Peruas Segredos-Flagras Volkswagen

Volkswagen Arteon pode ganha versão perua

volkswagen-arteon-perua-projeção Volkswagen Arteon pode ganha versão perua

O novo Volkswagen Arteon nem foi introduzido no mercado, mas a empresa alemã já tem outros planos para a gama do cupê de quatro portas. “Nossa intenção é transformar o Arteon em uma família de modelos”, disse o chefe da linha de produtos da empresa, Elmar Licharz. De acordo com o executivo, a segunda versão da gama do carro poderá ser uma perua.

“Agora, temos uma proposta sobre a mesa para uma elegante versão perua para complementar o cupê. O carro ainda não foi confirmado para a produção, mas tem grandes chances”, disse Licharz. Como antecipa a produção acima, o novo Arteon em versão perua deverá encantar os consumidores pelo visual arrojado.

A versão convencional do novo Volkswagen Arteon será posicionada na gama da marca como um produto superior ao Passat, para rivalizar com os também alemães Audi A5 Sportback e BMW Série 4 Gran Coupé. A linha do carro terá motores turbo a gasolina de 280 cv e diesel de 240 cv, com opção de câmbio DSG de sete marchas e dupla embreagem e tração 4Motion.

[Fonte: Autocar | Imagem: X-Tomi Design]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend