*Destaque Sedãs Segredos-Flagras Volkswagen

Volkswagen Jetta 2018 de nova geração é revelado em suposto flagra

novo-volkswagen-jetta-2018-flagra-2 Volkswagen Jetta 2018 de nova geração é revelado em suposto flagra

Depois do compacto Virtus, agora foi a vez do Jetta de nova geração fazer a sua primeira aparição sem qualquer camuflagem antes da apresentação oficial. Como mostram as imagens de um suposto flagra, o novo sedã médio da Volkswagen vai adotas linhas mais modernas que as da geração atual, seguindo o padrão dos últimos lançamentos da fabricante alemã.



O exemplar do Volkswagen Jetta 2018 mostrado nas imagens aparenta ser da versão mais simples, com grade e maçanetas na cor preta, além da ausência de rodas de liga-leve, por exemplo. A dianteira do novo modelo lembra alguns carros conceituais da empresa, como os crossovers T-Prime e T-Cross, especialmente pelo formato dos faróis e a grade com desenho mais amplo.

Há ainda como destaque os vincos marcantes nas laterais e o caimento suave do teto na parte traseira. Já na traseira, a exemplo do Virtus, o Jetta 2018 tem formas que lembram o “primo rico” Audi A4, sobretudo pelas lanternas com formato mais afilado e invadindo as laterais e a tampa do porta-malas.

novo-volkswagen-jetta-2018-flagra-3 Volkswagen Jetta 2018 de nova geração é revelado em suposto flagra

O interior do Volkswagen Jetta 2018 não foi revelado, mas é quase certo que o sedã oferecerá uma série de equipamentos já disponíveis nos outros modelos da marca, como o painel de instrumentos totalmente digital e sistema multimídia com tela sensível ao toque e comandos por gestos, além de recursos de segurança.

O novo Jetta será construído a partir da plataforma modular MQB (herdada de modelos como Golf e Audi A3), com direito a dimensões maiores no comprimento, na largura e também no entre-eixos, ampliando o espaço para os ocupantes do banco traseiro. Já os motores devem seguir na linha TSI a gasolina e TDI a diesel, com câmbio manual ou automático de seis velocidades.

novo-volkswagen-jetta-2018-flagra-1 Volkswagen Jetta 2018 de nova geração é revelado em suposto flagra

A expectativa é que a nova geração do Volkswagen Jetta seja apresentada no primeiro semestre de 2018.

[Imagens: Autología]

  • Novo Jetta 2018
5.0

Resumo

Gostamos do visual deste futuro Jetta 2018, podemos dar a ele 5 estrelas. Se vier assim para o Brasil, tem grandes chances de fazer sucesso.

COMPARTILHAR:
  • Gostei mais do Virtus.

    • Lucas Gomes

      Aqui vamos ter Virtus a preço de jetta. Volkswagen Das Assalto!

      • André Luis Versiani

        Hahahahaha, Das Assalto foi ótima.

      • HAHAHA VW DAS ASSALTO

        • Marcio Almeida

          merece meu joinha kkk

    • AntonioReis

      Apenas uma pergunta para a VW: Que porcaria é essa?

      • Iran Borges

        Por incrivel que pareça gostei exatamente do jeito que está na foto, branco com maçanetas pretas e roda preta de aço.

        • Que rodas de aço lindíssimas: pena que não se vendem carros com rodas de aço sem calotas ridículas para esconder sua beleza e design ímpar, como era na saudosíssima maravilhosa década de 70.

    • Rodrigo

      Não é possível!!!! Está parecendo um crown victoria da policia americana.

      Tenho um Jetta 2013 na garagem dá de 10 nisso ai…

      • Iran Borges

        Gostei da lateral exatamente por lembrar um crown victoria.

  • Filipo

    Tirando a frente, muito conservadora, ficou show!
    Resta a saber se terá ainda a mesma dupla de motores ou se o restringirão à apenas um deles, para contenção de custos.

    • Handlay P.B.

      Se esse for mesmo o Jetta, pelo tamanho que ficou (uma barca) e como a VW gosta de explorar + que as outras marcas no Brasil não duvidaria que o novo Jetta ficaria significativamente + caro que o atual.

      • Mr. Pennybags

        Vai ser virtus a preço de jetta atual e jetta com preço de passat….

  • Fanjos

    Mas isso é um Polo com hormônios
    Alais quanto vinco no capo, até parece as camisas que eu mesmo tento passar

    • Pedro Henrique

      segundo os deuses de design da hyundai, quanto mais curva melhor carro DO MUNDO!

    • Edinaldo_Tapica

      E nunca deixou de ser… E um Passat um Jetta bombado, e um Phideon, um Passat freakmonster…

      • haventreportersjaps

        Jetta parece Voyage grande?

        • Edinaldo_Tapica

          Lembra. Mas é o que menos parece porque a concepção é brasileira focado pro mercado interno. E os outros são carros mundiais

      • Eu gostaria que o Phideon fosse o carro presidencial. Sério.

      • Igor Lima

        Esse phideon é o Phaeton com outro nome?

    • Speed Racer

      Reclamaram a vida inteira que o design di atual Jetta era morno demais por não ter vincos e agora que a Volkswagen faz o carro com alguns vincos a galera reclama que os vincos estragaram o carro? Como assim? Hahahaha

      • alemãoVP

        Kkkk isso mesmo… existem algumas modinhas na internet que as pessoas repetem o tempo todo pra parecer intelectual ou entendido de algum assunto…. tipo, em carros vc deve criticar o design da VW, sobre política vc se posiciona de um lado qq e critica o outro como se não fossem tudo farinha do mesmo saco, em futebol fala que o time q tá ganhando tá macumunado com alguém, com algum teoria da conspiração etc…. a internet é assim, e tem gente que ainda usa isso como única fonte de informação e formação de opinião….. por isso vamos vendo o grau de “cultura” das pessoas indo pro buraco….

        • Marcus Mendes

          E por isso que a VolksWagen já avisou que não vai mais mexer no visual da Kombi. kkkkkk

  • renanfelipe

    Faltou lanterna nessa traseira rs

    • hinotory O

      Também acho. Ficou bem estanho.

    • Cristiano

      Foram pros lados…

    • Exatamente. Faltou lanterna na traseira e sobrou grade na dianteira. Não gostei muito não.

    • th!nk.t4nk

      Pessoal, a foto foi feita com grande angular e em curta distância. É por isso que as lanternas parecem pequenas em relação á traseira (o centro da imagem parece muito maior do que é de fato). O mesmo efeito dá pra notar na foto da frente (a grade certamente não é tão exagerada quanto parece ali, é que a câmera tá colada na mesma).

      • Lorenzo Frigerio

        A imagem da traseira não foi feita com grande angular. Eu diria 50 mm ou até mais. As lanternas, realmente falta a parte de baixo, portanto a área em relação à chapa é pequena.

    • AntonioReis

      E sobrou grade na frente! Desproporcional e de péssimo gosto! Diria cafona!

    • Iran Borges

      Tmb achei isso. Lanterna estranha. Não ficou harmônico não.

  • Luiz Ferreira

    Minha opinião.. Carro top da volks (Zazil) só o CC e golf, o restante em design é lixo.

    • Dudu Pimentel

      E o Passat, Arteon (substituto do CC), Tiguan, Touareg e Golf, não gosta desses?

      • thi

        Novo fusca ,siroco

        • Louis

          Rapaz, vi um Scirocco ao vivo na Argentina, é muito lindo! Mas acho que saiu de linha.

          • Rodrigo

            Esse é um dios poucos VW que acho bonitos!
            Acho que não saiu de linha, pelo menos na Europa. Mas está em vias de ocorrer.
            Não sei se a VW exporta pra Argentina ou se há fabricação local.

            • Dick Buck

              Infelizmente parece que ele e até o Fusca estão correndo o risco de saírem de linha. São produtos pouco rentáveis para marca por serem carros de imagem, sem pretensão de vender muito.

            • Louis

              Devia ser importado, não tem demanda suficiente para produção.

    • Hater x Haters

      Se vc acha o design do Golf top, então tá lascado. Parece um Golzão.
      Deixando um pouco de lado o haterismo, o VW com o melhor design até agora é o Arteon. Esse sim é bonito.

      • th!nk.t4nk

        No resto do mundo é legal. Só no Brasil que associam com Gol (e creio que a VW não cria seus carros pensando primeiro no Brasil). Sim, isso é uma droga, mas fazer o que? Melhor do que fazerem outro projeto exclusivo pro BR.

      • Iran Borges

        Ah já eu acho todos os carros a partir do golf bonitos, menos o jetta atual (o da geração anterior era uma obra prima). Abaixo do golf nem considero.

  • zeh

    ….jetta desvirtuado….kkk

  • André Luiz Candeloro

    Uma coisa é usar uma plataforma moderna, leve, e ultra resistente. Outra coisa é usar plataforma de UNO.

    • Franklin William

      Deixa o cara ele ainda não sabe o significado de MODULAR hahahaha.

      • FocusMan

        Qual é o significado de Modular? Ser modular traz o que para o consumidor de vantagem?

        • Franklin William

          Não entendi o que o fato de ser modular tem haver com vantagem para o consumidor, o fato de ser modular implica que o desenvolvimento do projeto contempla várias aplicações por isso o comentário.
          O comentário apagado falava que não se poderia criticar a Fiat pelos seus reaproveitamentos de plataforma, pq a VW também está fazendo isso, deixando claro que não sou contra adaptações desde que bem feitas. Já o processo de fabricação modular teoricamente teria vantagens quanto a escala podendo utilizar materiais melhores por que a amortização ocorre em um volume maior, sem contar no intercambio de alguns componentes em geral que também podem ter ganho em escala.

          • FocusMan

            É porque eu venho vendo pessoas falando de plataforma módular como se fossem um “acessório” do carro. A Plataforma B2E da Ford, que é feito Ecosport, Fiesta, B-Max, Ka e Ka sedan e que será a base ainda para todos os futuros projetos de carros pequenos da Ford, não é uma plataforma módular se você pensar que ela não pode ser usada para carros médios, como a MQB. Entretanto, nem a VW conseguiu fazer esse milágre, eles tiveram que criar uma MQB nova para fazer os carros pequenos e o UP não é feito na MQB. Então no final das contas, existe um grande trabalho de marketing para justificar o custo altíssimo da implantação a nova plataforma da VW, sonho do Ferndinand Piërch, que no final das contas, não provou ainda que é mais rentável do que uma plataforma não modular.

            • Franklin William

              Esse é o ônus do pioneirismo, com certeza a segunda geração da MQB irá corrigir os problemas que vcs citou e concordo, mas o fato de já conseguir produzir o golf e o arteon sobre a mesma plataforma já é um grande feito.

              • FocusMan

                Mas eles só conservam em comum poucas medidas então é muito relativo o que é chamado de módular. Os carros não tem peças com o mesmo desenho e tamanhos diferentes. Talvez atinjam isso um dia.

                • Franklin William

                  Cara uma plataforma modular vai bem além de peças de montagem, até aplicações com robôs podem ser padronizadas reduzindo o custo de implementação de uma linha por exemplo, por mais que dificuldades técnicas que existem hoje, essa é a tendência na indústria em todos os setores não só no automotivo. EU ACHO que no caso do polo não foi tanto limitação técnica mas sim redução de custo por isso da mqb a0.

                  • FocusMan

                    Mas o que muda da MQB normal para a A0? Ninguém sabe…

                    As únicas medidas que sempre são as mesmas na MQB são as distancias do centro da fixação do amortecedor dianteiro para um ponto no dash panel e outro ponto no A-pillar. Isso com o intuíto de minimizar o tempo nos cálculos de dinamica veícular, pois com hard points padronizados, é muito mais rápido fazer a modelagem computacional.

                    Estou parado aqui de frente para uma linha agora. Toda padronizada… com os mesmos robos usados em outras linhas de carro que não tem nada a ver com o outro e não é uma plataforma “módular “.

                    Eu ainda acho que é um nome bonito para uma nova plataforma.

  • SDS SP

    Frente sem sal, como todo bom VW. Merecia uma dianteira semelhante ao do Arteon.
    Contudo, depois de andar no 2.0TSI atual, esqueceria esse “mero detalhe” rs

    • Handlay P.B.

      Frente sem sal? É só ir no supermercado, comprar um pacote de sal, jogar na dianteira do novo Jetta e pronto!

      • SDS SP

        Mas esse sal tem que vir da VW, aí já sabe, né? Rs

  • Eduardo

    Carro cresceu, deve tá quase do porte do atual Fusion! Gostei bastante do desenho!

    • Pedrob

      Gulooosa!

      • Mr. Pennybags

        A Galera não perdoa! :D

      • Eduardo

        HAHAHAHHAHA mano agora que vi, nem tinha percebido essa conotação, hahahahah, já editei hahahaha

        • Pedrob

          Deu uma editada marota né?! kkkkkkkkkk
          Foi mal mas não pude deixar de tirar onda!

          • Eduardo

            editei, chega de passar vergonha na internet hahahahhahah que isso, eu ri!

    • João Cagnoni

      Bah, tchê!

  • Bruno Silva

    Caraca, surpreendeu. Essa versão aí nem deve vir pro Brasil, muito básica, mas a frente e traseira com alguns cromados, esse carro vai arrebentar. Finalmente começou o distanciamento entre os VW. Do Passat, esse Jetta e Virtus, as semelhanças se restringem ao estilo da marca, sendo difícil de confundi-los diretamente.

  • Mauro Moraes

    Pode ter infinitas qualidades técnicas. Mas, em matéria de design, é muito pouco pra concorrer com Corolla, Civic e Cruze.

    • Filipo

      Design e Corolla são 2 coisas que não combinam muito. Já o novo Civic e Cruze têm belos desenhos.

      • syfus

        Ta precisando pesquisar mais sobre o corolla 2019 (nova geração)… mas se falarmos das atuais, concordo contigo rs

  • Snoop Dogg

    Se a Volkswagen renovar sua gama nesse ritmo de Novo Polo, Virtus, Nova Tiguan, Novo Jetta, Golf Facelift, T-Roc e Pick-up para concorrer com Toro ate fim de 2018, em 2019 ela tem grandes chances de ser lider novamente no Brasil.

    • Hater x Haters

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Snoop Dogg

        No aguardo da foto da sua garagem

    • RRROL

      Era bem mais simples. Só baixar os preços e a quantidade de opcionais

    • Handlay P.B.

      Isso também dependerá dos preços que tais novos carros terão.

  • Rhullyo Cristyanno Santos

    Eu sou fã da vw mas por enquanto essa frente aí eu n gostei n.

  • Daniel

    Essa grade frontal ficou no melhor estilo City primeira geração: “plástico pulando pra fora”.

  • Bruno Silva

    Essa vergonha é no débito ou no crédito???

  • Adriano Cardoso

    Volkswagen a mestre em esconder segredos

  • Dreidecker

    Dá a impressão que conseguiram piorar o design do Jetta, algo nada surpreendente em se tratando da VW.
    Também parece que o entre-eixos aumentou.

    • th!nk.t4nk

      Olha, em relação ao Jetta antigão eu concordo. Aquele sim era bonito. Mas o último era bem sem graça.

      • Dreidecker

        Este também.

  • No_Name

    Capô ridículo com excesso de vincos e grade de caminhão.

  • Sato Trebzonte

    De lado parece um fusion.

  • Henrique de Campos

    O conjunto que envolve faróis e grade acabaram criando um formato muito próximo ao da Honda, chamado pela própria marca como “solid wing face”.

  • Não me parece um VW, tá sem aquela sobriedade típica…

  • Mr. On The Road 77

    É sério esse comentário?

    • Gustavo73

      Fiquei curioso…

      • SDS SP

        Diz que reclamam da Fiat por usar a mesma plataforma em toda linha, mas à VW não rs…
        Se ele soubesse o que é uma plataforma modular…

        • Gustavo73

          Nem vou focar na questão da plataforma modular. Se ele atentasse para a idade dos projetos, e que o sistema MQB tem 5 anos enquanto as derivadas do Palio tem como base um projeto de 1996 derivado da primeira geração do Punto (1993)… Só faltou fazer a mesma relação entre o E-torq e o TSI.

          • Franco da Silva

            É a mesma coisa no estilo.
            “ah, o gol é um mini golf”
            “o voyage é um mini passat”
            Sim. E o Fiesta sedã é um mini Fuison, os HB são miniaturas dos Hyundais, etc…

  • Isaac Ferreira Santo

    Se for isso trocou o visual sem graça por um visual feio

  • Isaac Ferreira Santo

    Traseira faltou lanterna e na frente sobrou grade

  • Jefferson Ferreira

    sei não hein… parece mais que deram uma xunnada em um jetta ai… acho difícil ser esse o oficial

  • Jorge Castro

    Não sou de comentar sobre semelhança mas a frente me lembrou o tao criticado argos e a traseiro outro criticado mas desta vez c4

  • V12 for life

    Santana bonito, é difícil mas espero que não fique muito mais caro que o Civic.

  • Ricardo

    Se for isso está lindão!

  • Eduardo Motta

    Essa nova frente dos VW está medonha! grade e lanternas cheia de retas! esse Jetta é pareo duro contra o novo Tiguam, qual o mais feio!

  • Maycon Farias

    Depois de tantas críticas. Finalmente carros bonitos. Primeiro o Polo, virtus e então o Jetta. Nunca esteve mais bonito que esta versão. Parabéns mesmo. Mas vou chutar no mesmo preço do Civic e Corolla.

  • João Guilherme Tuhu

    Prefiro o atual. Mas e o interior?

  • Augusto Brum

    Gostei muito do visual, eu sou muito fã de vidros na coluna C! Achei esse novo Jetta bastante imponente. Só achei a traseira parecida com a de alguns sedans da Skoda.

  • Rafael Straus

    Tá muito estranho para um VW

  • Já tá melhor do que aquele monte de chapa lisa que a vw sabe fazer

  • Fernando Fernandes

    Essa inspiração lateral veio do Fusion?? O conjunto da obra resume-se em: fail!
    Os designers da Volkswagen deveriam ter vergonha de assinar um projeto desses? Será que não olham a concorrência? Existe carros tão feios e sem graça assim?? Se era esse o objetivo, tosco, conseguiram!

  • Hater x Haters

    Agora a Ford pode se encher de orgulho. Teve o Fusion como uma grande fonte de inspiração. Só que o copiador fez uma coisa meia boca. ;)

    • Handlay P.B.

      Do jeito que a Ford é, ela iria é processar a VW.

      • Robinho

        Alias ultimamente todo mundo processa a VW por alguma coisa, porque será heim…

  • Alexandre

    Desconsidere se foi flagrado na China… Deve ser mais um carro exclusivo daquele mercado.

    • KOWALSKI

      Provavelmente, pelo lugar onde o carro se encontra. Fora que vazamento de informação da fábrica da BO, perde o emprego e ainda se queima no mercado. Esses ´´vazamentos´´ são planejados pela fábrica.

    • No_Name

      Foi flagrado no México, a casa desse carro para as Américas.

  • Davi Millan

    Do mesmo jeito que gostei do Virtus eu desgostei desse Jetta… Lateral de Fusion, frente de caminhão e traseira sem qualquer harmonia. (faltou amor na traseira).

  • Pedro Mello

    Como flagra? Carro da VW é tudo igual!

  • Handlay P.B.

    Se esse for o Jetta, ele ficou uma barca o que é ruim posto que ficará + caro por usar + lata. O design ficou avançado e até um pouco futurista, mas não gostei muito.

  • Danilo

    Só eu que enxerguei um fusion de perfil? Especialmente olhando para dianteira nesta foto. Agora a frente e a traseira estão muiiitooo estranhas, e aquele vinco de perfil? Que porra é essa? kkkkkkkk, nossa, o jetta atual é muito melhor perto deste, espero que ao vivo melhore 100% porque por foto ta impossível kkkkkkkkkk

  • Evandro

    tanto tempo de espera para sair isso?

  • Cristiano_RJ

    Excelente carro! Fui um feliz proprietário de um Highline 2.0 TSI entre 2012 e 2015. Pena o modelo ter sido negligenciado pela marca por tanto tempo. Não faz o menor sentido a nova geração vir somente em 2018 tendo o Golf sido lançado antes de 2013. Tá arriscado o Golf VIII ser lançado pouco tempo depois. Mas, enfim, fica a torcida: que venha para o Brasil; e que o papai do céu coloque um pouco de juízo nas cabecinhas tão desajuizadas dos executivos de marketing da VW na hora de definir a faixa de preço.

    • Gabriel Medeiros

      Voltarás a ter um?

      • Cristiano_RJ

        Quem sabe? É uma possibilidade…

  • Hygor Mayrink

    A traseira ate que eu gostei, mas a frente, pra variar a Volks botou a mesma cara de tudo em todos os carros entao nem tem muito o que esperar…

  • Andre Cupertino

    Deveriam ter trazido o Lamando, não isso.

    Vou esperar divulgarem o top de linha pra ter certeza, mas por enquanto detestei.

  • Andre Cupertino

    O Virtus tá muito mais bonito.

    O Jetta perdeu o jeito esportivo e virou carro de Velho, tá parecendo o Fusion é o Sonata.

    (Esse porta malas deve ser um latifúndio)

  • Marcus Vinicius

    Bem ele só não pode ser maior que o passat americano e alemão para não dar fogo amigo !

  • Anderson Freitas

    É uma mistura de fusion com hyundai que não sei explicar

  • Andre Cupertino

    Ou mantinha o estilo cheio de personalidade do atual só q Atualizado ou revolucionava. Mudar totalmente a linguagem de design se inspirando no Sonata 2011 e no Fusion 2013 é um tiro no pé. Cagou no maiô.

  • GTIke (GTIke)

    Pqp essa frente parece uma tentativa de imitar o Novo A8. Considerando que a frente do Novo A8 já é horrenda, essa aí ficou pior ainda.

  • FocusMan

    Essa versão para locadoras ficou massa!

  • Ainda não lançaram? VW dorme no ponto.

  • Alexandre souza

    Não gosto do desenho do atual Jetta mas esse eu gostei.

  • Victor Hugo

    Gostei. Ficou imponente, só que deveria ter menos vincos no capô.

  • Bruno Guilherme Souza

    Traseira do A3 Sedan, Frente do Frankstein!

  • Ricardo Santos

    Bonito o Jettão. A frente lembra o Arteon.

  • Adriano Feroli

    Não gostei. Acho o atual Jetta mais harmonioso.

  • George George

    ETA Santanão em!!!

  • Cesar Oliveira

    Eu já tinha falado que o próximo Jetta não seria o Lamando. Pra falar do desenho é bom esperar mais fotos, mas a VW relaxou ao deixar ele e o Virtus mostrarem as formas antes do tempo.

  • Alvaro

    Esse pará-choque cortado para o reboque vem de série? hahahaha

  • João R

    A VW Brasil, que nem sempre… querendo dar categoria inferior (Jetta) a preço de categoria superior (Passat). Sinceriamente… O Jetta no Brasil sempre foi um produto com jeitinho.

    – Primeiramente aquele golf IV sedã que não convencia nem por 45-49mil da época.

    – Depois a chegada do seguinte Jetta com motor 2.0 8V de 120 CV e toda aquela falta de segurança
    – Aí finalmente resolveram colocar o motor de 150CV e colocaram o preço nas alturas 90mil??

    e vira e mexe oferecendo nada fora do normal com preços exorbitantes?!

    Esse design aí… sem sal… mais um que na revenda irá cair 25mil fácil, fácil e mesmo assím… continuaría sem me dizer NADA! (VW faz tempo que tá perdida no design sem saber colocar uma identidade e relação custo-beneficio competitiva)

    Enfim… O verdadeiro valor de um sedã desse porte fabricado-montado no Brasil deveriam ser 69-75mil (18-20mil EUR), e isso vai para qualquer fabricante. Mais do que isso… é gordura pura!!!

    Next please!

  • Lagarto Véio

    “O novo Jetta será construído a partir da plataforma modular MQB (herdada de modelos como Golf e Audi A3), com direito a dimensões maiores no comprimento, na largura e também no entre-eixos, ”

    Meu Deus, as cidades cada vez mais congestionadas, as vagas de estacionamento cada vez menores mas os carros estão cada vez maiores!
    Acho que o Jetta atual está de bom tamanho, não precisa aumentar mais. Vai virar uma barca.

    • D136O

      A matéria exagera deve ser coisa de 1-2cm

  • Helio Cintra

    Agora explica o Virtus ter o mesmo entre eixos do Jetta atual.

  • D136O

    Quem escreve essas materias? “O exemplar do Volkswagen Jetta 2018 mostrado nas imagens aparenta ser da versão mais simples…” não é da versão mais simples é uma versão pra testes. Alem das maçanetas a parte superior da grade deve ser pintada a exemplo do polo e arteon.

  • Felipe Politano

    Não simpatizo com a VW (na verdade torço contra e fico felizão com o dieselgate lá fora e o Gol levando pisão aqui), mas vamo combinar que FINALMENTE taí um sedã bem desenhado da marca, com aspecto premium e alguma personalidade. Dispensaria esse capô de Arteon cheio de vinco e nervura, mas fora isso achei elegante e bem resolvido. Pena que no Brasil vai ter preço de Audi e COM SORTE qualidade de Skoda…

  • Fernando

    nossa ficou tosco demais. ta parecendo o fusion. nada a ver. erraram feio.

  • zekinha71

    De lado tá parecendo barca policial americana.

  • Rodrigo

    Uau! É tão… . novo?

  • Pepe

    MOBÃO?! é você??

  • A lateral ta parecendo a do Ford Taurus 1992…se esse for o desenho final do novo Jetta a concorrência já pode começar a rir!

  • Marcelo Lynx

    Faltou a escada no teto

  • Eduardo

    Com esses SEIS vincos no capô e a grade de honda City vai ser mico.

  • Leo

    Esquisito. O que está acontecendo com o departamento de design da Volks? Perderam a mão nos sedãs…

  • Rodolfo Deodato

    a frente lembra um pouco o argo 😂

  • Speed Racer

    Maravilhoso! Praticamente um Audi A4! Vai vir com o atual motor do Golf GTI ainda. A versão top vai ser realmente um belo carro.

  • marc west

    Achei interessante o desenho do carro.

  • SHOWMAN

    E esse aqui 2018 do mexico?? Não seria esse??

    https://www.youtube.com/watch?v=p_qYmakvyWo

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email