_Destaque Hatches Preços Volkswagen

Volkswagen Fox 2017 agora tem câmera de ré e três opções de multimídia – Preços partem de R$ 44.690

fox-2017-1

O Volkswagen Fox 2017 chega ao mercado nacional a partir de R$ 44.690. O compacto “alto” da marca germânica agora dispõe de câmera de ré entre os opcionais. Além disso, agora o modelo tem três opções de sistemas de entretenimento: Composition Touch, Composition Media e Discover Media.

O Composition Touch dispõe de MirrorLink para espelhamento de aparelhos da Samsung, Sony, LG e HTC. Já as outras duas multimídias possuem o AppConnect com Android Auto, Car Play e também MirrorLink. Fora isso, a linha 2017 do VW Fox recebeu alguns ajustes.

fox-2017-3

Todas as versões vem com pneus 195/55 R15 de baixa resistência à rolagem, bem como novas calotas para as versões Trendline e Comfortline. Esta última agora oferece volante multifuncional e computador de bordo I-System.

A partir da Comfortline há opção das novas multimídias, assim como da câmera de ré. A versão também ganhou novas rodas de liga leve aro 15 opcionais. Na topo de linha Highline, o Fox 2017 recebe acabamento interno em tonalidade mais escura. A versão Pepper recebeu faróis com filetes vermelhos e novas rodas de liga leve exclusivas como opção.

fox-2017-4

O CrossFox 2017 também está calçado com novas rodas e tem opção de pneus de uso misto, além dos normais 205/60 R15. A câmera de ré também é uma opção para o aventureiro. As versões Track e BlueMotion também estão disponíveis no lineup do compacto.

Confira abaixo os preços do Volkswagen Fox 2016:

Fox 1.0 Trendline – R$ 44.690
Fox 1.6 Trendline – R$ 48.690
Fox 1.0 Comfortline – R$ 47.650
Fox 1.6 Comfortline – R$ 51.320
Fox 1.6 Comfortline I-Motion – R$ 54.620
Fox 1.6 Highline – R$ 56.990
Fox 1.6 Highline I-Motion – R$ 60.290
Fox 1.6 Pepper – R$ 58.210
Fox 1.6 Pepper I-Motion – R$ 61.510
Fox 1.0 Track – R$ 46.080
Fox 1.0 BlueMotion – R$ 48.180
CrossFox – R$ 68.200
CrossFox I-Motion – R$ 69.990





  • Paulinho Monteiro

    Minha nossa, comprei meu BlueMotion a dois anos atrás por R$38.000,00 com I-System, rodas, sensor de ré integrado ao rádio, neblina, couro no volante e portas, cor metálica….

    • th!nk.t4nk

      IPI zero + inflação + variaçao cambial… Se somar tudo, por incrível que pareça verá que subiu até um pouco menos do que deveria.

      • Edson Fernandes

        Pelo que eu me lembro ele comprou depois do fim do IPI viu…

      • Cvrtlik

        Algum economista pode me corrigir se eu estiver errado, mas a inflação é a variação de preços, talvez não só isso, mas para chegar ao número de inflação, usa-se vários valores, inclusive a variação cambial que afeta alguns produtos importados, então, incluir a inflação bruta para justificar um aumento não seria totalmente correto, até poderia ser um aumento sobre aumento. E para terminar, o dó9lar baixou e nem por isso houve redução nos preços.

  • Brasileiro

    R$ 70 mil em Fox, projeto de 2002, com cambio i-tranco?
    Por exemplo hoje se compra um Nissan Sentra ou um Cruze sedã 0km por este preço.

    • AugustoSeide

      Cara, aí é foda. Blz, é um sedã médio com CVT (acho que por esse valor é a MT, não conheço lineup do sentra), mas é uma verdadeira barca, enorme.

      Já o Foz se encaixaria muito melhor nas minhas necessidades hoje. Cada um é cada um. Que outra opção? New Fiesta? Não, Ford nunca mais. HB20? É uma opção também, mas é “simplão” igual o Fox… Todos esses são carros simples, mas que completos chegam nos 70k.

      • Juliano

        Que tal um C3?

        • Jurandir Filho

          Ou melhor, um 208 completão por quase 8 mil a menos (versão Sport)….não tem ESP mas tem 4 airbags, teto panoramico, ar digital, etc…

        • Ainnem Agon

          Que tal um Azera 2013?

      • Leonel

        Sem falar que é outro segmento, são outros custos para se manter (combustível, IPVA, seguro…) e atende uma necessidade completamente distinta.

        Enfim, o Fox é caro por ser caro, não porque com esse valor compra um Sentra ou Cruze 0 KM.

      • Edson Fernandes

        Ok… mas há uma imensidão de compactos disponiveis no mercado que te atenderiam com mais itens de série sendo automatico.

        E por vezes poderiam ter versões de outros produtos que não fossem a de topo que já atendem ao que o Fox hoje oferece.

      • Linha HB20 ao menos tem opção de câmbio automático de verdade, garantia maior e custo de revisão menor. Tem também o 208, embora ainda seja AT4, é um automático de verdade.

    • ObservadorCWB

      Comprava um Azera poucos anos atrás….rsrs

      • Marcus

        Há poucos anos atrás eu comprava 1 litro de iogurte por 6, 7 temers. Hoje já encostou nos 10. Tudo aumentou muito, exceto os nossos salários. Nosso poder de compra tá que tá uma beleza!

      • Thiago Lamim Matos

        saudade do “azera neles”.
        Bons tempos.

        • ObservadorCWB

          Nem me fale. Converso com pessoas de até seus 70 anos de idade e todos que gostam de carros são unânimes: Foi o ÚNICO carro disponível a nós com preço JUSTO. Incrível não ?

          • Edson Fernandes

            Quem não acha esse carro com preço justo tanto 0km como usado? Incrivel como esse carro tem preço justo nas duas situações.

    • Marcus

      Cara, qualquer compacto completo de tudo chega a valores absurdos, encostando ou ultrapassando as categorias superiores. Estes servem apenas como item figurativo, pois quase ninguém compra.

    • Pacheco

      Dentro do proprio segmento existem compras melhoras.

      Acho interessante por 3 opções de multimidia e nada do ESP e ASR de serie nas 1.6

  • Jofran Martins

    A volks sempre me lembrando o “porquê” de não se ter carro Volkswagen aqui em casa!!!

  • Louis

    Caraca, 45 mil Temers em um Fux 1.0 basicão?!?!

    • Fabio Marquez

      Temers….Será que cotação desta moeda é maior que a Dilmas? kkkkkkkk

      • Marcus

        Ultimamente até o iene está com cotação melhor que as dilmas!

      • Lucas Vilanova

        Em breve a cotação sobe!!! aiueiaeuieahuia

    • ‘Eduardo Oliveira

      Já mudaram a moeda. KKKK’

  • Joaquim Grillo

    VW Brasil acha que é a Apple

  • Victor Hugo

    Muito caro. Mas em se falando de versões top, no caso a highline manual, eu prefiro fox do que HB20, Onix, Fiesta Etc.

    • th!nk.t4nk

      Fiesta 1.6 SE é bem superior ao Fox Highline. A única coisa em que o Fox vence é no acabamento (visual) e espaço. No resto toma de lavada. HB20 e Onix sim são concorrentes diretos do Fox, e aí concordo que o Fox acaba levando vantagem na versão com o motor 1.6 16v. Isso em relaçao ao HB20. O Onix com mecânica jurássica nem dá pra considerar (e depois de rachar até o piso no crash-test, nao dá pra botar fé algum no projeto).

      • Victor Hugo

        Eu tenho o Fox Higline, e quando fui comprar, testei o fiesta. Achei a posição de dirigir muito ruim, em relação ao Fox, acabamento interno de menor qualidade, e ergonomia pior que a do fox. O motor 1.6 MSI, é potente e econômico. Faz 17km/l Com gasolina utilizando a 6 marcha. Eu comprei com controle de tração, ESP e auxílio em rampa. Não tenho o que reclamar do carro.

        • Sergio Moro

          esse MSI ai é o 16v de 120cv?
          Estou precisando comprando um veículo e o FOX é uma das opções.

          Mas nesse precinho… :(
          Se bem que na css sempre tem desconto

          • Edson Fernandes

            Ele mesmo.

            Vc terá bons descontos. O pessoal do grupo do Golf no face já cometnou uma vez que esse modelo Highline se encontra por R$52000 (so que ninguem soube dizer com qual central ele possui)

          • Victor Hugo

            Sim. Tem uma pegadinha na VW. Todos se chamam MSI, mas apenas o Highline é o verdadeiro 1.6 16v MSI com o mesmo motor do Golf. Muito econômico e câmbio com 6 marchas.

            • marisa lourdes

              tem outra, MSI com o “I” em vermelho, é o EA-211 16v com a sigla MSI com o “I” em cromo é o EA-111 8v

              • Victor Hugo

                Sim, isso mesmo. Meu highline tem o “I” vermelho.

        • Marcelo Alves

          Minha irmã tb tem um desse 1.6 16v com ESP… O câmbio de 6 marchas é bem escalonado e esse motorzinho é bem elástico e MUITO suave e silencioso, muito bom de acelerar, muito melhor que o jurássico 8v que é barulhento, áspero e meio frouxo (principalmente depois que liga o ar condicionado).
          A única vantagem do 8v é que a manutenção é mais em conta e mais simples para trocar a correia dentada.

          • Victor Hugo

            Quem compra esse carro, e presta atenção no comportamento dinâmico do carro não se arrepende. Por mais que seja uma tecnologia um pouco mais cara, prefiro gastar em novidade (boa), do que em coisas jurássicas, como os da Chevrolet, Fiat… ou motores antigos das VW.

        • Daniel

          tenho um highline tambe 15/16 porem nunca alcancei essa marca de consumo
          o meu faz 10km/l na cidade com ar ligado o tempo todo.

          • Acho que ele quis dizer 17 km/l na estrada. Considerando ser manual, é bom, mas nenhum milagre. Consigo médias na estrada, sempre superiores a 14 km/l com gasolina aditivada Ipiranga em meu HB20S AT4, e chegando a casa dos 16 km/l com Aditivada Grid Petrobras, sempre na casa dos 100 km/h – 110 km/h, logo, imagino com o novo AT6 ou MT6 as minhas médias sejam ainda melhores.

          • Victor Hugo

            10 km/l na cidade com ar ligado, é excelente amigo. Ande na rodovia, sem ar cond. em uma velocidade de 100km/h e vai conseguir excelentes números.

      • Cvrtlik

        Gosto é gosto. A dirigibilidade da vw com seu cambio excelente pra mim é melhor. Esqueceu disso.

    • Fabio Marquez

      Eu prefiro o Fox pela opção de ESP. Não considero mais a compra de nenhum carro hoje em dia sem esse item.

  • Franco da Silva

    Dona VW Brasil sempre cobrando caro. Pior que, depois de anos com vários carros de outras marcas, tenho que dizer que, pela primeira vez comprei um carro que só voltou pra concessionária pra fazer revisão (hoje com 35000 km) e é um VW…
    Pq temos que pagar tanto pra receber um produto somente “OK”?!

    • ObservadorCWB

      Mas agora tem câmera de ré meu amigo….isso deve custar pelo menos uns R$ 75,00 setteeeeennnta e cinco reais para a empresa…..rsrs

  • Leonel

    Poderiam oferecer o 1.0 TSI na gama de motores hein ? Seria um belo atrativo para o carro…

    • Lucas Vilanova

      Deveriam ter ofertado a transmissão AT6. Já está mais do que na hora.

      É notório, não querem canibalizar as vendas já medíocres do Golf.

      • Edson Fernandes

        Mas nem com esse tipo de cambio iria. O Golf é pouco vendido hoje pelo que custa e não pelo que possui. Até porque o Golf é bem mais completo que o Fox mesmo a versão de topo do compacto.

        • Lucas Vilanova

          Mas você tem que ver o seguinte. As pessoas que frequentam os fóruns, como a gente, são mais entendidas daquelas que não frequentam, ou seja, a maioria esmagadora dos consumidores. Para elas, tanto faz como tanto fez. Por isso que a VW, quando reestilizou o Fox, o fez mais próximo do Golf já para parecer um carro superior.

          Estamos cansados de saber que o Golf é o “The Very Best”. Então para amenizar as vendas daquele, a VW ainda não colocou o AT6 no Fox.

          • Zoran Borut

            Seu comentário ficou contraditório. Você afirma que todo mundo sabe que o Golf é superior e que inclusive foi por isso que a Volks procurou deixar o Fox mais parecido com ele, e logo em seguida diz que a Volks tem receio de canibalizar as vendas do Golf… Como, se “todo mundo sabe que o Golf é superior”, ou seja, pelo preço do Fox seria melhor negócio levar um Golf, ainda que o Fox tivesse câmbio AT6 (até porque não teria os airbags laterais de série entre outros itens que o Golf tem e o Fox não). Todo brasileiro que põe ou já pôs os pés numa concessionária Volks (e até os que nunca colocaram) conhecem a fama do Golf como superior aos compactos da marca.

            • Lucas Vilanova

              Você que não entendeu meu comentário. Eu não disse que todo mundo sabe que o Golf é superior, eu especifiquei as pessoas:

              “As pessoas que frequentam os fóruns, como a gente, são mais entendidas daquelas que não frequentam, ou seja, a maioria esmagadora dos consumidores.”

              E sim, a VW tem medo de canibalizar as vendas do Golf por causa da aparência próxima que o Fox tem. Quantas pessoas têm cacife para comprar o Golf? Por que a VW reestilizou o Fox para deixar próximo daquele?

              Leia com calma que você vai entender.

              • Zoran Borut

                Primeiro, você disse que a Volks não queria colocar o câmbio AT6 no Fox por medo de canibalizar as vendas do Golf. Agora, afirma que o motivo da possível canibalização é o design. Só que a Volks optou, escolheu, decidiu, reestilizar o Fox para deixá-lo com aparência próxima à do Golf. Então por que teria medo de canibalização?

                Segundo, todo brasileiro que compre carros e conheça Golf mesmo que de nome sabe da fama de superior a Gol, Fox e Polo que o carro sempre teve. Não é privilégio de comentarista confuso de site esse conhecimento.

                Repense e reveja suas contradições.

                • Jackson A

                  Todo consumidor normal pensa que Golf é ala HB20 ou menos, pelo visual.

        • AugustoSeide

          Acredito que seja mais por questão de custos mesmo.

      • Zoran Borut

        Concordo com o Edson Fernandes, as atuais vendas baixas do Golf se devem ao sucessivo aumento de preços aliado a depenações feitas pela VW e também à preferência do mercado por SUVs compactos. Não creio que a Volks esteja preocupada em canibalizar as vendas do Golf com um Fox menos equipado e obsoleto. Para ficar dentro da marca, é mais negócio levar um Golf 1.6 do que um Fox topo de linha.

        • Lucas Vilanova

          Veja a minha resposta ao Edson Fernandes.

          • Zoran Borut

            Respondi lá. Seu comentário ficou contraditório.

    • Zoran Borut

      Desconfio que a VW esteja esperando um tempo para verificar como esse motor se sai nas condições de manutenção habituais dos motoristas brasileiros (leia-se relaxadas). Também por isso deve ter adotado as revisões semestrais, e tudo provavelmente por causa do fiasco dos motores 1.0 do Gol G5 que deram problemas e abalaram a imagem de confiabilidade da marca. Por essa razão deve manter o motor TSI restrito ao up! pelo menos até o fim do ano ou começo de 2017, talvez aí lançando-o como linha 2018 do Gol e do provável novo Fox MQB. Especulações minhas, apenas.

  • Leandro Santos

    Caro como sempre foi.

  • Victor Hugo

    Única reclamação: Composition Touch não funciona nem f…. Só funciona com o app syngic car, que é um app pago e bem caro!!!

    • Hélio

      e o porta-malas?

      • Victor Hugo

        O porta malas é satisfatório. O banco traseiro tem ajuste de profundidade, podendo aumentar o volume, além de poder ser rebatível. Única coisa ruim é que deveria ser bipartido. Mas nunca me deixou na mão a questão do porta-malas. Você pode tirar a tampa de cima, e também aumenta bastante capacidade de carga. Sempre vou com família em 5 para praia, vai tudo de boa!

  • zekinha71

    Na propaganda que está passando em SP, a compra é feita porque o carro tem telinha.
    Confirmando pela própria VW que carro que vende é porque tem telinha.

    • Edson Fernandes

      Mas repare que todas as marcas que possuem CMM fazem isso. A renault adora falar do “NAV evolution”.

  • The Monster Man

    Câmera de ré e multimídia até o palio 2014 do meu sogro tem e custou 34 mil completo, a VW sempre atrasada em relação a concorrência, cada dia perdendo terreno para as novidades.

    • Zoran Borut

      E essa CMM com câmera de ré era opcional de fábrica, acessório aftermarket ou instalado por fora? O Fiesta eu sei que tem a câmera de ré como acessório original, se não me engano desde a nacionalização.

  • Pasqua

    Depois dizem que a Honda e Toyota cobram caro pelo seus carros, mas vai lá no site da VW e configura um Fox 1.6 completão.Sai quase o mesmo preço.A verdade é que todas as montadoras cobram caro demais pelos seus produtos.A GM nos últimos seis meses subiu o valor do Cruze em torno de 10 mil e agora tá dando “bônus de 9 mil” arrggg!!.

  • oloko

    Porque em uma central só tem espelhamento de aparelho android e afins e não ios? Pra que essa discriminação? haha

    • Lucas Vilanova

      Vocês ainda estão no lucro. Eu quero ver o dia que eu terei essa facilidade com celulares Windows Phone.

      • Wellington Santos

        Faço do seu comentario o meu!

  • HugoCT

    É a coisa ta feia. Fox por 70 mil é complicado, mas não é so ele, todos estão muito caros. Realmente hoje não compensa de forma alguma comprar carro 0 km, um seminovo com um ano de uso é bem mais vantagem.

  • Cezar Lopes

    Como investem no FOX!
    Ok, é um carro bonitinho, mas é um sacrilégio termos ele ao invés do POLO. Isso porque o FOX foi concebido para ser um carro no seguimento do UP!, quando exportado para Europa!

  • JCosta

    Devem estar vendendo muito… não há crise.

  • João Cagnoni

    Quem em sã consciência compra isso?

    • Daniel

      com 50 mil reais qual carro zero da para comprar em sã consciência?

  • Felippe

    Vendo esses preços Fox , o Peugeot 208 ficou até barato

  • Diogo Oliveira

    70 mil num CocôFox… Com esse valor eu compro um Versa Topo de linha ou um Sentra de entrada…A Volkswagen endoidou com os preços da linha Fox…

  • Estava desovando as versões antigas do 1.6 por 42k a umas semanas atrás, se alguém quer um fox e ficar um bom tempo, pode ser uma boa pedida.

  • Rodrigo Lama

    Incríveis esses preços! Sinto muito Volkswagen, mas graças a crise econômica + crise da Petrobras eu perdi meu emprego, não vou poder usar o banco Volkswagen (que usa recursos do BNDES) para alimentar seus lucros exorbitantes!

  • Alexandre Maciel

    Carrinho com preção. Eu não consigo admitir essa prática ao estilo Fiat de transformar tudo em opcional. Mais absurdo ainda é ler a descrição do carro e verificar que essa marca coloca, como itens de segurança, isto:

    “Aerowischer” – palhetas do limpador de para-brisa com design aerodinâmico
    Faróis duplos com máscara escurecida
    Lanternas traseiras escurecidas

    Pior ainda é ver que controle de tração não é indicado nem como opcional e o controle de estabilidade é um mero opcional das versões mais caras. Oferecer coisas descartáveis é a cara da VWB mesmo.

  • Ainnem Agon

    Controlar Percursol

  • Gran RS 78

    Crossfox custando 70 mil reais? Nunca!

  • James Chang

    Estou pensando em comprar um Fox Highline 2017, como faço para saber nas lojas se ele vem ou não com controle de tração? Tem algum indicador no carro?(vai que o vendedor engana falando que tem, e não tem).



Send this to friend