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Volkswagen Passat 2018 fica mais equipado e agora parte de R$ 164.620

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Atual sedã topo de linha da Volkswagen no mercado brasileiro, o Passat acaba de chegar à linha 2018 com boas novidades. Conforme havíamos anunciado anteriormente, o sedã passa a ser oferecido somente na versão de acabamento Highline e com redução de preço de mais de R$ 13 mil em relação à tabela anterior, chegando a R$ 164.620. Além disso, o Volkswagen Passat 2018 agora oferecer novos equipamentos de série, como o sistema de entretenimento com controle por gestos e ainda recursos de segurança.


Agora o sedã é equipado com uma série de tecnologias que antes eram opcionais, como o painel Active Info Display totalmente digital e configurável com tela de 12,3 polegadas; seleção do perfil de condução com controle adaptativo da suspensão “DCC”; controle de cruzeiro adaptativo de distância e velocidade “ACC” com função de frenagem de emergência “City Emergency Brake”; sistema de monitoramento frontal “Front Assist” e a terceira geração do sistema Discover Pro, com tela sensível ao toque de 9,2 polegadas (ante a de 8 polegadas do anterior), controle por meio de gestos, Android Auto, Apple CarPlay, DVD player, HD interno de 60 GB, navegador GPS, entre outros.

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Entre os equipamentos de série, há ainda proteção proativa dos passageiros; sistema de frenagem automática pós-colisão; faróis full LED; lanternas traseiras em LED; destravamento das portas e partida do motor sem chave; bancos dianteiros com ajustes elétricos, aquecimento e apoio lombar com massageador para o motorista; seis airbags; ar-condicionado com três zonas; iluminação ambiente em LED; detector de fadiga; bancos em couro Nappa; rodas aro 18, entre outros.


O único opcional disponível é o teto solar panorâmico, por R$ 5.370.

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O motor usado no VW Passat 2018 é o 2.0 TSI a gasolina, que rende até 220 cv, entre 4.500 rpm e 6.200 rpm, e 35,7 kgfm de torque, de 1.500 a 4.400 rpm. Ele está combinado ao câmbio DSG de seis marchas e dupla embreagem. A marca diz que o sedã vai de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e alcança 246 km/h.

A Volkswagen oferece o Passat 2018 nas cores carroceria: Azul Harvard, Azul Atlantic, Cinza Manganês, Marrom Oak, Prata Sargas e Vermelho Crimson (metálicas), Branco Puro (sólida) e Preto Mystic (perolizada). O sedã tem garantia total de três anos.

Galeria de fotos do Volkswagen Passat 2018

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  • Luís Paulo

    Belo carro e com um preço até convidativo perante a quantidade de equipamentos que possui! Será uma boa briga com o Fusion!

    • Matthew

      Penso que seja mais uma alternativa aos Mercedes Classe C e BMW série 3. Não tem o prestígio das marcas premium, só que vem muito mais recheado de equipamentos e motor mais forte.

      • Verdades sobre o mercado

        e para quem não quer ficar chamando atenção também é mais interessante que um MB ou BMW

        • Rbs

          Exatamente! O problema é quem costuma desembolsar essa quantia por um carro também gosta de dar uma impressionada na vizinho!

          • Nicolas_RS

            Isso de se aparecer está no sangue da maioria dos brasileiros, já vi muitos com Uno se achando como se fosse uma Ferrari, só resta dar uma boa gargalhada.

            • William B. da Silva

              principalmente quando compram o “sporting” kkkkk

          • Louis

            Pra quem entende de carro, um Passat chama tanta atenção quanto um Classe C de entrada. Toda vez que vejo um Passat, fico admirando.

            • Rbs

              Poder ser mas não acredito que seja a opinião da maioria, acredito também pelo fato do nome Passat ta associado a um carro comum , aquele que foi lançado em 1974.

            • th!nk.t4nk

              Eu tenho um C200 e olho com uma pontinha de inveja pra cada Passat na rua, justamente por saber que é um carro bem diferenciado (e que custa menos que o meu, tornando seu custo x benefício excelente). A imagem que donos de Passat me passam é de gente com bastante conhecimento sobre carros e que sabem fazer o melhor uso possível do dinheiro. Aqui na Alemanha, particularmente, o Passat é disparado o carro não-premium mais respeitado do mercado.

            • Eduardo Edu

              Se fosse assim a VW não teria a marca Audi.

        • MG

          Eu tinha uma BMW 428 GC M Sport chumbo sem insulfilm e troquei por um Passat 2017.

          O Passat chama a atenção um pouco, meu é branco com roda preta, Mas nem se compara a 428, moro em frente a uma escola e quando deixava ela parada tava cheio de gurizada em cima dela olhando e babando. Na rua passeando a mesma coisa.

          • Verdades sobre o mercado

            boa parte de seu PAssat chamar um pouco a atenção é devido às rodas pretas, com as rodas na cor original só vai chamar a atenção de quem curte e conhece de carro.

        • thi

          pra mim chama atenção,passat não é pra qq um, é uma marca dentro da propria marca

          • Verdades sobre o mercado

            claro que chama a atenção, afinal é um veículo imponente, mas chama muito menos a atenção que uma BMW ou MB, é muito mais fácil de passar desapercebido no meio da multidão.

      • afonso200

        mesma coisa em 2010 pegava Azera V6 por 84mil, ou levava classe C por 119mil com motor 1.6 turbo, kkkkkk e nem banco eletrico tinha

        • Matthew

          Até um tempo atrás a BMW série 3 do primeiro catálogo não vinha com piloto automático. Não sei se corrigiram isso nos últimos ano-modelos.

          • lucas

            indecente isso, mas se não me engano desde o modelo 2016 ou 2017 o cruise control já vem de serie.

    • Andre Luiz Melo

      Na boa, carro custando mais de 150 mil? Vai ser um fiasco de vendo. Público que compra carro nesta faixa de preço prefere os alemães premium, não importa se são menos equipados.
      Exemplos? Azera, quando era barato na versão anterior, vendia bem. Agora? Mico, inclusive para revenda.
      O festejado Fusium por muitos destes fórum, mesmo com uma rede de concessionárias absurdamente maior, vende é-nos que um MB classe C.
      Não adianta tentar vender relógio japonês pelo preço de Rolex que vai encalhar. Com carro é isso também, pois um Rolex , MB, Audi, BMW , por mais “simples que seja, é um símbolo de status

    • th!nk.t4nk

      Luís, acho até difícil dizer que o Passat brigue com o Fusion (embora teoricamente deva!). Eu tive o Fusion e na sequência fiquei com um Passat alugado por boas semanas. É praticamente um segmento acima, o Passat espanca de forma violenta o Fusion em todos os detalhes. Tudo é melhor pensado, melhor desenvolvido, melhor montado. Vai desde cada detalhezinho de material de acabamento, até a eletrônica (que é o grande ponto fraco do Fusion), passando pelo comportamento dinâmico (em alta velocidade o Passat é ridiculamente mais estável que o Fusion, é um tapa na cara a diferença entre eles). Enfim, pra você ter ideia até mesmo o Mercedes Classe C (meu atual carro) perde em diversos quesitos pro Passat (ergonomia, isolamento acústico, o ACC do Passat também é um pouco melhor, alguns pontos na eletrônica também), embora logicamente dê o troco em outros (tração traseira bem mais divertida, acabamento de forma geral, câmbio mais sofisticado, etc). Enfim, nessa história toda modelos como Fusion e Insignia ficam beeem pra trás (como opçoes de baixo custo: rechedas, mas cheias de economias de implementação que tiram o brilho dos produtos), e por incrível que pareça o Passat concorre muito mais com os premium em qualidade geral. Vale cada centavo a mais que o Fusion, nao tenha dúvidas.

      • NYC_Man

        E por que vc não comprou um Passat ao invés da série C?

        • th!nk.t4nk

          Saía pouca coisa a mais na oferta que consegui, e queria ir pro “andar de cima”. Valeu a pena, mas nao é nada absurdamente superior ao Passat sugerido. A maior diferença pra mim foi a tração traseira mesmo, e coisas específicas (os bancos do Mercedes ainda são melhores, a nova versao do Command Online está excelente, e o câmbio 9G-Tronic é o melhor que já usei). Mas se a diferença de preço fosse maior, sem dúvida eu iria no Passat, até porque o Classe C é meio apertado infelizmente (a vantagem aqui foi que minha garagem é meio estreita e melhorou um pouquinho pra manobrar).

  • fschulz84

    O segmento dos sedans grandes será o próximo a minguar por aqui… Tendo em vista os novos lançamentos de crossovers médios (que claro, são inferiores aos veículos considerados full-size em nosso mercado) que causam maior apelo comercial, mesmo o Fusion começará a perder vendas consideráveis nos próximos anos.

    • Luciano RC

      Infelizmente eu concordo.

  • Luciano RC

    Agora sim ficou mais interessante que o Fusion, pena que ainda apanha feio em preço hein.

    • Filipe Augustus

      Se comparar com a versão 2.5 eu creio que sim, mas se comparar com o Fusion Ecoboost Titanium, aí o preço acaba sendo praticamente o mesmo, não sei o quanto o Fusion vem equipado, mas acho que o Passat está mais equipado que o Fusion, procede? Porém acho que o Fusion vai ter uma redução de valores tbm!!!!!!

      • rafael morozini

        Eu fui ver um fusion awd 2018 e está saindo por 147 mil aqui na minha cidade , bem interessante ! Porém o diferencial do fusion e o sistema de condução semi-autônomo que é surreal … mas é inegável que o passat é um produto mais moderno .

      • Luciano RC

        O Fusion é bem mais equipado… porem seu acerto é mais familiar e o Passat mais esportivo.

      • zebedeu

        Fusion precisa de um novo interior. Passat por dentro nada de braçada, nem se compara!

      • th!nk.t4nk

        Nao compare só equipamento jamais, nesse caso. Mesmo pegando um Passat intermediário e um Fusion top de linha, você ainda irá preferir o Passat após passar um tempo com ambos. Fonte: boa experiência com os 2 modelos (relato num post mais acima).

        • Filipe Augustus

          Mas isso eu não tenho dúvidas, sempre gostei de Audi A4, A3 do Golf, acredito que o Passat seja tão bom quanto, Passat eu só andei no modelo de 2004 e em uma Variant 2011, já o Fusion me incomoda um pouco ele ter o habitáculo um pouco fundo, acho que deve ser um tanto incomodo para usar no dia a dia! Esse Fusion atual eu só tive a experiencia de ir na loja ver e entrar, por isso a sensação dele ser fundo, mas o antigo eu já não gostava!

  • Lucas086

    Andei em um carro desse, que carro! Rapaz, gosto muito Fusion, mas a andada do passat é diferente demais.

    • thi

      a andada volks é outro nivel

  • Guilhe

    É o melhor entre os pares.

  • anonbr666

    Um A4 por R$60000 a menos. Belíssima compra, dada a realidade do Brasil.

    • Ricardo

      Tamanho do A6

      • Eduardo Edu

        Não mesmo. Audi 80=A4 sempre foi Passat. O A4(MLB) tem entre-eixos de 2.82m, largura 1,84m. Passat (MQB) tem entre-eixos de 2.79m, largura 1,83m.

        • Ricardo

          Visualmente o Passat parece maior que o A4.

          • Eduardo Edu

            Só parece. Lado a lado o A4 parece maior

    • dallebu

      Na verdade o Passat não tem nada a ver com o Audi A4, a partir da plataforma, MQB no Passat e MLB no A4. Muda tudo, dês de a suspensão até a posição do motor.

      • anonbr666

        Não sabia disso, achei que fosse a mesma plataforma. Valeu pelo esclarecimento.

  • Marcus Vinicius

    Será que o Fabricado nos EUA venderia mais que o alemão ?!

    • Fabio Marquez

      Se fosse na mesma faixa de valor não, há soluções de corte de custo no modelo destinado ao mercado americano… Não que seja um carro ruim, mas ele é claramente inferior ao modelo fabricado na Alemanha, fora que é mais feio.

  • Haggard

    O carro mais bonito da Volkswagen pra mim e um dos sedãs com o desenho mais bem resolvido.

    • Ricardo

      Já teve versões mais bonitas, mas não é feio, só está meio ultrapassado e design.

    • Louis

      Vc acha mais bonito que o Arteon? Ou está falando só de BR?

      • Haggard

        O Arteon só não é mais bonito, pra mim, por causa daquela grade frontal dele que eu achei meio sem harmonia com o resto do carro.
        Por isso gosto do Passat, linhas mais retas, sérias e discretas.

        • Augusto

          Concordo com o Haggard

        • th!nk.t4nk

          Por fotos eu estranhei inicialmente também, mas pessoalmente a dianteira do Arteon me parece agora bem fluida. Mudou bem minha percepçao com o tempo, acostumando com ele nas ruas. Ele lembra muito em porte o A5.

  • ObservadorCWB

    Ainda não sei se realmente estará com todos os equipamentos. O Park Assist teve idas e vindas nos últimos modelos. Sistema de som idem. É um carrão, mas vamos esperar para ver na CSS o que realmente veio. Compra excelente para 2019, pois desvaloriza absurdamente. E venda antes do término da garantia, porque no Brasil ninguém arruma injeção direta + turbo da Volks. Então se der problema vão trocando, mas quando acabar a garantia ficará salgado manter.

  • No_Name

    E pensar que tem bobo que dá quase R$ 200 mil por um “Compés” completo e deixa de levar um carro desses…

    • ObservadorCWB

      Moda…….isto custa caro…. mas acho que já passou dos duzentinho…

    • Fora que dentro do segmento, a Equinox se apresenta como melhor compra.

      • No_Name

        Bem melhor. O Compass é uma enganação nesse segmento.

        • NYC_Man

          Por que Compass é enganação?

    • Duh

      Proposta totalmente diferentes, passa por cima de qualquer buraquinho que seja para sentir a suspensão dura do Passat. Outra visual, quem não gosta de visual bem careta e antigo, não leva o Volks. Outra tenta passar o Vw numa leve estrada de terra.

  • Fernando_S

    Tomara que venda bastante. Sou candidato a um semi-usado desses com aquela desvalorizada básica.

  • Galeroso

    Que mecânica, um carrão desse gastar menos de 7 s de 0 a 100 km/h?
    Ohh vontade de ficar rico! rs.
    Máquina!

  • Lucas

    Tá aí um belo carro, com um belo conjunto e (agora) com um preço mais coerente com a concorrência. Compraria um tranquilamente se tivesse dinheiro.

  • CanalhaRS

    Falta a VW trabalhar mais o marketing do Passatão. Tem que expor ele fora das concessionárias, fazer barulho nas mídias.
    O produto é muito bom, falta mostrar isso pro povo.

    • Fora que serve de chamariz para os modelos mais populares.

      • thi

        isso , a vw nessa parte é muito tapada

  • Diego Ribeiro

    Como que um carro desse não tem Park-assist e nem Start-Stop…

    • Augusto

      O carro tem start-stop
      Park-assist, historicamente menos de 10% dos proprietários de Passat usam.

    • th!nk.t4nk

      Meus últimos carros todos tinham park-assist, mas é uma função que com o tempo simplesmente abandonei. Ele nao funciona bem na maioria das vagas, nem mesmo no Mercedes (e olha que o meu pára até em vagas na diagonal). O problema é que o park-assist só habilita pra vagas largas, e nessas eu mesmo páro até mais rápido manualmente. Quanto ao start-stop, é de série em todo carro europeu há bons anos já, até mesmo nos “populares”, por isso nem sequer é listado mais como “item de série”.

    • fsjal

      Tive um Fusion com park assist e usei duas vezes. Uma pra mostrar pra esposa e outra pra mostrar pro meu irmão.

  • Speed Racer

    Concordo plenamente. Não dá problema nenhum. Esse powertrain é fantástico!

  • ViniciusVSG

    Só achei sacanagem tirarem o park assist. Fica totalmente sem sentido o carro top de linha da marca não ter itens presentes em modelos mais “acessíveis” na tabela da própria marca.

  • Bigode

    Frente a essas porcarias de SUVs que infestam as ruas, é uma baita de uma opção. SUV só serve para enganar trouxa e dar lucro para fabricante.

  • Pedro Neto

    Motos mais elastico…torque entre 1500 e 4400 e potencia constante se 4500 ate 6200. Deve ser uma maravilha

  • Leonardo

    DSG e robusto não cabem na mesma frase. A menos que a frase seja DSG não é robusto.

  • Um Audi de esporte fino.

    Vejo tanto o Jetta quanto o Passat, melhor custo x Benefício em relação aos irmãos A3 / A4.

    • Alessandro Araujo

      Passat e A4 são mundos diferentes. Plataformas diferentes.

    • th!nk.t4nk

      O Passat é um baita carro, mas ele nao tem as tecnologias do A4. Nao é nem questao de plataforma só como o Alessandro disse, mas o pack tecnológico em si tá vários passos à frente no A4. Nao tem como comparar, é outro mundo mesmo. Dito isso, pra quem só faz questao de um carro bem projetado, sólido e com grande parte das qualidades construtivas dos premium, o Passat é sim disparado o melhor custo x benefício do segmento (faz o Fusion parecer um low-cost extremamente maquiado).

  • Joildo Dias

    Um ótimo carro para comprar com 1 ou 2 aninhos de uso, não tem problema ser resto de rico kkkkkkk, temos que pensar no tamanho da economia também…

    • Fernando_S

      Concordo. Melhor seu um resto de rico que um resto de pobre. rsrs

  • Augusto

    Sensacional !

    O carro é um espetáculo. Verdadeiro sedan alemão.
    Custo beneficio imbatível.

  • yurieu

    Torna-se assim o melhor sedan do Brasil. Pena que o governo não nos fornece estradas minimamente dignas, estragou a gasolina com 30% de álcool e ainda cobra ipva.

  • Augusto

    É um Golf GTI grande, um GTIzão, e mais completo.
    Custo benefícios imbatível
    Verdadeiro, autêntico sedan alemão
    E ainda tem o DCC, suspensão com controle da rigidez: mais macia, normal ou mais rígida

  • Anderson Lopes

    Realmente agora ficou bem mais vantajoso, pra quem viaja muito esses recursos como o ACC, facilita e muito a vida do condutor, fora que seus 220cv e 35,7 kgfm acoplada ao excelente câmbio DSG6, é um dos conjuntos mais bem acertados nessa faixa de preço, se eu estivesse optando por sedans de grande porte, o Passatão com certeza seria minha escolha! é a mais racional.

  • Mauro Banqueiro

    O mercado de sedans está mesmo caindo. . . Este está quase sem opcionais.

    Mas esse motor do Golf já deveria ser aposentado. O carro desse porte com tracção dianteira Ah!

    Duvido quw renda o mesmo que rende nos golf e jetta. Peso/potência!

    • Augusto

      O motor é o do GTI (EA888 de terceira geração, com injeção direta e indireta – verdadeiro estado da arte) . O motor do Jetta é diferente, de geração anterior.
      Em termos de desempenho o Passat anda igual ao GTI fabricado no México e no Brasil. Falo em termos de aceleração e retomada. Em estabilidade o GTI faz curvas mais rapido (mas a suspensão do GTI é mais dura). O GTI feito na Alemanha é um pouco mais rápido também em eceleracao e retomada.
      Com relação ao Jetta, o Passat o faz comer Poeira. O Jetta não acompanha o Passat.
      Já dirigi o GTI alemão, o Passat 2018 e o Jetta 2.0

      • Augusto

        Na verdade, o Passat realmente é um GTIzão. Vale cada centavo.
        Mesmo porque, o Passat no modo Sport endurece os amortecedores e anda igual ao GTI, a diferença em relação ao GTI alemão é muito pouca. Talvez só apareça em autódromos.

    • th!nk.t4nk

      É o melhor tração dianteira por esse preço, essa é a realidade. Poderia ser tração traseira, sem dúvida, mas começaria a invadir demais a faixa dos premium, e seu custo x benefício iria pra vala.

  • Thiago Marques

    Pena que com esse preço a galera prefere uma 320 pelada ou uma c180 … No Brasil ninguem quer pagar 150 mil pra ter uma marca “do povo”.

  • Pipo pipo

    Carro bom de pegar usado daqui a 4 anos, desvaloriza horrores e continuará sendo um P… Carro.

  • Natán Barreto

    Acho esse carro maravilhoso, sempre fui fã do Passat. Mas por que ele ficou tão alto? Sei que nossas ruas são horríveis, mas ele está de alto demais. Chega a ser desproporcional.

  • PEDAORM

    O nivel de equipamentos está muito interessante! Active info display, ACC e DCC combinados é um pacote difícil de encontrar no Brasil, seria o único?

    • Daniel dia-luís

      Esse carro é belíssimo. Fiz o test drive em um e achei o acabamento digno de elogios, com alumínio verdadeiro no painel e nas portas, couro de primeira, veludo no porta luvas, banco com ventilação e massagem.

  • Leonel

    E dizer que a Toyota tem coragem de pedir R$190 mil pelo Camry. Tem que ser muito fanboy da Toyota.

    No mais, se consolida como o melhor produto de sua categoria. Diria que nesta faixa de preço não de encontra produto mais interessante que este.

  • Abdallah

    Meu dsg6 com 60mil km deu pau.. nao vejo nada de robusto nisso, e nem venha dizer que foi mal uso.

    • thi

      rapaz acho q foi mal uso sim

  • PR

    Um carro de luxo com preço melhor que os concorrentes direto .
    Com a facilidade da ampla Rede VW . Acho que vai decolar !

  • Luis Burro

    Acho q o Passat não deve nd pro Arteon no design.O outro me parece uma evolução dele até.
    Só me lembra um pouco o Fusion.

  • Erivelton Freitas

    Preço mas em conta – não tanto, mas tá valendo. – e carro mais equipado. Será que a VW finalmente está tomando vergonha na cara e enxergando que sua política impraticável de preços exorbitantes só ta ferrando com ela?! Talvez sim, talvez não – eu aposto no não. -, mas enfim… O que mata mesmo, num carro dessa categoria, é o câmbio automatizado em vez de automático. Chega a ser vergonhoso!

    • Gutemberg Ferreira

      Qual o problema em utilizar esse câmbio ?

      • Erivelton Freitas

        Não há problema em usar esse câmbio, o problema está na oferta desse câmbio – inferior ao Automático. – num carro de $164.000. É a mesma coisa de vender um Golf com acabamento e equipamentos de um Up, não dá!

        • th!nk.t4nk

          Como assim inferior? Você sabe que mesmo as marcas premium usam câmbio automatizado em grande parte de seus modelos né? É padrão do mercado na Europa há muitos anos. É um câmbio extremamente rápido e suave, banhado a óleo. Nem mesmo meu carro atual (com o excelente câmbio 9G-Tronic) é tão suave quanto o DSG do Passat, pra você ter ideia. Reveja os conceitos aí :)

          • Erivelton Freitas

            Não acredito que alguém defendeu o câmbio DSG. É sério isso?! Não tô crendo!

            • th!nk.t4nk

              Nao sei em que planeta você vive Erivelton, mas o DSG é sem dúvida um dos melhores câmbios do mercado, super respeitado aqui na Alemanha e definitivamente superior à imensa maioria dos automáticos tradicionais.

              • Erivelton Freitas

                Eu vivo num planeta chamado Brasil, onde o DSG é o câmbio da VW que mais tem reclamações no ReclameAqui e que todos os usuários de carros VW falam mal em algum momento. É tão bom nessa parte do mundo, quanto o Dualogic da Fiat e o PowerShift da Ford.

                • th!nk.t4nk

                  O problema nao é bem o produto nesse caso, a montagem local porca pode ter causado a maior parte destes problemas (vide que tecnologias de diversas marcas falham somente no Brasil, coincidência?). Neste caso, meus sentimentos pela condição. Infelizmente o país nao deve melhorar de uma hora pra outra, entao o jeito aí parece ser continuar usando as tecnologias dos anos 90 mesmo (como o antiguíssimo Tiptronic que a VW voltou a empurrar nos modelos para a América Latina). E paciência.

                • Ernesto

                  Creio que o DSG com reclamações seja o 7, do Golf 1.4, correto? Este é a seco, enquanto desse Passat é banhado a óleo.

  • thi

    vou fazer de tudo pra pegar esse “volksaudizinho”…nave!

    • Eduardo Edu

      Tá bem longe de ser um Audi, o motor e a central multimídia é de geração anterior. A central nultimídia da Audi tem padrão Google Earth com visualização dos endereços pelo street view. Como isso? Através dos dados do celular ou de um cartão SIM no porta-luvas..

  • Danilo

    tirando o problema da desvalorização, compraria facil de olho fechado. Esse carro ta barato pelo que oferece, frente a 320i, A4, A3, C180 e claro sem mencionar diante dos preços praticados hoje ai no Brasil.
    Talvez falta um marketing melhor da VW em cima do Passat. Eu, se morasse ai no Brasil compraria um facil, mas no caso prefiro a Perua. Alem de ser mais bonita, eh mais pratica pra usar o porta malas.

  • ObservadorCWB

    O menino saiu da escola e vem xingar os outros ? Tem meia dúzia de postagens ..já sabe dirigir pelo menos ? Bom, meus comentários foram: Será que vem com todos equipamentos ? HOJE 12/03/2018 a própia página do Notícias Automotivas estampa matéria da Volks onde a resposta é NÃO. https://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-reorganiza-linha-de-modelos-mais-caros/ O Passat perde uma das versões e perde também QUATRO combinações. Eu falei BEM do carro….tanto que sugiro compra-lo em 2019… mas quem é disléxico não entendeu. O carro desvaloriza…PONTO…é só pesquisar. Quem sabe vc indique um mecânico no Brasil que domine a dupla ID + TURBO, ou talvez você mesmo seja este gênio tupiniquim….. depois conclui que “é um carro absurdamente barato de manter”…Entre no Mercado Livre e verá que o módulo MED 17.5.2 custa a bagatela de R$ 3.750,00, e os módulos dos 1.4 beiram os R$ 1.500,00… barato não ? Na família temos a trinca Tiguan/Jetta/Passat – e fora um tio com sua TIG….TODOS os outros vendem antes do término da garantia. Mas cada cabeça é uma sentença. Não é porque o Powertrain é soberbo que seja fácil ou barato de manter…nem chega a ser demérito….é ESCOLHA.

  • Luiz camurça neto

    Como sempre grande carro, agora esse volante padronizado esta derrubando o carro.

  • Ibrahim Shehata

    Vá de BMW com esse preço vai ter coisa melhor e mais equipada…..

  • Eduardo Edu

    Povo faz uma confusão. Audi 80=A4 sempre foi Passat. O A4(MLB) tem entre-eixos de 2.82m, largura 1,84m. Passat (MQB) tem entre-eixos de 2.79m, largura 1,83m. O A6 tem quase 5m.

  • Eduardo Edu

    Tá bem longe de ser um Audi, o motor e a central multimídia é de geração anterior. A central multimídia da Audi tem padrão Google Earth com visualização dos endereços pelo street view. Como isso? Através dos dados do celular ou de um cartão SIM no porta-luvas.

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