*Destaque Sedãs Volkswagen

Volkswagen Jetta 2018 tem esboço revelado antes do lançamento em janeiro

vw-jetta-teaser Volkswagen Jetta 2018 tem esboço revelado antes do lançamento em janeiro

UPDATE: A Volkswagen liberou todos os sketches do Novo Jetta 2019, revelando inclusive o desenho do interior, que apresenta o Active Info Display semelhante ao do Polo 2018, assim como Discover Media com Android Auto e Car Play. Os comandos do ar-condicionado tem três comandos circulares, enquanto o console da alavanca possui botão de partida e mesmo layout do Virtus. A traseira também é revelada, sendo semelhante ao do carro flagrado. Confira as novas imagens abaixo: 



O Volkswagen Jetta 2018 chega em janeiro e será fabricado em Puebla, México, embora seja certo que a produção na China se desenvolverá para substituir o atual FAW Sagitar. Já anunciado pela filial canadense da montadora germânica, o sedã médio da VW ganhou seu segundo teaser, sendo este um esboço do estilo do novo modelo, que será apresentado no Salão de Detroit 2018. Nas fotos abaixo, ele foi completamente revelado em um flagrante.

Feito finalmente sobre a plataforma modular MQB, o Volkswagen Jetta 2018 terá uma frente muito semelhante em aspecto ao do crossover T-Roc, empregando uma grade retangular com extremidades cortadas, além de um conjunto ótico inteiramente novo, que terá projetores de LED e LEDs diurnos. Na traseira, as lanternas são grandes e em LED.

vw-jetta-teaser Volkswagen Jetta 2018 tem esboço revelado antes do lançamento em janeiro

Nas laterais, o Volkswagen Jetta 2018 apresentará colunas C com vigias integradas, além de um comprimento pouca coisa maior que os atuais 4,64 m, mas o entre-eixos deve seguir o padrão da MQB passando de 2,65 m para 2,68 m, sendo este o mesmo do Skoda Octavia e do Volkswagen Tiguan europeu, por exemplo. Também deverá ganhar em largura e talvez até mantenha a altura. No entanto, a nova base permitirá melhor aproveitamento de espaço interno e porta-malas.

No interior, embora ainda não revelado, podemos esperar pelo quadro de instrumentos digital e configurável, assim como pela multimídia Discover Media com Android Auto e Car Play, além de sensor de gestos, câmera de ré, navegador nativo, entre outros. Nos sistemas de segurança, pacote de airbags completo e mais os necessários alertas de colisão e faixa para o mercado americano, bem como piloto automático adaptativo e frenagem automática de emergência para a Europa.

vw-jetta-teaser Volkswagen Jetta 2018 tem esboço revelado antes do lançamento em janeiro

Na mecânica, já se comenta que haverá um trio disponível para os mercados das Américas, composto por motores EA211 e EA888, sendo o primeiro um 1.4 TSI de 150 cv e os demais 1.8 TSI de 170 cv ou 2.0 TSI com 230 cv na Highline ou GLi (EUA e México). A transmissão também terá mais de duas opções, sendo a Tiptronic de seis marchas para o 1.4 TSI e a DSG de seis marchas para os motores maiores. Isso sem contar a manual, que pode não vir ao Brasil novamente.

vw-jetta-teaser Volkswagen Jetta 2018 tem esboço revelado antes do lançamento em janeiro

De acordo com fontes mexicanas, a produção em Puebla começa em dezembro para abastecimento das redes nos próximos meses, mas já no começo de janeiro, o Volkswagen Jetta 2018 será finalmente revelado. Com ele, a Volkswagen passará a ter somente produtos MQB sendo feitos na planta do México, visto que o Beetle já foi retirado de linha e a produção do Jetta antigo também cessou.

Volkswagen Jetta 2019 – Galeria de fotos

 

COMPARTILHAR:
  • Neto

    Vamos ver o preço!
    Se vier o 2.0 Turbo abaixo de 100mil, fica interessante!

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      hahahaahhaahah

      • Rodrigo Pasini

        aHUahuhuAauhAHU X 2

    • João Martini

      Kkkkkkk

    • ALESSANDRO GARDEL

      HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH

    • Leandro Neri

      tu és um fanfarrão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Maycon Farias

      Abaixo de 100? Adoro o otimismo do meu povo.

      • Isaac Ferreira Santo

        kkkkkkkkkkkkkkk. Eu tambem

    • Pedro154

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aqui na Terra vai tudo bem, e por aí, no Mundo da Lua?

    • Bispo

      <100K…..eu acredito em Duendes….rs

      face ao Facelift novo modelo…… parece que os pneus estão mais escuros…rs

    • Flight_Falcon

      Stand Up!!!
      kkkkkkkkkkkkkk

      • Neto

        Não sei porque todo essa comoção… Kkk
        Comprei a 2 meses um Cruze Turbo 0Km, por R$88mil, não acho que de um motor 1.4 para um 2.0 a diferença será de mais de R$12mil.
        Na verdade acho o Jetta bem sem graça, o que gosto é do conjunto mecânico. Se for o básico 2.0 Turbo acima dos R$100 mil obrigado continuo com o Cruze!

        • Hdhd Hdjd

          O Jetta 1.4 atual já custa acima de 100 mil. O Cruze Ltz também.
          Dificil o novo 1.4 vir por menos de 110 mil, afinal ele ficará acima do golf.

          Eles só oferecem descontos (entre 7 e 10 mil) no atual pq não vende.

    • Sedici

      Calma pessoal … ele nao disse se sao 100 mil dolares ou 100 mil euros. Povo impaciente viu kkkkk

      • Neto

        Audi A3 Sedan R$110mil, Jetta básico acima de R$100mil, que é um VW, portanto não é Premium!
        Tá “serto”! Vocês estão com razão!

        • Sedici

          Relaxa cara… vc está ainda mais impaciente que o resto do povo.. rsrs. Eu entendi o que vc quis dizer.

    • Isaac Ferreira Santo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai sonhando

  • Ailton Junior

    Visual bem simples. Acho melhor um motor 1.4 flex bem econômico

  • Gustavo

    Posso estar enganado, mas a traseira se manteve. Já a dianteira, deram uma esticada no farol.
    Mas pelo esboço, estou gostando…

  • Leo

    No perfil me lembra demais Ford Taurus e Fusion; o foco parece ser o mercado dos EUA…. Por outro lado, a dianteira vai acabar com as críticas de que os VW são todos iguais vistos deste ângulo. A não ser que…a partir de agora todos tenham esse frente heheheh

  • Lukoh
  • Ricardo Homrich

    Com o Jetta na MQB a VW enfim colocará a “tão sonhada” suspensão de eixo de torção sem gambiarra, sem soltar o eixo por aí.

    • Alessandro Araujo

      Mano, eixo de torção já não é utilizado no Jetta atual HÁ TEMPOS! Comfortline e Highline TODOS saem com suspensão independente na traseira. Até o antigo 2.0 na reestilização passou a vir com suspensão independente na traseira.

      • Charlis

        Por isso mesmo que ele comentou isso.

        Na plataforma atual do Jetta PQ35 fizeram uma gambiarra para colocar o eixo de torção, e todos sabem a M que deu.
        Já na MQB ela foi projetada para ambas soluções, eixo de torção e multilink, vide Golf e A3.

        Tem grandes chances sim, do novo Jetta vier com o eixo de torção, em alguns sites já até foi dado como certo.

  • Julis =D

    Honestamente nao curti esse carro branco ai da foto . pode ser que nao esteja totalmente acabado e fique melhor pronto mas essa grade dianteira de fato ficou horrível . ja pelo desenho esta melhor e da pra notar que o teto solar será parecido com do golf e passat

  • Pedro154

    Bom, já sabemos que é muito difícil destronar o Corolla da liderança desse segmento. Acho que a grande cartada da VW nos sedans se chama Virtus. No mais, espanta o fato de que só agora, depois de quase 6 anos do lançamento do Golf VII, o Jetta ficou alinhado a este.

  • Mauricio Antonello

    Interior não revelado, porem todo mundo já sabe

  • Ricardo

    Vai ser lindão!

  • Vattt

    Já estou vendo VW Jetta quase com preço de Fusion e Virtus um pouquinho mais barato que Corolla, dai vai continuar sem destaque (no quesito vantagem para o consumidor) como qualquer VW atual!!!

  • th!nk.t4nk

    Não curti nem a frente, nem a traseira. Mas pro mercado americano, onde tem tanta bizarrice, deve vender bem. De motor o 1.5 TSI estaria de ótimo tamanho pra sua proposta, qualquer coisa acima disso é exagero pelo carro que é.

    • Miguel

      Pois é, a única parte que está melhor é a lateral…kkkk
      Vamos ver se mudam alguma coisa em outros mercados, pelo menos a frente, com essa grade gigante!

    • Charlis

      A frente está horrível, mas não está terminada.
      Quando colocarem as grades com o acabamento pronto, vai mudar bem…
      Digite no google imagens “Jetta 2019” e veja a simulação de um branco do site DriveMag.

      []ss

      • th!nk.t4nk

        Opa aí já melhorou bem. Vamos ver a traseira agora e o interior.

        • Charlis

          Acho que a traseira, não deve mudar muito.
          E o interior… já sabemos o padrão da Volks neh, rs …

          []s

  • PedroGolzinho

    Só eu que senti fortes inspirações no Fusion?

    • Alessandro Araujo

      Não. É só colocar o logo da Ford que dá para confundir.

  • hinotory O

    Mudou mesmo? Parece o mesmo do mesmo.

  • Na arte conceitual ficou mais bonito que na foto do projeto real. Quem sabe não dão uma melhorada nisso. Ainda tenho esperanças que não vão estragar o carro da VW que eu mais gosto…

  • Isaac Ferreira Santo

    E enquanto isso nada da VW apresentar o GOLF 2018

  • FocusMan

    A traseira parece do Fiat Tipo!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email