Hatches Preços Volkswagen

Volkswagen Golf tem novo aumento de preços e agora parte de R$ 76.590

volkswagen golf comfortline nacional

O Volkswagen Golf acaba de sofrer um novo aumento de preços. Trata-se do segundo reajuste sofrido pelo modelo nacional, lançado em janeiro deste ano. Agora, o hatch médio parte de R$ 76.590, podendo alcançar R$ 120.690 na versão esportiva GTI 2.0 DSG.

No caso da configuração de entrada, a Comfortline com motor 1.6 litro flex aspirado, o aumento foi de R$ 1.300. Já a variante intermediária, a Highline com bloco 1.4 litro flex turbo, houve reajuste de R$ 1.500, sendo que o modelo com transmissão automática já beira os R$ 100 mil. Por fim, o GTI com propulsor 2.0 litro turbo a gasolina, teve aumento de R$ 1.900.

Confira abaixo os novos preços do Volkswagen Golf:

Golf Comfortline 1.6 MSI MT – R$ 75.290 para R$ 76.590
Golf Comfortline 1.6 MSI Tiptronic – R$ 80.690 para R$ 81.990
Golf Highline 1.4 TSI MT – R$ 92.290 para R$ 93.790
Golf Highline 1.4 TSI Tiptronic – R$ R$ 97.690 para R$ 99.190
Golf GTI 2.0 DSG – R$ 118.790 para R$ 120.690





  • Blessa

    Esse é o carro que mais aumentou desde que desembarcou aqui, é o campeão de aumento de longe, quanto mais aumenta o preço, mais a qualidade diminui, o alemão era melhor e bem mais barato.

    • Pedro Augusto

      acho que o new fiesta ganha viu…desde o lançamento até hj já aumentou mais de 10 mil reais..

      • Whering Alberto

        Ou o FIAT 500, que desde a “mexicanização” subiu de 39.990 (Cult) para 56.900!!

        • thi

          Esse está morto .

          • DevXav

            E a farça da “nacionalização” continua…

      • Rodrigo Pasini

        Então o new fiesta perde.
        O highline quando chegou custava 67k, hoje custa 93.
        O GTI custava 93 e hoje custa 120.

        • Zoran Borut

          Se fosse reajustado somente pela inflação de outubro de 2013 até o mês passado, o Highline deveria custar 83.490,00 – ou seja, o aumento real foi muito acima de 10 mil reais, pois é preciso lembrar que houve troca de componentes por outros de menor custo (câmbio e suspensão), além do corte de equipamentos ocorrido na troca do alemão pelo mexicano. E sem contar que houve nacionalização e queda do dólar nos últimos meses. Enfim, três montadoras anunciando mais um aumento no mesmo dia? Quais custos subiram tanto em um período tão pequeno para tantos reajustes?

          • Pacheco

            O pior é que hoje vc paga mais caro num modelo inferior ao lançado na epoca. O carro perdeu equipamentos, tecnologia e qualidade.

        • Clayton Martins

          Pra piorar, o carro passou a ser produzido aqui, com muito menos equipamentos e com preço acima do importado.
          É o famoso menos por mais…

        • Pedro Augusto

          caralho…pior q é msm…trem ta feio mano! aHEIuAHeuiae

    • VW_Freak

      nossa cala a boca! Qual é a relação entre aumento de preço e qualidade construtiva? … todo mundo que ganhar dinheiro, redução de custos em uma gama de veículos acontece em todas as montadoras!
      Infelizmente as montadoras estão repassando custos que o governo impõe sob elas. Acredito que quem tem algum negócio no Brasil entende o aumento de preço.

      • João Cagnoni

        hahahahahahahaha… FANBOY DETECTED!

        • Robinho

          kkkkkkk, certeza!

        • fschulz84

          Queria ver se a notícia fosse de outra montadora, se ele iria se manifestar assim :x

          • EDU

            O cara perde toda razao quando ja usa um comentario agressivo. ( Cala a boca) Pra que isso ??? A vw nem sabe que o cara existe. Cada uma kkkkk

            • João Cagnoni

              Eu já estranharia se ele ganhasse dinheiro da VW pra postar esse tipo de coisa. Mas o pior, ele PERDE dinheiro, pois compra os carros pelados da marca sem comparar com as outras.

          • João Cagnoni

            Esse aí não tem mais chance de recuperação…

        • GPE

          Crazyfanboy

      • o FREAK, vc não sabe que a VW depenou o carro pra nacionalizar?

        Foi essa analogia que o Blessa fez.

        • Decio Antonio Bozo

          “depenou” o modelo que de entrada 1.6 MSI, o 1.4 TSI eo GTI continuam iguais!

          • Matheus L.

            O TSI perdeu na nacionalização a suspensão multilink e o câmbio DSG também. Fora que antes de ser nacionalizado, quando vinha importado do México ele já tinha perdido o freio de estacionamento elétrico, o auto hold e trocou o DLA pelo FLA. Não lembro se tem mais do que isso. E baixar o preço que é bom, nada. Esse carro só fez regredir desde quando desembarcou nas terras tupiniquins.

            • PEDAORM

              Perdeu ainda opcionai do som Dynaudio e perdeu também o interior marrom Marrakesh.

          • É ruim, é rode, é babaloo! O highline tbm perdeu suspensão multilink e o câmbio DSG.

          • Leandro

            O TSI continua com suspensão independente? e O DSG, continua também?

            • Rodrigo Pasini

              Não, só o GTI continua com a suspensão independente.
              DSG também já era, agora é tiptronic. Só o gti que eu acho que continua com o DSG, mas não tenho certeza.

              • PEDAORM

                Exato, Highline usa eixo de torção e tiptronic, GTI continua multilink e DSG6.

              • Leandro

                Então, só essas mudanças já mudaram bastante o carro..

          • Fábio

            Mais um fanboy autista que tem dificuldade de aceitar a verdade sobre esses Golzões depenados.

      • Favor parar de mandar os outros leitores calarem a boca ou vc será banido.

      • Blessa

        Se você acha normal pagar mais e receber menos, vou lhe mandar um nariz de palhaço ok.

    • saulo

      Está uma briga boa com a HR-V, aumenta a cada 2 meses, a top de linha qdo foi lançada acho que custava 86 mil, agora ja está em 99 mileta, isso em 1 ano só….ta dificil viu….

    • Robinho

      concordo !

    • Leonel

      E o pior é que os aumentos não são pelos investimentos em melhorias e afins e sim por pura ganância. Espero que os brasileiros aprendam a comprar, porque está difícil.

      • Lofin

        Não vão precisar aprender.

        Mais de 50% dos brasileiros estão endividados.

        Chegou-se num nível de inviabilidade. Mesmo com crédito disponível, não se consegue mais pagar valores como esses sem comprometer parte considerável da sua renda.

    • Vagnerclp

      O Focus também aumentou pra caramba.

      • Cristiano_RJ

        Nada se compara ao Golf em termos de aumentos. Dá uma tese de doutorado.

        • PEDAORM

          Até porque foi aumento, e perdendo em qualidade, foi sinistro.

        • Leandro

          Assim como temos o índice Big Mac da Revista Economist, poderíamos ter o ìndice Golf, rsrsr

  • Vinicius Rocha

    Encalhando numa concessionária perto de você!!!!

    • João Cagnoni

      Pode encalhar, mas eles continuam lucrando. 1 carro com margem de lucro de 10.

      • rodpe

        Será? Montadora com patio lotado, dando férias, desistindo de investir, concessionarias fechando…

        • João Cagnoni

          Exatamente. Já cortaram todos os gastos, mas a margem de lucro continua gorda. É assim que ganham dinheiro.

  • Vicente

    Não deve estar atendendo a quantidade de unidades comercializadas que a VW esperava. Ou seja, aumentam a margem para lucrar o mesmo com menos unidades vendidas.

    Para fazer um comparativo, tendo único critério o patamar de preço, eu pegaria uma 320i ao invés de um GTi. A BMW, com os descontos que já vi concessionária dar, pode ficar ainda mais barata que o modelo da VW.

    • Tango

      Pra ter uma lista de equipamentos parecida teria que ser a 120iGP 165mil, no desempenho a 125i com 211cv. Mas também se encontra o GTi por menos vi um azul no Rio completo por 135 mil.

      • fschulz84

        Olha… Comparando somente por preço, presumo eu que até o GTi tem uma lista extensa de opcionais que devem elevar bem o valor final e até chegando perto do preço do Subaru WRX, por exemplo.

        • Tango

          Antes desse aumento o GTi completo chegava há 155mil estacionando sozinho e com o novo pacote com rodas aro 18 e som Fender.

          • Pacheco

            Não se esqueça da facada que deve ser o Seguro de um GTi desse… kkkkk

            • Tango

              Oh!! Esportivos tem valores de seguro mais abusivos ainda que a média. Mas vai depender também do perfil do proprietário. Dificilmente um “garoto” vai ter bala na agulha pra ter um hatch de 130 mil.

              • Pacheco

                Pior ainda deve ser o seguro para um Homem de 40 anos que tem mais 3 carros na garagem e não vai usa-lo na segunda-feira. Pode acelerar sem dó.

                Eu te falo pelo meu pai… ele ainda paga um seguro bem caro. Tem 60 anos e não baixa 1 real.

                • Tango

                  Sério?! Pra mim é novidade, normalmente solteiros e mais novos sofriam mais com isso.

                  • Pacheco

                    Pode ver como cresceu a venda de Ituran e CarSystem. Infelizmente os seguros aumentaram para os mais velhos em carros mais top. Meu pai paga o mesmo que eu atualmente. E olha q eu tenho sinistro e ele não.

    • GPE

      A 320 ta 155 agora, colega. Subiu demais

      • Vicente

        Verdade, falei bobagem.

        Já editado. valeu, abraço.

  • Lucas086

    E o 208 GT que está caro…

    • Leonel

      Sim, não é porque o Golf sobe mais ainda de preço que faz o GT se tornar barato. Ambos são caros.

      • Lucas086

        Acho o golf mais caro que o 208, nessa situação. Apesar que caro depende do ponto de vista.

  • Daniel

    Inacreditável a escalada de preços do Golf. Há alguns poucos meses atrás, era possível comprar o Golf 1.4 DSG pelo mesmo preços desse 1.6 manual e ainda com taxa zero. Não é à toa que as vendas do Golf e todo o segmento de hatches médios vão de mal a pior.

    • Tango

      Será que é esse realmente o problema? Com HRV básico custando 78 mil mais pelado que passista de escola de samba?

      • VW_Freak

        Concordo! Nem sempre o preço é a razão pela queda de vendas … falar isso só alguem que usa cabresto! … existem inúmeras variáveis e sempre falo que se alguem ta perdendo é pq algum outro está roubando!

        • Creio que quando um produto se torna cobiçado você pode aumentar o preço é não vai interferir no volume de vendas. Isso acontece com uma certa marca de celulares , marca de tênis, roupa e por aí vai.

  • Hugo Ferreira

    Tá barato! Aumenta mais!

  • espionagemamericana

    Volks,Ford,Fiat e GM aumentaram preço e ninguem fala nada

  • Tango

    Tá caro até olharem os preços e equipamentos do HRV e Renegade.

    • João Cagnoni

      Estamos discutindo sobre qual é o pior? Na minha época o Golf era um carro bom e barato, hoje virou um carro de nicho.

      • Tango

        Golf nunca foi um carro barato no Brasil. Não estou vendo quem é o pior, mas só fazendo referência há um modelo caro(mais que o Gol) de uma categoria inferior e muito menos equipado. Mas mesmo assim vende muito bem. Logo não é o preço dos hatchs que estão afastando o consumidor. Ele é que prefere pagar o mesmo ou mais pelos carros da moda os crossover compactos. Na verdade essas pessoas queriam os SUV médios mas como nos preços subiram ainda mais levam os compactos.

  • Diogo Oliveira

    Tá mais barato comprar um Bravo que comprar um Golf. Até o 208 GT que tem 180 Cv e que é um foguete ta 10 Mil mais barato que o Golf MSI MSI= Manco sem igual

    • Tango

      Quando 78mil custa dez mil à.menos que 77?

      • Diogo Oliveira

        Mals ae eu confundi os preços kkk
        Mas eu também me referia ao MSI Tiptronic. São 4 Mil a menos. Kkk mals ae

        • Tango

          Imaginei algo do tipo.
          Mas aí estamos comparando um médio com um compacto o 308 1.6(tão manco quanto o Golf) custa 71,5 mil. Menos equipado em segurança que o Golf ,mas com mais equipamentos de conforto. E não podemos esquecer uma geração atrás na Europa.

  • LucianoNR

    100 mil um golf 1.4 tsi tiptronic. Recebi ontem campanha da BMW com a 120i por 114 mil. Coloca mais 14 mil e sai de BM com 184cv, tração traseira e sorriso no rosto.

    • Tango

      Desconto de 50 mil na BMW? Só se for a versão 15/15 pré facelift.

      • Cyro

        pois é … a nova 120i ta saindo por mais de 150k

        • Tango

          Quando as.notícias da produção dos alemães começaram a sair uns anos atrás. Muita gente imaginou que eles ajudariam a segurar os preços dos médios nacionais. Mas não foi o que aconteceu. Na época se imaginava um 320 ou Classe C de entrada na faixa dos 100mil. Hoje nem 120 ou Classe A custam perto disso.

  • Fanjos

    Ommmm nhom nhom nhom nhom nhom nhom

    • Tango

      E hoje nem é sexta…

      • Fanjos

        A Sexta promete! Estou vendo que todas estão vindo no embalo, o Pancadão
        do Cartelzão!

        • Tango

          Até o meio do ano compactos por 60 mil e médios acima de 80mil.

          • Fanjos

            Agora vai!!

            • Tango

              Ano que vem, a galera ostentação vai tirar onda de Cross Up.
              Tá Flórida!!! Up Tsi por 48, Fiesta só 1.6 por 58 isso hoje.

              • Fanjos

                Que beleza!
                Acho que já esta na hora de dobrar a meta….não?

                • Tango

                  Primeiro estocaremos vento. Pois se continuar assim vamos todos andar de bicicleta(agora entendi o prefeito de SP)e comer pastel com recheio estocado. Somos a nova China, mas andando para trás. Logo estaremos como a China nos anos 60…

    • zekinha71

      Essa semana está sendo bem gordinha.

      • Fanjos

        Bora dobrar a meta da engorda, quero chegar a 10 arrobas até final do ano de tanto comer aumentos!

    • ObservadorCWB

      Sobe..sobe…sobe………. deleitem-se nesta maravilhosa semana…… e viva diLLma….rsrssr

      • Fanjos

        Come..come…come……..só enchendo a barriga xD

  • Drone gibim

    Quanto mais aumenta, menos vende é só observar a tabela de Março das vendas.

    • João Cagnoni

      É claro que sim, mas vendendo pizza por 500 reais não precisa vender muitas.

    • fschulz84

      É mas agora inverte a lógica… Quanto menos vende, aumentando o preço, maior a margem de lucro e menor o custo operacional… Ou seja, tenha certeza que as montadoras não perdem de jeito algum!

  • Leonel

    Até que enfim, eu esperava por uma notícia como esta para comprar este modelo, de preferência o 1.6 MSI que passa dos R$100 mil. E o Golf Highline 1.4 TSI Tiptronic COMEÇA em R$100 mil podendo passar dos R$130 mil. MASSA.

    Óbvio que não vou comprar um Mercedes, Audi, BMW ou modelos deste gabarito porque o Golf é a melhor escolha. Chega a ser ridículo.

    • Fanjos

      Alias na revista 4 patas tem uma galerinha que esta mad com o DSG, parece que os trecos começaram não só a fazer barulho como dar pau mesmo, por enquanto estão na garantia mas esse ano começa a terminar, ai o que vai ter de gente chorando pagando 30k por um cambio novo não vai estar no script

      • Leonel

        É, eu soube disso, mas ao invés de investir no câmbio e arrumar isso, o que fizeram ? Colocaram o Tiptronic. Enfim, eu penso que tem fabricantes ridicularizando ou simplesmente ignorando os consumidores brasileiros. Faltam leis duras também para acabar com este tipo de palhaçada.

        • Decio Antonio Bozo

          Cara, se o proprio governo nos fazem de palhaços diariamente, oque esses gringos devem pensar de nos ??? Desde que terminou a copa do mundo aqui na Bananalandia, o pais ta uma draga so, so noticia ruim, somos atualmente o picadeiro do mundo…

      • Darwin Rigamonti

        Verdade, no fórum do GOLF tem ALTOS relatos. Problema na Mecatrônica do cambio automático DSG do TSI.

        • Decio Antonio Bozo

          Se DSG eh ruim, que cambio que prestam pra vocês ??? Brasileiro so reclama, pode por um cambio de uma nave espacial da NASA, que se der 1 probleminha ja vao xingar de lixo, merda etc….

          • Darwin Rigamonti

            Então, eu tenho um Golf 14 highline Alemao e faço parte do fórum mk7. Vejo varias pessoas falando mal do dsg e do problema na mecatrônica. Perda de potência repentina e travamento do câmbio.
            Tenho um Fiesta titanium 14 à venda, powershift, deu problema e a garantia trocou depois de muito tempo.
            Se eu fosse comprar um Fiesta, fugiria do powershift.
            Se eu fosse de Golf, compraria um manual, e foi o que eu fiz. =]
            Quer comprar meu Fiesta 13/14 titanium hatch por 43.000?

            • Decio Antonio Bozo

              Eu trabalho com carros, ja tive so desse modelo de Golf uns 4, nunca tive problema nenhum com DSG, e cliente nunca retornou na minha loja tbm reclamando que o cambio do Golf “deu pau”, será que esse pessoal do fórum ai não faz mal uso não ?? não fuça no carro pra tirar uns rachas etc ??
              Por melhor que seja a tecnologia nos dias de hoje, nada eh perfeito, e mal uso afeta qualquer que seja o produto.

            • Decio Antonio Bozo

              Dexa DSG galera reclama, ai troca pelo tiptronic galera reclama…Jaja a VW vai ter que botar um cambio de Porsche GT3 pra tentar agradar o consumidor brasileiro.

        • RED883

          Qual fórum de golf tem altos relatos? No que participo estão fazendo um levantamento e parece que 3% dos Golf apresentaram algum problema no câmbio, TODOS, do modelo importado na alemanha, nem caso de mexicanos. PElo jeito corrigiram quando passaram a importar do méxico.
          Ainda sim, estatisticamente a falha é pequena.

  • Marcos megdA

    Como fui feliz por ter comprado o meu há mais de 2 anos por 84mil. Hoje nao da pra pegar nem o MSI com o que o TSI alemão tinha. Quase chorei quando vendi o meu. Nem se compara ao que é vendido hoje

  • johnnyburanelo

    é muita incoerencia,
    vendas caindo, caindo caindo, patios lotados, aí aumentam o preço

  • João Cagnoni

    Eu vi o preço do MSI pensando que era o TSI, e mesmo assim eu já achei caro. Quem é o louco que dá 100k em um Golf TSI?

  • contravotoobrigatorio

    eu li na Quatro Rodas que o DSG do Golf e o power shit do Fiesta estava dando problema

  • DTF

    É uma afronta esses preços….os carros nacionais custam tanto ou mais do que carros importados e que pagam super IOF, II, etc…pra mim só existe uma explicação: margem gorda de lucro. O dolar tem culpa mas é a margem que faz o estrago maior…

  • Matheus Cavalheiro

    R$82 mil em um 1.6 aspirado aut!!! “Antes” fosse o 1.0 TSI.

  • rodpe

    Por que comprar um Golf e não um Fusion?

    • Lofin

      Por que comprar um Golf se você pode dar entrada num imóvel e sair do aluguel?

      (Por favor, desconsidere do meu comentário o 0,5% da população que pode ser definida como milionária.)

      • RED883

        Na minha opinião, se o cidadão mora de aluguel ele não pode ter um carro que custe mais de 30mil, a não ser que more de aluguel por opção, pois atualmente, se você possui o valor do imóvel aplicado numa renda fixa qualquer, que pague uns 14% ao ano (LCI ou LCA) , é mais vantajoso pagar aluguem do que comprar.

        • Lofin

          Sua literalidade excessiva descaracterizou meu comentário.

          Minha intenção foi única e exclusivamente apontar, de forma descontraída, como carros antes voltados à classe média estão com preços que se aproximam do preço de um imóvel (ou, ao menos, de uma boa parte dele – o que seria a “entrada” citada por mim anteriormente).

          Mas estou com você na questão da estratégia envolvendo comprar vs. alugar vs. investir.

  • Cadê o The Monster Man e o Lucca pra comentarem aqui!?

    Segundo eles, tudo não passa de um cartel. Todos essas aumentos são combinados, um abuso das montadoras. Temos que acionar o PROCON!

  • e_angel

    Me disseram uma vez que era só parar de comprar que o preço baixava…
    Tô vendo que nao deu certo.

  • Frederico

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Frederico

    tem que rir mesmo!!!
    hahahahahaha

  • Frederico

    Brazzzzzzzzzzzzzzziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Isaac Ferreira Santo

    E pensar que na época do lançamento um GOLF GTI com pacote PREMIUM custava 126.000. Faltam 6 mil pra versão básica atingir esse preço. Fora que perdeu vários itens quando passou a vir do México. Sera que alguém em sã consciência tem coragem de pagar mais de 150.000 num GTI, ainda mais MEXICANO?

  • JP

    Setembro de 2013: Golf Highline Alemão 1.4 TSI manual: 67.990
    Abril de 2016: Golf Highline nacional 1.4 TSI manual: 93.790

    • Fanjos

      Não esqueça que o atual é depenado em relação ao Alemão, então tecnicamente falando os valores são até maiores, já passou da casa dos 30k

    • Decio Antonio Bozo

      Isso eh tudo, EXCLUSIVAMENTE, culpa do governo, com essas taxas, encargos, tributação, impostos….no final das contas, produzir o carro aqui fica mais caro do que trazer da Alemanha. VIVA O PT

      • PEDAORM

        Não, o governo é o maior culpado, mas as moradoras não são boazinhas, tem sua parcela de culpa nos aumentos e ainda depenou o carro.

      • Matthew

        A Anfavea e o governo do PT andaram de mãos dadas esse tempo todo.

  • Guilherme Eduardo

    Desse jeito é melhor que pare de ser produzido aqui e volte a ser importado!

    • Rodrigo Pasini

      Se fizerem isso o valor vai subir ainda mais, vão alegar que importar tem um custo maior.

  • Ander33x

    Mais um aumento. PQP!!!

    Lacremus XIII

  • Decio Antonio Bozo

    LEMBRANDO que o problema não eh a marca X,Y,Z e sim esse GOVERNO lixo que cobra 50% de IMPOSTOS em cima do valor final do automóvel.

    • Marcos Lopes

      nem só …
      porque alguém pagaria 77k num golf 1.6 de 110cv manual podendo comprar um civic lxr 2.0 auto todo de coro com 150cv por 78 ?!?!?!?!

  • Murilo Rodrigues

    A única versão que eu teria interesse é a 1.4 TSI manual…..apesar de ser um excelente carro 94 mil é demais.

    Nesse caso eu iria de A3 Sportback 1.4 TFSI 2015 que ta por volta dos 90 mil e ainda sobra 4 de troco sem contar que se brincar o seguro do Audi deve ficar mais em conta que o Volkswagen.

    • Marcos megdA

      Tive um Golf e um amigao meu teve um A3. Os dois do mesmo ano. O golf vale mais a pena. Ele quis trocar de carro comigo, chave por chave
      Se fosse o alemão hehehe
      Bastante inútil meu comentário hehehe

      • Murilo Rodrigues

        Acho que é mais uma questão de gosto pessoal mesmo apesar de A3 e Golf serem basicamente o mesmo carro.

        O Golf é lindo nessa 7° geração mas o A3 faz mais meu estilo e nem é por status só porque está com a ”roupagem” da Audi é que prefiro mais o estilo ”esporte-fino” do A3 do que o jovial Golf.

        • Rodrigo Pasini

          O problema do A3 é que sustentar as 4 argolas custa muito mais que sustentar um VW.
          Manutenção e seguro do golf sai bem mais em conta.

  • Tá vendendo 600 unidades/mês. Parabéns VW!!!

  • Vagnerclp

    Estes dias foi a Fiat que colocou uma pá de terra no Bravo/Linea. Mês de março, apenas 600 unidades do deus grego foram vendidas e a VW está ajudando á manda-lo ao hades.

  • Danilo

    quem compro GTi basico em 2013 pagou mais barato do que quem quer comprar um Highline basico automatico hoje.
    Absurdo ou nao? Total falta de consideração com consumidor, ta chamando de idiota com outras palavras!!

    • Pacheco

      E se duvidar, vende o usado pelo mesmo preço que pagou na época.

  • thi

    Compra quem pode . vou comprar o meu ! Alemão é alemão .

    • Tosoobservando

      Esse é alemao? Compra entao o 1.4 turbo, legitimo alemao.

  • ALVIN_1982

    Pra quê ser nacional se o preço continua bem mais caro e o carro mais capado? não entendo essa estratégia como sendo inteligente… Se esse carro fosse R$ 15 mil mais barato em todas as versões, venderia que nem pão quente e ainda a marca e os concessionários lucrariam mais… To vendo daqui a alguns dias o Brasil virando uma Venezuela, em que um Up! custará R$ 200 mil e nós continuaremos ganhando o mesmo salário…

  • Alexandre

    E pensar que há dois anos se comprava um 1.4 TSi com DSG7 por 76k… Seloko!

  • Marcos Lopes

    porque alguém pagaria 77k num golf 1.6 de 110cv manual podendo comprar um civic lxr 2.0 auto todo de coro com 150cv por 78 ?!?!?!?!

  • Canal do Rugani

    Surreal

  • Fábio A.

    Insano esses preços… Talvez o mais insano seja 76k num Golf com motor de Gol….

    Jamais compraria…

  • Pedro Augusto

    Foi msm não..tens razão..cara..é um aumento que não faz sentido..

  • Gran RS 78

    As montadoras estão de brincadeira só pode. Depois reclamam que as vendas estão baixas etc. A resposta para o porque das fracas vendas dos hatchs médios é justamente isso, aumento abusivo e valores completamente fora da realidade. Que mofem nas concessionárias!



Send this to friend