EUA Mercado SUVs Volkswagen

Volkswagen dobra garantia de utilitário esportivo para atrair clientes nos EUA

volkswagen_atlas_weekend_edition_2018-1 Volkswagen dobra garantia de utilitário esportivo para atrair clientes nos EUA

A Volkswagen decidiu dobrar a garantia dos utilitários esportivos Tiguan 2018 e Atlas 2018 no mercado americano. Agora, a dupla terá seis anos ou pouco mais de 115 mil km de cobertura. Isso é duas vezes maior que a média nos EUA e reflexo direto da batalha do fabricante para se distanciar dos efeitos do Dieselgate e ter de volta a confiança do consumidor.

Já os demais modelos da VW continuarão a oferecer a garantia normal de três anos. No caso do Tiguan 2018, o SUV de até sete lugares só desembarca no mercado americano no final do ano. Por isso, todas as atenções da empresa estão centradas no Atlas, que também tem sete lugares e muito mais espaço. Este parte de US$ 31.425 já com frete na versão 2.0 FWD.

Enquanto isso, a montadora mantém no lineup o antigo Tiguan até a chegada do T-Roc, SUV compacto que assumirá a porta de entrada do segmento nos EUA. É esperado também que o Novo Touareg venha a ser vendido por lá, reforçando mais a gama da marca alemã. Além da garantia, a Volkswagen trabalha na promoção dos carros elétricos, objetivo principal para se livrar do estigma do Dieselgate.

[Fonte: Auto News]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend