*Featured Preços Sedãs Volkswagen

Volkswagen Jetta 250 TSI é nova versão a partir de R$ 99.990

Volkswagen Jetta 250 TSI é nova versão a partir de R$ 99.990

Tendo chegado ao mercado nacional com preços a partir de R$ 109.990 na versão Comfortline e R$ 119.990 na R-Line, o Volkswagen Jetta 2019 agora desce do salto e parte de R$ 99.990 em nova versão sem denominação, chamada apenas de 250 TSI, que é a referência ao torque de 250 nm ou 25,5 kgfm do motor 1.4 TSI Flex de 150 cavalos.


Igualmente equipado com transmissão automática Tiptronic de seis marchas, o Jetta 250 TSI perde alguns itens para ficar mais barato. Assim, o sedã médio importado do México tira do pacote presente no Comfortline 2 dos 6 alto-falantes, câmera de ré, retrovisor interno eletrocrômico, faróis de neblina com função curva e sistema de navegação.

Volkswagen Jetta 250 TSI é nova versão a partir de R$ 99.990

Mas a simplificação do Jetta 250 TSI não para por aí. O modelo também perdeu iluminação para os pés, modos de condução, apoio de braço central traseiro, alarme com comando remoto e couro, agora ausente do volante e assentos. Por fim, as rodas de liga leve passam a ser de aro 16 polegadas com pneus 205/60 R16 e visual mais contido.


Mesmo com estes cortes, o Jetta 250 TSI mantém ar-condicionado dual zone, faróis de LED, lanternas em LED, multimídia com tela de 8 polegadas e os sistemas Google Android Auto/Apple Car Play/Mirror Link, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sensores de chuva e crepuscular, controles de tração e estabilidade, Start&Stop, assistente de partida em rampa, bloqueio eletrônico do diferencial e seis airbags.

Volkswagen Jetta 250 TSI é nova versão a partir de R$ 99.990

Com essa oferta, que pode ser adquirida nas cores sólidas Branco Puro, Preto Ninja e Vermelho Tornado, assim como nas metálicas Prata Snow e Cinza Platinum, o Jetta 2019 fica mais acessível aos consumidores e isso evidentemente poderá contribuir para um aumento nas vendas.

Atualmente, o Jetta está na sexta posição entre os sedãs médios no mercado nacional, tendo emplacado 3.999 unidades desde janeiro. Mesmo com a nova geração, o sedã da VW ainda está abaixo de rivais como Nissan Sentra e Ford Focus Sedan, que já tem um bom tempo de mercado e pedem novas gerações.

Volkswagen Jetta 250 TSI 2019 – Galeria de fotos

Volkswagen Jetta 250 TSI é nova versão a partir de R$ 99.990
Nota média 3.7 de 7 votos

  • Ricardo

    Engraçado que a cada geração o Jetta vai piorando, a antepenúltima era a melhor, a penúltima piorou e a atual mais ainda, mas continua sendo o melhor sedã disponível.

    • Gabriel

      Vc fala daquele Jetta vendido la por 2010 que tbm tinha motor 2.5 aspirado?

      • Ricardo

        Sim. Foi o mais bonito, bem acabado e com ronco animal.

        • Ric53

          O 2.0 tsi tinha acabamento fraco, mas que conjunto!

          • Filipe Augustus

            Se existe aquela Jetta 2.5 com o 2.0 TSI seria imbatível o melhor sedan do mercado disparado na época!

            • dallebu

              Bom, seria até facil sendo que o Jetta 2.5 era um Golf V sedan, e o Jetta TSI tem plataforma do Golf V.

              • Gustavo Adriano

                Engraçado vocês comentarem isso, os Europeus reclamavam demais do acabamento do Golf V que era o mesmo do Jetta da mesma geração (lembrando que o Golf VI utilizava da mesma plataforma, entre eixos, mas como motorização atualizada e melhor acabamento, justamente em resposta às críticas). De qualquer modo, também acho que o melhor conjunto era daquele modelo com motor 2.5 (apesar de preferir o turbo), e a geração anterior do Jetta em virtude de ser sóbrio, porém com design mais balanceado. Achei horrível esse atual, grande demais, com uma dianteira muito similar à usada no Passat e traseira com uma evolução do Virtus… Na boa, o conjunto motriz (apesar de ser o mesmo) ainda é muto bom, mas parece um carro que nasceu velho. Quem sabe daqui uns anos eu consiga grana para adquirir um Jetta 1.4 na geração anterior usado, gosto muito dele.

                • gtry

                  Não seria um lavida com nome Jetta?

                  • Gustavo Adriano

                    Nope, tenho certeza absoluta que era sobre o Golf, pois haviam imagens daquela geração no post e várias menções óbvias. Mas me lembro sim desse modelo CN.

            • gtry

              Isto é um lavida?

        • Gabriel

          Pra mim tbm é o mais bonito, de la pra ca foi piorando o desenho dos VW, o Gol G5 por exemplo, acho bonito, os que vieram depois pra mim foram ficando feios, e assim tbm com os demais modelos da VW.

          • Ricardo

            A 1º face ficou legal, o atual já nem tento, mas melhorou muito o acabamento. Frente do 1º, traseira do 2º e interior do 3º é o ideal.

      • gtry

        Não é um lavida?

    • Só li verdades…

      • Como eu mesmo ja disse aqui em outra postagem sobre o jetta, ja tive o variant 2.5, o 2.0 tsi e no momento tenho um comf. 1.4, e será o ultimo, larguei mao!!!!

        • Gustavo Adriano

          Fiquei desapontado com essa nova geração também, e quero muito um dia poder adquirir este modelo que você possui no momento.

    • Heleno

      Concordo, exceto a questão da motorização, acho muito mais interessante o 2.0 TSI que o 2.5 asp.

      • Ricardo

        2.5 é foda, mas não tem para o 2.0T.

        • Delarus Splex

          2.5 aspirado acho melhor mais bonito podemos dizer

          • Ricardo

            Bem mais bonito.

    • Vejo o Civic Touring como melhor opção, na faixa de preços.

      • Daytona

        Eu acho engraçado pessoal fala:

        “Jeta é o melhor… um alemão… blá blá blá”
        “Golf é o melhor… um alemão… blá blá blá”

        Ai nas ruas só vemos alemão Gol e Fox.
        Ai nas vendas tá lá 100 unidades de Jetta e 200 de Golf…

        Acho que só pessoal que comenta no NA compra esses carros…

        • Robinho

          kkkk, verdade, e outra a definição de melhor, tem particularidades o que é melhor para mim pode não ser para voce e não existe verdade absoluta, o Jetta deve ser bom, mas eu msm, nunca mais quero um VW.

        • Henrique Guedes da Silva

          Alemão fabricado fora da Alemanha kkkk

    • Henrique Guedes da Silva

      Vi esse pessoalmente e bizarro

      • Ricardo

        Não é bizarro, é bonito, mas nem tanto como o de 2 gerações atrás.

    • Cláudio Modesto

      Já tá chegando no Voyage.
      Perdeu coisas que praticamente o retiram da categoria. Só sobrou tamanho e motor.

    • gtry

      Estão vendendo lavida com o nome Jetta? Que nem astra como Vectra?

  • th!nk.t4nk

    Tirar luzinha dos pés e câmera de ré até vai, mas perder o retrovisor eletrocrômico é sacanagem (num país com tanto carro com faróis desregulados). Tirar o couro do volante é outra economia bizarra, porque é algo barato e que melhora muito a qualidade da pega.

    • Deadlock

      Economia porca para um carro de 100k, sem couro e sem câmera de ré, até retrovisor eletrocrômico? Vai atrair poucos.

      • Domenico Monteleone

        realmente é porca, mas estão lá vários itens de segurança, couro no volante é só mandar fazer fora.

        • Deadlock

          Eu estava falando do couro nos bancos, couro no volante não faz falta para mim já que não dirijo como “piloto”.

          • Cláudio Modesto

            Mas o couro no volante é pra dar requinte e não esportividade. Enfim, economia de palito.

            • th!nk.t4nk

              O couro no volante melhora MUITO a pega e conforto. Não tem nada a ver com esportividade, nem sequer luxo. Tá cheio de carros bem simples com opçao de couro no volante.

              • Kyfkd

                Vou ate um pouco mais longe, quem tem mão que sua muito por exemplo a minha, volante de plastico depois de um tempo fica muito liso, o couro não, isso não acontece.
                E tambem mandar colocar couro por fora eh ruim, por que dependendo de como for acaba atrabalhando no funcionamento do airbag.

        • Cláudio Modesto

          O carro custa 100 mil reais.
          O pólo de 65 mil tem tudo isso.

          • Matheus_P

            Que exagero…

            • Cláudio Modesto

              Diga aí o que o pólo não tem. Só as luzes de natal no painel e teto.
              Pela diferença de preço era pro Jetta ser mais carro, mais bem acabado.

              • Matheus_P

                Ar duas zonas, 6 air bags, acabamento soft touch, farol de led (isso muda muito…)…

                • Cláudio Modesto

                  Claro, não acho que o Virtus seja melhor que o Jetta, mas a diferença de preço não tá batendo. O Jetta deveria NO MÍNIMO ter tudo o que o Virtus tem, mas… não tem.
                  Se o Jetta Confortline custasse 100 mil seria de bom tamanho.
                  A vw vai ter que se habituar a vender 150 unidades/mês.

      • Eric PB

        Concordo com vcs. E tem concorrente que neste preço de 100mil vem com bancos tecnologia nasa, chave presencial, som JBL, teto solar…(sentra).

        • Matheus_P

          Som bose!

        • Cláudio Modesto

          Pense num carro confortável.

    • Domenico Monteleone

      Couro no volante nem tanto, o material que tem vindo é bem vagabundo, é melhor mandar colocar fora, e pelo menos não cortaram air-bags.

      • Edson Fernandes

        Com o lider sendo vendido por R$99900, com 7 air bags e ESP, se a VW tirasse, ela continuaria na mesma. Tem coisa bizarra que foi retirada que não dá para acreditar.

        Mas ao menos a VW tá aprendendo a ter modelos com versão com pacote.

    • Mr. On The Road 77

      Pior é tirar o alarme…

      • th!nk.t4nk

        No Brasil carro sem alarme não faz sentido nenhum. Idem pra ar-condicionado.

    • Edson Fernandes

      E tiraram até o farol de neblina!!!

      • Matheus_P

        Mas
        Ficaram os farois de led, quase nao fara falta os de neblina!

    • cepereira2006

      Até o Up que eu tinha era com volante em couro. Volante de plástico em um Jetta custando 100k é um tanto absurdo.

  • Kadett

    Cara, eu nem sabia o que era “o retrovisor interno eletrocrômico” até um dia desses, aí comprei um carro que veio isso nele…e agora é item indispensável na minha lista.

  • Danilo

    Creio que essa versão venderia bem se em promoções ou com desconto nas concessionárias custasse R$ 89.990,00.

    • Cristiano

      Vai ser igual o Golf 1.0, era pra custar mais de 90 mil, mas nas lojas custa 80 mil o básico e com rodas 17 e teto solar sai por 85 mil. E nem assim vende.

      • Danilo

        Más o tipo de carroceria “sedan médio” tem uma estabilidade de vendas, o que não acontece com o hatch médio que vem sendo engolida pelos SUV’s assim como as peruas. Não vejo futuro nem em golf de 70 mil (se tivesse), já o corolla e civic, por exemplo, vendem bem na casa dos 100 mil.

        • Cristiano

          Pois é, faria sentido comprar um Golf no lugar das versões superiores do Polo ou Yaris por preço semelhante, mas o consumidor não quer.

          • Edson Fernandes

            Claro que não. Aind aque a qualidade do carro seja percebida, ele perde em itens de conveniencia, sendo que isso pega para o Golf. Aí a pessoa parte inclusive para o carro com motorização e não cortou sendo itens de conveniencia esperados nesse perfil de carro (Cruze LT).

            • Mr. On The Road 77

              O Golf Comfortiline em relação ao Polo Highline não fica a dever tanto. Só não tem o ar automático. Nem vou citar o couro que pode vir no polo highline… e o Golf ainda tem 7 AB, acabamento anos luz melhor…

              • Edson Fernandes

                Como eu disse, essas superioridades não são tão notadas pq o brasileiro não é tão racional, ele vai preferir um pacote maior de conveniencia. Que o highline pode ofertar.

                Outro ponto que ainda existe preconceito exarcebado e´o fato de carros médios com motor 1.0 (mesmo que sobrealimentado). E por fim ainda pense que está no preço encostado ao Cruze que acaba tendo uma cadencia entre itens de conveniencia e motor maior. (e perceba novamente no que eu digo, o Golf tem um pacote de segurança mais completo, mas… o brasileiro não se atrai a isso).

                • Mr. On The Road 77

                  Rapaz, eu não consigo ver quais são esses itens de conveniência. Poderia me falar quais são?

              • Dherik

                O Golf Comfortline não tem botão para dar a partida, tem menos saídas USB, não tem aquele painel em TFT e deve outras coisas que não lembro. E fica mais barato que o Golf.

                Ainda assim, prefiro o Golf, hehehe

        • Edson Fernandes

          Vai lá procurar na hora de negociar e verá que sempre o sedan ganha bons descontos. Isso acontece com Corolla (até ter anunciado o valor atual), Cerato, Elantra, Sentra e Cruze. A Honda não trabalha mto os descontos e por isso fica na mesma (parte em culpa do HRV que o faz nãotirar o Civic do salto alto).

          • Danilo

            Acho que a VW quer colocar o sedan dela no patamar de Corolla e Civic (patamar de aceitação de mercado, não estou discutindo qualidade de produto), coisa que a GM não conseguiu fazer com o cruze. Os outros sedans já viram que não tem como competir e tem preços mais acessíveis como o da Hyundai, o da Mitsubishi, o da Peugeot e o da Citröen por exemplo.

            • Edson Fernandes

              Concordo. E a Volks sempre tenta posicionar o preço dos produtos em um patamar maior que dos rivais. Se colar, aumenta, caso contrário precisa retrair.

              Ela só deixa o Golf morrer mesmo.

        • Vitor

          Já que entraram no mérito do corolla, tenho um corolla altis e para falar a verdade é o pior carro que já tive até hoje, não digo de mecânica, mas os barulhos internos são horríveis, todo mundo fala que corolla é o melhor carro deste segmento, fui na onda e me arrependi. O melhor sedã que já tive JETTA 2.0 2011, mesmo com o motor do santana de apenas 120cv foi o melhor sedã.

          • Cláudio Modesto

            Eu acho o Sentra o melhor do segmento. Pense num carro confortável e silencioso.
            Tive um fluence e era a mesma sensação.

        • Cláudio Modesto

          Estabilidade só o Corolla e Civic , o resto tá patinando. Por 100mil jairs no Brasil a galera tá indo de SUV.
          Esse Jetta depenado é um desrespeito com o consumidor. Se vender, mostra como o consimidor brasileiro é desinformado e ignorante. Os carros pioram a cada geração e ficam mais caros.

      • Eric PB

        RAPAZ, me mostre onde acho esse golf com teto e roda 17” por 85 pq não achei nem pra CNPJ. O máximo que achei na black Friday foi 88990,00. E já voltaram pra casa dos 100mil fui ver esses dias.

        • Dherik

          Teve gente que negociou Golf 1.0 assim por 81.000 reais. Com o teto, estão vendendo por 84.500. Chorando consegue fácil colocar as rodas aí com este valor.

        • Cristiano

          Liguei em 3 lojas com anúncio no WebMotors, mas como não consegui vender o meu não fechei negócio, isso foi segunda e terça feira

  • Domenico Monteleone

    Opção interessante no segmento, é mais digno que o antigo trendline, para quem faz questão do couro é até melhor não ter, e poder colocar fora um material de qualidade do que o vinilzão sem-vergonha que vem de fábrica. Só acho que poderia ter mantido a opção de teto-solar.

  • Marcos Megda

    Como diria Renan do choque de cultura: Nojento!

    • Domenico Monteleone

      Você ainda não viu o que é carro nojento. Por 100 mil na realidade do mercado e comparado com concorrentes é uma boa opção.

    • dudupruvinelli

      Acho que ia ter Jetta 2.0 TSI? “Acho errado, ótario!!”

  • Yamaha Mt-09

    Parece que nessa foto a roda tá pequena demais para o carro tá bem estranho.

    • Domenico Monteleone

      parece mesmo, mas também parece que é um pneuzão de perfil bem alto.

    • Edson Fernandes

      Mas tbm vou te falar… que mal gosto de visual para as rodas que a VW optou. Poderia ter sido uma melhor inspirada.

  • No_Name

    Comprador de sedã da VW continuará passando longe desse carro e indo para o Virtus completo, que é quase a mesma coisa e faz economizar uma boa grana.
    Esse novo é Jetta é um Jettus e o povo dessa categoria de carros felizmente não é tão bobo assim.

    • Cláudio Modesto

      Pensava assim até comprar um polo. Tem mais diferenças entre eles do que parece. O virtus é carrinho e Jetta e o Golf passam uma sensação diferente.
      O problema é que a vw não quer vender Jetta e golf.

  • dudupruvinelli

    Vi na concessionária e achei bem tosco alguns acabamentos, como por exemplo os puxadores das portas de trás (muito, muito simples), ausência de saída do ar condicionado atrás, assoalho do porta-malas. Porém, os equipamentos estão interessantes nessa versão mais “acessível”. Por fim, acho muito bagaceira essa nova nomenclatura 250, 350 TSI.

    • Mr. Pennybags

      Se fosse meu seria a primeira coisa que tiraria esses badges.

    • Emilio

      Essa nomenclatura não faz o menor sentido para quem não é antenado mas, finalmente, se valoriza o torque. De qqr forma, acho que é para manter um “numero” para o motor e não expor o 1.4 ou 1.0 pq brasileiro “gosta” é de motorzão, com cilindrada, etc e tal. Esses numeros grandes dá essa impressão aos incautos.

  • Paulino Lino

    Como assim sem alarme com comando remoto?

    • cepereira2006

      Até no Moby tem. Vergonha isso.

  • oloko

    Tirar 2 alto falantes,que acho que sejam os tweeters, é uma economia ridicula nesse tipo de carro, com o lançamento do virtus gts então, que vai chegar bem perto desse preço, nem vai valer a pena comprar esse jetta, e talvez seja essa a idéia da vw mesmo, já que devem ganhar mais com o virtus haha

  • Gabriel

    Toma VW, não tavam vendendo nada, vamos ver se assim começa a vender alguma coisa.

    Tosco batizar a versão do carro de acordo com o torque do motor.

    • cepereira2006

      Eles poderiam colocar “taxista edition”.

    • Cláudio Modesto

      Não vende, o Corolla é muito mais racional nesse preço.

      • Robinho

        com certeza, e ainda tem quem fala, melhor opção do mercado…hahaha…

  • Natán Barreto

    Tirando o retrovisor e o farol de neblina só cortou perfumaria. Manteve os itens de segurança e entretenimento, e olha que isso é difícil.
    Ainda é a melhor opção.

    • Natán Barreto

      Só essa roda que é medonha

      • Fanjos

        Isso porque vc não viu as rodas do Golf Highline atual, a VW deve estar comendo muito cogumelo magico estragado

        • Alexandre Maciel

          Fizeram isso para vender a versão 1.0. Imperdoável, terem tirado as rodas Madri da versão Highline.

          No mais, Fanjos, por quanto saiu sua última renovação do seguro?

          • Fanjos

            Ainda não renovei pq o carro tem 1 ano, mas a apólice atual se não me engano ficou uns 3.2 ou 3.4k

            • Alexandre Maciel

              Qual seguradora? Consegui, pela azul, 2950 para o gti mas a franquia é bem salgada: 5400.
              Você tem bônus 10?

              • Fanjos

                Classe 8, franquia reduzida para 3.5k
                Porto Seguro

                • Alexandre Maciel

                  Ficou bom. Minha franquia, por incrível que pareça, é a reduzida… rsrsrs. No próximo ano vou batalhar para diminuir.

  • jfontes

    Se esta investindo quase 100K em um carro, não vejo a menor logica nesse modelo. Pega mais 9k e compra a versão com os opcionais.

    • Edson Fernandes

      Aí o pensamento é igual para vc optar pela versão topo de linha. É a mesma diferença.

      • Edson Fernandes

        em relação a “nova” intermediaria.

      • jfontes

        A diferença da “pé-de-boi” para top é 20k. Nesse caso o valor é significativo.

        • Cláudio Modesto

          Bem menor do que no polo. 20% não é tão grande.

  • luan26

    Quando vão lançar o GLI 2.0??

  • Vinícius

    Tu olha o nome do carro e imagina pelo menos uns 200 CV…

  • Razzo

    Caiu a ficha da VW quanto à política de preço do Jetta, um fracasso… Mas ainda não caiu quanto ao Golf…

    • Edson Fernandes

      Caiu mais ou menos… mas ela ainda pode praticar esses preços. Se o T-Cross fizer sucesso, aí bloqueia preço de todas as versões.

      • Razzo

        Não entendi a parte do bloqueio.

        • Edson Fernandes

          Bloqueia no sentido de existir um produto que acaba não deixando o preço do sedan ser reduzido da mesma forma que é hoje. Quem enfrenta bem isso é a Honda com o Civic. Isso porque o HRV ocupa uma boa parte de preços do Civic. Mas para a Volkswagen isso pode se tornar um problema.

  • Hodney Fortuna

    É incrível! Conheço pessoas que torceram o nariz para o novo Jetta! Eu gostei mas há pessoas que afirmam que o carro “envelheceu” no design ficando com cara de “vovorola”!

    • Edson Fernandes

      Olha, eu já vi a versão de topo e devo lhe confessar que a simplicidade visual da frente, é incrivelmente estranha.

      E aí soma uma senhora semelhança com o Virtus, prato cheio para muita gente considerar sim uma certa simplicidade. E acredite, eu falo isso pq eu gosto muito da geração anterior, ainda que esteja ciente da perda de qualidade interna em relação a quinta geração (que tinha motor 2.5).

      Mas a frente eu estou lhe dizendo pq eu tbm por opinião achei muito simples. Por mais que tenha farois full led, olhando visualmente aquele plastico pintado de preto brilhante é inacreditavelmente pobre.

      • Hodney Fortuna

        Fato! A carroceria em si ficou mais pobre no design apesar de eu ter achado bonito. Mas a geração anterior tinha mais identidade com a marca! E era mais elegante já que equilibrava bem o estilo conservador e ao mesmo tempo com uma certa agressividade.

        • Guilherme Batista

          Eu estava achando bonito enquanto estava vendo so por fotos, mas quando vi de perto, fiquei com a mesmo impressão do Edson.
          Muito pobre a frente e a grade parece ser de má qualidade. Parece muito carro chines, quebra todo o visual agressivo do carro e nem os farois full led ajudam.

  • Titanplus

    Não tem que tirar para vender Vw tem que colocar o que tá faltando o auto hold, os paddle shifts, rebatimento elétrico dos retrovisores …

  • Peter Bishop

    Bom para taxista

    • Motor turbo, taxista passa longe, especialmente por eles não se darem bem com GNV, mesmo sendo KIT de sexta geração. Tem vários Virtus 200 TSi ex taxi sendo vendidos no Rio de Janeiro, devido não ter dado certo com GNV.

  • MKB

    Poderia tirar os caros faróis em LED e manter o retrovisor eletrocrômico e mais algum dos acessórios simples que ele perdeu, como 2 dos auto falantes

    • Edson Fernandes

      Esse só tem na versão de topo.

  • Bruno

    Ridículo, ano que vem sai a versao MSI com calota, Affff. Jetta R.I.P.

  • Fanjos

    Na pratica em uns 3 meses ele vai custar 90k e na versão de 110, vai para 99k

    • Mr. On The Road 77

      O Comfortline já se acha a 100 mil em SP.

      • Edson Fernandes

        Nossa e é verdade! Nossa, por esse preço de repente ele é boa opção por tudo que oferta! E o de topo com teto tem concessionaria pedindo R$108900. Otimo preço pelo que ele pede.

        Bem… diante disso, se o 2.0 for até R$125000 no futuro, será um otimo preço.

        Devo citar que vi no webmotors e tem até teto solar.

        • Mr. On The Road 77

          Com 100 mil, eu preferiria o Golf Variant Highline que estão ofertando nessa faixa de preço. É a básica, sem teto. Poderiam ofertar a Variant Comfortline básica por 90 mil, mas parece que não trouxeram essa versão não. Pelo menos eu nunca vi uma depois da restilização.

      • Pois é! E essa versão de 99 já está por 92 nas css daqui do Estado

  • MeyeCafe

    Incrível ver o que tiram da lista de itens do carro.
    é o completo desrespeito com o tupiniquim, habitante de banânia.

  • Eric PB

    A GM está oferecendo o cruze sedan LTZ pack1 de 111mil e uns quebrados por 96990,00 e pra qm curte o sport6 com pack 2 por 102990,00 preços em CSS da Regiao metropolitana de Curitiba no final de novembro… com muitos mais itens que esse jetta pé de boi. Não é a toa que vendeu apenas 387 unidades ante as 1800 do cruze sedan. Até o sentra vendeu mais que o jetta. Está muito caro.

    • Alexandre Volpi

      Valesul GM?

      • Eric PB

        Isso mesmo Alexandre.

  • Eduardo Sad

    Tá parecendo aquela barra de chocolate… Que reduz 30gr a cada ano pra disfarçar o aumento…

  • Edson Fernandes

    Absurda essa versão. Tá claro que precisa ter preço atrativo. Mas essa versão é simples. Mas qdo tiver descontos como no Cruze, ela será melhor opção se comparado ao Cruze LT.

  • Elizangela Oliveira

    Os 2.0 TSI que existiam na web quase acabaram e os que sobraram aumentaram 10K. Ainda assim eu ficaria com um desses ao invés desse novo.

  • Oliveira

    caro, sem graça, e sem personalidade.. não é surpreendente que não venda tanto.. segundo a Fenabrave, vendeu 3.999 nesses 11 meses de 2018..

  • Roderick

    barato. se comparado ao virtus…

  • JAG

    O cruze agradece!

    • renato dantas

      E as nipônicas também.

  • Speed Racer

    Bom carro, mas pouco equipado assim ele vale no máximo 90 mil reais no mercado atual.

  • marcosCAR

    É isso aí… Parabéns VW.

    Outro carro que poderia vender bem com preço reduzido seria o Yaris.

    Quem sabe, aos poucos, as montadoras resolvem ceder.

  • heliofig

    Muito caro. Tempos atrás, um Civic caro custava $65 000, um Mégane custava 57 a 62… Mas eram do tamanho dos compactos grandes de hoje (Virtus, Cronos…)

  • kikofar

    Vai você equipar esse de 99 mil Temers com os mesmos equipamentos que o modelo de 110 mil perdeu pra ver se vai ser ‘só’ 10 mil reais…

  • Robinho

    que pena, ficou um carro bem feio, por dentro e por fora

  • IPZ.4

    Essa geração nasceu horrorosa. Ainda mais com esses preços.
    Desenho feio da Bixiga!

  • renato dantas

    A Volks achou que pelo preço de 119.000 pocotós iria desbancar as nipônicas?, mesmo que recheado de equipamentos e motor turbo?, teve que recuar e oferecer o que brasileiro gosta carro semi-completo.

  • renato dantas

    Acessando a FENABRAVE dos 20 mais vendidos até a presente data, o único sedã médio que aparece é o Corolla com 2.735, como as outras marcas vão fazer para tentar chegar perto deste fenômeno.

  • Pedro Cunha

    Podia chamar logo de Santana CL, né…

  • Guilherme Martins

    Jetta é que nem iPhone, só quem tem percebe mudanças …
    Quem não tem só percebe quando eles mudam muito ( do 3 pro 4, do 8 pro X)

  • Incitatus

    Atualizando comentários meus sobre o jetta estar na minha lista de desejos. Fui ver o carro hoje 19/12. Podem dizer é vw, mecânica isso, aquilo e tals. O carro é absolutamente sem graça, por fora e por dentro. Tudo bem que tem a tal nova identidade visual da vw, mas é um virtus grande. E querem saber mais, o virtus parece ter mais personalidade, especialmente a frente (igual a do polo). O acabamento interno é melhor que o polo/virtus, o que tinha que ser, pelo preço. É espaçoso, falta saída de ar e usb atrás. Mas é tudo igualzinho, mudando recortes de molduras e ter ar-bizone. Resumo, só pra fãs mesmo. A frente é exagerada e o carro não tem personalidade, falta requinte. Mesmo o R-line parece um pé-de-boi, como se tivesse faltando algo. Tipo sedan americano de pobre.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email