Argentina Hatches Lançamentos Volkswagen

Volkswagen Golf 2018 com novo visual estreia na Argentina

Volkswagen-Golf-2018-argentina-6 Volkswagen Golf 2018 com novo visual estreia na Argentina

Devido ao lançamento do Polo (que chegará às concessionárias em novembro), o novo Volkswagen Golf 2018 deve chegar ao Brasil somente nos primeiros meses do ano que vem. No entanto, a linha reestilizada do hatch e também da perua acaba de fazer a sua estreia na Argentina. Por lá, o modelo estreia com novidades no visual e no interior, além de novos equipamentos e versão GTI com motor mais potente.



Entre as novidades, há para-choques redesenhados, grade dianteira com novo layout, faróis com novas disposições de luzes e iluminação diurna em LED em todas as versões (os modelos Highline e GTI têm faróis totalmente em LED), novas rodas de liga-leve de 16, 17 ou 18 polegadas e novo layout das lanternas traseiras.

volkswagen-golf-2018-argentina-2 Volkswagen Golf 2018 com novo visual estreia na Argentina

O interior passa a dispor de novos revestimentos para os bancos, sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas para as versões Trendline e Comfortline (e com navegador GPS para o Highline) e de 9,2 polegadas com mapas em 3D no modelo GTI, câmera de ré de série a partir do modelo Comfortline e controle de cruzeiro de série em todas as configurações.

Quanto aos motores, há o 1.6 16V de 110 cv com câmbio manual de cinco marchas, 1.4 TSI de 150 cv com transmissão manual de seis velocidades ou automatizado DSG de sete marchas e dupla embreagem, e o 2.0 TSI, que passou de 220 para 230 cv, com câmbio DSG de seis velocidades e dupla embreagem.

Volkswagen-Golf-2018-argentina-1 Volkswagen Golf 2018 com novo visual estreia na Argentina

O Volkswagen Golf 2018 comercializado na Argentina é importado do México. Confira abaixo os preços do carro:

Golf Trendline 1.6 MT: 416 mil pesos
Golf Comfortline 1.4 TSI MT: 480 mil pesos
Golf Comfortline 1.4 TSI DSG: 511 mil pesos
Golf Highline 1.4 TSI DSG: 539 mil pesos
Golf GTI 2.0 TSI DSG: US$ 46 mil

Golf Variant Trendline 1.6 MT: 430.450 pesos
Golf Variant Comfortline 1.4 TSI MT: 511 mil pesos
Golf Variant Comfortline 1.4 TSI DSG: 530.170 pesos
Golf Variant Highline 1.4 TSI DSG: 540,8 mil pesos

Galeria de fotos do Volkswagen Golf 2018 na Argentina

  • fern4ndez

    Nhê

  • Felipe

    Mudanças sutis… Mas muito bem vindas ao Golf!

  • Queria ver o novo layout da lanterna traseira.

    • Alexandre

      Acho que vão colocar um FULL LED ao invés de “pontinhos” de LED. Vai ficar animal!

    • Marco Antonio
      • Boa Marco!
        Ficou mais alinhado com os desenhos dos outros carros da VW/Audi, mas sinceramente acho que preferia a antiga.

        • Rodrigo Agostinho

          Pela fotos também gosto mais das antigas.. teria que ver ao vivo.. lado a lado.

        • José Eugenio

          Isso é porque você ainda não deve ter visto o pisca progressivo, um verdadeiro show!

  • Carlos

    É um bom carro (semelhante a Focus e Cruze) mas esse estilo conservador, já não enche os olhos…

  • Edu

    Sou fã do Golf Variant.

  • Fabão Rocky

    N vi alteração nenhuma!

    • José Eugenio

      É um facelift, não é uma geração nova. Mas existem alterações nas lanternas, nos faróis e alguns itens.

  • Rodrigo

    Cadê o active info display?

    • Jonas

      opcional

  • Walber Menezes

    Seria linda uma Variant GTI 4Motion

  • Jonas

    Basicamente os mesmo preços praticados na Argentina são os que vêm para o Brasil. Esperemos um Golf Gti por R$145.000

  • anonbr666

    Pena mesmo é não trazerem mais o Alemão. Fabricar aqui pra aumentar o preço vertiginosamente ao mesmo tempo que caparam o carro foi um dos maiores crimes já cometidos por uma montadora no Brasil.

    • le0gt-r

      Aí depois vem o Presidente da VWB falando que vai deixar de fabricá-lo porque não vende!
      Qual seria o motivo?

      • José Eugenio

        Exatamente, o carro deixou de vender depois da palhaçada que a VW fez, o consumidor brasileiro é considerado inferior mesmo, um mercado com tanto potencial sendo subestimado, eles têm que quebrar a cara pra aprender. Pelo menos o Polo não foi tão ruim assim, mas errou nos detalhes.

    • oloko

      Sim, fora o fato de que o golf fabricado aqui foi ”abrasileirado” com sucesso, e agora é mais alto que uma amarok

    • José Eugenio

      Problema não é a fabricação nacional, é a tropicalização do modelo. Continuo esperando por um modelo que me agrade, até agora nenhum carro manual bacana, o Civic Sport é pelado e caro demais, o Golf virou mico e o Polo tem um acabamento digno de Gol, vou esperar pelo A1 e pelo Golf 2018 agora, se pisarem na bola vou ter que partir pra um MK7 alemão usado.

  • From Rivia

    novo onde?

  • Victor Hugo

    Os caras ainda tem o DSG. Porque não mandam o Golf brasileiro para lá?

    • th!nk.t4nk

      Pra que mandar câmbio mequetrefe, se eles podem ter o DSG? Argentino é mais exigente que o brasileiro.

      • Luciano RC

        Queria saber por que o cambio daqui da problema e o de lá não da.

        • Rodrigo Agostinho

          Isso é fácil, as ruas e estradas da Argentina são um tapete, muito mas muito diferente do lixo de pavimento que temos por aqui.. ai como não tem buracos, o DSG não sofre com trepidação e não da pau.

          • Luciano RC

            Então o problema dele é a trepidação por causa do nosso asfalto? Achei que o problema desses dupla embreagem era o superaquecimento por conta do trânsito.

            • Rodrigo Agostinho

              O problema é a trepidação.. como ele é dupla embreagem, uma marcha esta engatada e a próxima esta pré-engatada.. ai na trepidação essa que esta pré-engatada bate no engate e vai causando desgaste e até quebra.. se vc anda bastante em estradas que não tem tanta trepidação não dá problema, já na cidade é quase impossível não dar problema.. por isso alguns falam que é o transito.. e quando o cambio bate, faz o famoso ruido de peça soltas que tantos reclamam..

              • Luciano RC

                Eu já andei num Audi A1 que fazia um barulho chato mesmo. Pior que dependendo onde mora, ainda tem aquelas ruas de paralelepípedo que deve ser o inimigo do cambio.

          • José Eugenio

            Negativo, este DSG / S TRONIC 7 é o mesmo que equipa o novo A4, o antigo DSG7 não é mais fabricado, ele foi substituído pelo novo em alguns países, mas no Brasil eles trocaram pelo automático defasado de 6 marchas.

      • Romualdo Vieira

        Sinceramente, prefiro o TIPTRONIC do que o DSG.

        • Marcos megdA

          Eu não. Tive um DSG E dirigi algumas vezes o Tiptronic. Prefiro mil vezes ter o “risco” de quebra do que um câmbio bastante defasado.
          Detalhe, o Golf está com quase 100mil km e inteiro.

          • Rodrigo Agostinho

            O problema neste caso é que o risco é alto e muito caro!!! A VW Brasil não tem mão de obra especializada e as ferramentas para concertar o cambio.. ai em caso de falha eles sempre indicam a troca, o que pode sair uns R$ 14K. Se o carro esta na garantia, show de bola! a VW troca de graça.. vc fica 1 mês sem o carro mas não gasta os 14k.. agora, sem garantia.. eu já não pegaria.

  • Alexandre

    Não consegui perceber diferença nenhuma… Só colocando o antes e depois lado a lado mesmo, se é que realmente mudou alguma coisa.

    • José Eugenio

      Ninguém liga, o carro continua lindo, um espetáculo!

  • Vattt

    Variant sempre linda!!!!!

  • Fernando Sampaio

    Amo essa Variant, mas comprar é jogar dinheiro fora. #infelizmente.

  • Pablo Silveira

    Eu sei que é questão de gosto, mas eu tava esperando um painel tecnológico proximo ao do novo polo. ( gostei das telas )

  • FabioH

    A Argentina produz o Golf para o mercado interno? Ou são importados? Pelo que sei a Argentina produz a Amarok e a Spacefox, que são exportados para o Brasil, não faria sentido eles produzirem o Golf sendo que este é produzido por aqui e poderia ser exportado pra lá.

    • Ernesto

      Na própria matéria tem a informação: o Golf vendido na Argentina é importado do México.

      • FabioH

        Valeu Ernesto, passou batido

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend