_Destaque Sedãs Segredos-Flagras Volkswagen

Volkswagen Jetta 2018 de nova geração é revelado em suposto flagra

novo-volkswagen-jetta-2018-flagra-2 Volkswagen Jetta 2018 de nova geração é revelado em suposto flagra

Depois do compacto Virtus, agora foi a vez do Jetta de nova geração fazer a sua primeira aparição sem qualquer camuflagem antes da apresentação oficial. Como mostram as imagens de um suposto flagra, o novo sedã médio da Volkswagen vai adotas linhas mais modernas que as da geração atual, seguindo o padrão dos últimos lançamentos da fabricante alemã.



O exemplar do Volkswagen Jetta 2018 mostrado nas imagens aparenta ser da versão mais simples, com grade e maçanetas na cor preta, além da ausência de rodas de liga-leve, por exemplo. A dianteira do novo modelo lembra alguns carros conceituais da empresa, como os crossovers T-Prime e T-Cross, especialmente pelo formato dos faróis e a grade com desenho mais amplo.

Há ainda como destaque os vincos marcantes nas laterais e o caimento suave do teto na parte traseira. Já na traseira, a exemplo do Virtus, o Jetta 2018 tem formas que lembram o “primo rico” Audi A4, sobretudo pelas lanternas com formato mais afilado e invadindo as laterais e a tampa do porta-malas.

novo-volkswagen-jetta-2018-flagra-3 Volkswagen Jetta 2018 de nova geração é revelado em suposto flagra

O interior do Volkswagen Jetta 2018 não foi revelado, mas é quase certo que o sedã oferecerá uma série de equipamentos já disponíveis nos outros modelos da marca, como o painel de instrumentos totalmente digital e sistema multimídia com tela sensível ao toque e comandos por gestos, além de recursos de segurança.

O novo Jetta será construído a partir da plataforma modular MQB (herdada de modelos como Golf e Audi A3), com direito a dimensões maiores no comprimento, na largura e também no entre-eixos, ampliando o espaço para os ocupantes do banco traseiro. Já os motores devem seguir na linha TSI a gasolina e TDI a diesel, com câmbio manual ou automático de seis velocidades.

novo-volkswagen-jetta-2018-flagra-1 Volkswagen Jetta 2018 de nova geração é revelado em suposto flagra

A expectativa é que a nova geração do Volkswagen Jetta seja apresentada no primeiro semestre de 2018.

[Imagens: Autología]

  • Novo Jetta 2018
5.0

Resumo

Gostamos do visual deste futuro Jetta 2018, podemos dar a ele 5 estrelas. Se vier assim para o Brasil, tem grandes chances de fazer sucesso.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend