Audi Elétricos Europa Híbridos Volkswagen

Volkswagen apresenta híbrido plug-in mais potente na Europa

vw-golf-gte-1

A Volkswagen apresentou para a imprensa europeia em Kassel, Alemanha, propulsores híbridos plug-in mais potentes para a atual gama de produtos do grupo. Agora, basicamente as caixas de transmissão acopladas com motores elétricos DQ400e e DL382e vão abastecer o segmento.

A DQ400e vai entregar 108 cv e 40,6 kgfm, que equipará os modelos Audi A3 e-tron e os Volkswagen Golf e Passat GTE. Como se sabe, o propulsor elétrico destes entrega 102 cv. Para a nova geração do Audi Q5, que terá uma versão e-tron, a transmissão híbrida será a DL382e com 122 cv e 50,8 kgfm. Além disso, o e-Golf terá um motor elétrico de 163 cv ante o atual de 115 cv.

[Fonte: Foro Coches Eléctricos]





  • thi

    estão vindo com força..ADEUS CARRO A COMBUSTÃO

    • edgar__rj

      Adeus nos países de primeiro mundo… Aqui vão reinventar o diesel, o álcool, ou qualquer solvente barato pra misturar na gasolina… As montadoras não se importam conosco, se importam em sugar o consumidor…

  • Airplane

    O futuro são os híbridos e elétricos.
    Enquanto isso, aqui no BrHue, existe lobby para a introdução do diesel nos carros de passeio. Lamentável.

  • Foonoslew

    Site mudou a aparência novamente e ficou bacana… já curto o site tem uns 6 anos. Infelizmente como não entendo não posso apresentar uma solução, mas como leitor não posso deixar compartilhar que de uns 2, 3 anos para cá, quando apresentou pela primeira vez a aparência com a tarja rosa, a experiência com a leitura das matérias juntamente com os comentários nunca mais foi a mesma. A sensação é que essa bela aparência aparentemente simples deve ser bastante complexa para ser apresentada. Com certeza deve ter haver com a escolha de seu produtor de dar prioridade em algum ponto visando a melhor experiência possível… Mas o fato é que desde então, para conseguir ler alguma matéria, preciso ter bastante pasciência para esperar a página carregar, e muita das vezes tenho que entrar no site várias vezes, pois trava… No decorrer desse tempo tive a esperança que isso fosse melhorando, porém, novamente uma atualização e o problema persiste… Nalvez não haja solução mesmo, eu gosto muito desse site, é bacana essa aparência e tals, mas é inegável que a página fluia bem melhor com a antiga aparência, tudo carregava rápido, inclusive os comentários… E nunca tinha chegado a travar ou fechar o aplicativo… Talvez seja só comigo, mas talvez não, pois acontece em aparelhos diferentes. No mais parabéns, às vezes espanta a variedade e qualidade das matérias, que de forma “simples” consegue apresentar um trabalho de excelência.

  • Ricardo Blume

    Plug in no Brasil! Opa pera aí. Ainda estamos brigando para termos ESC em nossos veículos.



Send this to friend