manca (tanto é que chipou), é porque não estava condizente com a proposta inicial do fabricante. A V6 vai ficar legal. Que a VW mantenha a agressividade nos preços.

        • Ernesto

          Um produto ser bom não quer dizer que ele não pode ser melhor, né?

    • Pedro Cunha

      Pessoal consumidor de VW é fã de números, assinante de ficha técnica.

  • Tochio

    Interior de Gol em 3,2,1……. !!??

    • marisa lourdes

      a discovery media 6,33 é a mesmo do meu golzinho connect kkkkk

    • Ellen Tortorelli Rodrigo Morae

      Não sabia que o Gol tinha esse Painel,que tinha esse couro, não sabia que o Gol tinha banco de Passat,não sabia que o Gol tinha cambio automático de 8 marchas, não sabia que o Gol tinha ar digital,não sabia que o banco do Gol era elétrico, não sabia que as saidas do Ar condicionado era dessa maneira do Gol…..Abraços

      • Tochio

        Pelo visto vc não entendeu meu comentário ….!!!!

      • fredggp

        O meu Fox que tive 2010/2011 tinha volante do Passat cc. Por que não? A VW faz isso….

  • Bons Carros

    Amarok V6T com 224 cavalos, quase 60 kgfm de torque, câmbio ZF8, 0-100 em 7,9 segundos…completaça por 185 mil?

    Os haters que me perdoem, mas o preço tá muito agressivo. Chegou arrebentando.

    • Filipo

      Põe a carrocita Hilux, que é mais cara, no chinelo!

      • Luciano RC

        O problema é que essa Amarok não tem a revenda, manutenção e durabilidade em off-road da Hillux. Porém a Amarok está muito mais negocio.

        O que não gostei foi dos números do V6. Esperava uns 300cv e uns 65kgmf de torque.

        • Wellington Myph13

          Não entendo ainda onde sai esse super offroad da Hilux, ainda mais com 90% das vendas da Hilux sendo feitas por PF… Eu só tenho conhecido que usa Amarok na cidade, não é parâmetro, mas vejo muitos relatos de que é bom e de que é ruim, não sei se boto tanta fé assim de que é tão ruim como pintam por aí…

          • Gio

            Tenho um Suzuki 4×4 e participo de um Jeep Clube bem grande no meu estado.. Por lá, as Amarok realmente não são bem vistas para o Off-road. Mas a Hilux está longe de ser a referência entre as pick-ups para este propósito, ainda que ninguém lá questione sua durabilidade mecânica ou liquidez de mercado..

            • ALVIN_1982

              Basta colocar pneus offroad que ela arrebenta qualquer pickup do mercado.

            • DevXav

              Nada que um pneu próprio para offroad não resolva.

          • Lucas

            Não é ruim, pelo contrário. A fama se deu logo no início das vendas da Amarok no Brasil em 2010, com o uso delas numa mina de ferro, onde a grande quantidade de pó de minério adentrou o motor e acabou danificando a leva de carros comprados pela empresa. Entenda que isso é uso ABSURDAMENTE severo e praticamente qualquer carro abriria o bico.
            Depois disso a VW instalou uma capa protetora na correia e o “problema” foi sanado.

            Eu tive uma Highline 13-13 e a utilizei até alguns meses atrás e o veículo só me trouxe alegrias. Fazendo a manutenção corretamente, a correia só é trocada de 5 em 5 anos ou 120 mil km.
            Como um ex dono de Dakar, S10, Trailblazer e SW4, afirmo: A Amarok é melhor que TODAS pro meu tipo de uso.
            Inclusive fiz um relato que o noticias automotivas publicou. Se tiver interesse em mais detalhes, dê uma procurada na seção de opiniões do dono.

          • G.Alonso

            Olha, trabalho num posto de molas, e o mais difícil é ver essas camionetes Hilux por aqui, de todos os modelos. As vezes aparece as mais antigas, 2002 mais ou menos, tem uma empresa que tem tanto Hilux (das antigas 2008/2010) quanto Amarok (2014/2016), as Hilux nunca vieram aqui, as Amarok já vem com mais frequência, sendo que a última o interior ainda cheirava novo.

            • Wellington Myph13

              Mas as molas em si eu não diria que matam o carro. Acredito que a VW seja pior nessa questão mesmo, assim como falam entre as molas de Saveiro e Strada, mas estas duas eles carregam até o talo e usam de verdade, as Hilux e Amarok malema vêem peso além de passageiros e bagagem.
              E tem o fato de que foi feito uma pesquisa onde 70% dos donos de Toyota e Honda levam o carro na css até mesmo acima do tempo de garantia.

              • G.Alonso

                Molas entram na manutenção, né. E olha, não é barato. Sobre manutenção na rede, esse é um dos pontos que ajudam Toyota e Honda.

                • Wellington Myph13

                  Nem tenho noção do preço. Não achei que seria tão caro.
                  Supostamente era pra durar bons 50-60mil km se usar bastante em terra e etc, e em cidade até passar disso. Não chega nisso?

                  • G.Alonso

                    Depende do motorista e do cuidado que tem. Um buraco pode quebrar a mola, num dia frio se não andar mais devagar ela tende a quebrar mais, andar mais rápido e pular quebra molas, por exemplo, ela pode quebrar. L200 Triton quebra bastante, mais que Hilux e Amarok, é a que mais quebra mola, principalmente a mola mestre. Se for na rede de concessionárias, acredito que seja bem mais caro, a exemplo de uma vez um senhor e sua Doblò com mola quebrada pediu-me para ligar na concessionária Fiat da cidade, nós trocávamos a mola por R$ 510,00 já incluso mão de obra, e na concessionária apenas a mola era R$ 1.100,00. Não sei como são nas outras marcas, mas, a depender a troca é bem carinha.

            • Hudson Borges

              As Hilux não vão trocar as molas pq não tem, igual andar de mula…

            • RAUL BOLZONARO

              posto de molas da toy ota. tá explicado!

          • Luciano RC

            Só ver os testes. A Hillux e a Ranger são as melhores para off-road. Verdadeiros tanques de guerra que aguentam muito o tranco, porém na cidade cobram seu preço. A Amarok é um sedan, se comporta igual. Porém no off-road tanta tecnologia atrapalha.

        • Pablo Henrique

          É Diesel. Se fosse à gasolina teria essa potência aí ou quase isso, mas a prioridade ainda é o torque já que é Diesel.

          • Luciano RC

            Mesmo assim o torque dela está abaixo do que se espera. A S10 2.8 4cc tem 50 kgmf de torque. Esperava pelo menos uns 70kgmf.

        • Lucas

          Esse motor está ABSURDAMENTE amansado. Nos Audi ele rende 260 cavalos e daqui a alguns meses, a gente vai ver Amarok’s Stage 2 andando facilmente com 350 cavalos e pra lá de 70 de torque, pode anotar. O potencial de preparação desse motor é ENORME.

          • Daniel

            Já tem kit para estágio 2 da EVO na Alemanha. Tem muito preparador que está ansioso para “mexer” nesse motor.

          • Luciano RC

            O problema é o cambio suportar essa preparação.

            • Lucas

              Aguenta 61kgmf de torque no Q7 original com muita, muita folga.

        • Alexandre Monteiro

          Tem caixa de redução? Não?! Próximo….

          • Lucas

            Assista isso aqui e veja se precisa ” https://www.youtube.com/watch?v=5lZ8taXeO8w “. Dê mais atenção dos 11 minutos em diante…
            Até porque a primeira marcha exerce essa função.

            • Alexandre Monteiro

              Muitas pessoas com pouca experiência no off road ainda não sabem exatamente para que serve uma cx de redução, já ouvi de tudo, até dizer que a cx de redução aumenta a tração do carro, bem que eu saiba a única forma de aumentar a tração de um carro é com pneus de dimensões diferentes, projeto diferente se suspensão e ou sistemas mais rebuscados de tração (esse último é o caso da amarok e seu sistema Torsen). A reduzida serve para aumentar o momento no eixos ou eixos motriz. Você sentirá muita falta de uma cx de redução ao tentar rebocar um barco na beira sa praia col a areia muito solta ou no caso de puxar um carro quebrado encima de uma duna e ter que dirigir nessa condição por alguns quilômetros, o câmbio sofrerá muito desgaste e haverá aumento considerável do óleo, no caso de câmbio manual o desgaste maior será sobre a embreagem. Não existe esse papo furado de que câmbio com muitas marchas substitui a cx de redução, um exemplo são as F150 2017, mesmo com um motor com mais de 60kgfm de torque e um câmbio de 10 marchas, manteve a reduzida.

        • RAUL BOLZONARO

          Não tem revenda e não capota como a Hilux. Não gostou dos números do V6, mas compara com a Hilux manca que não anda… Gostaria de saber para que tanta durabilidade em off road? Quem compra uma pick up de 200 mil e vai fazer trilhas? Vai entender!!!

          • Luciano RC

            Comparei com a lider de mercado, assim que se faz.

      • Bons Carros

        Essa Amarok V6T trucida a Capotalux.

      • Xtodos

        Uma coisa é ter performance destacada.
        Outra coisa são as vendas.
        Hilux continuará a brigar juntamente com S10 na posição em que estão.

    • Rafael

      e qual carro no Brasil não tem preço abusivo?

    • dallebu

      Também achei muito competitivo! Pensei que vinha por mais de 200.000

      • Luciano RC

        Chutava uns 205 mil reais.

      • Ricardo Blume

        Também achava. Mas deve ser mais um precinho camarada de lançamento.

      • Ricardo Blume

        Também achava. Mas deve ser mais um precinho camarada de lançamento.

      • Ricardo Blume

        Também achava. Mas deve ser mais um precinho camarada de lançamento.

      • Ricardo Blume

        Também achava. Mas deve ser mais um precinho camarada de lançamento.

      • Guto Tux

        Tem que ver se esse valor não é só para a pré-venda.

      • Guto Tux

        Tem que ver se esse valor não é só para a pré-venda.

      • Mario

        Calma! Mês que vem aumenta!

      • Fabio Thasmo

        A pré venda esgotou em menos de um dia! Entao já pode subir o preço que tá barato!!!
        Kkkkkkkk

    • afonso200

      dou 60 dias e sobem 5mil

      • Mario

        30 dias!

    • Mario

      Vem com o “chip especial”?

  • Filipo

    Em matéria de powertrain, a VW está jogando pesado! Acredito que das marcas generalistas (não premium) no Brasil, tem os melhores motores.

    • Hoffmann

      Tem que ver se esse motor aí não vai ser bomba, o 1.0 TSI já está tendo problemas recorrentes…

      • Luciano RC

        Só ele teve problemas e no up!. O 1.6 16V e o 1.4 Turbo não tiveram problema nenhum.

      • thi

        nunca vi um tsi 1.0 ruim

        • CarlooW

          Eu já e não gosto nem de lembrar a má experiência que vivi.
          Fui contemplado com o problema de vazamento de óleo da turbina. Já levei 2x o carro para reparar o problema.
          Da última vez substituíram todo o miolo do turbo.
          O problem é que fiquei sem o carro por mais de 30 dias aguardando a peça.
          Cada vez que ligava os consultores da concessionária davam uma informação diferente.
          Após a primeira ocorrência descobri que esse problema na turbina é algo crônico de projeto. A substituição de alguns componentes a partir do ano passado mitigou o problema mas ainda não resolveu completamente.
          Perdi as contas de quantas vezes liguei para a concessionária e recebi informações diferentes.
          Não desejo esse perrengue que tive pra ninguém mas fica claro que não são apenas boatos os problemas de pós venda da Volks.
          Pode ser que a pessoa não tenha nenhum problema durante a convivência com o carro mas bastou uma simples ocorrência para revelar a baixa qualidade.

          • Alexandre Monteiro

            Acredite, você é a regra e não a exceção. Infelizmente.

            • CarlooW

              Muitos dos que comentam sobre pick-ups por aqui sequer conhece estes veículos.
              Baseiam-se em números e acham que performance dita alguma regra.
              Basta ver a discrepância entre as opiniões deste fórum com a realidade de vendas do mercado para se constatar o quanto desconhecem naquilo que descrevem.
              Na empresa que trabalho há 23 pick-ups para uso 4×4 variado desde transportar pequenos equipamentos quanto reboque.
              O dono até tentou colocar algumas Amarok para fazer o serviço mas não se mostraram adequadas para cumprir as tarefas.
              Estouravam amortecedores com facilidade, danificam peças diversas da suspensão, freios, e nos piores casos, pane elétrica, apagão em motores, quebra de mangas do eixo, caixa de direção.
              Muitos destes problemas seriam facilmente contornados se houvesse peças disponíveis mas chegou ao ponto de a pick-up ficar parada por meses à espera. Isso quando não cobravam um rim.
              Hoje diversifica entre S10, L200 e Hilux. Serviços que demandam trabalhos críticos são atribuídos à Hilux e L200 por suportarem bem estradas extremamente esburacadas.
              Volkswagen precisa melhorar muito o pós venda se quiser se tornar competitiva frente a Toyota.

      • afonso200

        qual problema o 1.0 TSI tem ??? agora deu medo de comprar um TSI

        • Mario

          Compra o 1.6!

        • AugustoSeide

          Os primeiros TSi lá de 2015 tiveram problemas (o que é normal os lançamentos apresentarem alguns PTzinhos), que foram resolvidos em garantia. Mesmo caso da correia dentada das Amarok.

          Eu não fiquei sabendo de mais problemas depois disso.

          • thi

            Eu nem fiquei sabendo desse kkk

      • Renan Cogo Zanchetta

        não tem como comparar um motor diesel com um flex 1.0 e turbo ainda por cima…..com todo respeito, tenho uma Amarok HL 2.0 163 cv, não troco por hilux nenhuma. A tecnologia embarcada nessa pickup é impressionante.

        • CarlooW

          Não há como comparar diferentes princípios de funcionamento mas há como comparar a lambança que a Volkswagen faz quando se depara com problemas nestes motores.
          Sendo TSI ou Turbo diesel o pós venda da Volks vai de mal a pior.

          • Renan Cogo Zanchetta

            Nunca tive problemas no motor da amarok. E acho muito difícil qualquer problema no motor. Pode ser Que em seus periféricos sim. Agora carro VW gasolina ou flex eu nunca tive. Não tenho experiência nesse seguimento. Carros sempre tive ford ou gm.

            • CarlooW

              Confiabilidade é um dado estatístico e não binário.
              O fato de vc não ter tido problemas no motor da Amarok não o condiciona como regra. Sua experiência é importante mas não é representativa.
              Nunca vi alguém falar que teve um problema com a Amarok e relatou que a manutenção foi executada antes do prazo, que havia peça disponível e que o custo foi baixo.
              A realidade da Volkswagen é extremo oposto.
              Por isso não adianta trazer relatos pontuais e insignificantes da boa convivência com este ou aquele veículo se o mercado mostra outra realidade.
              Mesmo que a Amarok V6 se mostre atrativa pelo motor potente e preço mais competitivo não irá alterar a realidade do nosso mercado.
              Aquelas perspectivas de que potência e performance vendem carros ficou no século passado.

              • Lucas

                Você viu algum comentário aqui, dentre os quase 200 (que é um universo razoável, ainda mais levando em consideração que todos possuem e adoram carros), de algum real ex-dono de Amarok que tenha tido algum problema relevante com o carro? Não, mas ouve histórias de primos de amigos de cunhados que tiveram o caro e ele deu problema, enquanto encontrei pelo menos 10 pessoas que possuíram o carro e o adoraram. Aqui entra o ponto principal: brasileiro é massa de manobra, adora repetir jargões, historinhas, sem nunca sequer ter entrado no veículo ou feito um mísero test drive pra empiricamente conseguir dar uma opinião que mereça ser respeitada
                Ademais, mais um pra lista: Tive uma Highline 13-13 e a vendi há alguns meses porque a oferta era irrecusável. O carro era fantástico. Efetuei a troca do eixo cardã mesmo fora da garantia como cortesia, de maneira rápida e livre de burocracias – Atualmente tenho SW4 e Trailblazer e tive S10 e Dakar e a caminhonete da VW se sobressaiu em basicamente TODOS os aspectos perante as demais. Pretendo voltar pra VW assim que puder.

                • CarlooW

                  Levar em consideração a opinião de quem nunca teve uma pick-up ou de não dominar o mínimo do assunto para descrever por aqui se mostra uma tremenda negligência de sensatez.
                  Não tenho a experiência de que gostaria mas do pouco que tenho coloca TODOS deste fórum no bolso.
                  Trabalho na Rondave e um dos contratos que fiscalizo é o fornecimento de alguns veículos 4×4 para a Vale, Copene, Petrobras.
                  Em 5 anos nesta área de gestão de veículo são mais de 2 mil unidades de pick-ups que passaram nos diversos contratos para diferentes usos em serviços.
                  Atualmente fiscalizo um total de 107 pick-ups nos 5 contratos de utilitários e serviços.
                  Há desde a Amarok, S10, até Jimmy, Troller.
                  Quer prejuízo maior do que a ociosidade?
                  Se fosse por conta do nosso Mega Boss, a Amarok seria destinada apenas para rodar em asfalto, porque facilita o controle e não quebra com tanta facilidade.
                  Muitos destes perrengues seriam facilmente contornados se houvesse disponibilidade de peças até mesmo as mais básicas.
                  Por inúmeras vezes nos deparamos com o veículo parado por mais de 30 dias à espera de peças. Desde um simples farol, sensor do controle de ABS, até bicos injetores que falharam aleatoriamente.
                  Para o tipo de serviço que prestamos é compreensível danos e quebras mas o que não se mostra aceitável e deparar com falta de peças numa montadora tão tradicional como a Volkswagen.
                  As pick-ups menos inadequadas para serviço pesado são Tombalux e L200. Nisso não há nem o que discutir.
                  Entenda serviço pesado como transportar 400 a 600 kg na caramba e enfrentar pista hostil da Petrobras de Salesopolis que não se pode passar além de 20 kmh.
                  Até foi matéria de um RS Q3.
                  Aqui pode aparecer 999 pilotos de teclado mas bastará apenas uma única experiência negativa para evidenciar a deficiência do pós venda da Volkswagen.
                  Se não melhorar o pós venda pode trazer os melhores modelos para cá e precisará se apoiar em preços competitivos para não passar despercebido em nosso mercado. Amarok está neste contexto e não há nenhuma outra alternativa de brigar pela ponteira do mercado senão em preço pq se depender do pós venda continuará num marasmo só.

                • Ernesto

                  Pro seu uso pelo jeito a Amarok é perfeita, mas para uso em trabalho, pelo que o colega CarlooW descreve, não.

    • Pablo Henrique

      Sempre teve.

  • Jonas

    Versão “extreme” vai vir com motor v6 também?

    • Ⓜ️arcelo

      ainda não

      • Jonas

        Pensei que seria a 1ªopção que viria.

  • Baetatrip

    Ae gostei… Motor grande V6T…. A diesel!
    Cara de macho mesmo! heheheh

  • Lucas

    Animal mesmo, custa 5 mil a menos que uma Hilux SRX que é inferior em basicamente tudo, seja potência, câmbio, torque, desempenho, estabilidade, dirigibilidade, sistema de tração ou tudo que você conseguir imaginar.
    Espero que o brasileiro médio perceba…

  • Jesse James

    Ranger top tabela eh 190k
    S-10 High Xountry beira os 190k
    Tombalux manca SRVXYZ passa dos 190K

    Ficou bem posicionado o preço dessa Amarok V6 , 185k sem as rodas aro 19.

    • Luciano RC

      Agora a VW precisa colocar ela na rede, fazer muita propaganda e preparar o pós-vendas dela. Tem chance de subir as vendas.

      • Wellington Myph13

        Acho que só sobe na venda o dia que colocarem um motor flex. Ela já vende razoavelmente bem por ser só diesel.

        • AugustoSeide

          Ia falar isso, Amarok só não disputa posto de líder por não contar com mecânica flexível.

        • Luciano RC

          Concordo… falta uma versão Flex e mais barata para vender em grandes cidades. Aqui em SP, o seguro de um modelo a Diesel é absurdo.

    • Alexandre Monteiro

      Posso falar por Ranger e S10, ninguém, ninguém paga preço de tabela em carros da Ford e GM, você pisa na CCS já ganha 10% de desconto, se fizer um teste drive vai para 15%, se disser (não precisa nem provar) que tem CNPJ e que quer falar com o gerente de venda direta o desconto já beira os 20%…..

      • Jesse James

        Quanto sai a Hilux/S-10 com um pouco de choro em media ????

        • Alexandre Monteiro

          Hilux pelo menos aqui em Fortaleza o pessoal é bem difícil de flexibilizar o preço, mas já ouvi falar que essa nova Hilux na versão SRX está com um bônus de R$ 9.000.00. GM é a melhor de desconto me ofereceram uma S10 2.5 flex 4×4 automática 17/18 por 114.900,00 o preço de tabela dela é 129mil se não me engano, isso sem choro e recebendo minha Ranger por 90 mil, apenas 3000 abaixo da fipe.

  • oloko

    O preço ainda tá ruim, mas achei que viria pior!! por esse preço ai não tem nem o que pensar nas outras camionetes 4 cilindros

    • thi

      ruim ??? cada uma ..ja viu o preçinho da tombalux top?

      • oloko

        Sim é ridículo, por isso disse que agora não tem porque comprar as 4 cilindros, ou você só leu o começo da frase? E outra, não é porque tem camionete pior por preço maior do que o da amarok, que o preço dela tá bom, os preços de todas as camionetes no BR poderiam ser bem mais baixos

        • thi

          Calma fera

  • Lucas086

    Achei que viria mais caro, no preço da concorrência. A VW parece estar acordando e vendo que o que vende é preço, e a Amarok é a melhor das picapes do asfalto, essa V6 deve andar muuuuuuito.

    • Luciano RC

      Pra asfalto ela é perfeita. Se comporta como um Sedan. Essa tração da automática é perfeita.

      • Lucas086

        Também acho, de estrada anda que nem um Jetta.

        • Luciano RC

          Faz curva muito bem coma tração integral. É perfeita para quem não usa no off-road.

          • Lucas086

            Um amigo tem uma 13/13 e meu pai tinha uma s-10 lt 200 cv, rapaz até que a Amarok acompanhava nas brincadeiras que a gente fazia… mas na estrada, não tem picape melhor, acho que só a Ranger chega perto .

  • Luís Paulo

    belo pacote de itens e o motor fala por si só!
    grandes chances de movimentar ainda mais este segmento!

  • Erasmo Artur

    Gostei, principalmente da iniciativa da VW de colocar algo diferenciado nesse segmento.

    Tomara que mexa o mercado!

    • Luciano RC

      Acredito que em breve, o mercado comece a colocar motor V6 diesel nas concorrentes

  • Jeanphil

    “Os agroboy pira”…kkkkk

  • KevinGR

    8 segundos de 0 a 100 numa picape e no diesel? incrivel!

    pra que serve esse freio pós-colisão? ele só freia depois que ja bateu?

    • Maycon Farias

      Deve ser algo para exatamente após para evitar que o carro fique desgovernado em uma ladeira por exemplo, não sei o que é, só deduzi.

      • Luciano RC

        Exatamente isso. Ela mantem os freios acionados após a colisão, evitando que o carro se desloque e aumente a gravidade do acidente.

  • Wagner Lopes

    A foto do volante e painel está errada não? É isso aí mesmo para um veículo de 187K…???

    • thi

      é isso ai oq cara?? o painel da amarok é muito bacana

      • Alexandre Monteiro

        Já viu o painel da Ranger 2017, nesse nível de carro acredito que o painel da Amarok deveria vir pelo menos igual a do Polo top

        • thi

          Ja , acho q se equivalem

          • Alexandre Monteiro

            O painel da ranger 2017 se equivale a do polo top não a esse aí que pelas fotos está muito parecido com o da highline 2017 a qual passei 1 semana em maio desse ano, no painel da ranger informações do motor e do veículo ficam do lado esquerdo do painel em uma tela dedicada e com controles dedicados no volante do lado esqueedo, além de condensar as informações é extremamente intuitivo. Já do lado direito você pode escolher outra série de dados, de multimídia, navegação, climatização entre outros, todos controlados obviamente por um controle dedicado do lado direito do volante e totalmente independente uma tela da outra. Desculpa, mas esse painel da amarok em termos de funcionalidade (já que beleza é algo subjetivo) está abaixo até de painéis como o do Mobi.

  • marcelo

    E afinal, esse motor tem correia dentada ou corrente? Achei falta somente dos estribos e airbags de cortina.

    • dallebu

      Corrente de comando, não vai ter a chateação da Amarok 2.0 de ter que ficar trocando correia, principalmente em áreas com muita poeira.

      • Cesar

        Pick up alérgica a poeira é a primeira que vejo.

        • Osni Duarte

          Vá morar em Minas Gerais e verá o que é carro com alergia a poeira.

          • Cesar

            Uai! Ce num se preocupa não que eu conheço a capitar do pão de queijo

        • Renan Cogo Zanchetta

          na verdade é alérgica a minério de ferro e não poeira.

        • Hudson Borges

          Verdade, a Hilux já gosta tanto que joga tudo pra dentro da cabine… kkkkkk

          • Felippe2010

            kkkkkkkkkkkkkk

      • Paulo Lustosa

        alérgica a minério de ferro, que pra isso, eu acho até hoje a Triton e a antiga Frontier com motor MWM Sprint as melhores

  • Nsrdg

    Vou comprar 3 e aproveitar o preço de ocasião kkkkkkkk

  • Alisson Bona

    Mesmo número de airbags do kwid!
    Interessante!
    Será que esta sobe aquela ladeira que o mile subiu e a Amarok 4cilindros não?

    • Lucas

      Com pneu careca não dá. Olha isso aqui, talvez mude sua opinião sobre o carro. ” youtube.com/watch?v=5lZ8taXeO8w “, principalmente dos 11 minutos em diante.

      • Alisson Bona

        O carro é bom o motor que era ruim, a manutenção também (mais cara que as concorrentes que vendem).
        Sim o motor 2.0 do Jetta tdi é pouco, e não tem a resistência tanto que este V6 é corrente de comando.
        Mas eu não falei mau dela, as outras que são melhores.
        PS sim ando numa, a VW teve preço bom para PJ este ano e como PJ manutenção só até 1 ano na ccs.
        Apesar de 140 CV eu não reclamo da potência.

        • Lucas

          Eu tive uma Highline 13-13 e a vendi há alguns meses – o carro só me deu alegrias, por isso eu o defendo tanto. A correia dura 5 anos ou 100 mil km, se não me engano, então basta fazer a manutenção direitinho que o veículo resiste bastante. O problema é que os caras não cuidam do carro, insistem em carregar 2 ton de entulho, ficam fazendo cabo de guerra, metendo em trilha que nem trator passa, andando a 200km/h durante horas e depois querem reclamar que quebrou – sim, ela dá 200 km/h, acho que a única, inclusive.

          Sobre a manutenção, vou comparar a quarta revisão da SW4 que tenho em casa, com as duas anuais que fiz antes de vender minha Amarok: 1960 reais pra Toyota, 1600 reais pra VW, lembro de cabeça.

          Detalhe, depois de 2015 as Amaroks fazem apenas 1 revisão por ano, então creio que atualmente seja ainda mais barato mantê-las.
          E como ex dono de praticamente todas as concorrentes (Dakar, SW4, S10 e Trailblazer) percebo que o conjunto motor-câmbio da Amarok só perde pro 2.8 da GM que é brutal. De resto, é só tamanho, barulho – muito barulho, vibração, ineficiência e lerdeza. Se duvida, ande no 3.2 da Mitsubishi ou no 3.0 da Toyota que você vai voltar correndo pra VW.

          • Paulo Lustosa

            S10 e Ranger se tirarem limitador dá 225 e a Toro passa de 200 tranquilo, inclusive a máxima oficial da Toro é 200, mas o maior problema da Amarok é pra trabalho pesado em minério de ferro.

            • thi

              Toro ? Melhor le isso ,bote logo a orch no bolo tb

              • Paulo Lustosa

                Oroch não tem motor diesel, eu botei no bolo todas as oferecidas com motores a diesel.

            • Lucas

              De fábrica, amigo. A Toro tem motor com a mesma potência de HIlux ainda mais torque, num carro menor e mais leve, nem tem como levar em consideração.
              E não, nenhuma picape dá 225 sem upgrades, talvez nem mesmo essa Amarok V6 – a aerodinâmica não favorece em nada.
              Na verdade, todas suam pra bater 180 numa reta.

      • Luís Paulo

        vi o vídeo e a Amarok nem se esforça para passar pelos obstáculos.
        Essa tração 4motion dá muita estabilidade e força na medida certa!!!

  • afonso200

    olhei o titulo com empolgação, mas dai vi que era DIESEL,,,,,,,,ha traz V6 a gasolinaaaaaaaaaaaaa poxa

  • SK15

    Sério +180k nesse painel de instrumento de Gol/Fox é de doer na boa …

    • marisa lourdes

      é simples como em quase todo VW, mas bem acabados e bem montados, uma coisa é ver por fotos outra é entrar nos veículos, se prefere plásticos com rebarbas mas com detalhes cromo ou preto brilhante, vá de high country…
      eu tenho um gol 2016/17 1.6 comfortline, gosto do painel, do design, já andei em HB 20 e gostei tbm, mas nesse domingo andei em um onix LTZ de um primo que acabou de tirar zero, olha, tem suas qualidades, motor anda igual meu 1.6, os bancos mais confortáveis, mas o painel, horrível, parecia torto, os vãos dos encaixes eram maiores que um mille que eu tive, vc nota a diferença da qualidade na hora! e a posição de dirigir no gol para mim é a ideal, o volante um pouco mais pesado, mas o que me surpreendeu de verdade é a suspensão a do onix esta mais firme que o gol, pra mim a VW eram mais duros e GM mais macios! vão me criticar mais prefiro o meu golsauro do que um zeronix!

      • thi

        Volkswagen qd quer , Ela humilha

  • NaoFaloComBandeirantes

    Gostei.
    Vou ali vender meu apartamento e um rim e já volto.

    • Alexandre TRE

      kkkkkkkk Ótimo

  • André

    Se for igual a pré-venda do Polo, entregas só a partir de 2019.

  • Joaquim Grillo

    Esse valor dá para pegar um Toyota Tundra usada e ainda sobra dinheiro e a Tundra é Toyota V8

    • AugustoSeide

      kkkk boa sorte

      • Joaquim Grillo

        ironia tem algum motivo?

        • Lucas

          Claro que tem. Com essa Tundra 2011 tu fazes 3km/litro de gasolina sem pisar, paga um seguro de 15 mil reais, se quebrar um farol pode esperar 1 mês pra chegar peça e blá blá… Aqui no Brasil é impossível possuir uma.

          • Joaquim Grillo

            cara para uma pessoa ter um carro de 150 mil combustivel é o menor problema e claro teria um 2º carro seria muito burrice, e outra vai sonhando que amarok é economica em 2015 um amigo aqui da empresa vendeu justamente por ela beber demais e olha que ele é fâ da marca teve 3 Golf e Jetta

            • Lucas

              Amigo, normalmente quem tem 150 mil pra dar em carro tem a grana porque economizou bastante. Eu tenho uma Trailblazer 14-14 a diesel e uma SW4 13-13 também a diesel e não abro mão de uma boa economia de combustível, inclusive procuro postos com km de vantagens pra gastar menos ainda. Pensando desse jeito você vai sempre gastar tudo que tem…
              E sim, antes da Blazer eu tive uma Amarok e ela fazia uma média de 8.5-9 km/litro na cidade.
              Se tem dúvida, dê uma lida no relato que fiz sobre ela na seção de opiniões do dono, foi publicado aqui mesmo no site. Abraço.

  • Mario

    Essa vem com o “chip” enganador?

    • thi

      Pode vim com 10 imagine um. SONHO ESSA MAQUINA

  • TiagoNA

    Meus amigos, vejo mta reclamação aí.. mas sinceramente, é de quem não conhece. Neste caso aí, não dá pra reclamar nem do preço. Quem quiser, compra logo, pois com certeza vai aumentar. 0 a 100 violento assim, carro completo como é, e consumo relevante (ainda não sei o consumo da V6). VW está querendo dominar e vai dominar mesmo (meta do novo presidente).

  • Louis

    Farol Xenon não precisaria ter lavador, de acordo com a legislação? Ou mudou?

    • Alexandre Volpi

      Depende a quantos K é o xênon. Se não me engano, até 4000K não precisa de lavador (como o xênon do renegade e do compass, que vem sem lavador), e acima, o lavador é obrigatório

  • Alexandre TRE

    190K tá barato, vou comprar logo duas.

  • Wellington Myph13

    Cada lançamento com preço agressivo assim, mais e mais eu penso que o T-Cross vem pra arrebentar por 75k na Comfortline 200TSI (10k acima do Polo), já completo de segurança, intermediário em itens de conveniência e excelente CxB… Que eu erre e seja 15k mais caro, venha por 80k, ainda assim é “mais barato” que Kicks SV, Captur, Ecosport 1.5 AT6, Renegade 1.8 AT6, HR-V LX, Creta Pulse 1.6, etc…

  • AlemãoMoreira

    Deve ser ótima para viajar, motor V6 com baita torque.

  • CanalhaRS

    Legal ver a VW mais agressiva no mercado…mas sabemos que essa ferocidade só vai durar até ela conseguir subir no pódio…depois volta a acomodação de sempre…

    • thi

      Tomara q nao kkk

  • Bikudin

    Pagar isso tudo por uma picape de má qualidade, assim como a maioria dos carros VW.

    • thi

      Nao sei onde golf ,polo,up e amarok sao de ma qualidade , vc deve ser hater

    • Abdallah

      Concordo com vc, vw é uma verdadeira porc*ria.

      • thi

        E ai adolescente kkkk

  • George George

    É isso que me deixa mais triste, este é o preço inicial de uma F-150 quatro portas (para nós completa) nos EUA, motor V6 e airbags para todos os lados, entre outros itens.

    Starting at1 F-150
    $27,380,
    Pricing for December 6, 2017 and ZIP (Enter a Location)
    View all offers

  • Leonardo azevedo

    Acho que o V6 deveria ter um pouco mais de potencia e torque pra compensar o consumo, que provavelmente sera elevado. So 25 cv e 5 kgfm a mais que a concorrência.
    Amarok V6 de 225 cv a 4.500 rpm e 56,1 kgfm a 1.500 rpm
    S10 2.8 de 200 cv a 3600 rpm e 51 kgfm a 2000 rpm

    • Lucas

      A VW na Europa diz ser o consumo médio entre cidade e estrada 12 km/litro.

  • yurieu

    Não é uma pick up de verdade como as joias norteamericanas, porém, esta é a melhor pick up de terceiro mundo do planeta Terra, deixando os concorrentes Hilux, Triton, S10, NP300 no chinelo.

    • Fabrício Sanches

      Tem uma meu bom? Conte pra nós sua experiência.

  • RFGV

    Se a VW investir em publicidade e pós venda para a Amarok, a p*rra vai ficar séria!

  • Alexandre Monteiro

    Amarok é a melhor pickup para se comprar usada, essa daí com 1 ano de uso você leva fácil por 120 mil, disparado a que mais perde valor de mercado e por não ter reduzida é a que menos é usada em off-road.

    • Alexandre Maciel

      Se usar uma Hilux nas mesmas condições por um ano e comparar os dois carros você compreenderá o motivo de a Amarok perder tanto valor.

      • RAUL BOLZONARO

        Tem trouxa babão para pagar ágio nos carros da Toyota aqui do brasil… Vide SW4 30 mil a mais que a Trailblazer, que é muito melhor… As picapes da Toyota também de 20 a 30 mil mais caro que qq outra… Só trouxa paga..

  • Alexandre Maciel

    Esse carro é ruim de mercado por uma razão simples: a qualidade deixa a desejar. Colocando essa aí e uma Hilux para trabalharem nas mesmas condições, depois de um tempo a pessoa consegue compreender a razão de o veículo da Toyota ser valorizado.

    Observação: eu sou contrário ao uso desse tipo de veículo para passear na cidade como muita gente faz. A meu ver é carro para trabalho.

    • Lucas

      Tá cheio de Amarok 2011, 2012 com 150, 200 mil km rodando em perfeito estado. Tem Amarok com 600 mil km sendo vendida no webmotors… Há alguns meses eu vendi a minha Highline 2013 num estado melhor que qualquer Hilux do mesmo ano, o carro estava impecável, nunca me deu dor de cabeça, não batia NADA e peguei 3 mil a menos que a FIPE nele, sendo que o vendi em menos de uma semana (vide o post que fiz sobre o carro na seção de opiniões do dono daqui do site). O veículo desvaloriza mesmo porque é relativamente novo no mercado, não tem tradição e porque gente como você fala mal sem sequer ter andado em uma.

      • Alexandre Maciel

        “Colocando essa aí e uma Hilux para trabalharem nas mesmas condições.”

        Não preciso ter andado. Basta pegar as do Poder Público que são usadas para trabalho. Amarok, depois de um tempo de esforço, um lixo. Hilux, dentro do esperado.

        No mais, para defender o que possui há a rodo na internet. Você não é novidade.

        • RAUL BOLZONARO

          Faz o seguiinte. Compre as duas e faça o teste! Conheço vários ex donos de Hilux que migraram para a Amarok e não voltam mais ao passado!!!

          • Alexandre Maciel

            Preciso fazer isso não. Informe-se com prestadores de serviço que fazem manutenção em frota desse gênero de carro. Eu tenho parente no ramo já há alguns anos e certamente ele não precisaria mentir, até mesmo porque ele sempre dá prioridade aos veículos da Mitsubishi, visto que corre rali usando carros da marca.

            No mais, estou me atendo ao propósito desse tipo de veículo: trabalho. Nesse ponto, mesmo sendo ridiculamente mais cara, a Toyota mostra durabilidade e qualidade maiores.

    • RAUL BOLZONARO

      Repondeu… hilux para andar no mato! Na cidade um cabrito e acelera menos que um 1.0. E com o preço que cobram só trouxa para comprar!!!

  • Isaac Ferreira Santo

    E eu continuo querendo saber cade o GOLF 2018?

  • Isaac Ferreira Santo

    Uma pick up beirando os 200.000 reais. A que ponto chegamos…. Não deveria custar nem 100.000

    • RAUL BOLZONARO

      Sim, mas que carro custa nem 100 mil?

  • From Rivia

    não vale…mas o brazidiotas compram…não é nem questão da pessoa poder pagar, nenhum carro vale 180 meses de salário mínimo. Se há pessoas dispostas a desembolsar isso, sorte da montadora. Mas que não vale nem metade, isso não vale mesmo.

    • RAUL BOLZONARO

      Não vale também trabalhar 5 meses do ano só para pagar impostos, mas somos obrigados e aceitamos!!! Agora, compra quem quer e quem pode!

  • CÁSSIO

    poderia vir com mais cavalaria tendo em vista que que tal modelo é muito apreciado na cidade e em rodovias ja em trilhas ñ é muito visto ñ entendo o motivo , agora ela ainda fica bem a quem em termos de cavalaria se comparada a Ram mais ai ja é outra categoria la a coisa é bruta e verdade ate no valor ….rsrsrs

  • Vinícius

    Quantos quartos? Alguma suíte?

  • pmol30

    Vou dizer, meu cunhado já está na 3º Amarok.
    A 1º que ele comprou foi no lançamento, realmente ela deu defeito no sistema de encanamento diesel e injeção, mas nada que a garantia não arrumasse.
    A 2º Nunca deu problema, já era automática.
    A 3º é 2016 completa e também nenhum problema só manutenção 1 vez ao ano.
    E agora ele vai trocar com essa V6.
    Obs: Ele tem lavoura e gado, trabalha no roça, e já teve todas as outras marcas do mercado e diz que não volta tão facil para as concorrentes.

  • Lucas Nascimento

    Fosse a Volks não colocaria o emblema V6 na Amarok. Pois os agrobois vão achar que o motor é beberrão.

    Colocaria somente 3.0 TDI na tampa traseira.

  • eduardo_

    eita, essa vai ser um caminhão no quesito potencia e força.
    essa a Volkswagen caprichou.

  • RAUL BOLZONARO

    Boa notícia. grande produto! Nem preciso tanto.Tomara que, com esse lançamento baixem a Trend, que, com o motor de santana bi turbo diesel já me serve perfeitamente!

  • RAUL BOLZONARO

    Obrigado pelo depoimento.

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