_Destaque Carros Conceito Esportivos Europa Eventos Híbridos Hatches Peruas Tuning Volkswagen

Volkswagen Golf GTI com 416 cv e perua GTE ImpulsE são destaques de Wörthersee

vw-gti-gte-worthersee-3 Volkswagen Golf GTI com 416 cv e perua GTE ImpulsE são destaques de Wörthersee

A Volkswagen divulgou dois projetos de 13 estagiários de design para o festival de Wörthersee, Áustria, comemorando os 10 anos de projetos voltados para esse evento de fãs da marca alemã. O primeiro é um Golf GTI híbrido, que possui motor 2.0 TSI com 400 cv e um propulsor elétrico de 48V com 16 cv . A marca não dá mais detalhes, mas a potência combinada é de 416 cv. Também não há números de performance.

vw-gti-gte-worthersee-10 Volkswagen Golf GTI com 416 cv e perua GTE ImpulsE são destaques de Wörthersee

Com pintura Atlantic Blue e Satin Ocean Shimmer, o Golf GTI de Wörthersee emprega rodas de liga leve aro 20 polegadas com centro azul claro e o restante em preto brilhan, além de difusor de ar traseiro do GTI Clubsport. As pinças de freio também são azuis, assim como faixas decorativas nas laterais. Por dentro, bancos esportivos apenas na frente, já que o traseiro foi retirado.

vw-gti-gte-worthersee-6 Volkswagen Golf GTI com 416 cv e perua GTE ImpulsE são destaques de Wörthersee

Já a perua Golf Variant ganhou um conceito chamado GTE impulsE. Também híbrida, da familiar sabe-se apenas que usa bateria de 16,8 kWh. Ela vem com pacote aerodinâmico esportivo, bem como pintura nas cores Oryx White, Apassionata Blue, Anthracite, Hallmark e St. James Red. O interior foi parcialmente personalizado com a temática exterior. O evento austríaco começa nesta quarta (24).

Volkswagen Golf GTI Hybrid e GTE impulsE Concept Wörthersee – Galeria de fotos

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend