EUA Mercado Segredos-Flagras SUVs Volkswagen

Volkswagen confirma chegada de SUV derivado do CrossBlue aos EUA para 2016

Volkswagen-CrossBlue-Concept

Durante uma entrevista em Detroit, executivos da Volkswagen confirmaram o desenvolvimento de um novo utilitário-esportivo médio. Trata-se da variante de produção do conceito CrossBlue, apresentado há um ano no Salão de Detroit, que deverá chegar às concessionárias da marca nos Estados Unidos em meados de 2016.

O novo Volkswagen será praticamente idêntico ao protótipo, indicando a chegada da nova identidade visual da montadora alemã. O SUV contará com capacidade para sete lugares, para rivalizar com modelos como Toyota Highlander, e será a chave para a estratégia de crescimento da fabricante no mercado estadunidense.

Ainda não se sabe onde a novidade será produzida, apesar de que alguns rumores indicam que a Volkswagen prefere a unidade fabril de Chattanooga, no estado norte-americano de Tennessee, do que o México. A planta de Chattanooga está em atividade desde 2011, com a produção do Passat.

[Fonte: AutomotiveNews]





  • daniel

    Aqui a partir de 2017 e 250 mil (valores de hj) em uma css perto de vc.

  • Antoniokings1

    Será mais um 'grande' sucesso em terras americanas?

  • Doccar

    Esse carro é substituto do Touareg?

    • Flavio Aires

      penso que nao. o Touareg estaria numa faixa abaixo desse. tanto que diz ai no texto que ele vai rivalizar com o Highlander e esse e' bem grandinho pro' toua. A vir com esse design vai bater…

  • KAIQUE

    esse carro sera o substituto do toureg que nunca fez o sucesso que a VW esperava fazer, ele vira mais barato , porem com motores v6 e v8 e acabamento de alto padrão

  • KAIQUE

    esse carro sera mais barato que o toureg porém tera o mesmo luxo e acabamento primoroso, usara 4 cilindros turbo, v6 e v8 , o toureg saira de linha

  • KAIQUE

    esse carro é o subistituto do toureg que não fez sucesso, tera o mesmo nivel de sofisticação porem sera mais barato

  • luizj

    Carrinho estranho, mas também não é feio.



Send this to friend