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Volkswagen aumenta preços de seis modelos; Fox fica mais barato

Volkswagen aumenta preços de seis modelos; Fox fica mais barato

Para começar o ano de 2018 com o “pé direito”, a Volkswagen promoveu aumento de preços em boa parte de sua linha no mercado brasileiro. Os compactos up!, Gol, Voyage, SpaceFox e Saveiro e o médio Golf estão sendo ofertados com preços mais alto em até R$ 2.620. Por outro lado, o Volkswagen Fox (que pode estar prestes a ser descontinuado devido à chegada do Polo na mesma faixa de preço) está mais barato em todas as versões em até expressivos R$ 4.760.


No caso do Volkswagen up!, todas as versões estão mais caras. O modelo que menos sofreu com o reajuste foi a configuração de entrada take up! com motor 1.0 MPI de 82 cv, que agora parte de R$ 38.7400. Já a variante com o reajuste mais pesado é a Pepper com o 1.0 TSI de 105 cv, agora por R$ 59.240. No caso do Volkswagen Gol, os reajustes variam de R$ 850 a R$ 900, partindo de R$ 43.840.

Do lado do sedã compacto Volkswagen Voyage, houve reajuste de R$ 1.210 para a variante Trendline 1.0 e R$ 940 para a Trendline 1.6. O modelo tem preço inicial de R$ 51.200. Já a minivan Volkswagen SpaceFox agora custa a partir de R$ 60.290, o que se traduz num aumento de R$ 1.130. Já a Volkswagen Saveiro está mais cara entre R$ 900 e R$ 1.700, com preços que agora variam de R$ 48.390 a nada mais, nada menos que R$ 80.690.

Volkswagen aumenta preços de seis modelos; Fox fica mais barato


O Volkswagen Golf foi o modelo que recebeu os maiores aumentos. A configuração esportiva GTI com motor 2.0 TSI de 211 e câmbio DSG de dupla embreagem agora custa a partir de R$ 134.870, ou R$ 2.620 a mais que antes. O modelo de entrada tem preço inicial de R$ 78.780.

Confira abaixo os novos preços da Volkswagen e seus respectivos aumentos ou reduções:

Volkswagen take up! 1.0 MPI: R$ 38.740 (+ R$ 750)
Volkswagen move up! 1.0 MPI: R$ 50.270 (+ R$ 980)
Volkswagen move up! 1.0 MPI i-Motion: R$ 52.710 (+ R$ 1.020)
Volkswagen move up! 1.0 TSI: R$ 55.700 (+ R$ 1.080)
Volkswagen cross up! 1.0 TSI: R$ 58.730 (+ R$ 1.140)
Volkswagen up! Pepper 1.0 TSI: R$ 59.240 (+ R$ 1.150)

Volkswagen Gol Trendline 1.0: R$ 43.840 (+ R$ 850)
Volkswagen Gol Trendline 1.6: R$ 49.350 (+ R$ 960)
Volkswagen Gol Track 1.0: R$ 49.490 (+ R$ 900)

Volkswagen Voyage Trendline 1.0: R$ 51.200 (+ R$ 1.210)
Volkswagen Voyage Trendline 1.6: R$ 54.690 (+ R$ 940)

Volkswagen Fox Connect 1.6: R$ 49.990 (- R$ 4.760)
Volkswagen Fox Connect 1.6 i-Motion: R$ 53.390 (- R$ 4.760)
Volkswagen Fox Xtreme 1.6: R$ 54.990 (- R$ 2.770)

Volkswagen SpaceFox 1.6: R$ 60.290 (+ R$ 1.130)
Volkswagen SpaceFox 1.6 i-Motion: R$ 63.690 (+ R$ 1.130)

Volkswagen Saveiro Robust CS 1.6: R$ 48.390 (+ R$ 900)
Volkswagen Saveiro Robust CD 1.6: R$ 60.450 (+ R$ 1.160)
Volkswagen Saveiro Pepper CE 1.6: R$ 69.990 (+ R$ 1.500)
Volkswagen Saveiro Pepper CD 1.6: R$ 73.290 (+ R$ 1.500)
Volkswagen Saveiro Cross CE 1.6: R$ 77.390 (+ R$ 1.600)
Volkswagen Saveiro Cross CD 1.6: R$ 80.690 (+ R$ 1.700)

Volkswagen Golf Comfortline 1.0 TSI: R$ 78.780 (+ R$ 1.533)
Volkswagen Golf Highline 1.4 TSI MT: R$ 101.960 (+ R$ 1.130)
Volkswagen Golf Highline 1.4 TSI AT: R$ 109.730 (+ R$ 1.130)
Volkswagen Golf GTI 2.0 DSG: R$ 134.870 (+ R$ 2.620)

Volkswagen aumenta preços de seis modelos; Fox fica mais barato
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  • José Eduardo D’Acampora Guazzi

    Essa diferença de preço entre as versões do Golf que não entendo, fora já estar 100mil na Highline

    • Leandro

      O 1.4 vem banhado a ouro.

      • Guedes

        Tudo de ouro

    • Rodrigo Pasini

      Pois é, e pensar que a o que, pouco mais de 2 anos dava pra pegar o highline 1.4 que hoje está 100 mil pelo valor do comfortline.

      • Edson Fernandes

        Pois é…. muito caro mesmo. Sem chance de ter um Golf 1.4.

    • Fabão Rocky

      C/ 100k dá pegar um Cruze. Mto mais carro!

      • Marcos Megda

        Menos né. Menos.
        O cruze é um otimo carro, com um design muito acertado, que melhorou demais a mecânica nessa geração. Mas o Golf ainda dá um banho de qualidade de construção e dinâmica de guiar, apesar do câmbio jurássico.

        • Fabão Rocky

          Já eu acho exatamente o contrário. Acho o Cruze mto mais gostoso de guiar, motor mais eficiente, menos beberrão. E vc tem ctz q a caixa de câmbio é jurássica e o Golf dá um banho de qualidade no Cruze? Só o GTi chega perto do Cruze.

          • Ernesto

            O GTi eu acho que não passa perto e sim é muito superior ao Cruze.

    • Ricardo Blume

      Mesmo sendo um eterno fã do Golf, devo admitir que o preço que estão cobrando por ele já passou do senso do ridículo. Isso tudo é para matar um carro mundial e de excelente construção que poderia ter boas vendas aqui no Brasil.

    • RRN

      Faz tempo que não vejo um Golf novinho rodando pela rua.
      E pelo jeito a “vaca deitou” pro FOX heim!

  • Matheus Conrado

    cem mil reais, por um hatch medio manual!!! assim fica impossível vender bem

    • Fanjos

      Se for levar a ferro e fogo nem médio é… É compacto

      • Edson Fernandes

        Imagina tentar vender um Golf 1.4 TSI desses modelos de R$100000… não pega mais que R$70000.

      • Luiz Fernando

        Golf compacto????

        • Fanjos

          Sim, só no Brasil e na Europa que tem países minúsculos que chamam o Golf de médio, idem para o Jetta
          A VW não tem um Full Size por enquanto (antes era o Phaeton) mas vamos pegar como exemplo a Ford:
          Fiesta = Sub compacto
          Focus = Compacto
          Fusion = Médio
          Taurus = Grande(Full Size)

          • Felipe Alfano Perrone

            Temos que adequar os termos para o nosso mercado. Se aqui e na Europa o Golf é um hatch médio, então ele é um hatch médio. Quantos Taurus e Phaeton existem no Brasil?

            • Fanjos

              Tem o 300C, Azera, BMW série 7 e mais alguns Full Size que não me recordo agora.
              Se eles existem o resto tem que ser classificado de maneira correta, porque senão eles seria o que? Acima de grande, classifica como gigante?

              • Felipe Alfano Perrone

                Então se o Golf é compacto, o Gol classifica como? Minúsculo?

                • Fanjos

                  Sub-Compacto

                  • Felipe Alfano Perrone

                    E o kwid? Sub sub compacto?

                    • Fanjos

                      No geral é considerado sub compacto tb, mas pode ser chamado de City car, no Japão modelos pequenos assim são Key cars

              • Felipe Alfano Perrone

                Vc poderia responder sub compacto. E o Up? O Kwid?

              • Pedro Henrique

                o equus é full size, o azera tem o tamanho do fusion

          • Pedro154

            Tipo nos EUA: carros como Corolla, Golf, Civic, Cruze, Jetta são denomidados compactos e a maioria parece ser carro de universitário ou de classe média baixa.

            • Fanjos

              Pois é, não é nem que parece ser carro de universitário ou classe meia baixa… É que são mesmo carros de universitários e classe meia baixa

  • Jesse James

    Vai aumentar as vendas do Fox, distanciou ele mais do Polo…

    • Itamar

      ja eu acho que vao matar o fox até o fim do ano e aumentar as versoes do polo.

  • acelerandonaweb

    Boa redução no Fox, mas o aumento de preços nos outros veículos é absurdo . Obviamente que depois a ANFAVEA vai reclamar que as vendas de carros novos estão baixas!

    • Edson Fernandes

      E para vc ver que o cliente pode ter a noção das coisas: Como pode baixar o preço de um carro e dos outros ter aumento? Absurdo é o brasileiro não se tocar disso.

      By the way, eu se fosse interessado nessas versões entre Fox e Polo, ficaria com uma bela duvida, já que o Fox tem mais itens de conforto e conveniencia.

      • Diego G. de Lima

        O que realmente quebra é a Volks ter sentenciado o Fox a morte; fui hoje na Volks ver o Fox Xtreme e ele preto é de babar, pra piorar quando decidi comprar um carro no começo do ano ia ser um Fox, porém veio o anuncio da sua morte e o Argo e eu desiludi. Quanto ao Polo… Fui com a minha mãe (65 anos), ela sempre foi doida pelo Gol, daí ela olha pro Polo e me olha e fala “Diego, olha esse novo Gol aqui, que bonito! .”
        Só me restou rir…

        • Cláudio Modesto

          Tem que olhar com atenção pra não confundir os dois.

        • Edson Fernandes

          Bem… se vc olhou o Xtreme, talvez tbm olharia o Polo.

          Sobre o Fox… acho uma pena ele ter perdido a versão Highline 1.6 e cambio de 6 marchas. A VW quis retroceder o Fox em favor do Polo e perdeu muitos itens de série nessa brincadeira. (no Polo para ser seguro)

        • ricardo alves de carvalho

          estive dia 02-01-18 css vks fui ver de perto o polo,,,gostei da posição de dirigir,,,da facilidade para entrar e sair do carro tanto para motorista e passageiros,,,,porem achei bem simples com cara bem franciscana,,,do lado os dois fox, conect e xtreme,,,tirando a motorização antiga com o velho ea111 estão bem completos e bonitos, as rodas do xtreme são um show…já minha esposa chamou o novo polo de gol….

  • Diego

    Enquanto isso as concessionárias da marca agonizam. Depositaram a esperança neste “Golo”, uma conversa fiada foi dita que odo estoque já estaria vendido do ano, basta ver os números da Fenabrave , Argo está bem a frente e o Golo vem com números tímidos.
    Deveriam demitir quem está a frente da marca no Brasil, cada vez vendendo menos, não adianta coisas como: vamos ter um pós venda melhor, receber o cliente melhor, o que importa, principalmente nos carros de entrada é o valor final do produto e as condições de financiamento, todos os VW são péssimo, até frotista afastou-se da marca.

    • Thiago Santana Cef

      Amigo o polo nao esta dando conta da demanda . 2 a 3 meses p chegar. Dizer que polo e fracasso ou e vontade de ter ou não entendi bem de carro e mercado

      • Diego

        Isso não é verdade, hj mesmo comprei alguns veículos para minya empresa, há vários polos. Encalhados nas concessionarias que estão trabalhando com taxa de 0.79%, se este cenário que vc retrata fosse realidade nunca ofertariam essa taxa. Eu tenho um High Up! como city Car e um Q3, não sofro de frustração, felizmente.

        • Edson Fernandes

          Diego, aí depende da versão. 1.0 e 1.6 tem disponivel em diversas versões.

          Vai lá ver as versões TSI principalmente as Highline. A maioria do pessoal que reservou lá atras esta começando a receber agora.

          • Pedro154

            Sim, a demanda é grande para as versões TSI. O MSI deve ganhar um bom fôlego quando estrear o câmbio AT6 e o MPI deve permanecer como lanterninha da gama.

            • Edson Fernandes

              Eu só acho uma sacanagem. A VW não é boba e vai deixar para quem é PCD o AT6 no MSI. Eu acho uma pena porque assim fica dificil justamente diversificar o uso do 1.0 TSI.

              As motorizações que seriam as desejadas nos produtos cada vez mais ficam sempre em posições dificeis de se optar pelo valor.

      • Gran RS 78

        Amigo, tem Polo aos montes nas concessionárias. Aqui onde eu moro tem 3 Polos no show room, um prata, vermelho e cinza, e olha que moro no interior de São Paulo, imagina nas grandes capitais.

    • Diego G. de Lima

      Meu amigo eu vou te dizer a Fiat só não vende mais pela taxa de juros absurda que tão cobrando,; queria pegar o Argo 1.3, mas a Fiat quer me financiar 50% do carro e que eu dê mais 20 conto, ou seja vou levar um carro de 60 mil e pagar 80. Depois não sabem porque o Onix vende tanto, só não sai com carro porque não quis, e um juros muito camarada, Honda também, pagaria só 6 mil reais a mais.

      • thi

        a fiat é a mais barata de todas,só se for ai onde vc mora..pq tem argo baratinho

      • Edson Fernandes

        E é aí que as demais vendem melhor.

    • Bruno Silva

      Acompanho as vendas diariamente, só observar que o Polo está vendendo mais que o Argo nos últimos dias. A questão foi a greve das cegonhas bem no meio do mês, tanto é que o Polo chegou a 5ª posição no início. Não bastasse isso, algumas versões com opcionais estão com problemas na entrega, quando regularizarem tudo veremos ainda mais o potencial do carro (esse mês com tudo deve passar das 5 mil vendidas).

    • Edson Fernandes

      Diego, mas a fabricante só apostou em treinamento da rede e agora tentar ser mais agressiva. Fora isso, desconheço melhoria real de atendimento.

  • Natán Barreto

    Queria entender um Voyage 1.0 partindo de 51 mil reais

    • Ricardo Blume

      Os valores de toda a linha estão absurdamente ridículos. Um Take Up! pelado custando 38k? E o que dizer de uma Saveiro Cross CD custando 80k? Quanto ao Golf eu nem vou comentar por que senão eu começo a chorar. Meu sonho cada vez mais distante!

  • Marcelo Nascimento

    Com o Fox manual 1.6 recheado de equipamentos, no mesmo preço do gol 1.6, tem que gostar muito do gol pra não preferir o Fox…

    • Renato Duarte

      Correto!! o Fox é melhor construído que o Gol, isso sem contar que o Fox é totalmente construído sobre a plataforma PQ24, enquanto o Gol só tem a parte dianteira dessa plataforma. Vai ter muita gente indo na css pra ver o Polo,, porém fechando negócio no Fox por ser mais equipado

      • thi

        mas o fox parou e o gol vai evoluir em construção.

        • Edson Fernandes

          Até lá… o Fox é superior.

        • Renato Duarte

          Talvez a VW adote outro nome no futuro carro cujo nome do projeto é A00.

    • carroair30

      so que o FOX esta com aposentadoria marcada para 2018

    • Ricardo Blume

      Esse Fox Connect está interessante, mesmo não tendo o novo motor 16V. Vem equipadinho e tal. Se o sujeito não se importa em ter um carro prestes a sair de linha, ai está uma boa opção.

  • Renato Duarte

    Eu faria a mesma coisa caso fosse presidente de uma montadora como a Volkswagen.. Tá vendendo e o povo comprando,, nada mais normal…

    • Ricardo Blume

      O problema é que o povo não está comprando e devido a isso, eles estão tirando o maior lucro possível em cima de um faturamento ridículo. Como explicar o Fox ficando 5k mais barato e o restante da linha tendo aumento de preço? Não tem outra explicação.

  • Pedro Henrique

    quase 60 mil no up? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta pedindo pra não vender né
    já o fox se tornou um negócio interessante agora, esse fox conect é oque ja vem com a central com nav?

    • ViniciusVS

      Quase 40k em um subcompacto sem ar condicionado, sem direção hidráulica/elétrica, sem vidros elétricos nem dianteiros, sem travas elétricas, sem apoio de cabeça central, sem cinto de 3 pontos no meio, sem rádio… Realmente só um fanático compra UP hoje em dia afinal um upzinho aspirado com o Kit dignidade começa em 45k, um “completo” é quase 60k.

      Ai o carro não vende e vem os defensores chorando que o Brasileiro é que não sabe comprar carro…

      • Jackson

        Hoje fui numa concessionária Volks aqui de Porto Alegre, meu foco era um Take Up. Vendedor disse que a Volks não produz mais o Take somente o Move para cima. Ele tentou, insistiu e até me mostrou um Gol, disse que não me interessava pelo Gol, pois o Gol 2008 que tive só havia dado dor de cabeça. Ele insistindo que era mais negócio levar o Gol, que era maior, mesmo motor Up, que tinha um belo painel, carro de venda fácil etc. Eu bati pé e disse que não queria e se era para pagar 50 mil num UP eu iria de Etios automático. Eu suma, saí decepcionado. Tenho um Take Up 2014 2 portas, mas como tenho que andar com meus pais, estava ficando difícil o entra e sai pois são octogenários. Fui em outra Volks e para minha surpresa o vendedor tinha o carro exatamente como eu queria e que o Take não estava saindo de linha. Fechei negócio por um Take branco completo por 39.500,00.

        • Ygor Soares

          Vendedor da VW parece um alienígena! Para eles so existe VW no meecado e a maioria deles aqui no RJ são tão velhos que devem ser considerados um patrimônio da empresa!

          Não desmereco a idade, porém 99% deles não sabem nada sobre os lançamentos e ainda tem a cabeça antiquada achando que o carro se vende sozinho!

        • Marcelo Alves

          Essa primeira concessionária aí deveria ter um monte de Gol parado no estoque e por isso o vendedor ficou tentando te empurrar um. Isso é realmente um saco, quando o vendedor começa com isso melhor procurar outro vendedor ou procurar outra concessionária como você fez.

          • Jackson

            Pois é, e o pior que o vendedor insistiu e até me levou para ver um Gol. Entrei olhei por dentro e por fora e disse “no way”. Voltar para o Gol é regressão, se não tem o que eu quero, não levo nada. Saí e me dirigi para uma avenida onde tem concessionárias uma ao lado da outra. Ia começar com GM, depois Nissan, Fiat, Ford, Hunday, mas no meio delas tinha outra Volks. Entrei, fui muito bem atendido, disse o que queria e o vendedor me levou direto ao produto. Negociamos e fechei a compra. Aliás até comentei com o vendedor a decepção com a outra concessionária relatando que o vendedor havia dito que o Take estava fora de linha. Vendedor negou a informação.

      • Pedro Henrique

        mas um uno começa em 43, ta que o kit dignidade já ta incluso…
        mas mais de 50 mil ja ta forçando, beirando os 60 é insanidade compra ele

      • HENRY ME

        Sem kit dignidade e travas não tem como.

      • Pedro154

        Eu não comprei meu up! por mero fanatismo, afinal, eu nunca morri de amores pela Volkswagen, mas não nego (pelo contrário, parabenizo) que das 4 grandes brasileiras, foi a pioneira em modernizar sua linha e pelo menos aproximá-la um pouco da linha europeia. Mas vamos lá, o que me levou a comprar um move up! 2018:

        1) Segurança: Esse foi um fator crucial da minha escolha. Sei que as 5 estrelas foram obtidas pelo critério antigo do LatiNCAP, porém, houve um teste de segurança lateral e o up! foi bem nele, ao contrário da bizarrice que assistimos no teste do Onix.

        2) Tamanho: Sou solteiro, utilizo o carro sozinho. Não necessito de muito espaço interno, nem de um porta-malas com mais de 300 litros. Mas claro, isso vai da necessidade de cada um. Além disso, o carro, por ser pequeno, é fácil de estacionar e de manobrar, ainda mais na vivência cotidiana com engarrafamentos e com barbeiragens.

        3) Motor de construção moderna: Nem preciso falar da eficiência do motor 1.0 MPI, já constatada pela crítica especializada e pela experiência de colegas que já guiaram modelos com este motor.

        4) Construção moderna: Nada daqueles borrachões nas bordas do teto, sensação de solidez construtiva, suspensão (ao meu ver) agradavo, isolamento acústico muito bom (fiquei até surpreso, os barulhos externos são muito bem filtrados).

        5) Equipamentos: O meu é da versão Move. Tem quase todos os equipamentos que eu considero essenciais: direção elétrica, vidros e retrovisores elétricos, sensores de estacionamento, rádio (a qualidade dos alto-falantes é notável), faróis de neblina, computador de bordo digital…

        Claro que existem defeitos, não sou cego nem fanático ao ponto de não ter consciência disso. É um carro que tem sim seus inconvenientes como qualquer carro teria, mas no balanço de qualidades e deméritos, o up! se revelou como uma boa opção para o que eu procurava.

  • Leonardo Teixeira

    Fox sendo desovado, daqui a pouco o UP chegando perto do polo, vai entender…

  • Fanjos

    Eeeeeeeeeeee VW o Natal foi na segunda…. Está atrasada, podia pelo menos aumentar uns 10 mil para compensar o atraso.
    Vou nem falar nada viu

    • Junoba

      Up a 80k até o final do ano que vem, só ter esperança que vai !

      • Fanjos

        Tomara.. Tomara

      • Elizangela Oliveira

        Não precisa ter esperança, vai de qualquer jeito….kkk

    • Mas Fanjos, aumentaram o preço de 6 modelos e baixaram em 1 modelo. Não dá pra ganhar todas, mas eu concordaria se a empresa aumentasse apenas o preço de mais um modelo, pois aí ficaria 7 aumentos contra 1 redução. E convenhamos que 7 a 1 é mais o estilo alemão kkkk.

      • Fanjos

        Seria um bom brinde

    • Também concordo. Tinham que ter feito logo no início de Dezembro. Nem deu para esfolar o décimo terceiro fascista.

      Só o governo aproveitou. :/

  • Evandro

    Gozado, qto menos se vende mais a VW sobe os preços e tira algumas coisas dos carros…. A VW deveria dar graças a Deus de vender ao preço que se vendia esses carros sem graça alguma (exceto golf gti e jetta 2.0t e é claro que tem graça acelerar, pq o restante do carro é bem sem graça como os demais).

    • thi

      pra mim não..acho lindo os traços da vw

      • Evandro

        eu já não suporto, nunca gostei de carro quadrado ou “semi” quadrado se é que existe esse termo…

  • Hoffmann

    Um Golf automático ter preço a partir de 110k é um absurdo sem tamanho. Tem que ser muito fanático pelo modelo para se sujeitar a pagar isso, uma das opções mais irracionais do mercado brasileiro.

    • Junoba

      Quando o novo Golf chegou era uma opção de destaque, agora é só mais um no mercado.

      • Hoffmann

        Quem comprou o Golf Highline alemão manual por 66k e DSG por 70k na época que lançaram fez um “negócio da China”. Hoje o que se compra com o mesmo valor dentro da VW é um Polo de acabamento porco.

        • Edson Fernandes

          73k o DSG.

  • Marcos

    É a certeza de que irão ganhar outra lei de oneração aos importados e de proteção ao tradicional cartel que se instalou aqui desde os anos 1950.

  • Dherik

    Mais que progressão/evolução/acomodação/valorização de preço!

    • No_Name

      A palavra da vez lá é “alteração”; aumento jamais, essa só vale para as outras marcas.

  • ronaldo batista

    Como justificar a compra de um voyage 1.6 básico a 54,6k……???
    Se…..
    Etios sedan 1.5 X a 51,6 exatamente 3 mil a menos que num voyage….
    Etios tem direção elétrica, motor moderno de alumínio com comando variável na admissão e escape (VVTI),
    Câmbio manual de 6 marchas.
    vidro elétrico nas 4 portas e espaço interno bem melhor, apesar da feiura…

    Assim….Sem chance para VW…

    • carroair30

      realmente um ETIOS émais negocio que esses NUTELAS VW e NAO acho o ETIOS 2018 feio!! isso é de dizer que o Etios é feio foi mais um efeito MANADA !

      • Russel Riehle

        Minha opinião:

        Para essa categoria de veículo, onde o foco é ser meio de transporte, a estética é o que menos deve interferir na racionalidade da compra.

        Eu priorizo beleza e linhas hipnóticas em um carro cuja proposta é o prazer de dirigir.. Um esportivo, por exemplo.

        Mas para um “daily-drive”, não muda muita coisa pra mim!

      • Cláudio Modesto

        O Etios é feio. Só não barra o Prius.

  • Wellington Myph13

    Coisa de maluco… Polo veio com preços bons e o resto da linha ao invés de se adequar ao fato do Polo ser um projeto novo e melhor e ficarem mais baratos por serem mais velhos, não, sofrem aumento.
    Quero só ver o resto dos lançamentos da VW e por quanto tempo mais ficam os preços do Polo…

  • HENRY ME

    Vw vale ( não) isso tudo

  • Compro Vidro de Perfume Vaziou

    Vale pq é VW, kkkkkkkkkkkkk das auto vai falir desse jeito

    • Ernesto

      Falir?

  • Ygor Soares

    Kkkkk 101 mil no Golf que custava 65 mil! Essa VW é uma piada!

  • que aumentinhos discretos

  • Fabão Rocky

    Tá reduzindo os preços do Fox só pq já vai sair de linha, porém está compensando aumentando os preços da jurássica família Gol (Gol, Voyage e Saveiro).

  • Eric Palamar Blaca

    saveiro CD por 80mil só se for na tabela né por favor… com certeza na negociação vem uns 5-7mil de ‘desconto’ para enganar o consumidor que adora ser iludido. Mas que continua sendo caro, continua.
    Mesma coisa na fiat Toro básica q ta 90 e poucos mil inicias neste preço de tabela, porém a CSS vende por 78.900,00…ao menos aqui em Curitiba no mês de novembro.

  • RRROL

    Ao invés de tirar logo de linha o Fox a VW fica enrolando. Ainda por cima aumenta o preço da linha de acesso que já existe desde 2008. Isso só pode ser uma piada. Gol 1.0 completo deveria ser por 42k no máximo. Já o Gol 1.6 deveria ser o 16V desde o ano do facelift e já com a opção AT6 por no máximo 50k. O Polo nem deveria ter a versão 1.0, mas se tem é para entrar no lugar do Gol. Up TSI por 60k é uma piada. Por esse preço deveria ser o Up GTI com os mesmos itens do europeu!
    E ainda tenho esperança de gol concept e polo gte. Veremos!

  • RRROL

    O Fiat Argo seria um sucesso na minha opinião se tivesse feito o teste do Latin Ncap e conseguido ao menos 4 estrelas. Tb precisava de 6 airbags e o motor 1.3T. Aí teria chance contra o polo. Hoje o Argo nada mais é que o novo Palio. E na minha opinião os adereços do HGT deveriam vir em todas as versões.

    • Diego G. de Lima

      Pelo menos Hill Assistant e controle de tração, pelo menos.

    • Cláudio Modesto

      Eu dirigi o argo hgt e o motor é no mínimo brochante. Que carro sem graça.

  • Davidsandro18

    Tive um cross up tsi que me desfiz para investir na minha casa, e acabei pegando um crossfox no esquema de leasing que tem para funcionários do grupo VW, e terminando o contrato, to querendo pegar outro cross tsi com todos opcionais (couro, composition phone e pintura metálica). O carro tá saindo por 53k com desconto de funcionário e já estou achando caro, imagine 60k. Golf até mesmo na versão comfortline tá ficando inviável, se colocar o teto solar e o pacote elegance o mesmo já chega nos 80k.
    Tá foda!

  • cepereira2006

    E aquele papinho de que a VW seria outra? Só vejo mais do mesmo: aumentos constantes bem acima da inflação, inclusive sobre produtos que já estão ridiculamente caros.

  • Valber Santana Coelho

    Ano Novo preço novo,aumenta que ainda tá pouco Das Auto.

  • Daniel

    O Golf GTI possui 220 cv. Nos demais pagar mais de R$ 50.000,00 para um Up é sureal. Até final de 2018 deve chegar a R$ 65.000,00. Mas quando vende mais a ideia é aumentar os preços.

  • JCosta

    Preço de carro no Brasil é hilário… brasileiro não tem crise.

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