Elétricos Europa Hatches Preços Volkswagen

Volkswagen e-up! 2017 fica mais barato na Alemanha

volkswagen-e-up-2017-europa-1

A Volkswagen atualizou o e-up! 2017 da mesma forma que a versão movida por gasolina no mercado europeu. O subcompacto elétrico recebeu alterações apenas nos faróis, que têm máscara negra.

volkswagen-e-up-2017-europa-3

Por dentro, o novo layout praticamente não muda em relação às versões comuns. O e-up! 2017 ainda recebeu de série para-brisa aquecido, ar-condicionado Climatronic, sensor de chuva, volante em couro e frenagem automática de emergência.

volkswagen-e-up-2017-europa-6

Por conta das mudanças na política alemã em relação aos carros elétricos, o VW e-up! teve o preço reduzido de € 26.900 para € 22.520, mas ainda bem acima dos € 9.850 cobrados na versão mais simples do up! alemão. Com 82 cv, o elétrico tem autonomia de 160 km, ainda abaixo dos rivais franceses.

Galeria de fotos do Volkswagen e-up! 2017:





  • Diego

    Por aqui a política da montadora são aumentos atrás de aumentos, o UP! mais básico custa 34,690, incrivelmente consta em 15º lugar e deve perder mais espaço com este novo patamar de preços.

    • Angelo_RSF

      com o Euro a aproximadamente 3,5 R$, temos um valor próximo (qual será a diferença em conteúdo??) entre o up! nacional e o europeu…

    • Douglas

      Mas o preço foi reduzido por conta da mudança dos impostos sobre elétricos.

  • zekinha71

    Deve ser muito ruim comprar um carro e logo em seguida lançam um bem mais barato.
    Desvaloriza o produto, aqui não, todo mês temos variação positiva nos produtos.

    • Cristian_Dorneles

      Variação positiva… Já li isso em algum lugar.

    • th!nk.t4nk

      O governo alemão vai devolver a diferença pra quem comprou nos últimos meses.

      • zekinha71

        Governo sério é outra coisa, aqui iam inventar de de cobrar uma taxa pra poder pedir a diferença e esperar várias décadas até sair.
        É só lembrar do empréstimo compulsório do tempo do Sarney.

  • Rodrigo

    Esse câmbio não é o i-Motion, certo? Seria um CVT (a maioria dos carros elétricos e hibirdos que conheço usam o CVT)?

    • Angelo_RSF

      Não conheço muitos dados do e-up! mas geralmente os veículos totalmente elétricos dispensam o uso de caixas de câmbio devido ao torque constante dos motores elétricos.

      • Rodrigo

        Mas vc precisa pelo menos de um mecanismo inversor para a ré.

        • Angelo_RSF

          Sim , mas é algo que não chega a a complexidade de um “câmbio” de automóvel.

        • Douglas

          O motor elétrico gira ao contrário.

        • leandro

          Não precisa de mecanismo inversor, de maneira geral um motor elétrico de corrente contínua para rodar ao contrário basta inverter a polaridade.. inverter negativo e positivo

  • pedro rt

    esse e o unico carro 1.0 q eu sinto vontade de comprar no brasil…

    • Pacheco

      Ele e o Ka… só

  • Gil

    Esse carrinho é tão simpático…
    O facelift caiu bem.
    Vamos ver se agora as vendas aquecem!

  • Douglas

    Quem vai querer pagar mais que o dobro do preço por um carro com uma autonomia ridicula de 160 km?
    Com a diferença de preço dá para comprar gasolina a rodo.

    • Pacheco

      Eu compraria… falam que o silencio a bordo e o conforto é sensacional.
      Se eu pudesse… teria um i3 pra rodar diariamente.

  • Marcus Vinicius

    Se o UP de entrada não está muito barato pelo menos a VW deveria apresentar logo as mudanças do modelo europeu para brasileiro , porque o Chevrolet Onix acabou de mudar aí a concorrência vai apertar para o UP brasileiro !

    • AugustoSeide

      Pois é, acredito que no salão do automóvel ela lance uma atualização para o up! e também a nova Amarok

  • Daniel dos Santos

    E sem contar que o preco do aço caiu bastante na Europa nos ultimos anos..

  • afonso200

    duvida?? cambio automatizado ou automatico ??



Send this to friend