Esportivos Hatches Volkswagen

Volkswagen Golf GT, agora com motor 2.0 Flex

volkswagen-golf-gt-1 Volkswagen Golf GT, agora com motor 2.0 Flex







A Volkswagen está finalmente lançando a versão Flex do seu motor 2.0, e juntamente com esse lançamento veio o Volkswagen Golf GT, uma nova versão do modelo. Tipo, um Vectra GT da Volkswagen. O aumento de potência do motor foi pequeno, saltou de 116 para apenas 120 cavalos. Se o motor também jurássico da Chevrolet consegue 128 cavalos no álcool, será que não dava pra esse motor chegar pelo menos no mesmo nível??

O novo motor 2.0 Flex teve vários itens modificados, como pistões, anéis, válvulas, comando, coletor de admissão, virabrequim, etc, e a taxa de compressão subiu para 11,5:1. A potência máxima do motor na gasolina fica nos mesmos 116 cavalos de antes, e com álcool chega a 120 cavalos. O torque máximo é de 17,7 e 18,4 kgfm, chegando nos 2.250 rpm. A velocidade máxima é de 200 e 203 km/h. A máxima aumentou rodando também com gasolina porque a quarta e quinta marchas foram alongadas.

volkswagen-golf-gt-2 Volkswagen Golf GT, agora com motor 2.0 Flex

Só que tem um problema. Se você quiser um Golf automático, terá de ficar restrito ao motor movido somente á gasolina. O Golf com motor 2.0 Flex está disponível somente com câmbio manual. A informação é do site Bestcars.

Então, começando a linha Golf, temos a versão mais simples, chamada apenas de 2.0, e agora ela vem de série com rodas de alumínio de 15 polegadas. Daí temos a nova versão Volkswagen Golf GT, que ficará entre a Sportline 1.6 e a GTI. O Golf GT tem rodas de alumínio de 16 polegadas, grade dianteira preta, faróis e lanternas traseiras escuras e detalhes internos em alumínio escovado.

Os bancos dianteiros do Golf GT são esportivos, o revestimento é parcial em couro e o ar-condicionado é digital. Entre os opcionais temos piloto automático, limpador de parabrisa automático, teto solar elétrico, rádio com CD e MP3, airbag duplo e freios ABS. Ou seja, a maioria dos itens que você quiser não vêm de série, pra variar.

A conclusão é que esse Golf GT é similar ao Vectra GT. Acaba ficando a impressão de que todo carro brasileiro que for nomeado “GT”, é um carro ultrapassado, com visual pseudo-esportivo, e superfaturado. Ponto.

Ainda não sabemos qual será o preço desse Golf GT, mas é claro que será caro demais, como todo Volkswagen, e como a maioria dos carros vendidos no Brasil.

[Fonte: Volkswagen]



  • jeanlehn

    Alguem poderia me responder se esse motor 2.0 q ela euipa a linha Golf e Polo e akele ainda ap usado no Santanao?
    e a respeito desse Gt ai PELO AMOR DE DEUS :hauhau: . mais a culpa nao e da Volkswagen e sim de quem compra , sera q as pessoas nao tem ideia do que sao R$ 55,000,00 ! eu acho q nao!

  • marc-df

    Estava demorando para o motor sair mesmo, mas o problema que os retoques visuais ficaram horriveis para lançar esse modelo, antes se tivessem deixado como estava o carro (desproporcional). :down:

  • mandabala

    GT – Gol Turbinado

  • D.Lobo

    Pelo amor de Deus!Parece que a VW só anda pra trás agora,enquanto outras montadoras trazem lançamentos de verdade, como o Ford e seu novo Focus que tá pra chegar e a Fiat e seus vários lançamentos,a VW só fica a inventar versões e mais versões de seus modelos já defazados.É parece que só mesmo o novo Gol pra segurar essa mnontadora

  • Rodrigo joi

    Nossa, 2.0 120cv???

    E tem quem fale mal do GM 2.0 de 128cv … :D
    Pelo menos virou flex, mas 166/120cv é uma piada para os dias atuais.

  • erom

    Concordo que ambos são horríveis, ultrapassados, superfaturados, etc. Mas o Vectra GT não vém com ABS nem Air bag. Ponto para o Golf Grand Trash (GT para os íntimos).

  • [Comentario #87342 sera citado aqui]

    o texto diz que ABS e airbag estão entre os OPCIONAIS. não vêm de série.

  • speedy861

    http://icarros.uol.com.br/icarros/noticias/Lancamentos/VW-lanca-Golf-GT-e-motor-2.0-flex/4385.html/
    Olha esse link, a Icarros, q tem parceria com o NA, pelo menos faz comercial aqui, ta fgalando aogra da noticia q dei ano passado, q o Polo volta a ter 2.0total flex e um monte de bobo falou um monte de coisa, ele demorou mas chegou, agora quero ver os q escreveram q era mentira, q o Polo ia concorrer com o Golf 2.0 oq acham disso.
    A Ahhhh sobre a matéria, esse propulsor tava pprevisto para abril, mas tivemos problema na importação dele com a greve da REceita, por isso ffoi lançado só agora, pelo menos roda com alcool e aqui na minha região o combustivel vegetal é bem + barato q o derivado do petroleo :clapp: :banana: :cool:

  • Alexandre

    Sei la…a única coisa que me incomoda um pouco nesse golf é a não alteração da lateral, mas acho que ele ficou bonito(falando no geral).

    Um amigo meu que mora na europa falou que acha esse golf vendido aqui mais bonito e mais estiloso que o deles(cada um com sua opião)!

    Agora essa palhaçada de GT,R,RS ou qualquer coisa do genero não da mais pra aturar…é brincadeira os caras mancharem essas siglas sem ao menos botar um ABS e AIRBAG de série, e um motor chinfrin desses ai? Bota PSEUDOesportivo MSM ou seja falso, engana trouxa!

  • R2

    Q q adianta velocidade maximo de 200 km/h se no brasil o maximo permitido pela lei é de 120 km/h em vias publicas?
    A claro, amenos para aqueles motoristas infratores… ai sim faz diferença.
    Provavelmente vai custar mais de 58k, por esse preço eu levo um Honda Fit que tem bem mais qualidade na minha opiniao.

    E pra finalizar, conseguiram estregar a unica coisa boa do design exterior do novo golf, as lanternas traseiras. Essa coisa de interior preto só fica bom se o carro for escuro, senao parece do camelô.

  • DarK_FlooD

    Putz! Que bost…

    Ainda vai custar uns 58k, e o que vai ter de metido comprando quando lançar :espar:

    10 un p/ mês tá mais do que bom pra isso aí.

  • Johnwest

    Mais outro Grande Traveco de carro esportivo criado para Grandes Trouxas. :down: :evil2:

  • Perneta

    Huahaha… que belo upgrade no motor :clown: A potencia ficou :ninja:
    Pelo visto a GM ainda está no idade do bronze enquanto que a VW saiu do jurássico e entrou para o cretáceo.

  • Perneta

    O antigo santana tem mais potência que esse GT.

  • cabronez

    Olha que grande esportivo!

    Que visual radical!

    De longe logo se nota que é um esportivo! :hauhau:

    Se a não me dissessem que era um “esportivo” eu nem saberia! :hauhau:

    Golf GT… Fox Extreme… se ta pensando que é Ferrari, VW? :hauhau:

    Pelo menos ela não matou o GTI…

    …por enquanto!

  • lucianorj

    [Comentario #87347 sera citado aqui]

    Sem querer fazer uma defesa…. apesar de todos os avanços técnico do golf europeu atual, ele é considerado na europa o mais feio de todos os tempos. Tanto que o “nosso” golf foi criado com inspiração em outros modelos da vw. O problema do “nosso” modelo sérá com a chegada do Hyundai i30, se de fato for confirmado os valores dde aproximadamente 59000,00 completo (não o completo “brasileiro”, mas o completo europeu, automático, otor com 14cv, esp, abs, ar digital, seis airbags, couro TUDO INCLUSO) até pq se compararmos com os modelos a venda só o 307 é páreo para o golf ( ou vc se arriscaria num stilo? ou pagaria por um ectra gt – que também está bastante defasado, apesar de ser um lançamento)

  • [Comentario #87364 sera citado aqui]

    não só ele, o Kadett GSI também… aquele sim era esportivo mesmo… isso sem contar o Vectra GSI, Corsa GSI, etc… eta tempos bons…

    até o ano passado tive um Kadett GSI, agora to com um Vectra CD 95… carros bons e baratos… bebem pra caramba, mas são gostosos…

  • Carlos Medeiros

    Caraca… 116 cavalos ?? 2.0 ??? O 1.6 Zetec Rocam Flex da Ford possui com alcool 115 cavalos e a gasolina 105 cavalos….. 1.6 !!!! :hauhau: :hauhau:

  • Jair Menezes

    Se a idéia da VW era lançar o Golf para brigar no segmento de carros Pseudo-Esportivos (onde temos entre compactos o Fiat Palio 1.8R e Fiat Punto Sporting e entre os médios o Vectra GT-X e o Fiat Stilo Sporting) acho que ela deve melhorar o apelo esportivo do Golf, porque ele por si só, depois da reestilização, ficou um carro desproporcional (carroceria, dianteira e traseira não estão na melhor combinação), colocando farois e lanternas com mascara negra e essa grade preta ai na frente, ficou pior ainda…

    Quanto ao motor, VW e GM ainda gostam mesmo de guardar porcarias, tah parecendo meu avô que tem brinquedos de quando ele tinha 8 anos (hoje ele esta 10 vezes mais velho, 80 anos), o motor 2.0 da GM que equipa o Vectra Sedã, GT e GTX, Astra, Astra Sedã e Zafira equipou o Monza e o 2.0 da VW que equipa o Golf e o Polo Sedã, e que vai voltar a equipar o Polo Hatch equipou o Santana…

    E a Fiat que ainda tem contrato com a GM (com a antiga união da Powertrain tanto da parte da Fiat quanto da GM) ainda utiliza o 1.8 que é uma derivação do 1.6 utilizado no Chevette, a única diferença é que a Fiat vai substituir o 1.8 pelo 1.9, vai introduzir o T-Jet 1.4 (que ainda acredito que se torne Flex) e vai dar continuidade o 1.6 16V que era fabricado pela Tritec para equipar o Mini Cooper da BMW (que na boa esse motor é ótimo gerava 116cv com gasolina e pelo que andei lendo era dificil de dar problemas) para equipar os modelos top da linha Palio, Idea, Doblò e as versões de entrada do Stilo (ou Bravo dependendo de quando for lançado esse motor) e o Linea (depois que o motor se tornar Flex e começar a ser fabricado)

  • Giovanni

    [Comentario #87363 sera citado aqui]

    :teeth: VW e GM estão competindo pra ver quem consegue manter o motor mais jurássico no mercado :banana:

  • Powerbest

    [Comentario #87341 sera citado aqui]

    Em 1997 eu tive um Kadett GSi ano 92 a gasolina e este tinha 121cv.. e era um esportivo de verdade teto solar, banco recaro, escapamento duplo (era escapamento e não ponteira como é hoje, tinha até ronco), fora outras coisas, etc, etc, etc….

  • Hugo

    Bom mesmo são os motores da Kia:
    ==> 1.6 com 121cv, 15.6 kgmf de torque e CVVT
    ==> 2.0 com 145cv, 19.3 kgmf de torque e CVVT
    ==> 2.7 V6 com 175cv, 24,6 kgmf de torque
    Motores elásticos, com potência e economia. Tudo o que há de mais moderno no meio automotivo.

    Parabéns aos coreanos. :clapp:

  • Fernando

    Putz, com essa grade preta ele ficou com a cara mais antiga ainda. Ta parecendo um Gol bola :down:

  • luizabreu

    As rodas são lindas :cool: !

  • Raimundo

    [Comentario #87376 sera citado aqui]

    Realmente, os coreanos conseguem fazer carros com bons motores a preço competitivo. Se este Golf GT tivesse o motor do GT alemao seria muito bom, mas por ser VW brasileira, esperar o q? Nossa VW da aula de custos a alema, o novo Golf sera um facelift do atual com traços, dizem, do Scirocco. Ja a alema dah aula de motores a nossa, potentes e economicos.

    Pelo preço, ta querendo tomar cliente do Punto Sporting q tem crescido bastante e fica no nivel do Vectra GT q tem melhor design.

  • Raimundo

    Segundo dados do G1, segue abaixo:
    Desenvolvido a partir da versão 2.0, o modelo Golf GT é a nova opção esportiva da Volkswagen, com preço sugerido a partir de R$ 63.390.
    http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL602772-9658,00-GOLF+GANHA+MOTOR+TOTAL+FLEX+E+NOVA+VERSAO+GT.html

    Logo, um Punto Sporting mais equipado atinge este preço sugerido sendo um pareo a Golf e Vectra GTs.

  • WBR

    [Comentario #87370 sera citado aqui]

    corriginu ae
    105 gasolina e 111 a alcool

    motorzinhuzinhuzinhuzinhuzinhu esse do golf.

    :clown:

    o carro ta senu chamado de GT por causa do scritinho na grade diantera e farol alterado??

  • LAC15

    [Comentario #87363 sera citado aqui]

    :drinkk: :drinkk: :banana: :banana:

  • WBR

    motorzao o 1.6 da ford ^^

  • Luis.J.R.

    A vw poderia aumentar a potencia para 130cv.Esportivos mesmo feito no brasil é o gti e o civic si. :humpf:

  • Gustavo Souza

    So lembrando que o GT na europa tem motor 1.4, bom compressor e turbo em serie, com 170 cavalos!!! Alem de ser o golf novo mesmo, e não o Golf Brasil!

    A Vw ter um 1.6 flex com tem uns 106 cavalos, e um 2.0 com 116, diz muito sobre com ela pensa!

    Quer um Golf?!?! Compra o 1.6! O 2.0 so serve pra VW gastar mais! Tem que ter prejuizo e quebrar mesmo!

  • Versão de despedida.

  • Golf GT. Good Try.

  • Leacs

    So para comparar, a HONDA ja mostrou o que eh capaz de fazer com um motor 4 cilindros 2.0 ha exatamente 8 anos atras ao lancar o S2000 com 240hp(um pouco mais do que cv)naturalmente aspirado,ou seja, mais de 120 cv/litro.Imaginem o que a HONDA seria capaz de fazer hoje,8 anos depois.

  • JohnnyHGT

    Esse Golf Aquadradou. :craz: Ta regredindo no Tempo. :banana:

  • Guilherme Guimaraes

    Eta Brasilzão, país dos carros pseudo-esportivos… Vectra GT/GTX, Stilo/Punto Sporting, Palio 1.8R, GMs SS… :clown:

  • cabronez

    [Comentario #87368 sera citado aqui]

    [Comentario #87375 sera citado aqui]

    Vocês vão me desculpa, mas esportivo pra mim tem quer ter antes de tudo motor e nisso esses carros ai ficam devendo!

    O Kadett GSi é outro engodo, enquanto aqui no Brasil a GM os fez com 8v, na Europa era usado um cabeçote 16v sem contar a potência de 156cv para o europeu e 121cv para o brasileiro(potência comum para qualquer 1.8 decente)!

    O Corsa GSi é mais um engodo GM, a única coisa que ele tinha de “extraordinário” era o cabeçote de 16v, porém com isso o torque máximo era conseguido a mais rotações deixando ele mais manso em arrancada, hoje um RoCam 1.6 coloca ele no bolso tanto em torque quanto em potência.

  • IGAUM

    Mais um LIXO da VW…. mas tem trouxa pra tudo… :clown:

  • vinisuarez

    [Comentario #87338 sera citado aqui]

    hehehe
    se pelo – tivesse turbo dava pra botar 160cv/180cv
    facin!
    mais nem isso
    120 cv num golf aff fala serio neh?
    Gol power 106cv deve andar mais que ele por se Bemm mais leve.
    heauisehauiha
    Esse tal gt deve ser so pra quebrar um galho até chegar a nova versão do golf
    por esse preço um 307 me agrada infinitas vezes mais.
    Valeu VW =P

  • Filipe Augustus

    [Comentario #87401 sera citado aqui]

    Vc disse bem….

    HJ,pq a 13 anos atrás o nosso Corsa GSI era identico ao Europeu e ele é uma referencia até hj…

    Mais agora falando do Golf GT…
    essa sigla só serve pra almentar o preço do seguro..
    deveriam lançar o 1.8Turbo Flex…aí sim poderia colocar como GT.
    GT 150cv
    GTI 193cv

  • pelas_xr3

    [Comentario #87401 sera citado aqui]

    KADETT GSI N ERA ESPORTIVO????
    VC SO PODE TA BRINCANDO

    121cv pode parecer pouco pra um esportivo hj e eh, mas tente entender q ele foi feito pra ser esportivo em 1992 nao em 2008…

    hj em dia eh uma piada compra um carro 2.0 com 120cv enqnto alguns concorrentes tem motores 2.0 de 143 a 192cv

  • ironfire

    Tem que ser muuuuuito otário para comprar essa porcaria de golf GT por 62000, com 59000 a vista vc pega um peugeot feline com 143 cv, abs, airbags, ar digital, etc, fora que com mais 2000 vc pega um civic. Essa VW pra mim, é a montadora mais escrota e picareta do país e olha que 99% delas são escrotíssimas e picaretas ao extemo!!! :banana:

  • erom

    [Comentario #87344 sera citado aqui]

    Minhas desculpas, não li direito! Realmente, não tem nada que presta nestes carros!

  • Angel

    Para os fãs do golf, se conformem com este aí, pois a VW confirmou que o novo golf VI, não vem para o Brasil.

  • Tiozao1992

    que porcaria! :pao:

  • cabronez

    [Comentario #87413 sera citado aqui]

    Já esperava esse tipo de reação. :rolleyes:

    Como você devia ter lido é uma opinião minha.

    Meu caro amigo, o Kadett GSi foi lançado em 1988 na Europa, na Zoropa, acho que assim você entende melhor, tinha um cabeçote de 16 válvulas e 156cv, mais velho e mais potente que o brasileiro, aqui no Brasil ele foi lançado 4 anos depois com 8v e menos potência, 156-121=35, se não conseguir chame alguém para pensar junto, com 35cv a menos. O verdadeiro esportivo ficou na Zoropa, aqui no Brasil só vestiram ele com pele de lobo e jogaram uma injeção analógica usada no Monza Classic, nada de muito extraordinário. Foi um engodo de 1992 que fez todo mundo babar, mas falar que o Kadett GSi era ruim, mesmo pra sua época, é pecado passível de tortura para alguns fãs!

  • pintomix

    Gosto dos Volks. Já rodei muito com Voyage, Fusca, Fox, Gol, etc. Mas esse Golf aúi de cima é MUITO FEIO !

    Não sei como a Volks conseguiu estragar esse carro.

  • esse novo golf ficou ainda mais irresistível… vou comprar o meu! é o melhor e mais bonito hatch do brasil… um vermelho com teto solar, rodas cromadas e molas especiais é show de bola… lindo demais!!! é esportivo, não é carro de tiozão igual a outros concorrentes por aí… é confiável, tem bom valor de revenda e não bebe tanto como o vectra gt

  • Anderson Puff

    :clown: :clown:

    Vem pra brigar com Stilo Sporting, Punto Sporting e Vectra GT, até porque o Golf G5 Brasil sil sil, tá levando um PAU dos dois primeiros, eu particularmente levaria um Stilo ou Punto ou até um Vectra GT mas não este Golf feio pra KCT, essa roda tá muito feia…

    Fico olhando para o Jetta e pensando “aaaaaa se este fosse nosso golf como ele realmente é na alemanha, dai sim teriamos um carro lindo”

  • esse novo golf brasileiro é mais bonito que o europeu… eu já vi de perto o europeu na alemanha e posso confessar que ao vivo esse golf nacional é lindo, mais esportivo, mais acertado… ao vivo é bem mais bonito do que dá impressão na foto… a VW vai aumentar as vendas com esse motor 2.0 flex… estava em dúvida qual carro comprar: stilo, vectra gt ou golf? vou de golf, porque é confiável, não é fiat que pega fogo ou solta as rodas, e não é gastão como o vectra gt (4,8 km/l)

  • LAC15

    ——EU ACREDITO NESSA—–JETTA 2.0 FLEX——–

    AGORA QUE O MOTOR 2.0 DA VW, FABRICADO NO MÉXICO, TEVE TODO UM TRABALHO SUBSTITUINDO VÁRIAS PEÇAS DO MOTOR, COMO VÁLVULAS, PISTÔES…ONDE FOI NECESSÁRIO A ENGENHARIA DO BRASIL, ALEMANHA… PARA DESENVOLVER A TECNOLOGIA FLEX PARA ESTE 2.0 É DE SE ESPERAR UM 2.0 FLEX NO JETTA PARA O BRASIL.

    Eu acreditava que o 2.0 gasolina, no Jetta iria provocar um lançamento curto, já que a tecnologia estava para ser mudada a tempos, inclusive a VW teve que atrasar o lançamento por causa da Greve da Fiscalização Federal nos portos. Já agora as portas estão ESCANCARADAS PARA O LANÇAMENTO DO JETTA 2.0 FLEX A PREÇOS MUITO COMPETITIVOS COM CIVIC, COROLLA, VECTRA, PALLAS, LINEA, SENTRA, MAGENTIS…A VW NÃO PODE CONTINUAR A DAR AS COSTAS PARA ESSE SEGMENTO, ONDE ELA É A ÚNICA A NÃO OFERECER UM SEDAN MÉDIO COM MOTOR 2.0 EM CONDIÇÕES DE BRIGA, JÁ QUE O BORA NÃO É UM COMPETIDOR VALENTE PARA O SEGMENTO.

    VEM JETTA 2.0 FLEX.

  • MarcosDias

    Troquei a minha spacefox 2007 por um Golf Tech 2009 voltei 19.000,00 e ainda consegui um bonus de seguro que ficou 1.600,00 com franquia de 750,00 fiz o teste no stilo, mas o negociação não foi boa, e o civic é show mas tb não teve negociação… Sexta pego o Golf preto.. acho q eu fiz um bom negócio?

  • thu

    hahaha e tome :banana: nos brasileiros!!
    a VW está gozando com nossa cara, demora 3 anos a mais que a GM ( com seu motor arcaico e apenas 128cvs e 19,6 kilos de tork se não me engano) e lança um motorzinho de geladeira com 120 cvs e nem 19kilos de torke…. será que em 3 anos o alemães não conseguiram montar nada melhor que isso?? :??: :??:
    o pior de tudo é que tem gente que vai achar bom e vai comprar….. :espar: :espar:
    tava esperando sair o polo hatch com o motor 2 litros flex pra pegar um mais ja desisti…. :pao: :pao:

  • Tales Miranda

    Mais uma enganação da Volkswagen. Aliás, a VW já lançou o Golf TECH e agora este pseudo GT, mas alguém já encontrou algo sobre estes 2 modêlos no site da empresa (http://www.volkswagen.com.br)? O site da VW parece seguir a própria empresa, está totalmente defasado e além de não conter uma linha sobre os “novos” Golfs, existe um link para “Estoque de novos”: lá ainda constam o Golf Flash, o Comfortline, tudo muito “atualizado”. E vem aí mais um LIXÃO: o novo Gol !

  • Rodrigo joi

    Tanto stilo sporting, punto sporting, vectra gt, golf gt …. todos são fracos e não tem nada de esportivo, mas pelo menos os outros vem mais equipados, como teto, ou abs/airbag, coisas do genero, já o golf continua tudo opcional???
    Pohhh, já que andaram mexendo no motor, poderiam pelo menos tirar uma potencia parecida ao do GM 2.0 … o vectra gt (astra) continuaria sendo mais bonito ao meu ver, mas os motores estariam mais próximos..

    Como sempre digo, tem gente que enche a boca para falar mal dos motres GM e power train, mas não é capaz de olhar o próprio umbigo e ver que os VW estão na mesma mer**… não sei o que ganham com isso.

  • Digaum

    GT = GRANDE TROUXA :zzz:

    Os unicos VW que prestão, na minha opnião são :
    Jetta :clapp:
    Passat :craz:
    Polo :teeth:

  • ALE

    [Comentario #87334 sera citado aqui]
    Sim é exatamente o mesmo motor.

  • Christian

    Golf GT?????????
    que que é isso afinal????
    um gti pra pobre???
    mas custar uma fortuna dessas por um
    carro que a grade dianteira nem é pintada…hahhaahahahah…
    acho que ficou muito grosseiro,
    parece aqueles tuning marcianos…
    de que planeta veio isso???
    Alguem sabe me dizer quando virá o Golf V???????
    a VW vive dando mancada ultimamente…
    esse motorzeco 2.0 flex de 120 cv (hahahahahahahaha…chega) serve direitinho num fusca 96, ai fica legal…
    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • coiote

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    Mais um da safra GT (Grande Tartaruga)….
    2.0 mexidão de 120cv, vai continuar levando naba de Ford Ka.
    Deve custar lá pelos 60mil, mais o seguro q não deve ficar barato e tá feito mais um sucesso da VWaaargh :clown: :clown:
    Só no Brasil q o cara põe o nariz de palhaço e ainda se acha bonito…

  • Pablo Piovezam

    PqP!!..é uma vergonha vender uma m… dessa e qrerem q o consumidor acredite q é um esportivo…acham q somos troxas!…VergoNhA!!vergonHa!!!…nojo!!nojo!! :blush: :trowup: :trowup: :censor:

  • Gadernal

    Bom…sem querer discordar da opinião da maioria…mas já discordando, eu achei o visual bem interessante, o preto deve ficar muito bom com essas lanternas escurecidas. O que não me agradou foi a VW jogar no lixo o nome GT que era uma linhagem tão boa, eita saudade dos lendários GTi… T_T Mas fazer uq né? É a vida…
    Obs: Com essa grana eu pego um Civic VTI na casa de uns 25pilas e faço um upgrade completo pra colocar qualquer carro nacional no bolso. Levando-se em consideração que o VTI sai de fabrica com 150hp em um motor 1.6(!!!!) 16v VTEC…com um upgrade simples passa fácil dos 192cv do seu neto Civic SI 2008, e sem turbo, só na aspiração natural mesmo.

  • renato

    lixo véio e feio, gm e chevrolet podiam dar a mão e pular no buraco… :batman:

  • Silvio

    Essa VW do Brasil… cada dia mais lixo. Carro depenado, a preço de importado. R$ 63 mil num carro sem air-bag, ABS e com motor jurássico de 120cv no alcool… só pode ser brincadeira da VW. Tenho cada dia mais certeza que a montadora está testando os brasileiros para ver o quanto somos idiotas em comprar essas carroças.
    Um carro desses completo, por R$ 76 mil reais? Pessoal, estamos falando em quase R$ 100.000, 00. Alguém tem consciência disto?
    Quem compra um Golf 4,5 que tem o mesmo projeto de 1998, tem que ser chicoteado em praça pública.
    O mesmo carro de 10 anos atrás, e o preço só subiu. Alguém aqui sabe explicar porque? Um carro com aparencia velha como esse, deveria custar uns R$ 40 mil e olhe lá.
    Sabiam que um carro, quando começa a ser fabricado aqui no Brasil, demora de 4 a 6 anos para que a montadora tenha o retorno dos gastos com implantação, tecnologia, maquinário, etc. E esse carro é fabricado no país a 9 anos…
    Não sou fã de marca nenhuma, só não aceito ser feito de idiota por montadoras estrangeiras, que só querem sugar nosso dinheiro.
    Querem conhecer o Golf GT de verdade? Então, toma:
    http://www.webwombat.com.au/motoring/news_reports/vw-golf-gt-review.htm

    É de chorar mesmo… :water:

  • humberto leandro

    esse novo golf é lindo, muito bonito mesmo… um sportline vermelho completo com teto solar e bancos de couro sai por volta de 58K… é uma opção interessante, motor flex, confiável etc etc… vou comprar o meu!

  • humberto leandro

    esse novo golf é lindo, show de bola :clapp: :clapp:… motor flex, um sportline vermelho com teto solar e bancos de couro sai por volta de 58K… revenda boa, assistência técnica excelente, visual esportivo… vou comprar o meu!

  • lara

    esse golf estou precisando de um deste meu pai tem um golf gt ele e lindo sabe quantos custo 123bilhoes de reais ta nao e mintira nao e serio ta fuiiiiiiiiiiiiiiiii

    • viuva

      e


Send this to a friend