Volkswagen

Volkswagen aumenta preços em novembro

Volkswagen-up-Pepper-2018-2 Volkswagen aumenta preços em novembro

A Volkswagen reajustou os preços de parte de sua linha de produtos para o mês de novembro. Os modelos up!, Gol, Voyage, Fox, Saveiro, Spacefox e Jetta tiveram aumento. O subcompacto up! continua partindo de R$ 37.990, mas apenas na versão take, pois as demais receberam alta de até R$ 270. A versão Pepper, a mais cara, alcança R$ 59.816 completo, mas sem pintura.



Outro que teve alta, mas também desconto foi o Gol. O best seller da Volkswagen  também mantém o preço inicial, mas ficou R$ 200 mais caro na Track 1.0, que custa R$ 45.590. No entanto, a versão Trendline 1.6 ficou R$ 700 mais em conta, partindo agora de R$ 48.390.

A partir de R$ 49.990, o Volkswagen Voyage manteve igualmente seu valor de entrada, mas ficou R$ 160 mais caro na Trendline 1.6, que agora parte de R$ 53.750. Na Comfortline, os preços subiram de R$ 51.860 para R$ 52.990, com motor 1.0. Apesar do Fox 2018 ter sido apresentado apenas nas versões Connect e Xtreme, o configurador da marca alemã continua a apresentar as versões que saíram de linha, sendo elas Trendline, Comfortline e Highline.

A SpaceFox 1.6 ficou R$ 270 mais cara na versão Trendline manual, enquanto a Trendline I-Motion teve acréscimo de R$ 194. Por fim, o Jetta – que assim como a perua SpaceFox perdeu algumas versões – passa a custar a partir de R$ 94.190 na versão Comfortline apenas com transmissão automática e motor 1.4 TSI, enquanto o topo de linha Highline 2.0 TSI DSG passou de R$ 108.248 para R$ 108.600.

Confira os antigos e os novos preços da Volkswagen para novembro de 2017:

  • take up! 1.0 – R$ 37.990 – Sem aumento
  • move up! 1.0 – R$ 49.090 – R$ 49.290
  • move up! 1.0 I-Motion – R$ 51.490 – R$ 51.690
  • move up! 1.0 TSI – R$ 54.350 – R$ 54.620
  • cross up! 1.0 TSI – R$ 57.350 – R$ 57.590
  • up! pepper 1.0 TSI – R$ 57.900 – R$ 58.090
  • Gol Trendline 1.0 – R$ 42.990 – Sem aumento
  • Gol Trendline 1.6 – R$ 49.090 – R$ 48.390
  • Gol Comfortline 1.6 – R$ 49.630 – R$ 51.050
  • Gol Comfortline 1.6 I-Motion – R$ 53.030 – R$ 54.450
  • Gol Track 1.0 – R$ 45.390 – R$ 45.590
  • Voyage Trendline 1.0 – R$ 49.990 – Sem aumento
  • Voyage Trendline 1.6 – R$ 53.590 – R$ 53.750
  • Voyage Comfortline 1.0 – R$ 51.860 – R$ 52.990
  • Voyage Comfortline 1.6 – R$ 54.060 – R$ 55.070
  • Voyage Comfortline 1.6 I-Motion – R$ 57.460 – R$ 58.470
  • Voyage Highline 1.6 – R$ 56.910 – R$ 58.150
  • Voyage Highline 1.6 I-Motion – R$ 60.310 – R$ 61.550
  • Fox Connect 1.6 – R$ 54.590 – R$ 54.750
  • Fox Connect 1.6 I-Motion – R$ 57.990 – R$ 58.150
  • Fox Xtreme 1.6 – R$ 57.590 – R$ 57.750
  • Fox Trendline 1.0 – R$ 48.830 – R$ 49.370*
  • Fox Trendline 1.6 – R$ 53.360 – R$ 53.950*
  • Fox Comfortline 1.6 – R$ 57.090 – R$ 57.730*
  • Fox Comfortline 1.6 I-Motion – R$ 60.490 – R$ 61.130*
  • Fox Highline 1.6 – R$ 62.430 – R$ 63.120*
  • Fox Highline 1.6 I-Motion – R$ 65.830 – R$ 66.520*
  • SpaceFox Trendline 1.6 – R$ 58.990 – R$ 59.160
  • SpaceFox Trendline 1.6 I-Motion – R$ 62.366 – R$ 62.560
  • Saveiro Robust CS 1.6 – R$ 47.490 – Sem aumento
  • Saveiro Robust CS 1.6 – R$ 59.090 – R$ 59.290
  • Saveiro Trendline CS 1.6 – R$ 58.550 – R$ 58.790
  • Saveiro Cross CE 1.6 – R$ 75.500 – R$ 75.790
  • Saveiro Cross CD 1.6 – R$ 78.760 – R$ 78.990
  • Saveiro Pepper CE 1.6 – R$ 68.150 – R$ 68.490
  • Saveiro Pepper CD 1.6 – R$ 71.450 – R$ 71.790
  • Jetta Comfortline 1.4 TSI AT – R$ 93.936 – R$ 94.190
  • Jetta Comfortline 2.0 TSI DSG – R$ 108.248 – R$ 108.600

 

 

  • Matthew

    Pô, faltou valorizar o principal carro da marca, o Polo. Quero mais.

    • Mateus Pinheiro de Carvalho (M

      cala boca se nao eles escutam e voltam atras

      • Matthew

        Desculpa

      • Renato Duarte

        Mas eu acho que o Polo por menos de 60 mil na versão mais barata vai soar como “algo com pouca qualidade”. só acho … ( é ironic mode ) rsrsrsrsrs

    • Ricardo Blume

      É que ele ainda está no seu preço de lançamento. Sua hora também vai chegar.

    • Wiliam

      Falando em Polo…o carrinho bom, eihn? Se até o Ogier (piloto de rally pra quem não conhece) usava ele.

      Link do carro dele:
      https://www.youtube.com/watch?v=M82wasSJHKc

  • Pedro154

    Corram. Agora é hora de fazer aplicações na bolsa em Voyages. Como perder uma valorização bombástica como essa?

    • José Barbosa

      Fico pensando nos pobres coitados que fazem consórcio, já contemplados, pensando que levaram vantagem em não financiar não pagando juros, e vendo a disparada de preços de referência repercutindo nas parcelas do seu bem.

  • Erasmo Artur

    Prospera mais papai!

    Vcs viram que aquele blog que não mencionamos está chamando polo de hatch médio? Kkk meldels

    Polo tá no pareo de cruze, focus e afins.

    • thi

      O carblog he um bom site amigo tudo muito explicado so pq a maioria das noticias he do grupo vw vc fica de mimimi?

      • le0gt-r

        Não! Por causa do dono do blog ( Carlos4carros ) que ofende os outros nos comentários e não acontece nada.

    • Cristiano Espindola

      E sobre o vídeo comparando o Polo com o Golf, já viu? Pra eles, o Polo é um carro muito superior. Depois de tanto trabalho pra colocar o Golf 1.6 MSI como o melhor carro do mundo, agora colocaram o Polo como médio e comparam com o Golf (há absurdos como soft touch estar obsoleto).

      • Kaian Reis

        Ahahaah eu quando escutei ele falar que o soft touch está fora de moda ri alto e fechei o vídeo

        • Fanjos

          Não se deve zoar com doente mental. Deus castiga

          • kirig

            ele pode até virar presidente!

          • MauroRF

            kkkkkk, aquele blog é dose, só o dono dele e alguns volkslunáticos bem fanáticos acreditam naquelas baboseiras. Aliás, essa prosperidade foi fraca, não?

            • Fanjos

              Tempos difíceis, não vou reclamar, antes pouco do que nada né =/

            • HENRY ME

              Nada em Dezembro,tem mais presente fim se ano.

          • Marcelo Penha

            Em pensar que a mãe dele é pedagoga. pelo visto as práticas pedagógicas aplicadas em casa não surtiram muito efeito.

            • Igor Pricandi

              Pois é essa a pedagogia da piada. Como o flipboard os coloca em destaque temos que ler ao menos as manchetes e resumos. Todos os aumentos da vw tem um título hilário. De aprecia para mais. O último é a vw tem novidade nos preços. A novidade é uma mandioca maior. Na verdade o que me espanta é que a vw não toma providências. A parcialidade é tamanha que cria antipatia não ao site em si, mas da marca. O público que compra não é tão bobo, sabe que aquilo se faz passar por órgão de imprensa, que faz teste drive igual a qualquer mortal, umas voltas no quarteirão, não testam carro algum, só o que eles compram para uso pessoal. Fazem análise de ficha técnica. Quer dizer é tudo empulhação. E se a vw não faz nada é porque concorda. É uma piada de mal gosto em que a vw perde clientes. Aquele blog mal comparando é igual ao de militantes políticos. Que na falta do que elogiar em si mesmos, gastam o espaço esculhambando os adversários.

      • adrielmenezes

        E assim entramos numa nova era de alienação e babação.
        O polo era compra certa para mim. Mas depois que vi o desastre que a bananalização fez, nosso Polo não é nem um rascunho do europeu

        • Benjamin Machado

          Por acaso voces estão falando de um tal de carlos?esse cara deve ter um relacionamento com o presidente da vw!!!kkk

          • Tibúrcio

            O tal Carlos é o Fabio LM, dono do blog.
            Ele trabalha em concessionária VW em Brasília.
            Total boca aberta.

      • Anderson Trajano

        O blog é de um lunático pela VW, até aí tudo bem, mas o que me espanta é a galera dando corda, discutindo. Eu mesmo caí no conto do vigário. Acessei a página algumas vezes e me cadastrei no canal do Youtube. Alguns dias depois percebi que tinha algumas coisas estranhas, algumas comparações malucas e uma baita forçacão de barra para vender os carros da VW. Até jaba para uma CSS da VW eu encontrei.. rs

        • Igor Guimasi

          Desconfio seriamente que o blog é feito pela própria assessoria de imprensa da VW. Já postei isso lá, mas nunca é publicado.

          • Tibúrcio

            O dono do blog é o Fabio, que também é o Carlos, e trabalha em css VW em Brasilia.

        • Hendel Marques

          Eu assisti uma avaliação deles do Argo. Sabe qual era o maior defeito do carro? Não era um polo! O video inteiro o cara dirigindo um argo e falando do polo… “O polo acelera mais… o polo é mais silencioso… o polo é mais bonito… o polo é mais economico… e eu esperando a avaliação do argo.

          • Anderson Trajano

            Boa Hendel kkkkkk … Faz sentido. Eu deixei de acompanhá-los pelas redes sociais por conta dessa forçação de barra em tentar vender os carros da VW a qualquer custo. É sempre assim, do UP ao Passat.

    • leomix leo

      Ele usa drogas.

    • Leandro

      Segundo ele o Polo é melhor que o Focus e até melhor que o Golf, pois o painel emborrachado do Golf está fora de moda! Ele falou isso no vídeo!

      • EDU

        DEIXEI DE ACOMPANHAR AQUELE BLOG HUMORISTICO . NAO MERECEM IBOPE DA MINHA PARTE .

    • Fábio Paranaiba

      Certeza que o dono daquele blog é o tal do Carlos4carros.

      • Rafael Pereira da Silva

        Que blog é este??

    • Rafael Pereira da Silva

      Qual é este blog??

      • Hendel Marques

        “Carro em ingles + blog”

    • Janu Castelo

      Ué… quem disse isso foi o INMETRO. Tá lá na etiqueta colada no vidro.

      • Erasmo Artur

        Exato. Tal como fiesta e hb20 também são medios para o inmetro.

        São pessoas inocentes assim que caem na labia daquela galera.

  • le0gt-r

    ESTÃO VENDENDO ABSURDAMENTE!!!
    POR ISSO QUE VALORIZARAM OS PREÇOS, PARA PODER DAR CONTA DA DEMANDO…
    #SQN

    • Renato Duarte

      É estratégia,, eles vêem que os clientes estão pedindo mais descontos,, aí para chegarem ao preço desejado eles promovem esses aumentos.

  • thi

    Cada dia q passa fica mais dificil ter meu sonhado vw zero ,Seria: um up tsi depois iria para um polo 200tsi e depois pra me realizar o golfao:”(

    • Dherik

      Eu parei no up TSI, rs.

      • thi

        pq? sou solteiro , quero um carro mais city ,pequeno e com motor moderno, bom de dirigir,seguro e acho seu desenho bonito,SIM EU ACHO …sim quero muito o up! tsi. MAS a vw não esta me ajudando..um preto peper seria minha opção .

        • Dherik

          Entendeu errado. Eu tenho um up TSI e “parei” (não pretendo trocar de carro) nele. :D. Acho um ótimo carro.

          • Hendel Marques

            Eu tambem interpretei como o Thi. kkkkk Algo como “parei de ler quando vc mencionou o UP! Quase que te respondia tambem.

    • Renato Duarte

      Vai chegar o tempo em que pra comprar um VW zero km você vai ter que ganhar sozinho na mega da virada. e ainda financiar os 30% restantes que o premio não vai dar pra quitar à vista.

      • MauroRF

        kkkkkk, ri alto agora. O problema é que a VW ainda acha que está lá nos anos 70-80, quando dominava o mercado. Precisam mudar essa mentalidade.

        • No_Name

          12% só do mercado atualmente!!! E caindo…

    • MauroRF

      Esquece, sua renda nunca vai acompanhar esses aumentos. Nos casos acima, melhor você partir para um seminovo. Um Golf alemão bem cuidado não te interessaria?

      • thi

        sim mais falo do golf a longo prazo e sabe-se lá onde chegaram seus preços,tudo bem q o carro a cada geração se supera sendo assim custa mais … como é duro não ter dinehiro sobrando rsrs ..mas me interessa sim mauro

  • Henrique

    Vergonha, vergonha , vergonha !!!!!!!!!!! Perdeu a liderança a anos, modelos que vendem aquém do esperado, não tem mais a confiabilidade de que tinham, fora o pós venda que não e a mesmo a anos. Continuem aumentando, vocês só tem a perder mercado a cada dia que passa.
    Alias , não comprem mais carro zero, e deixem essas montadoras e o governo falirem, pois com esses preços não da mais !!!!!!!!!

    • MauroRF

      Henrique, você disse o principal: perderam a confiabilidade. Na verdade, os carros deles eram os que aguentavam mais antigamente num cenário em que a concorrência tinha produtos ruins. A concorrência hoje está no mesmo nível da VW, e muitos a superaram, mas eles continuam com a mentalidade daquela época. É isso que precisam mudar.

      • thi

        se vc botar up,polo e golf ..a vw volta a ser oq sempre foi.umas das melhores, se nao a melhor..agora fox,gol já sao outros 500

  • Pedro Henrique

    “Na Comfortline, os preços caíram de R$ 51.860 para R$ 52.990”
    agora tudo faz sentido, mercado brasileiro é assim, quando cai, cai pra cima… quando sobe, sobe pra baixo.
    então os carros tão sempre ficando mais baratos, isso é muito bom!

  • José Barbosa

    O dólar deu um salto nos últimos dias que ainda não foi noticiado na mídia.
    Em breve, todos os fabricantes farão os ajustes de preço.

    • Fanjos

      Só que quando o dólar cai, o preço continua lá em cima kkkkkkkk
      Muda Mais! Próspera Mais!

  • Cleidson

    Falem o que quiser, mas acho o Fox Highline mais negócio que o Polo 1.6

    • thi

      Carro por carro , polo! Claro ,mas dependendo dos opcionais e vc for durar uns 2 and com o carro esta otimo

    • Fábio Paranaiba

      Eu tenho um Polo Highline 6 marchas, o que me deixou decepcionado nesse Polo 1.6 foi a falta de retrovisor eletrico, sensor de estacionamento e a falta da 6° marcha, eu vi alguns videos dele no youtube e ele a 100 km/h está a quase 3 mil rpm, se não me engano uns 2900, o meu Fox fica a 2300 nessa velocidade, a 120 o polo está a 3200, enquanto o Fox 2800, eu achei uma diferença grande que pode afetar a economia, além de outras coisas pequenas como a falta também de lanternas dianteiras e traseiras de neblina e seta no retrovisor.

      • Anderson Trajano

        Esse é o principal erro que a VW Brasil vem cometendo nos últimos anos. Pensar exclusivamente no lucro. A marca possui prontinho a dupla EA 211 + câmbio de 6 marchas e empurra nos consumidores o antigo de 5 marchas. Foi assim com o FOX (oferecendo o antigo AP 1.0 e 1.6 nas versões mais baratas, quando já tinha os modernos), foi assim com o Golf (colocando o 1.6 quando já tinha o 1.0 turbo) e está sendo assim no Polo. Conclusão, estive numa CSS ontem e está sobrando a versão 1.6. A versão 1.0 aspirada não saiu ainda e as versões 1.0 turbo estão esgotadas (conforme informações do vendedor).

        • D136O

          Na verdade era o que eles queriam direcionar as vendas para as versões que tem maior valor agregado, como fazem ao tornar os modelos de entrada feios com calotas ridículas e opcionais tão caros que vale a pena mudar de versão. No entanto concordo com você, seria bem mais negocio ter versões mais equipadas e que satisfaçam o que o consumidor deseja sob risco do concorrente conseguir faze-lo e levar o mercado com um produto inferior.

    • D136O

      pelos opcionais concordo

    • Kadu_CE

      cara na boa.. eu tbm. Apesar de toda a segurança e projeto novo do polo…. n consigo conceber o vazio que o polo 1.6 msi tem em relação ao fox highline. Deveriam ter recheado mais a versão 1.6 dele…. até o volante do fox é mais bonito.
      Um tem 5 estrelas e ou outro é recheado.

  • afonso200

    Saveiro Cross CD 1.6 – R$ 78.760 – R$ 78.990…..se mata esse valor

  • Fabio Marquez

    Ta vendendo tão bem que tem Jetta 16/17 no estoque sendo oferecido com desconto.

    • ViniciusVS

      Aqui tem Golf Variant 2015 encalhado…

      • Bernardo

        Saberia dizer o preço que estão pedindo?

        • ViniciusVS

          Não, até porque não colocam esse carro no Showroom… eu vi 3 jogados no fundo da concessionária com os carros de Test Drive, isso sem contar a camada de poeira ( terra) nos carros…

          O carro é bom, mas ninguém coloca na garagem… Com certeza é mais barato que um Hrv…

          • Tá aí um carro que vale a pena.

            Pena o seguro ser proibitivo como todo Volkswagen.

            • Fábio Paranaiba

              Todo Volkswagen não, eu pago 950,00 no seguro do meu High up MPI, não acho caro, minha esposa 1200,00 do Fox Highline 2016 dela.

            • Dherik

              Pago 1150 no up tsi

      • No_Name

        Mesma coisa na minha cidade! Tem um Variant Highline prata no showroom desde o início de 2016!!! Quem comprar vai pegar um carro zoado já na lataria provavelmente cheio de riscos. A VW é muito arrogante, preferem que o carro mofa a vendê-lo mais barato.

    • thi

      jetta todo mes vendi em media 800 a 1000 carros ..deve ser a unica montadora essa com jetta encalhado

  • delvane sousa

    Desse jeito neim o fanjos aguenta!!

    • Fanjos

      Manda Mais que sou preparado
      Aliás eu avisei que iria ter mais!

  • Davidsandro18

    Segundo aquele blog lá, a VW esse mês tem novidade nos preços 😂😂
    Fora a avaliação do onix (que eu também não curto) mas lá o cara só fala dos pontos negativos do cara, quando começou a esculhambação eu fechei a janela.

    • Douglas

      Aquilo é um hospício, quando quero rir eu leio os comentários daquele blog, kkkkkkkkkkkkkk

  • Leandro

    Só não aumentou o preço do Golf por que já está na estratosfera.

    • Abdallah

      ou eles nao lembraram de aumentar…kklkk

      • No_Name

        O carro tá tão sumido das vendas que é capaz que tenham esquecido mesmo.

    • Pensei nisso também.. não aumentam o do Golf porque nem dá mais (que a VW não leia isso).

  • pdias

    Acho surreal a condição da VW atualmente: não tem um crossover, possui 3 carros quase na mesma faixa (Gol, Up e Fox) e 2 carros acima, Polo e Golf e mais nada que seja “viável”. Além disso, o novo Polo tem poucas semanas e é, de longe, a melhor opção em custo-benefício do MIX de veículos da empresa, canibalizando os três compactos e o Golf na mesma batida. Acho louco que o FOX foi exportado para a Europa e naufragou por lá, sendo substituído pelo Up, mas aqui no Brasil o citado FOX é tido como premium e superior a um carro (UP) que lá fora foi construído para substituí-lo…. é piada??? Aumentar preços em 100 ou 200 reais para acertar inflação ou qualquer coisa assim a cada 45 dias cria um anti-mkt absurdo para a empresa, mas vendo a gestão do MIX de produtos dela, que é um anti-mkt nato, não está longe do que pensa a empresa…. Infelizmente o cara que estava renovando o mix parece que sairá…. veremos

    • Cláudio Modesto

      O esforço que um europeu faz pra comprar um carro desses é irrisório. No Brasil o cara tem que pagar em 5 anos.

      • pdias

        E o brasileiro paga mais caro por um carro (Fox) que foi substituído por outro modelo lá fora (Up)…. vai entender ? Não era para o mais antiquado custar menos ???

  • Raul Pereira

    Pelo menos o Polo não está na lista, já achei que iam aumentar o preço dele sem nem ter lançado.
    Mas espera uns 2 meses depois do lançamento que já vai ter um aumento de no mínimo 500 mangos

    • Renato Duarte

      eu mudo de nome se depois dele lançado nas CSS, ele não subir de preço kkkkkkk. R$49.990,00 tá MUITO pouco pros planos financeiros da Volks rsrsrs

      • Raul Pereira

        Ela tem esse hábito kkkkk se vê que a resposta é normal, já sobe o preço

  • 11 mille reais de diferença entre o up de entrada e o move é um abismo

    • Fábio Paranaiba

      esse preço do take é pelado, sem ar, direção, vidro e travas, mas atualmente ele está por 39990,00 completo.

  • Jose Antonio

    FÉRIAS E 13º SALÁRIO

  • Evelasio Neto

    Um reajuste, em um tempo de crise, mostra como os montadoras são soberanas. Depois culpam somente o governo, devido a carga tributaria, por queda nas vendas e na produção.

  • Hodney Fortuna

    Ninguém aqui no NA deve ter percebido mas, 2017 foi o ano com o maior indice de reajustes de preços de carros novos! Uma média de 10 reajustes até o momento ! Bem vindo! Estamos de volta aos tempos do Cruzeiro quando os reajustes eram semanais!

  • Fábio Paranaiba

    Que é também a mesma pessoa que dirige os carros nos vídeos.

    • Lúcio Alves

      Carlos4carros é um pseudônimo criado pelo dono do blog para sempre criar polêmicas e, com isso, aumentar o tráfego no site e ganhar mais com anúncios. É uma estratégia tão rasteira quanto o próprio blog.

  • GABRIELCSFLORIPA

    UP TSi Pepper com opcionais = R$ 61.183,00
    Ta barato!

  • Lennes

    Engraçado que mesmo assim muita gente vai comprar hahaha Carro popular já já partirá de R$ 40.000,00 kkkk

  • Kadu_CE

    Polo só n aumentou pq só esta nas pré-vendas ainda. Fui ver ele nas lojas… a versão POBRELINE é muito pelada. dá tristeza de ver o interior. Ao menos é seguro.

  • NaoFaloComBandeirantes

    Surreal. E nem estou falando de uma marca X ou Y.

    E meus amigos não entendem porque estou com o mesmo carro a 6 anos.
    Também não compreendem porque faço todas as revisões mesmo com 120.000 km.

    Carro zero é fora da razão.
    Gosto de carro zero? Claro que sim. Mas qualquer carro meia boca já está beirando os R$50.000.
    Se é pra ter usado, que seja o meu usado então (que sempre foi bem cuidado e conheço o histórico).

  • HENRY ME

    Prosperawagen
    Up R$ 59.816 “compelto” sem pintura rssssss.

  • Hadson Nobre

    Um carro como o gol, veterano, porém popular, após anos e anos no mercado, deveria custar o equivalente ao Kwid, por exemplo. Por isso a VW perde cada vez mais espaço no mercado.

  • Lula Malucão

    A VW para ganhar mais deveria lançar a linha Gold, UP Gold, Polo Gold, Golf Gold com os carros na cor douradona ostentação, e interior também, mas pelo dobro do preço, senão perderia a questão “paguei caro, sou rico”, com certeza seria um sucesso.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend